Escola de Futebol Alex

SUB 17 VENCE E ESTÁ A UMA VITÓRIA DA CLASSIFICAÇÃO

04:27 PM, 4/10/2011 .. 0 comentários .. Link

A categoria sub-17 venceu a boa equipe do Santa Cruz por 2x1, fora de casa, e somou três pontos importantíssimos para sua classificação para as semi-finais da Copa ES. Com essa vitória a equipe do Ibiraçú/EFA soma 9 pontos e está em 4º lugar, mesmo número de pontos do Caxias que está na 3ª posição. Rio Branco em primeiro com 15 e Vila Velhense com 13 completam as primeiras colocações. Sábado o Ibiraçú/EFA enfrenta o MASSA, em Vitória, que tem 6 pontos e briga por uma vaga no G4. " Foi um jogo muito difícil, o campo não oferecia qualquer condição para um jogo de futebol, mesmo assim superamos tudo e ganhamos mais um jogo de virada. Vamos com tudo para vencer o MASSA e garantir nossa classificação antecipada", frisou o treinador Alex Corrêa. O sub-15 foi goleado por 5x0 e agora depende de combinaçõesde resultados para poder sonhar com a classificação.

Vinícius vem sendo uns dos destaques da equipe na Copa ES

 



SUB-11 E SUB-13 EMPATAM E SUB-15 PERDE A INVENCIBILIDADE NA COPA AGAP

11:37 AM, 25/9/2011 .. 0 comentários .. Link

As categorias sub-11 e sub-13 empataram em 1x1 seus jogos contra o MEC, da Serra, e ainda continuam com chances de classificação para as finas da Copa  AGAP.  Os jogos foram bem disputados, no sub-11 o atacante Fabrício deixou sua marca e no sub-15 o meia André marcou de penalti o seu gol. A grande decepção foi o sub-15 que perdeu o jogo por 3x2 e de quebra perdeu a liderança do grupo e ainda a invencibilidade na competição. O atancante Yuri Lombardi foi o destaque do jogo marcando dois gols.

Fabrício, ao centro, marcou o gol de empate no sub-11

 

O meia André, de penalti, marcou o seu gol no empate do sub-13.

Yuri, marcou duas vezes, na derrota de 3x2 do sub-15



SUB-15 E SIB-17 VENCEM E VOLTAM A SONHAR COM A CLASSIFICAÇÃO

11:27 AM, 25/9/2011 .. 0 comentários .. Link

As categorias sub-15 e sub-17 venceram o Espírito Santo, em Colatina, e agora brigam por uma vaga no G4 do campeonato. Os jogos foram realizados em Colatina e o sub-15 venceu por 4x0 e 0 sub-17 de virada venceu o seu jogo por 2x1. Marcaram para o sub-15 os atacantes Sávio e Heitor, todos  com dois gols cada. No sub-17, marcaram o atacante Érick e o meia Samuel. O sub-15 agora tem 6 pontos e está em quinto lugar e o sub-17 também tem 6 pontos e está em terceiro. As equipes voltam a jogar sábado em Vitória contra o Santa Cruz, que está brigando diretamente com o Ibiraçú/EFA por uma das vagas.



SÓ A VITÓRIA INTERESSA PARA O IBIRAÇÚ/EFA AMANHÃ EM COLATINA

06:02 PM, 16/9/2011 .. 0 comentários .. Link

O Ibiraçú/EFA jogará amanhã em Colatina contra o Espírito Santo/SA pela 5ª rodada da Copa ES. Somente a vitória manterá viva a esperança de uma classificação, das categorias su-15 e sub-17,  para as semi finais no campeonato. O treinador Alex Corrêa não contará com Tecão do sub-17 e Igor Silva do sub-15, que cumprirão suspensão por terem sido expulso. Segundo o treinador as duas categorias podem tem a obrigação de vencerem seus jogos. " Não dá para ficar mais no meio termo, ou ganhamos e conseguimos dar um passo importante para a classificação, ou empatamos ou perdemos e ficamos torcendo para os outros tropeçarem. A única verdade é que temos que fazer nossa parte que é vencer, fizemos um bom jogo, tanto no sub-15 como no sub-17, no nosso último compromisso o time se encontrou e adquiriu mais confiança. Acredito numa grande vitória amanhã".  O treinador Alex Corrêa promete um time ofensivo mesmo jogando fora de casa.

Vitor, capitão do sub-17, promete muito empenho e dedicação contra o Espírito Santo

 

 



EFA FAZ AMISTOSO CONTRA O NEFAF SÁBADO (11) NO MARCÃO

11:21 AM, 8/9/2011 .. 0 comentários .. Link

 A EFA jogará uma partida amistosa, com todas as categorias, neste sábado (11) contra o NEFAF no estádio Marcão. Esse amistoso será visando preparar as categorias para a rodada da Copa AGAP e Copa ES que serão disputadas na semana que vem. Os jogos terão inicio as 8h com as categorias sub-9, sub11, sub-13, sub-15 e sub-17.



SUB 17 É PARADO PELA TRAVE NA 4ª RODADA DA COPA ES

12:06 PM, 6/9/2011 .. 0 comentários .. Link

A categoria sub-17 não conseguiu vencer a trave e ficou no empate de 0x0 contra o Colatina. O jogo foi muito movimentado e a equipe do Ibiraçú/EFA, que fez até o momento sua melhor apresentação, não conseguiu marcar seu gol e perdeu a chance de entrar no G4 da Copa ES. "Fiquei até com pena dos meus jogadores após o jogo, foram 3 bolas na trave e inúmeras defesas importantes do goleiro do Colatina. Não era dia da bola entrar, fiquei esperançoso com o que pode vir a acontecer durante o restante da competiçao, pois mostramos muita personalidade e um bom futebol, que poderá nos render vitórias nas próximas rodadas. Temos que trabalhar e vencer nossos próximos compromissos, folgamos nesse fim de semana, mas vamos jogar contra a escolinha do Raí para mantermos o ritmo", afirma o treinador Alex Corrêa.  Na categoria sub-15, o Colatina venceu pelo placar de 2x1, e empurrou o Ibiraçú/EFA para as ultimas colocações da competição, segundo o treinador Alex Correia, a falta de experiência dos seus atletas em disputar competições de nível está fazendo com que a equipe perca jogos e pontos importantes dentro do campeonato, "estamos perdendo jogos em que temos o domínio total do jogo, sempre perdemos por erros individuais ou coletivos. Contra o Colatina falhamos nos dois gols e voltamos a tomar gol de bola parada, vou aproveitar o amistoso de sábado para fazer algumas mudanças na equipe e testar algumas opções".

O goleiro Feijão vem passando confiança aos torcedores



SUB 15 VENCE E SUB 17 DECEPCIONA NA 3ª RODADA DA COPA ES

12:13 PM, 30/8/2011 .. 1 comentários .. Link

A categoria sub-15 marcou seus primeiros três pontos na Copa ES, venceu o Caxias por 1x0, e está apenas a 4 pontos do líder Rio Branco. O gol foi marcado pelo meia Gugu, no fim do primeiro tempo, numa joga bem trabalhada pelo cabeça de área Sansão. Já o juvenil perde sua invencibilidade, a equipe foi derrotada por 1x0, e se afastou líderes da competição. "A vitória do sub -15 já vinha amadurecendo desde o jogo passado em que fizemos uma grande partida contra o Guarapari. Mesmo jogando fora casa a equipe teve personalidade e competência, fomos superiores o jogo todo e merecemos a vitória", falou o treinador Alex Corrêa. O sub-17 perdeu a invencibilidade e de quebra se afastou da ponta da tabela, para o treinador Alex, o zagueiro Tecão foi o responsável direto pela derrota, pois sua expulsão foi fundamental para que o Caxias ganhasse o jogo. "O Tecão tem que aprender que não dá para ficar mais aguentando suas indisciplinas, toda partida se ele não toma amarelo ele é expulso e sempre por jogadas infantis. Se fosse uma categoria de base de uma equipe grande ele já teria sido mandado embora. E o pior é que ele sabe que erra e continua insistindo no erro, já tem16 anos e no ano que vem é seu último ano de juvenil, daqui a pouco chega aos 18 anos e se não arrumar clube até lá, vai ficar perdido jogando amador, pois não temos categoria juniores". Segundo o treinador Alex, o jogo estava tranquilo até o momento da expulsão do Teção, "O Caxias estava totalmente dominado, rodava a nossa área mas não conseguia entrar e estava dando espaços para o contra ataques. Quando coloquei o atacante Matheus Piol, iríamos fazer um linha de três atacantes e iríamos criar dificuldades para o sistema defensivo deles, pois eles não estavam fazendo sobra. Mas infelizmente houve a expulsão e eles conseguiram fazer o seu gol numa jogada em que se o Teção estivesse no jogo tranquilamente ele tiraria a bola". As categorias sub-15 e sub-17 voltam a campo domingo (4), contra o Colatina no estádio Marcão.

João Paulo garantiu a vitoria do sub15 com grandes defesas



JOÃO VICTOR MARCA E SUB 15 MANTÉM LIDERANÇA NA COPA AGAP

11:38 AM, 30/8/2011 .. 0 comentários .. Link

O atacante João Victor deixou sua marca de artilheiro e garantiu a vitória do sub-15 por 1x0  sobre o Grêmio Vila Velhense na 7ª rodada da Copa AGAP. O atacante retornou aos gramados depois de 40 dias afastado por problemas de ordem médica e com oportunismo e colocação de artilheiro deixou sua marca, ajudando su equipe a conquistar mais três pontos na competição. O sub-13 perdeu de 3x1 e o episódio negativo do jogo foi as expulsões do lateral Rayner e do meia atacante Guegué. O gol do sub-13 foi marcado pelo meia André, de penalty. O sub-11 empatou de 0x0, num jogo bem movimentado e o sub-9 perdeu de 2x1, com um gol marcado pelo meia Guilherme.

João Victor: Fez o gol a vitória.

 

Guilherme: 7 anos, futuro craque da EFA, marcou o gol do sub-9

 



SÁBADO TEM RODADA PELA COPA AGAP NO MARCÃO

04:14 PM, 25/8/2011 .. 0 comentários .. Link

 

As categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub 15 jogam neste sábado (27), pela 6ª rodada da Copa AGAP 2011, contra o Grêmio Vila Velhense no estádio Marcão. Os jogos terão início as 8h e a rodada é de grande importância para as categorias sub-13 e sub-15, que brigam pelo título da competição.

 

Bernado, Artur Pissinati e Higuinho, promessa de gols no sub-9

 

 

 

 



SUB-17 EMPATA E SUB-15 VOLTA A DECEPCIONAR NA 2ª RODADA DA COPA ES

11:57 AM, 23/8/2011 .. 0 comentários .. Link

O sub-17 continua sem saber o que é uma vitória na Copa ES, a equipe voltou a empatar, só que desta vez em casa pelo placar de 0x0 contra o Guarapari, pela segunda rodada. O treinador Alex Corrêa alertou durante a semana pela necessidade dos três pontos, mas a equipe não conseguiu vencer, mesmo mostrando um melhor futebol. " Tentamos a vitória, mas esbarramos nos mesmos erros do passado, erramos muitos passes no meio campo, setor que é importantíssimo para um bom andamento da equipe. Apesar desses erros, mostramos evolução, estamos sentindo falta de um meia-atacante e um homem de área. As jogadas até saem, mas não temos ninguém na área para finalizar". Para o treinador a grande surpresa desses dois jogos está sendo o zagueiro Diego Baiano, " O Baiano vem sendo uma grata surpresa, tem demonstrado firmeza e personalidade, é um zagueiro alto e de bom porte físico, tem idade para jogar o ano que vem e se manter a regularidade tem tudo para fazer uma grande dupla de área com o Tecão". Já o sub-15 voltou a decepcionar, perdeu sua segunda partida consecutiva e está mais longe de uma classificação. A equipe não soube vencer a retranca adversária e acabou perdendo pelo placar de1x0. "Foi uma derrota até injusta pelo futebol que nós apresentamos durante a partida. Tivemos pelo ao menos sete oportunidade claras de gol, mas esbarramos na má pontaria dos atacantes e no egoísmo do atacante Igor Silva, que não passava a bola para os companheiros melhores colocados. Vamos ter uma conversa séria com o Igor essa semana, jogador tem que ter espírito coletivo, não pode querer as coisas só para si, somos um grupo e para que as coisas saiam corretas tem que ter coletividade", reclamou o treinador Alex Corrêa. As equipes voltam a jogar domingo contra o Caxias, em Vitória.

O zagueiro Diego Baiano vem demosntrando segurança na zaga



ALEX CORRÊA DEFINE EQUIPES PARA O JOGO CONTRA O GUARAPARI

04:42 PM, 18/8/2011 .. 1 comentários .. Link

O treinador Alex Corrêa define no coletivo de amanhã as escalações dos atletas que irão entrar jogando contra o Guarapari, pela 2ª rodada da Copa ES, em Ibiraçú. O treinador tem algumas dúvidas sobre a melhor formação das equipes, pois segundo ele, alguns atletas não renderam o que sabem contra o Vila Velhense. " Tenho algumas dúvidas que serão sanadas no coletivo apronto de sexta. Tanto no sub-15 e no sub-17, alguns jogadores não renderam e demostraram enome deficiência tática e física. Não quero me precipitar, pois o gramado do Vila Velhense não ofereceu condições ideias para um bom desempenho técnico dos jogadores. Vou aguardar o treino de amanhã para tirar conclusões". Para o treinador os três pontos são primordiais para definir se a equipe vai brigar ou não pela vaga na semi-final, " Como é um campeonato de pontos corridos em um só turno, ganhar dentro de casa é essencial, não podemos ficar muito longe dos líderes, uma vitória nos colocará em condições reais de brigar por uma das vagas, tanto na categoria sub-15 e sub-17,  na semi-final".

Alex,  busca a melhor formação das equipes



JUVENIL ESTREÍA COM EMPATE E SUB-15 COM DERROTA NA COPA ES

03:35 PM, 16/8/2011 .. 1 comentários .. Link

A categoria sub-17 estreiou na Copa ES empatando de 2x2 contra a boa equipe do Vila Velhense, em Vila Velha. O jogo foi bastante movimentado, a equipe do Ibiraçu/EFA usou da sua experiência para segurar a equipe do Vila Velhense e conquistou um ponto importante fora de casa, " Foi um jogo bem disputado, onde o gramado não oferecia um futebol de bom nível técnico, saímos na frente com um gol de falta do Teção e cedemos o empate e a virada do Vila em lances bobos no fim do primeiro tempo. No segundo tempo voltamos com uma postura mais ofensiva e empatamos o jogo com outro gol o zagueiro Tecão. Valeu pelo ponto, que ganhamos fora de casa, já que num campeonato de pontos corrido o impotante é somar pontos quando se joga fora. Vamos com tudo para cima do Guarapari domingo, em busca dos 3 pontos para não deixarmos o líder Rio Branco afastar-se de nós na pontuação geral". Segundo o treinador Alex Corrêa, o grande destaque do jogo foi o zagueiro Teção que marcou dois gols na partida, " Toda equipe jogou bem, mas Teção foi o grande destaque do jogo, não só pelos gols marcados, mas também pela sua postura e comando dentro do campo, ele tem tudo para ser uns dos destaque do campeonato". Já a equipe sub-15, sentiu a estréia e perdeu de 2x0, mas para o treinador Alex, a equipe tem tudo para melhorar no próximo jogo, " Os jogadores da equipe sub-15 sentiram o peso de jogar uma competição de nível estadual, domingo temos a chance de reverter tudo, jogando em casa as coisas serão diferentes, pois o campo é muito bom e nossa equipe é muito técnica.Vamos intensificar os treinos dessa semana e tentar achar a formação ideal para conquistarmos nossos pontos domingo". O trenador poderá realizar algumas mudanças nas duas categorias para o jogo de domingo. 

TECÃO, COM DOIS GOLS, FOI O DESTAQUE DO JOGO



SUB 15 VENCE MAIS UMA PARTIDA NA COPA AGAP

11:24 AM, 16/8/2011 .. 0 comentários .. Link

A categoria sub- 15 mantém sua invencibilidade na Copa Agap, ápos vencer a equipe da Arca por 5x0, no estádio Marcão, já foram disputadas 5 rodadas e o sub-15 conta com 3 vitórias e 2 empates. Outra categoria que voltou a vencer foi a sub-13 que fez uma grande partida e derrotou o sub-13 da Arca pelo placar de 3x0. Já o sub-11 empatou sua partida por 3x3, num jogo emocionante, outra partida que tirou o fôlego do torcedor aconteceu na categoria sub-9, que terminou com o placar de 2x1 para a EFA.

SUB-9: EFA 2 X 1 ARCA   GOLS DE RAFAEL

SUB-11: EFA 3X3 ARCA   GOLS DE VITOR (2) E LUCAS

SUB-13: EFA 3X0 ARCA   GOLS DE ANDRÉ, LUIS FELIPEE KENIDY

SUB-15: EFA 5X0 ARCA  GOLS DE HIGOR (2), BRUNINHO, DANILO E GABRIEL.



FOLHA DO LITORAL PUBLICA MATÉRIA DO IBIRAÇU/EFA

12:19 PM, 12/8/2011 .. 0 comentários .. Link
 
 
ATLÉTICO/PR CONTRATA REVELAÇÃO DO IBIRAÇU/EFA

    O atacante Diego Maciel, 15 anos, revelação do Ibiraçu na Copa do Brasil Sub-17, embarcou com a delegação do Atlético-PR, onde vai fazer parte do plantel da equipe paranaense para futuras competições. O atacante, que chegou ao Ibiraçu no final de 2009, descoberto pelo presidente Nivaldo Ramalho quando jogava pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, em Aracruz, agradece a oportunidade e espera corresponder à altura e chegar à equipe profissional.   Outro jogador de destaque é Igor, vindo da Escolinha do Spirro, de Aracruz, que está no Atlético-MG. Igor jogou pelo Ibiraçu em janeiro no Festibolin (Gazetinha Nacional) e foi o artilheiro da competição. O presidente diz que o trabalho que o clube vem fazendo nas categorias de base começou há menos de dois anos, e o resultados já está sendo visto antes mesmo do planejado.
  O técnico das categorias de base do Ibiraçu é Alex Silva, campeão carioca pelo Fluminense em 1995 e que jogou em vários clubes do Brasil. Alex é um treinador que tem a experiência de ter trabalhado com vários técnicos de grandes clubes do futebol brasileiro. O Ibiraçu disputa a Copa Espírito Santo nas categorias Sub-15 e Sub-17. A Escolinha de Futebol do Ibiraçu funciona às segundas, quartas e sextas-feiras, com público voltado para crianças entre 8 a 16 anos. A mensalidade é de 25,00 por três aulas semanais. As inscrições são feitas no Estádio Marcão, e para participar os alunos têm que adquirir o uniforme de treino completo (camisa, calção e meião) por R$ 60,00.



IBIRAÇU/EFA DISPUTA A COPA ES EM DUAS CATEGORIAS

12:16 PM, 12/8/2011 .. 0 comentários .. Link

 

 O Ibiraçu E.C/EFA vai disputar a Copa Espírito Santo nas categorias sub-15 e sub-17, que começa amanhã (13). Na sub-15 o time disputará jogos contra Santa Cruz, Colatina, Rio Branco, Massa, Caxias, Espírito Santo, Vilavelhense e Guarapari, e estreia fora de casa contra o Vilavelhense, no Sesi do bairro Araçás, em Vila Velha, às 14 horas. O primeiro jogo em casa será no dia 20, contra o Guarapari, às 10 horas. Na sub-17 os adversários são os mesmos e os jogos serão em preliminar e principal. A Copa Espírito Santo sub-15 e sub-17 terá a participação de nove times: Guarapari, Rio Branco, Caxias, Massa, Espírito Santo (ex-CTE), Ibiraçu, Colatina, Santa Cruz e Vilavelhense. Na primeira rodada, com preliminar e jogo de fundo, jogam Santa Cruz x Colatina, Rio Branco x Massa, Caxias x Espírito Santo e Vilavelhense x Ibiraçu, folgando o Guarapari. É mais uma promoção da Federação de Esportes (FES) para descobrir novos valores para o futebol.

 



SUB 15 E SUB 17 FAZEM ESTRÉIA DOMINGO NA COPA ES

11:09 PM, 10/8/2011 .. 0 comentários .. Link

As categorias sub 15 e sub 17 jogam pela 1ª rodada da Copa ES fora de casa contra o Vila Velhense em Vila velha. Os jogos terão ínicio no domingo (14), ás 14:00h, no campo do SESI, de Araçás. As equipes farão um coletivo apronto nesta sexta-feira e pela motivação do grupo nos treinamentos da semana, o treinador Alex Corrêa está muito confiante numa boa estréia, mesmo jogando fora de casa. Para o treinador, a equipe sub 17 entra como uma das favoritas ao título. "Esse ano a possibilidade de conquistar o título e real, além de termos uma boa base do time que disputou a Copa do Brasil sub 17, nós contratamos mais 5 jogadores do Linhares, que desistiram de participar da competição. Com esses reforços teremos mais opções nos jogos e um bom plantel para buscarmos o título". A escalação das duas equipes só será conhecida momentos antes da partida, pois ainda o treinador Alex Corrêa depende das confirmações das inscrições dos atletas pela Federação Capixaba.

SUB 15

 

SUB 17



MEIA ANDRÉ, 12 ANOS, PODE IR PARA O SANTOS FC NO FIM DO ANO

04:09 PM, 9/8/2011 .. 3 comentários .. Link

O meia André Pignaton, 12 anos, pode ser mais uma revelação da parceria Ibiraçu/EFA a transferir-se para um grande clube. O atleta poderá realizar um período de testes no clube santista no fim do ano, segundo o treinador Alex Corrêa, houve uma sondagem de um empresário carioca, que tem fortes relações com o clube santista. Alex confirma o interesse do empresário e diz que não só André poderá sair, mas também outos jogadores. " A partir do momento em que estamos disputando competições de nível nacional e estadual, é normal o interesse de vários empresários, dirigentes de equipes e procuradores em equipes do nosso porte. A vantagem do atleta sair de uma equipe pequena como a nossa, é que há uma conversa e uma parceria entre os empresários e as equipes, se forem buscar jogadores no Rio Branco, por exemplo, o clube pedirá muito dinheiro".  O treinador fala sobre a situação do meia André, " O André e´uma aposta minha desde quando ele tinha 9 anos, é uma meia clássico, habilidoso e com uma rara colocação em campo, apesar da pouca idade tem personalidade e é titular na sua categoria e capitão do time. É um garoto que apesar da pouca idade já sabe o que quer, com apenas 12 anos já treina na equipe juvenil. Antes de receber essa proposta do Santos eu já tinha conversado com o pessoal do Vasco para levá-lo para fazer testes no fim do ano, mas vamos esperar, ela ainda é jovem e temos que ver como ele vai reagir aos treinamentos até o fim do ano".

André, 12 anos, revelação do EFA

 

 



EFA JOGA CONTRA A EQUIPE DA ARCA, SÁBADO, PELA COPA AGAP

04:04 PM, 9/8/2011 .. 0 comentários .. Link

A Escola de Futebol Alex enfrenta a Arca, Aracruz, pela 5ª rodada da Copa Agap 2011. O jogo será realizado no Estádio Marcão, a partir das 8 h, nas categorias 8/9,10/11, 12/13 e 14/15.



TREINADOR DO IBIRAÇU/EFA RECEBE CONVITE PARA ESTÁGIO NO GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE

04:31 PM, 2/8/2011 .. 2 comentários .. Link

O treinador do Ibiraçu/EFA, Alex Corrêa, recebeu um convite para fazer estágio na equipe juvenil do Grêmio. O convite foi feito durante a Copa do Brasil Sub 17, realizado no mês de julho, onde a cidade de Ibiraçu sediou uma chave que contou com a participação do Ibiraçu/EFA, Rio Branco/ES, Atlético/PR e Grêmio/RS. Alex ficou muito feliz com o convite e disse que esse reconhecimento é fruto do trabalho que hoje vem sendo realizado nas categorias de base do Ibiraçu E.C/EFA. O treinador fez uma análise do trabalho que vem sendo realizado até o momento, " hoje nossa equipe é uma referência na nossa região, o presidente do Ibiraçu E.C, Nivaldo Ramalho, tem uma visão diferenciada dos demais dirigentes e não está medindo esforços para disputarmos grandes competições de nível nacional e estadual. Em 6 meses, já revelamos 2 jogadores para as grandes equipes do país, como Atlético/MG e Atlético/PR, esse atletas hoje são titulares em suas categorias. Esse convite do Grêmio, só veio me dar a certeza que estamos no caminho certo. Como estou me formando esse ano na faculdade, tenho que aguardar um melhor momento para fazer esse estágio, que deve acontecer no mes de janeiro". 

O treinador Alex, com os atletas Vinicius e Rogério.

Dando intruções para a equipe



SUB 15 E SUB 17 RETORNAM OS TREINAMENTOS PENSANDO NA ESTREÍA DA COPA ES

01:21 PM, 2/8/2011 .. 0 comentários .. Link

As categorias sub 15 e sub 17 retornaram nessa segunda-feira os treinamentos visando  estréia da Copa ES que terá início dia 13/08. O treino foi dividido em duas etapas, uma etapa o treinador Alex Corrêa, deu uma ênfase maior ao treino físico e a outra etapa ao treinos técnicos de fundamentos e finalização. Segundo o treinador, a parte técnica é uns dos principais fatores para um bom desenvolvimento do atleta, sem fundamentos técnicos dificilmente um atleta consegue executar dentro de campo o que é pedido pelo treinador. Para o treinador Alex Corrêa, " os jogadores não podem apenas demonstrar vontade de campo, futebol não é só vontade, essa vontade tem que estar aliada com a técnica, fundamentos, tática e superação, só com a união desses fatores poderemos revelar grande jogadores".

 



Atacante Diego acerta com o Atlético/PR

04:29 PM, 31/7/2011 .. 1 comentários .. Link

O atacante Diegom, natural de Aracruz, é o mais novo contratado do Atlético/PR. O atacante se destacou na Copa do Brasil Sub 17,disputada em Ibiraçu, no mês de Julho. O jogador viajou junto com a delegação paranaense e já está participando normalmente dos treinamentos na categoria Sub 15.

 

 

 

 

 

 

Diego, mais uma revelação da EFA



Sub 15 continua invicto na Copa Agap 2011

04:18 PM, 31/7/2011 .. 0 comentários .. Link

A categoria Sub 15 defendeu sua invencibilidade contra o MEC, na cidade da Serra, nesse fim de semana. Com um empate de 2 x 2, com gols do atacante Igor Silva, o Sub 15 passou a somar 8 pontos, em 4 jogos, ficando em terceiro lugar na colocação geral do campeonato. A equipe volta a campo na estréia da Copa ES, dia 13 de agosto, em lugar a definir pela Federação Capixaba de Futebol.

 



Sobre Mim

Home
Perfil
Arquivos
Amigos
Álbum de Fotos

Links


Categorias


Últimos Posts

SUB 17 VENCE E ESTÁ A UMA VITÓRIA DA CLASSIFICAÇÃO
SUB-11 E SUB-13 EMPATAM E SUB-15 PERDE A INVENCIBILIDADE NA COPA AGAP
SUB-15 E SIB-17 VENCEM E VOLTAM A SONHAR COM A CLASSIFICAÇÃO
SÓ A VITÓRIA INTERESSA PARA O IBIRAÇÚ/EFA AMANHÃ EM COLATINA
EFA FAZ AMISTOSO CONTRA O NEFAF SÁBADO (11) NO MARCÃO

Amigos