DrewJustinBieber

Perfil




«  July 2017  »
MonTueWedThuFriSatSun
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 

Meus Links

* Home
* Perfil
* Arquivos
* Amigos

CANTORA NOVA AMERICANA TRANSFORMA CLÁSSICO EM PARÓDIA PARA DECLARAR SEU AMOR POR JUSTIN BIEBER

A música “I’m A Believer” é um clássico mundial, o tipo de música que você apenas de ouvir a melodia sabe que conhece ou já ouviu a música, mesmo sem saber a letra corretamente. Originalmente criado pela banda The Monkees e depois regravada pela banda Smash Mouth para o filme Shrek, a música virou “I Love Justin Bieber” em uma paródia recente.

Camryn é uma cantora nova dos Estados Unidos, que está no começo de sua carreira. Para tentar divulgar seu trabalho, a garota utiliza de redes sociais como YouTube, MySpace e outros, usando para promover seus vídeos cantando e músicas. Em seu mais recente vídeo para canal no YouTube, Camryn fez uma paródia declarando todo seu amor a Justin Bieber:

A garota de apenas 10 anos faz questão de apontar o que a fez se apaixonar por Bieber, citando seu rosto, o jeito como ele balança seu cabelo e outros. Será que esse vídeo pode parar na tela do computador de Justin? O próprio já respondeu vários fãs no Twitter por vídeos do YouTube que o enviaram em tributo ao mesmo. Talvez isso aconteça.

E “I Love Justin Bieber” poderia ser sucesso caso lançada em rádios e iTunes, já que milhares de meninas consumiriam a música e a tornariam seu hino pessoal.


Postado em: 01:37 PM, 9/10/2010
Comentários (0) | Link

MARCA DE ESMALTES CRIA LINHA INSPIRADA EM JUSTIN BIEBER

Esmaltes estão super em alta entre as garotas de todo mundo e por isso empresas tem investido em novidades que vão além das cores. A Nicole by OPI, linha de esmaltes popular da OPI, lançou uma coleção, que chegará às lojas dos Estados Unidos em dezembro, toda inspirada no cantor Justin Bieber.

As fãs do cantor que gostam de pintar as unhas poderão escolher entre 6 esmaltes diferentes os quais têm nomes inspirados em Justin Bieber e suas músicas.

Confira os esmaltes e os nomes super criativos:

 

 

 

 

 

O que você achou dos esmaltes? Conte-nos o seu preferido!


Postado em: 01:35 PM, 9/10/2010
Comentários (0) | Link

FOTO: JUSTIN BIEBER EM UMA SORVETERIA NO HAVAÍ

Como Justin Bieber comunicou em seu Twitter, ele está no Havaí para curtir um pouco e para fazer seus shows. Foi divulgada a foto abaixo, onde Justin se encontra na sorveteria Cold Stone.


Postado em: 01:34 PM, 9/10/2010
Comentários (0) | Link

RUMOR: JUSTIN BIEBER PAGANDO JASMINE VILLEGAS COM SEU PRÓPRIO DINHEIRO

 Justin Bieber teria pedido para Jasmine Villegas ir com ele pro Havaí? Agora, uma fonte anônima revelou à revista Life & Style Weekly que Justin tirou dinheiro de seu próprio bolso (!) pra pagar a cantora:

“Justin está pagando de seu próprio bolso para ter sua nova amada ao seu lado. Ele está pagando a conta toda. Seja o que for que Justin Bieber queira, Justin Bieber consegue!”Você acha que Justin tiraria dinheiro de seu próprio bolso apenas para ter Jasmine ao seu lado nos shows, ou isso seria apenas mais um boato?


Postado em: 01:33 PM, 9/10/2010
Comentários (0) | Link

RYAN SEACREST E XBOX 360 FAZEM PROMOÇÃO QUE LEVA FÃS PARA CONHECEREM JUSTIN BIEBER

Ryan Seacrest e Xbox 360 estão dando a chance de ganhar uma viagem para quatro pessoas a Anaheim, Canadá, para se sentar na primeira fila da apresentação de Justin Bieber na My World Tour. O vencedor e três amigos vão ao ensaio antes do show, conhecerão Justin Bieber e jogarão Kinect para Xbox 360 com ele! O vencedor também receberá um Xbox 360 e o jogo Kinect para Xbox 360 antes que ele esteja disponível nas lojas, em 04 de novembro. O prêmio inclui: passagem aérea para quatro pessoas, duas noites de acomodações de hotel, transporte terrestre, um Xbox 360, um sensor Kinect, quatro ingressos na primeira fila do show de Justin Bieber na My World Tour no Honda Center em 27/10/2010, e um meet and greet com Justin Bieber onde o vencedor irá jogar Kinect para Xbox 360 com ele.

A promoção vai do dia 5 a 17 de outubro e a seleção dos vencedores será feita a partir de sorteio.

Infelizmente, a promoção só está disponível para residentes dos Estados Unidos.


Postado em: 01:32 PM, 9/10/2010
Comentários (0) | Link

CELEBUZZ: OS MELHORES LOOKS DE JUSTIN BIEBER

O site Celebuzz escolheu os 13 melhores looks de Justin Bieber, em eventos, performances e photoshoots. Confira-os abaixo:

Durante performance no Today Show Concert Series, em Nova York, em 12 de outubro de 2009


Postado em: 01:32 PM, 9/10/2010
Comentários (1) | Link

JUSTIN BIEBER PODERÁ SE APRESENTAR NO WRESTLEMANIA NO PRÓXIMO ANO

Se as estrelas se alinharem, Justin Bieber poderia ser aproveitado para cantar “America The Beautiful” na Wrestlemania 27 em 03 abril de 2011 em Atlanta. O que o colocaria em uma liga de artistas como Aretha Franklin e Ray Charles!

A WrestleMania é o principal evento anual pay-per-view da World Wresting Entertainment (WWE), onde jogadores se reunem para conquistar os velhos fãs da mais famosa liga de luta-livre do mundo.

Justin Bieber não querer entrar no ringue com roupas como as de Randy Orton, The Miz e John Cena, mas a estrela de 16 anos de idade cantando poderia surpreender. Wrestlemania retorna para sua encarnação no Georgia Dome, em Atlanta, em 2011 e um dispositivo compatível é começar as festividades com uma estrondosa interpretação de “America The Beautiful”!

Uma fonte diz que HollywoodLife.com exclusivamente está tentando obter os espectadores mais jovens e que Bieber poderia ajudar nisso.

“É tão perfeito! Para ter Justin executando na frente de 70.000 pessoas, seria incrível! É tão perfeito”,
diz uma fonte. “É ainda um trabalho em progresso, mas seria muito divertido.”

Se Justin queria adicionar a sua noite de diversão, ele poderia facilmente fazer sua amiga Kim Kardashian lidar com os colegas lutadores nos bastidores – ela foi a anfitriã oficial da WrestleMania 24, em 2008


Postado em: 01:30 PM, 9/10/2010
Comentários (0) | Link

JUSTIN BIEBER DE JACKSONVILLE É CONFUNDIDO COM A CELEBRIDADE

Um residente de Jacksonville, na Flórida tem recebido telefonemas intermináveis e dezenas de cartas de fãs de Bieber, que têm confundido o adulto com o pop star de 16 anos de idade. Por quê? Simplesmente porque seu nome é Justin Bieber.

Há a sensação da música teen, aquele que é perseguido por garotas gritando, viajando pelo mundo e rolando em massa.

Mas há também o mago do pinball de 35 anos de idade, de Jacksonville, Flórida, que não pode manter uma conta no Facebook com esse nome famoso porque o local o acusa de ser uma conta falsa.

O nativo da Florida, de 35 anos, partilha o mesmo nome que a sensação adolescente, mas ele definitivamente não é uma celebridade. Ainda assim, os fãs de todo o mundo descobriram o endereço de sua casa, e têm o usado como um meio para enviar suas mensagens pessoais (boas e más) para o cantor.

O Justin Bieber da Florida diz que sua família estava recebendo telefonemas 24horas por dia, 7 dias por semana, incluindo de meninas que se diziam Demi Lovato e Selena Gomez, que, aparentemente, achavam que Bieb podia estar se escondendo.

“Nós chegávamos em casa e nossa caixa de voz estava completamente cheia de meninas gritando”, disse Bieber para E! Notícias. “Então, acabamos mudando o nosso número de telefone após 15 anos com o mesmo”.

Apesar de mudar seu número de telefone e colocá-lo em nome de sua mulher, os fãs ainda eram capazes de obtê-lo e publicá-la online para todos verem. “É um pouco difícil dormir à noite, quando os telefones tocam sem parar”, diz o homem.

Além das fãs desesperadas, Bieber da Florida também recebeu propostas de dueto com cantores famosos. “Eu comecei a receber chamadas da Sony no meu celular, um telefonema de uma empresa querendo que eu trabalhasse com Lady Gaga. Eles disseram que ela quer fazer um dueto. Eu disse que ela pode me chamar, mas não é o lugar certo.

A Sony, rudemente, instruiu-o a mudar de nome depois de perceber que haviam chegado ao Bieber errado, ele diz.

No lado positivo, pelo menos agora as pessoas sabem a pronúncia correta do seu nome.

“Antes, todo mundo dizia Justin Byber “, diz ele.

O Bieber da Florida também foi encontrado a partir do Facebook e Ping, porém as plataformas de redes sociais acreditavam que ele estava usando um nome falso. O Ping reintegrou sua conta, e o Facebook ainda tem de conceder-lhe o acesso novamente.
A situação é uma chatice, tanto para o Justin Bieber de Jacksonville, que foi seriamente incomodado, pois os fãs que pensam que é realmente a celebridade. Portanto, antes de pegar o telefone ou colocar sua carta no correio, cheque suas informações. Ou, melhor ainda, se limite ao uso do Twitter para se comunicar com a estrela


Postado em: 01:29 PM, 9/10/2010
Comentários (0) | Link

JUSTIN BIEBER RECEBE PRÊMIO POR HONRAR A FILANTROPIA JOVEM

A sensação adolescente da música, Justin Bieber, tem alcançado coisas grandes, e desta vez não tem nada a ver com um MTV Video Music Award, ou chegar a ser o convidado musical em “Saturday Night Live“. Pelo contrário, Variedade anunciou que o cantor de “Baby” está prestes a receber um prêmio em 24 de outubro por seus esforços filantrópicos.

Um porta-voz para a revista do setor popular disse sobre a homenagem:

“O poder da variedade da juventude continua a florescer, graças ao apoio incrível da comunidade do entretenimento e os nossos patrocinadores generosos. Agora em seu quarto ano, o evento arrecadou mais de $ 1 milhão em contribuições de caridade, beneficiando várias instituições de caridade o esforço tem apoiado desde a sua criação.”

Justin tem certamente muitas razões para ser o destinatário de tal honra – ele fez um grande trabalho de caridade ao longo do ano passado, e também tem uma audiência grande o suficiente para criar movimento de massas no sentido de uma causa específica (mais de cinco milhões deles na verdade).

No entanto, esta cerimônia provavelmente não vai ser televisionada para fora a não ser por alguns clipes que sairão aqui e ali.


Postado em: 01:27 PM, 9/10/2010
Comentários (0) | Link

VÍDEO: JUSTIN BIEBER APARECE EM VÍDEO PROMOCIONAL DO MTV EMA 2010

Depois de gravar um vídeo promocional para o MTV Video Music Awards 2010 e fazer uma sessão de fotos, Justin Bieber resolveu aparecer para a Europa. Em uma recente divulgação no site do MTV Europe Music Awards 2010, um vídeo com o título “Your Favourite Artists at the 2010 EMAs” conta com a presença de Justin Bieber e Ke$ha. Confira:

*No segundo 21

Enquanto Ke$ha já foi divulgada para se apresentar na premiação, que acontece em Madri, Bieber ainda não foi confirmado. Como ainda não sabemos se Justin irá prestigiar o evento, o jeito é ir votando cada vez mais nas categorias que está concorrendo para ele ir pegar os prêmios pessoalmente. Clique aqui para votar!


Postado em: 01:24 PM, 9/10/2010
Comentários (0) | Link

Justin Bieber e Shaquille O'Neal falam sobre Beyoncé

Justin Bieber e Shaquille O'Neal falam sobre Beyoncé

28 seg - 26 ago. 2010 - Vídeo enviado por beyoncenoticias
Veja a notícia completa e traduzida no nosso site! beyoncenoticias.com Se quiser, siga-nos no Twitter para notícias ...
 


Postado em: 01:23 PM, 9/10/2010
Comentários (0) | Link

Entrevista do Justin Bieber para o Fantástico ...

Entrevista do Justin Bieber para o Fantástico ...


Postado em: 01:22 PM, 9/10/2010
Comentários (0) | Link

Os irmãos Sprouse são confundidos com Justin

 Os irmãos Sprouse são confundidos com Justin

Durante uma sessão de autografos, os irmãos Sprouse,  que interpretam Zack e Cody no programa Gêmes a bordo , da Disney Channel,  foram confundidos por uma fã, com Justin Bieber!

A menina teria perguntado aos irmão alguma coisa sobre a musica de Justin, One less lonely girl.  Claro, que as verdadeiras fãs fizeram algumas coisa, uma delas até disse:  “Esse não é Justin Bieber. É Dylan Sprouse.” Depois desse contratempo um do irmaos Cole Sprouse explica, “Geralmente como somos nós dois, e parecemos os garotos de Zack e Cody, não costumamos ser confundidos por Justin Bieber. Mas tenho certeza que ela está bastante envergonhada.”


Postado em: 01:19 PM, 9/10/2010
Comentários (0) | Link

Justin Bieber: Meninos copiam o corte de cabelo do cantor sensação

Justin Bieber: Meninos copiam o corte de cabelo do cantor sensação

 

 

Religiosamente, Yasmin Vallim Monteiro, de 14 anos, chega em casa do colégio e liga o som enquanto almoça. Até a hora de dormir, as músicas continuam tocando, e só param se a estudante tiver uma prova daquelas no dia seguinte. Nesta residência no Méier, assim como em muitas outras pelo Brasil e pelo mundo inteiro, só uma voz tem vez: a de Justin Bieber.

 

— A voz dele é fofinha. Deixa todas apaixonadas — garante Yasmin, para quem Backstreet Boys e (se quiser ir mais longe) New Kids on the Block são praticamente extraterrestres.

 

A “Bieber Fever” ou febre Bieber parece ter pegado crianças e adolescentes de jeito. As meninas suspiram pelo lourinho de voz doce e que promete mundos e fundos à amada em suas músicas românticas. Os meninos querem ser JBiebs (o apelido do rapaz), muito provavelmente para chegar perto do sucesso que o canadense de 16 anos faz com a mulherada. Tal fato transformou o corte de cabelo com as pontinhas repicadas e jogadas para frente do rosto num hit nos salões de beleza mundo afora.

 

— Levei uma foto do Justin para o cabelereiro fazer igual — admite Renan Vallim, irmão de Yasmin, de 12 anos, de olho na fama de pegador de JB: — Ele só deve apontar para a garota e pronto.

Prova do sucesso do cabelo são as fotos de leitores do EXTRA que se acham a cara do Justin Bieber. O rosto do cantor, aliás, já virou figurinha fácil no salão Walter’s Coiffeur, no Shopping Leblon. Lá, são feitos de dois a quatro cortes de cabelo à “la Bieber” por dia.

— As mães estão loucas pelo cantor. Elas pegam esse protótipo de beleza e querem transferir para os filhos — confirma o cabeleireiro Ruben Navarro.

Começo careca

 

Mas nem sempre Justin ostentou a dourada cabeleira. Antes de ser famoso, lá em 2007, começou a postar vídeos no Youtube cantando covers de Chris Brown, Justin Timberlake e Usher. Em alguns, pasmem, o menino está com o look cabelo raspado. Não demorou muito para um agente, no caso Scooter Braun, perceber o potencial do garoto (que num dos vídeos aparece cantando até enquanto escova os dentes).

 

Em 2008, Justin já havia deixado a pacata Strattford, no Canadá, e se mudado para Atlanta, nos Estados Unidos, para ficar mais próximo do sucesso.

 

— Via os vídeos do Justin há três anos. De repente, ele virou um superstar — conta Ana Beatriz Souza, de 16 anos.

 

 

Em seu site oficial, Justin revela que, num dia chuvoso, num estacionamento do estúdio em Atlanta, ele viu seu grande ídolo Usher e, sem pestanejar, foi falar com ele: “Amo suas músicas, quer que eu cante uma para você?”. No mesmo dia, o rapper se deu ao trabalho de pesquisar na internet e descobriu quem era o corajoso menino.

 

De repente, Justin se viu disputado entre dois de seus grandes ídolos: Usher e Justin Timberlake. Eles queriam ser padrinhos musicais do rapazinho. Mas o rapper levou a melhor, tanto que participa do clipe “One time” e faz um dueto na nova música “First dance”. O motivo para tanto sucesso? As fãs garantem que não é a beleza (apenas).

 

— Dá para ver nos vídeos do Youtube que Justin era pobre. Agora, ele está rico e continua humilde. Sempre agradece quem o via desde o início e é por isso que ele está aí — justifica Ana Beatriz.

 

Romântico, bonito, talentoso e solteiro, Justin pode vir ao Brasil em turnê em 2011. O que só aumenta o estado febril das fãs, como a pequena Fernanda Guimarães Auler, de 5 anos:

 

— Acho um gato! Queria conhecê-lo pessoalmente, mas ia ficar com vergonha — assume Fernanda, que dança com qualquer música do lourinho.

 

Enquanto a gravadora Universal não confirma a vinda de Bieber ao Brasil — de preferência ao Rio —, as fãs seguem pedindo: “Baby, baby, baby, ooh”.


Postado em: 01:16 PM, 9/10/2010
Comentários (0) | Link

Justin chora ao cantar a musica Down to earth

Justin chora ao cantar a musica Down to earth

Justin Bieber chora durante show e deixa a gente de coração partido!

Ai, gente! Estamos aqui chorando sem parar depois de assistir esse vídeo do Justin. Vejam que triste!

Um show recente de Justin Bieber em Ohio, nos Estados Unidos, estava mega animado até o astro cair em lágrimas ao cantar a música "Down To Earth", que foi escrita sobre o divórcio de seus pais.

No vídeo abaixo, percebe-se que o cantor tentou segurar, mas não conseguiu. Justin desceu as escadas do palco, foi andando pra sentar em frente as fãs, mas aguentou pouquíssimo tempo. O cantor logou começou a chorar, levantou e saiu do palco, aos gritos das meninas.

Oin, gente! Tadinho do Justin! :(
http://www.youtube.com/watch?v=RwXWazXrYnI

Vendo esse vídeo aí em cima, ficamos com a maior vontade de abraçá-lo!


Postado em: 01:15 PM, 9/10/2010
Comentários (0) | Link

Os tênis fashions de Justin Bieber.

Os tênis fashions de Justin Bieber.

Os tênis fashion do Justin Bieber

 

Ele é louco por modelos super coloridos e estilosos!

Além de cantar, dançar e ser mega fofo, Justin Bieber é também super estiloso! O cantor adora usar bonés, moletons e, principalmente, é louco por tênis coloridos! Aproveite esta matéria para dar uma dica de estilo pro seu amigo, namorado... Ou, claro, simplesmente para babar pelo cara! ;)




 

Justin adora tênis beeem coloridos! Cores fortes como vermelho, amarelo e verde flúor entram para deixar looks neutros mais pop. Ligado em moda, o cantor arrasou na combinação camisa rosa + tênis vermelho (dupla de cores em que a gente também super pode apostar!).

 




 

Tênis azul bem vivo também estão entre os preferidos do Justin. Ele combina com peças em outros tons de azul, o look fica megaestiloso!

 




 

Indo para cores mais sóbrias – mas não menos divertidas! - Justin gosta bastante do roxo. Assim como varia nas cores, o cantor também varia nas marcas dos tênis: ele usa modelos da Supra Vaider, Vans, entre outros.

 




 

Seja com o modelo vinho, preto, vermelho e dourado ou com o roxo, um dos truques de estilo do Justin é sempre combinar a cor do tênis com alguma peça/detalhe do look (e o legal é que não precisa ser necessariamente a mesma cor, vale apostar em outros tons).

 




 

Os tênis cinza também são super estilosos: o Justin tem em vários tons, e até modelos estampados!

 




 

E olha só como mesmo modelos de cores neutras também deixam o look do Justin estiloso!

Acessórios
Embora a grande paixão dele sejam os tênis, Justin também ama relógios diferentes e óculos tipo geek.




 

E aí, o Justin Bieber é estiloso ou não?


Postado em: 01:14 PM, 9/10/2010
Comentários (0) | Link

Depois de ensaio fotográfico nas Bahamas, cantor e modelo são vistos juntos de novo Dessa vez tomando sorvete!

Depois de ensaio fotográfico nas Bahamas, cantor e modelo são vistos juntos de novo Dessa vez tomando sorvete!

Estamos oficialmente com ciúmes! Isso por que Justin Bieber anda dando muita atenção para Kim Kardashian. Os dois já se chamaram de namorados uma vez, já participaram juntos de um ensaio fotográfico nas Bahamas...

Mas dessa vez, o encontrinho de Justin e Kim rolou em uma sorveteria de Los Angeles, nesse domingo (11/07). Eles conversaram e riram bastante, como se vê nas fotos

.

 

OBS:

Tipo, o que a Kim tem que a gente não tem, Justin? Por que você gosta tanto dela? Estamos com ciúmes!


Postado em: 01:13 PM, 9/10/2010
Comentários (0) | Link

Cantor conta em entrevista o porque chamou a ex-namorada Caitlin Beadles pra passar férias com ele.

Cantor conta em entrevista o por quô chamou a ex-namorada Caitlin Beadles pra passar férias com ele.

Pra quem não acreditava que virar super amiga do ex-namorado podia mesmo acontecer, estão aí Justin Bieber e Caitlin Beadles para provar o contrário. Numa entrevista para a Popstar! , o cantor revelou que fez questão de chamar a garota para se divertir com ele.

"Ela está aqui com a família dela. Eu é que os convidei. Eles são ótimos. Ela está maravilhosa. Bem melhor agora!", disse Justin. No ano passado, Caitlin sofreu um gravíssimo acidente de jet ski e ficou na cadeira de rodas por um tempo.

Na entrevista para a Popstar!, Justin foi só elogios para a ex. "Ela já saiu da cadeira de rodas, então está se recuperando. Ela é uma pessoa muito, muito, muito, muito legal. A família dela é ótima. Ela é tipo uma daquelas amigas que eu posso ter pra sempre", disse.

Veja mais fotos do ex-casal em Bahamas!

 

 

 


Postado em: 01:12 PM, 9/10/2010
Comentários (0) | Link

Justin Bieber salta na Nova Zelândia.


Gosta de adrenalina? Ele também! E é por isso que ele resolveu saltar de uma ponte em NZ. Tudo bem seguro, viu, gente?

A chegada de Justin Bieber na Nova Zelândia foi um pouco conturbada: milhares de meninas o esperavam no aeroporto, seu boné foi roubado e até acertaram a mãe dele, sem querer.

Tudo isso fez Justin ficar bem bravo
(já leram os tweets dele), mas nada como descarregar o estresse pulando de bungee jump.

Na tarde dessa terça (27/04), o cantor saltou de uma ponte na Nova Zelândia

 


Postado em: 01:11 PM, 9/10/2010
Comentários (0) | Link

Justin Bieber diz em entrevista que fará filme sobre sua vida em breve!

Justin Bieber diz em entrevista que fará filme sobre sua vida em breve!

O cantor recentemente disse em entrevista para a revista americana teenVogue, que está próximo a estrelar seu próprio filme. O astro de 16 anos está em negociação para que o filme seja filmado em breve.

“Será um filme parecido com a história de como minha carreira começou. Eu acho que é minha versão de 8 Mile – Rua das Ilusões.” Bieber compara seu futuro filme ao do cantor Eminem.

Será que veremos o cantor nas telonas em breve? Esperamos que sim!

Junto com a entrevista na ultima edição da revista teenVogue, tem também um ensaio incrível com Justin em manobras de skate. Além de lindo, fofo e cantar muito, Bieber também arrasa no esporte

 

:


Postado em: 01:10 PM, 9/10/2010
Comentários (0) | Link

<- Última Página | Próxima Página ->