Desabafar faz bem

Amadurecendo

  • 2/7/2016
  • 11:29 PM

Sinto que estou amadurecendo, estou deixando pra trás coisas que na verdade não significa nada pra mim estou vendo coisas com menos importância. Só quero continuar pensando assim. Eu estou começando a dar valor somente a quem está do meu lado ou seja a minha família e to vendo quem me abandonou apenas como algo que na verdade me livre. Eu acho que só devemos nos preocupar com nosso bem estar e com aqueles que realmente se importa com a gente. Infelizmente não podemos mudar o que aconteceu mais podemos recomeçar, podemos tentar ser feliz outra vez, podemos tentar esquecer o que passou afinal não temos o poder de voltar no tempo. Me sinto bem tranquila agora bem mais determinada a mudar minha vida meu destino. Penso assim hoje se alguém quer está na sua vida vai está e se não quiser é porque não vale a pena. A vida é passageira então devemos lutar pra ser feliz e não perder tempo tentado a agradar quem não merece. Agora é só pensar em realizar meus sonhos e ter segurança na minha vida. Eu sofri muito e agora acho que está na hora de ser feliz e pra isso devo aceitar as mudanças e fazer acontecer.

Consegui

  • 2/7/2016
  • 11:21 PM

É gente graças a Deus consegui um emprego estou feliz pois esse é o recomeço que eu precisava pra organizar minha vida, peço a Deus que me dê maturidade, sabedoria e força pra continuar lutando e vencendo vou fazer de tudo para me empenhar e alcançar meus objetivos sei que terei obstáculos afinal não existe vitória sem luta mais tenho certeza que Deus está comigo e me guiará. Pretendo executar alguns planos e botar em prática meu futuro. Quero fazer cursos, cuidar mais de mim, tirar alguns atrasos e ajudar a ter mais conforto pra minha casa. Pretendo focar no trabalho e fazer de tudo para crescer e ter novas experiências. Estarei plantando para que no futuro possa colher o suficiente pra me tornar uma pessoa bem estruturada. Deus está comigo segurando a minha mão.

As coisas precisam melhorar

  • 27/6/2016
  • 10:58 PM

É gente agora é tudo ou nada to em busca de trabalho e to com fé em Cristo que vai da certo... Não aguento mais ficar em casa só limpando e lavando quero voltar a academia, quero voltar a comprar as minhas coisas e ajudar dentro de casa, fazer meus cursos em fim dá um up na minha vida infelizmente tudo isso depende do dinheiro então tô indo a luta. Quero mudar de casa também porque a casa que eu e minha família moramos é muito grande e muito cara precisamos de uma menor mais barata e vamos em frente vamos conseguir. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Entrevista

  • 21/6/2016
  • 11:04 PM

Hoje participei de uma entrevista, gente é muita gente desempregada, muita gente mesmo cada uma com sua história. Eu sou muito observadora ficava só observando as conversas, as pessoas ao meu redor... Não é um cargo que eu queria nem um que eu tenho experiência mais pra mim qualquer coisa tá valendo quer dizer qualquer coisa descente. Então não sei se vai dá certo entrego nas mãos de Deus porque se for da vontade dele... O salário baixo, sentir um clima de vaga temporária mais se for pra ser meu vou fazer de tudo pra valer a pena. E se não for vou continuar tentando não porque eu gosto mais porque preciso lutar e vencer essa luta. Vejo as coisas e não posso comprar, vejo as contas chegando em casa e não posso ajudar então tenho que correr atrás sei que um dia vou conseguir tomara que seja logo pois já tenho muito tempo nessa então auma hora eu tenho que vencer.

Certas coisas

  • 19/6/2016
  • 11:58 PM

Sabe o que mais me deixa triste? É que procuro ser agradável e atenciosa com todo mundo e não tenho retorno até dentro de casa percebo isso por isso eu falo que tenho vontade de largar tudo e ir pra bem longe. É engraçado como você escuta, ajuda e consola e quando você precisa não acha ninguém, escuto algumas pessoas dizer pra mim: Ah fulana você é a única pessoa que confio desabafar minha vida, você é a única pessoa que considero minha amiga mais e porque se eu sou assim pra você, você não pode me retornar igual? Tem gente que tem a maior disposição pra tanta coisa mais pra você não tem, observo pessoas resenhando interagindo com outras pessoas e quando é com você só quer desabafar, eu devo ter cara de psicóloga. Já vi gente dá minha própria família dando conselhos e atenção a outras pessoas e quando é comigo até cochila kkkk vou até ri pra não chorar. Ai eu fico mais triste ainda e tenho "certeza" que o problema ta em mim, venho com a burrice de tentar mudar a mim mesma e tentar me adequar às pessoas eu to errada porque não tenho que mudar por ninguém. Infelizmente na minha condição não posso ir embora mais tenho fé em Deus que vou da a volta por cima. Na verdade eu acho que só sirvo pra isso pra servir, pra ajudar mais droga eu sou ser humano também preciso de ajuda. Eu me isolo, me afasto, me livro de certas pessoas mais é só elas precisarem de mim que atendo, escuto e aconselho. Sou uma burra ou meu coração que é bom demais? Ta difícil pra mim, doe, machuca a alma e o coração certas coisas.

Eu não me entendo

  • 19/6/2016
  • 11:30 PM

Gente, eu não consigo entender porque mesmo que eu saiba que as pessoas são falsas eu ainda me importo, tenho mania de me explicar demais, de me importar demais de achar que devo satisfação da minha vida, será educação em responder ou equice mesmo? Definitivamente não me entendo. Hoje eu sair fui visitar minha família, almocei, interagir e ao receber uma mensagem de uma colega me estressei apesar de ela não ter falado nada demais, to numa fase que to sem paciência pra certos tipos de coisa. Não é que também não foi nada de mais de certa forma ela já me perguntou meio que me julgando, besteira mesmo mais eu me estressei a que merda! Ontem eu puxei assunto com um diabo de uma criatura que só vive tomando corno do marido e vive desabafando comigo e ela nem me deu assunto então? Errada sou eu que me importo demais com quem não deve. Aff como eu me curo? To revoltada com tudo com todo mundo. Eu não sei o que eu faço já era pra eu ter mudado de número, já era pra eu ter excluído o facebook porque infelizmente to numa porcaria de uma fase sensível e acaba comigo. Vejo pessoas que não tão nem ai pra nada ou pelo menos não demonstra e eu parecendo uma babaca infeliz. Não queria ser assim😞. Hoje vi uma colega minha chorando e sei o motivo é dei conselho pra ela sair dessa quer dizer consigo ajudar os outros e a mim não é foda, não sei o que fazer quando acho que to curada sempre tem alguém pra me decepcionar e eu me lascar de novo. O bom é que disfarço bem mais também só vivo dentro de casa ninguém sabe o que eu passo. Na verdade eu queria trabalhar e esquecer tudo vê caras novas, poder viajar, comprar em fim me distrair pra eu não ficar a mercê dessas chatices. Eu acho que todo mundo tem problemas cada qual em seu canto sofrendo seu tanto mais eu to ruim viu pow. É só com um tempo pra eu aprender a cair em si e mudar de vez...

Que vida é essa?

  • 19/6/2016
  • 01:19 AM

Gente, que vida é essa tão cruel, que vida é essa difícil você tenta fazer algo bom mais é difícil ter um bom retorno, tudo é luta, luta dura as vezes dá vontade de largar tudo não ligar pra nada, dormir e comer sem culpa e desistir de tudo. Mais não podemos nos dá ao luxo de desistir afinal é a nossa vida, o nosso futuro que está em jogo. Sofremos todas as consequências do que fazemos e do que não fazemos também. Mais como continuar sem forças, sem ajuda, sem esperança com o espírito enfraquecido? Por mais que caimos temos que levantar porque se desistimos de tudo é como morrer é como não existir mais. É possível vencer, quando se continua lutando, eu acredito que assim como o que é bom dura pouco, o que é ruim também não é pra sempre. Eu sempre procuro vê onde to errando o que eu preciso fazer pra melhorar, eu mudo também algumas coisas em mim mais não sei que porra que a vida ainda quer, bate uma revolta desgraçada que ao mesmo tempo que tenho esperança não tenho. A pior luta pra mim é contra você mesmo. Eu sei o que eu preciso pra ser feliz mais ta tão foda que nem sei o que fazer na verdade é um conflito interior que parece que vai explodir dentro de mim. Dá vontade de sair correndo em um desespero infinito, da vontade de gritar até a garganta sangrar, dá vontade de enlouquecer e se entregar ao fundo do poço.

To ligada

  • 18/6/2016
  • 08:41 PM

As pessoas pensam que eu sou idiota, eu saco logo quem quer me fazer de besta e não dou vez, um povo falso que acha que vai se aproveitar de situações pra tirar uma com nossa cara. Eu tô cansada de gente assim que força uma barra desnecessária. Eu cada dia que passa tenho visto as pessoas ao meu redor cometendo injustiça com quem realmente merece a sinceridade e sendo bom com quem não merece, aí vem com conversinha novas querendo me tapear eu to fora dessas armações. Todo os dias peço a Deus que me livre do que é ruim que me livre do mal.

Surpresa do dia

  • 18/6/2016
  • 01:44 AM

Gente hoje me surpreendi com algo, um colega meu do nada puxou assunto comigo no whatsapp e começou a desabafar ele disse que está com o mesmo problema que eu em relação a tudo, insônia, decepção em fim tudo eu fiquei surpresa não porque eu achava que a vida dele era perfeita sei que não, mais foi porque eu nem imaginava que ele passava pelo mesmo problema. Eu sei que meu problema é comum e que tem um monte de gente que passa mais que tinha alguém conhecido não imaginei. Hoje também entrei no face bem rápido e vi que uma colega postou que estava mal é eu não tô só no mundo😬. Só acho errado o fato dela se expor nas redes sociais ela é louca!!! Ela é a que eu escrevi ontem à tal que usa o que você fala contra você. Mais o meu colega eu falei a ele pra procurar ajuda psicológica ele é uma ótima pessoa, agora acho que falei demais de mim talvez tenha feito isso pra que ele visse que não é só com ele que tá ruim pra ele desabafar mais e tal, me sentir bem conversando com ele. Então lembrei que eu era mais feliz quando tinha amizade com homem e quando as redes sociais não existia ( tão ativas). Mais então é isso todo mundo tem problemas, crises e tal mais quando a gente tá em situações difíceis a gente acha que é só a gente que tá ruim. Eu gosto de ajudar as pessoas, de ouvir. Falar em ouvir hoje uma colega me ligou pra desabafar ela é cheia de problemas aff mais que eu bem mais. Ela não tem casa, não tem família por perto, ta sem trabalho e ainda vive uns relacionamentos doidos que só ela mesma. Ela não se cuida, só vive chorando e ainda é acomodada ou seja bem, bem pior que eu pelo menos eu tenho mais expectativa de futuro e sempre procuro me cuidar mesmo com toda dificuldade. Ela é gente boa tem um bom coração só é um pouco ah sei lá esqueci, deixa pra lá. Hoje mais uma vez fiz as mesmas coisas e acabei até desabafando com 3 pessoas 1 eu acho que falei demais, a outra acho que falei e ouvi na medida certa a última eu falei e como sempre a pessoa não me deu atenção e essa sou eu a boba que sempre se arrepende de tudo.

Difícil resistir

  • 18/6/2016
  • 01:39 AM

Pow gente porque é tão difícil fazer dieta cara é difícil demais e o pior que sempre tem uma pessoa que te trás algo que você não consegue dizer não é mais fácil dizer não se a pessoa só te oferecer mais se a pessoa trouxer poxa não é fácil não viu?!!! Mais eu preciso ser forte porque tô sofrendo pra alcançar meu objetivo e depois por causa de um desejo do momento acabo estragando tudo. Mais também a pessoa sabe que você tá fazendo dieta e faz isso você fica até na dúvida se é sacanagem ou não sei lá do jeito que as coisas estão hoje não dá pra dúvidar.

Não é o que parece ser

  • 17/6/2016
  • 01:47 AM

Sei que devido as postagens anteriores eu pareço ser uma pessoa problemática, anti -social, carente e insegura, na verdade não sou nada disso podem acreditar mais é que de dois anos pra cá eu venho passando por uma fase muito ruim, na verdade eu já passei situações parecidas mais não por tanto tempo assim posso ter desenvolvido um tipo de depressão pois estou me sentindo melancólica, triste pra baixo mais costumo ser uma mulher forte, determinada, alegre e daquele tipo que não se importa com coisas minúsculas mais infelizmente enfraqueci, me auto prendir. Não tenho apoio de ninguém, não posso desabafar com ninguém pois tenho medo de um dia essas pessoas usarem isso contra mim. Gente não sei outros lugares mais aqui na cidade onde eu moro as pessoas são muito, muito falsas, traiçoeiras mesmo a ponto de usar até sua própria desgraça contra você. Eu vou dar um exemplo pra ficar mais claro, eu tenho uma colega de mais de... De infância que eu costumava frequentar a casa dela e tínhamos uma forte amizade coisa de irmã mesmo só que descobri que era só da minha parte não chegamos a brigar nem nada desse tipo só que com o tempo eu fui percebendo o jeito que ela me tratava não era como uma amiga de verdade, depois que ela casou ela deixou cair a máscara demonstrando ser esnobe, vingativa, falsa e invejosa ela é daquele tipo que tudo bota defeito e quando você fala que cometeu algum erro que isso é natural ela não lhe diz nada na hora mais espera uma oportunidade pra jogar na sua cara e lhe criticar ou seja, usa o que você fala contra você. Outra coisa não lhe elogia, tem mania de disputa se você fala alguma coisa boa que lhe aconteceu ela bota defeito, se e é muito egoísta o mais difícil pra mim é que eu falei coisas íntimas pra ela e hoje me arrependo nada que possa me prejudicar mais é chato você se abrir com uma pessoa e ela saber muito de você e depois você descobri que ela nunca foi sua amiga. Falo com ela numa boa e tal mais mudei com ela e óbvio que ela percebeu mais sabe o que ela fez nem ligou não demonstra nem um tipo de sentimento acho ela muito fria. Então são essas decepções que me fazem viver assim retraída com medo e hoje está assim triste e pra baixo pow todo mundo precisa de amigos, de atenção de conversas mais eu não posso confiar em ninguém. Então por enquanto to vivendo esse drama fora o desemprego, o fato de eu ter engordado tanto apesar de graças a Deus já está conseguindo emagrecer mais ainda tem decepção amorosa que passei, superei mais sei lá às vezes me lembro e fico meio com raiva será que superei mesmo? Não sei exatamente. Não sinto mais nada pelo cara juro por Deus mais é porque não queria ter passado por tudo aquilo. Ah algumas decepções com a família, coisas que me aborrecem até hoje mais to preferindo esquecer e seguir em frente enquanto a família eu penso assim: Ah família é família antes ter com defeitos do que ser triste por não ter... Mais não sou desse jeito que estou vivendo amarga, desconfiada, melancólica, triste não, não mais infelizmente estou . Espero sinceramente do fundo do meu coração, arrumar um emprego, conhecer gente nova, fazer novas amizades (Ainda acredito em amizades boas) e ser feliz, anida tenho fé. O futuro a Deus pertence e sei que ele me ama e está preparando o melhor pra mim basta crer, lutar e... seja o que Deus quiser.

Desapegando

  • 17/6/2016
  • 01:15 AM

Hoje a noite resolvi fazer uma faxina nas minhas coisas, nossa tanto lixo, tanta coisa quem nem usava mais e joguei fora sem pena, claro que tem algumas coisas que ainda to sem coragem pra abrir mão mais uma hora vou ter que fazer. Me sentir bem quando vi meu guarda roupa mais leve sem aquela lixaria toda, não dei meus sapatos pra alguém porque além de eu por incrível que pareça não conhecer ninguém que calce o meu número eles estavam bem surrados e feios não dava pra dá. Agora as roupas eu já posso guardar pra alguém, mesmo eu sendo alta e com mais corpo as mulheres da minha família sempre pedem as minhas roupas ou emprestadas ou as que eu não uso mais acho que é porque são bem conservadas embora eu acho que não sei comprar roupas. 🙄😣 Sério mesmo eu tenho mania de comprar blusa ou vestido por exemplo depois acho feio pra caramba só as calças e os sapatos que acho que tenho bom gosto. 😉 É tão bom desapegar, me sinto tão bem, mais leve com menos coisas pra arrumar. Infelizmente eu queria fazer como antes, dar umas e comprar outras mais não posso porque sem trabalho, sem grana.. Mais tudo bem vamos praticar só o desapego por enquanto. Eu to praticando também o desapego de pessoas não sei até quando mais graças a Deus não tô sentindo falta de ninguém acho que é porque tô cansada de pessoas que não me valorizam, gente que não vale a pena tá correndo atrás. Tomara que eu continue assim não tô dizendo que fechei o coração completamente só to dizendo que vou continuar seguindo em frente, deixando pra lá certas pessoas e só fazendo questão de quem merece minha amizade ou minha atenção. Já faz um tempo que aprendi a tratar as pessoas como elas me trata. É a lei da reciprocidade. Acho isso ruim mais é a minha única opção no momento. Tenho um gênio um tanto forte porém sempre trato bem quem me trata e creio que nunca fui engrata nem injusta com ninguém muito pelo contrário, sempre fui atenciosa, carinhosa e sempre respeito as pessoas mais porém acabo não permitindo quando tentam me fazer de boba ou me tratar mal aí viro uma onça mesmo. 😂😂😂

Esses dias

  • 16/6/2016
  • 03:41 PM

Esses dias tá chovendo e fazendo frio aqui onde eu moro. Hoje fez um solzinho tão bom, um vento fresco em fim um clima gostoso. Terminei de arrumar a casa e sentei um pouco pra assistir a novela da tarde, tomara que semana que vem não chova pelo menos pela manhã porque preciso ir ao centro fazer umas coisas. Tô tranquila esses dias mais me sentindo fria, vazia tentando esquecer determinadas coisas que me aborrecem ao mesmo tempo to feliz porque me pesei recentemente e conseguir perder mais 2 kg vestir uma calça que nunca usei porque logo que eu comprei eu engordei e a calça coube ainda ficou um pouco folgada na parte de cima😁. Nossa como eu fiquei feliz. Continuo fazendo a dieta só os exercícios que não fiz esses dias por causa do frio mais acho que a partir de hoje vai esquentar. Sei que não devo parar já que estou tentando perder mais 10 kg mais pense em um friozinho gostoso bom pra ficar em baixo da coberta assistindo TV. 😂😂😂. Mais tudo bem, tudo normal to começando a entender certas coisas, to começando a deixar pra outras como se eu tivesse esquecendo certas coisas sei lá é por aí.Eu só queria poder está trabalhando pra voltar a viver um pouco, poder comprar minhas coisas mais sinto que vou conseguir. Puxa dá vontade de chorar e dormir o tempo todo pois minha vida tá parada se não fosse a dieta e os exercícios que faço de vez em quando eu tava f*****. Tento distraí minha cabeça. Como eu queria recuperar minhas forças e minha coragem como as que eu tinha antes. Pra quem tá fora se eu fosse contar ia achar que to nessa porque eu quero mais acho que ninguém sofre porque quer não. Mais minha vida vai mudar se minha cabeça tá mudando mais ainda tenho certeza que minha vida vai mudar também pra melhor é claro.

Queria sentir

  • 13/6/2016
  • 08:33 PM

Queria tanto sentir um pouco de felicidade, uma sensação de liberdade. Queria tanto poder viajar, poder chamar pessoas de amigas e sentir que posso contar quando precisasse. Queria poder acordar cedinho ir trabalhar com alegria, fazer algo que eu amasse fazer voltar pra casa feliz e antes passar no mercado e comprar algo diferente pra comer em fim queria ter uma vida feliz, normal mais ao mesmo tempo simples sem tristeza, sem tantas decepções, sem tanto desespero. Eu sinto que não tô vivendo estou sobrevivendo. To de um jeito que não quero nem sair na rua é como se eu tivesse presa dentro de mim mesma parece que é uma das piores prisões que existe aliás toda prisão é péssima. Eu queria coisas tão simples, mais nem isso posso ter porque é tão difícil sair dessa, é tão difícil esquecer o passado, os problemas, as pessoas que nos fez mal. Tento me distrair assistindo um filme legal, fazendo trabalhos domésticos, visitando a família, até mesmo escrevendo que ajuda um pouco é bem verdade mais não some o que tá machucando o coração e a cabeça. To fazendo uma dieta, procuro da uma caminhada de vez em quando mais não é fácil é uma luta diária contra si mesmo. Só dá vontade de dormir, de sumir. Eu tenho 2 sonhos impossíveis 1° seria se eu pudesse mudar tudo, de país, de rosto, de identidade virasse uma outra pessoa. O 2° seria se eu tivesse uma máquina do tempo pra voltar e fazer tudo diferente. Oh quem me dera poder fazer tudo isso!!! Kkkk seria até engraçado se não fosse triste. A única esperança é arranjar um emprego, mudar de casa, voltar aos estudos e esquecer pelo menos umas merdas que não verdade não tem importância nenhuma mais pelo fato de eu está tão fraca esteja me incomodando tando, vê se pode isso? Eu sei que tudo não passa de uma fase que a mudança está em minhas mãos que to sofrendo por muita coisa que não vale a pena e mesmo assim não consigo sair dessa se fosse fácil assim era bom demais. Oh Deus me dar forças. Mais to lutando aos poucos a minha luta mais difícil é contra mim mesma sinto que chego lá.

Fim do mundo

  • 13/6/2016
  • 08:16 PM

É gente que coisa mais terrível mais um massacre, mais uma desgraça acontece no mundo. Pessoas matando pessoas, pai estuprando os próprios filhos, irmão matando irmão, demônios maltratando animais... Que mundo mais cruel e desgraçado tenho certeza que Deus está muito triste com tudo isso pois ele só quer o melhor pra seus filhos. Eu não sei onde isso vai parar se é que existe pior que isso porque pra mim já chegou ao cúmulo da criminalidade, da maldade humana. E o pior que não dá pra confiar em alguns políticos nem em algumas autoridades porque é muita corrupção por causa de dinheiro equecem o mais importante amar, proteger e ajudar seu semelhante, fico muito triste com isso pois a minoria que luta por um mundo melhor não está conseguindo melhorar nada pois uns fazem sua parte outros pioram com sua má índole. Ninguém respeita mais ninguém, ninguém ama mais ninguém não fazem questão de tornar um mundo melhor é horrível o que o mundo tá passando, sei que existe muita gente boa no mundo, gente de bom coração em todo lugar mais enquanto existir essa desunião entre religião, política, essa disputa ridícula entre semelhantes vai haver esse tipo de guerra. Que Deus tenha piedade e proteja os inocentes. 😑🙌🙏

Falar é bom

  • 12/6/2016
  • 02:31 PM

Mesmo passando por uma situação ruim, to me sentindo melhor acredito que seja porque estou desabafando aqui, é bom falar se expressar e escrever... E o bom também é que não preciso falar com ninguém e correr o risco de ser massacrada. Um dia desses fui desabafar com um familiar e ele se voltou contra mim e veio jogar na minha cara coisas que nem tinha haver com a história que eu estava falando, chorei, fiquei mais uma vez decepcionada mais deixei pra lá pra não continuar num clima pesado como sempre acabo deixando tudo pra lá, talvez meu problema seja esse. Por isso afirmo que estou sozinha por essas coisas aí. Eu gosto que as pessoas digam o que pensam, o que sentem mais pow tem que ser na hora certa e com muito cuidado pra não magoar. Bom deixa pra lá. Mais escrevendo aqui eu me ajudo a não passar por certas coisas. Então falar é bom mesmo que seja escrevendo. O mais importante desabafa com Deus ele ouve, te ajuda e o mais importante ele é seu melhor amigo.

Todo final de semana é assim

  • 12/6/2016
  • 02:06 PM

Todo final de semana é assim, acordo tarde, fico em casa vendo TV e o sol maravilhoso lá fora me convidando pra eu fazer algo que eu não posso, sair me divertir ir em uma praia desfrutar das coisas boas que um final de semana pode me oferecer. É tão chato é tão triste você querer ser feliz e livre por tão pouco e não poder. Eu tenho que arrumar um trabalho urgente pelo menos pra encher minha cabeça e ficar cansada a ponto de nem querer sair não é que eu goste tanto de sair como já falei em postagens anteriores eu sou muito caseira mais já tem muito tempo eu em casa nessa situação então chega a doer pra quem tá de fora é fácil achar que eu to nessa porque eu quero mais não, eu to num tipo de depressão e to tentando sair com força, com fé mais não é fácil. Eu queria ir em um psicólogo mais ainda não tenho coragem pois eu to lutando sozinha e é muito duro mesmo. Amanhã eu vou continuar na minha busca de emprego e vou tentar criar coragem encontrar ajuda pois sei que não é tão grave assim mais tenho medo que piore isso sei que é resultado de muito tristeza e decepção. Procuro me afastar de tudo que é ruim e de tudo que não me acrescenta mais pra eu fazer isso totalmente só se eu for embora da cidade e começar do zero mais pra isso eu tinha que ter muita coragem de largar tudo, mais que tudo? É até engraçado. Eu to sofrendo muito e não sei quando isso vai passar. Você sem dinheiro, sem amigos de verdade porque coleguismo nunca pode ser amizade e ainda sem incetivo em fim sem qualquer tipo de ajuda é muito ruim.

Nojo de gente falsa

  • 12/6/2016
  • 12:16 AM

Gente eu fico impressionada e indignada com a falsidade das pessoas é por isso que cada dia que passa eu fico o mais longe possível de certas pessoas, vi uma situação hoje que me deu até nojo, eu não sei como as pessoas falam mal das outras e postam homenagens no facebook, pessoas que diziam odiar a outra e cheia de amor nas redes sociais, caramba posso ter meus defeitos mais ser falsa e cara de pau ah não dá não é uma coisa sórdida, podre demais não dá pra entender.. A partir do momento que a pessoa me faz algo que me prejudica eu me afasto na hora. Prefiro ser verdadeira sozinha do que está rodeada de pessoas e está no meio de cobras apesar de que eu não gosto de comparar um animal com pessoas ruins. É muito pra minha cabeça é por isso que não confio mais em ninguém por essas e outras.

Insônia

  • 11/6/2016
  • 01:52 AM

A gente deita pra dormir mais o sono não vem 🎤🎶🎶.. Bom como diz a música é isso aí o caso é grave sempre tive essas crises de insônia. Nossa é fogo, não é fácil não. Quando é de manhã aquele sono insuportável aff não😫. Até quando meu Pai do céu que vou ficar nessa vibe down? 😭😭😭😭 Pelo menos posso desabafar aqui sem encomodar ninguém, sem me preocupar com nada. Então pelo menos uma coisa legal. Desabafar faz bem.

Pessoas medíocres

  • 11/6/2016
  • 01:32 AM

Gente como as pessoas são tão medíocres, mal educadas e sem noção. Fico só observando. Infelizmente somos obrigados a aturar essas pessoas pois vivemos em mundo que existe todo tipo de gente. Desejamos feliz aniversário as pessoas não agradecem, desejamos pêsames as pessoas fazem a revoltada e nos exclui, desejamos feliz natal a pessoa nem retribui cara to cansada não aguento mais é sério, já tô ficando aliás já estou de saco cheio. Eu não consigo ser assim, por quê? Eu juro que eu queria ser arrogante a ponto de massacrar certas pessoas mais a minha índole não permite. Eu sofro pra caramba com esse meu jeito educadinha. Chega, eu tenho que aprender a desprezar, a ser falsa e a ser grossa se não eu não sobrevivo nessa selva do cão. Eu fico revoltada com essas pessoas que estão em um nível de falta de respeito que só elas mesmas pra se aguentarem. Pow gente to ficando chata com isso mais eu ainda não consigo aceitar tanta gente assim ruim no mundo, até quando eu posso suportar? Ta difícil viu?!! Uma coisa que eu odeio é que eu dou toda atenção do mundo as pessoas e elas parece que são loucas ou sei lá. Será que foi a criação delas? Ou será que estão sofrendo do mesmo mal que eu. Deve ser tanta decepção que as deixam amargas. Mais eu sou assim, quando uma pessoa é ruim comigo eu me afasto e pronto mais não trato mal e muito menos trato mal quem não me fez nada. O povo é de uma bipolaridade de dar nojo. De uma coisa eu tenho certeza cada dia que passa as amizades estão se desfazendo por bobagem, ninguém considera mais ninguém o povo só quer vem nós, só quer quem fique se rastejando atrás delas é comigo não, sou educadinha até certo ponto mais se eu vê que não me valoriza me mando sem olhar pra trás. To fora só gosto de quem gosta de mim. Eu tenho amizade estrangeira que me considera e é mais atenciosa do que o povo daqui impressionante isso. A porcaria viu vou te contar.


Página Anterior | Página 1 de 2 | Próxima Página