Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


Igreja Pentecostal Assembléia de Deus Ministério Jerusalém



Igreja Pentecostal Assembléia de Deus Ministério Jerusalém

«  May 2017  »
MonTueWedThuFriSatSun
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Mensagem do dia.

04:06 PM, 23/3/2011 .. Postado em Mensagem do dia .. Link

Nova Chance

 

 

Havia um homem muito rico, possuía muitos bens, uma grande fazenda, muito gado e vários empregados a seu serviço.

Tinha ele um único filho, um único herdeiro, que, ao contrario do pai, não gostava de trabalho nem de
compromissos. O que ele mais gostava era de festas, estar com seus amigos e de ser bajulado por eles.

Seu pai sempre o advertia que seus amigos só estavam ao seu lado enquanto ele tivesse o que lhes oferecer, depois o abandonariam. Os insistentes conselhos do pai lhe retiniam os ouvidos e logo se ausentava sem dar o mínimo de atenção.

Um dia o velho pai, já avançado na idade, disse aos seus empregados para construírem um pequeno celeiro e dentro do celeiro ele mesmo fez uma forca, e junto a ela, uma placa com os dizeres: "Para você nunca mais desprezar as palavras de seu pai".

Mais tarde chamou o filho, o levou ate o celeiro e disse:

" - Meu filho, eu já estou velho e quando eu partir, você tomará conta de tudo o que e meu, e sei qual será o seu futuro.

Você vai deixar a fazenda nas mãos dos empregados e irá gastar todo dinheiro com seus amigos, irá vender os animais e os bens para se sustentar, e quando não tiver mais dinheiro, seus amigos vão se afastar de você.

E
quando você não tiver mais nada, vai se arrepender amargamente de não ter me dado ouvidos.

"É por isso que eu construí esta forca, sim, ela é para você, e quero que você me prometa que se acontecer o que eu disse, você se enforcará nela. "O jovem riu, achou absurdo, mas, para não contrariar o pai, prometeu e pensou que jamais isso pudesse ocorrer.

O tempo passou, o pai morreu e seu filho tomou conta de tudo, mas assim como
se havia previsto, o jovem gastou tudo, vendeu os bens, perdeu os amigos e a própria dignidade.

Desesperado e
aflito, começou a refletir sobre a sua vida e viu que havia sido um tolo, lembrou-se do pai e começou a chorar e dizer:

* - Ah, meu pai, se eu tivesse ouvido os teus conselhos, mas agora é tarde, é tarde demais.
Pesaroso, o jovem levantou os olhos e longe avistou o pequeno celeiro, era a única coisa que lhe restava.
A passos lentos se dirigiu até lá e, entrando, viu a forca e a placa empoeirada e disse:

* - Eu nunca segui as palavras do meu pai, não pude alegrá-lo quando estava vivo, mas pelo menos esta vez vou fazer a vontade dele, vou cumprir minha promessa, não me resta mais nada.

Então subiu nos degraus e colocou a corda no pescoço, e disse:

* - Ah , se eu tivesse uma nova chance...

Então pulou, sentiu por um instante a corda apertar sua garganta, mas o braço da forca era oco e quebrou-se
facilmente, o rapaz caiu no chão, e sobre ele caiam jóias, esmeraldas, pérolas, diamantes; a forca estava cheia de pedras preciosas, e um bilhete que dizia:

* Essa é a sua nova chance, eu te Amo muito.Seu pai.

* E você , está buscando uma nova chance . Profetize sobre o seu caminho se este se tornou um "vale de ossos secos" (Ez 37:1,9) e clame ao Espírito do Senhor para que venha dos quatro ventos Seu sopro e confie, pois a benção já é sua e onde havia morte haverá Vida , Vitória e Alegria em Nome de JESUS .

* Essa é a sua nova chance também , pois o Senhor Jesus te Ama muito , muito , muito.

 



Mensagem do dia

11:30 PM, 22/3/2011 .. Postado em Mensagem do dia .. 0 comentários .. Link

A CORRIDA DE MIKE

 

Mike foi acordado pelo som do despertador, indicando que já eram 6 horas da manhã, hora de se levantar e ir para a escola. No entanto, ele continuou dormindo por mais uma hora. Até que se deu conta que deveria agir rápido, caso contrário o portão da escola seria fechado.

Tomou um banho rápido, mal conseguiu fazer o desjejum e saiu em desabalada carreira até sua escola, que ficava a cinco quarteirões de sua casa. Ele correu o mais rápido que suas finas e desengonçadas pernas poderiam. Mas, quando chegou a frente do portão da escola, este já estava fechado. Eram 7h30.

Desolado, Mike sentou-se no meio-fio e começou a lamentar por ter perdido a aula naquele dia. Até que o vigia da escola, pela janela do portão, lhe disse: “É, Mike, parece que você não correu o suficiente”.

Ainda triste Mike respondeu: “Até que eu corri o suficiente sim. Acontece que eu comecei a me preparar tarde demais”.

Isso é que o acontece hoje com muitos cristãos, que querem se preparar para a vinda de Cristo daqui a mais alguns anos e se esquecem que ele pode voltar a qualquer momento.

Autor Desconhecido

 



Mensagem do dia

04:46 PM, 21/3/2011 .. Postado em Mensagem do dia .. Link

O Ferreiro

Era uma vez um ferreiro que, após uma juventude cheia de excessos, resolveu entregar sua vida a Deus. Durante muitos anos trabalhou com afinidade, praticou a caridade, mas, apesar de toda sua dedicação, nada parecia dar certo na sua vida. Muito pelo contrário: seus problemas e dívidas acumulavam-se cada vez mais.

Uma bela tarde, um amigo que o visitara -- e que se compadecia de sua situação difícil -- comentou: "É realmente estranho que, justamente depois que você resolveu se tornar um homem temente a Deus, sua vida começou a piorar. Eu não desejo enfraquecer sua fé, mas apesar de toda a sua crença no mundo espiritual, nada tem melhorado .

O ferreiro não respondeu imediatamente. Ele já havia pensado nisso muitas vezes, sem entender o que acontecia em sua vida. 

Entretanto, como não queria deixar o amigo sem resposta, começou a falar e terminou encontrando a explicação que procurava. Eis o que disse o ferreiro: Eu recebo nesta oficina o aço ainda não trabalhado e preciso transformá-lo em espadas. Você sabe como isto é feito? Primeiro eu aqueço a chapa de aço num calor infernal, até que fique vermelha. Em seguida, sem qualquer piedade, eu pego o martelo mais pesado e aplico golpes até que a peça adquira a forma desejada. Logo, ela é mergulhada num balde de água fria e a oficina inteira se enche com o barulho do vapor, enquanto a peça estala e grita por causa da súbita mudança de temperatura. Tenho que repetir esse processo até conseguir a espada perfeita: uma vez apenas não é suficiente .

O ferreiro deu uma longa pausa, e continuou: As vezes, o aço que chega até minhas mãos não consegue agüentar esse tratamento. O calor, as marteladas e a água fria terminam por enchê-lo de rachaduras. E eu sei que jamais se transformará numa boa lâmina de espada. Então, eu simplesmente o coloco no monte de ferro-velho que você viu na entrada de minha ferraria.

Mais uma pausa e o ferreiro concluiu: Sei que Deus está me colocando no fogo das aflições. Tenho aceito as marteladas que a vida me dá, e às vezes sinto-me tão frio e insensível como a água que faz sofrer o aço.
Mas a única coisa que peço é: "Meu Deus, não desista, até que eu consiga tomar a forma que o Senhor espera de mim. Tente da maneira que achar melhor, pelo tempo que quiser -- mas jamais me coloque no monte de ferro-velho das almas" .



Mensagem do dia

11:51 PM, 12/3/2011 .. Postado em Mensagem do dia .. 0 comentários .. Link

A CASA QUEIMADA

 

Certo homem saiu em uma viagem de avião. Era um homem temente a Deus, e sabia que Deus o protegeria. Durante a viagem, quando sobrevoavam o mar, um dos motores falhou e o piloto teve  que fazer um pouso forçado no oceano. Quase todos morreram, mas o homem  o conservava em cima da água. Ficou boiando à deriva durante muito tempo até que chegou a uma ilha não habitada.

Ao chegar à praia, cansado, porém vivo, agradeceu a Deus por este livramento maravilhoso da morte. Ele conseguiu se alimentar de peixes e ervas. Conseguiu derrubar algumas árvores e com muito esforço conseguiu construir uma casinha para ele. Não era bem uma casa, mas um abrigo tosco, com paus e folhas. Porém significava proteção.

Ele ficou todo satisfeito e mais uma vez agradeceu a Deus, porque agora podia dormir sem medo dos animais selvagens que talvez pudessem existir na ilha.

Um dia, ele estava pescando e quando terminou, havia apanhado muitos peixes. Assim com comida abundante, estava satisfeito com o resultado da pesca. Porém, ao voltar-se na direção de sua casa, qual tamanha não foi sua decepção, ao ver sua casa toda incendiada. Ele se sentou em uma pedra chorando e dizendo em prantos: "Deus! Como é que o Senhor podia deixar isto acontecer comigo?
O Senhor sabe que eu preciso muito desta casa para poder me abrigar, e o Senhor deixou minha casa se queimar todinha. “Deus, o Senhor não tem compaixão de mim?”Neste mesmo momento uma mão pousou no seu ombro e ele ouviu uma voz dizendo: "Vamos rapaz?”Ele se virou para ver quem estava falando com ele, e qual não foi sua surpresa quando viu em sua frente um marinheiro todo fardado e dizendo: "Vamos rapaz, nós viemos te buscar." "Mas como é possível? Como vocês souberam que eu estava aqui?" "Ora, amigo! Vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro.  O “capitão ordenou que o navio parasse e me mandou vir lhe buscar naquele barco ali adiante.”

Lembrem-se: Se algum dia o seu único abrigo estiver em chamas, esse pode ser o sinal de fumaça que fará chegar até você a Graça Divina.



Mensagem do dia

12:08 PM, 9/3/2011 .. Postado em Mensagem do dia .. 0 comentários .. Link

Vou a Julgamento

Um homem ia a julgamento e estava sentindo medo. Dirigiu-se a um amigo e pediu: podes acompanhar-me?

O amigo respondeu: estarei ocupado neste dia, mas mando meu motorista levá-lo e buscá-lo. Você irá com conforto.

O homem não teve coragem de dizer ao amigo que estava com medo, que estava inseguro.

Dirigiu-se então a outro amigo: olha, eu vou a julgamento. Poderias fazer-me companhia?

Precisa de algum dinheiro emprestado?
Então ele percebeu que estava sozinho na hora mais difícil de sua vida.

De repente surgiu um estranho e vendo-o acabrunhado perguntou: por que está tão abatido?

Ele respondeu: é que vou a julgamento e estou sentindo medo. Preciso de um amigo comigo nesta hora e nenhum deles pode me acompanhar

O estranho respondeu: eu irei com você, ficarei a seu lado e mais que isto, farei também a sua defesa.

Mas como? O Sr. sequer me conhece. Sim, eu o conheço, disse sorrindo ternamente.

Como o Sr. se chama, perguntou aturdido o pobre homem.
O estranho deu um sorriso carregado de amor e confiança e disse: pode chamar-me de JESUS.

Fátima Irene Pinto (Pequena história contada pelo teólogo Zeferino)



11:48 AM, 9/3/2011 .. Postado em Mensagem do dia .. 0 comentários .. Link

O tempo de Deus

               Um excelente nadador tinha o costume de correr até a água e de molhar somente o dedão do pé antes de qualquer mergulho. Alguém intrigado com aquele comportamento, perguntou qual a razão daquele hábito. O nadador sorriu e respondeu: Há alguns anos eu era um professor de natação. Eu os ensinava a nadar e a saltar do trampolim.
              Certa noite, eu não conseguia dormir, e fui até a piscina para nadar um pouco. Não acendi a luz, pois a lua brilhava através do teto de vidro do clube. Quando eu estava no trampolim, vi minha sombra na parede da frente. Com os braços abertos, minha imagem formava uma magnífica cruz. Em vez de saltar, fiquei ali parado, contemplando minha imagem. Nesse momento pensei na cruz de Jesus Cristo e em seu significado. Eu não era um cristão, mas quando criança aprendi que Jesus tinha morrido na cruz para nos salvar pelo seu precioso sangue.
             Naquele momento as palavras daquele ensinamento me vieram a mente e me fizeram recordar do que eu havia aprendido sobre a morte de Jesus. Não sei quanto tempo fiquei ali parado com os braços estendidos.

             Finalmente desci do trampolim e fui até a escada para mergulhar na água. Desci a escada e meus pés tocaram o piso duro e liso do fundo da piscina. Haviam esvaziado a piscina e eu não tinha percebido. Tremi todo, e senti um calafrio na espinha. Se eu tivesse saltado seria meu último salto. Naquela noite a imagem da cruz na parede salvou a minha vida. Fiquei tão agradecido a Deus, que ajoelhei na beira da piscina, confessei os meus pecados e me entreguei a Ele, consciente de que foi exatamente em uma cruz que Jesus morreu para me salvar.

            Naquela noite fui salvo duas vezes e, para nunca mais me esquecer, sempre que vou até piscina molho o dedão do pé antes.

             Deus tem um plano na vida de cada um de nós e não adianta querermos apressar, ou retardar as coisas, pois, tudo acontecerá no seu devido tempo e esse tempo é o tempo Dele e não o nosso...

TEXTO - WALFREDO

 Reproduzido pela Missionária Socorro



01:12 PM, 7/3/2011 .. Postado em Mensagem do dia .. Link

Palco da Vida

Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. E você pode evitar que ela vá à falência.

 

Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.

 

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.

 

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo.

 

É ter coragem para ouvir um "não";

 

 É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta;

 

 Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples, que mora dentro de cada um de nós;

 

É ter maturidade para falar "eu errei";

 

É ter ousadia para dizer "me perdoe";

 

É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você";

 

É ter capacidade de dizer "eu te AMO";

 

É ter humildade da receptividade;

Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz...

 

E, quando você errar o caminho, recomece, pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.

 

Jamais desista de si mesmo.

Jamais desista das pessoas que você ama.

Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um obstáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário.

Pedras no caminho? Guardo todas... Um dia vou construir um castelo!

Texto: Palco da Vida – Fernando Pessoa

 



12:05 AM, 7/3/2011 .. Link

Versículos do dia

 

E orou Jonas ao SENHOR, seu Deus, das entranhas do peixe.

E disse: Na minha angústia clamei ao SENHOR, e ele me respondeu; do ventre do inferno gritei, e tu ouviste a minha voz.   Jn 2:1,2

 

E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no SENHOR vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva temporã; fará descer a chuva no primeiro mês, a temporã e a serôdia.

E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de azeite.

E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós. Jl 2:23-25



16 razões porque sou dezimista

09:32 PM, 6/3/2011 .. 0 comentários .. Link

               IGREJA PENTENCOSTAL ASSEMBLEIA DE DEUS

                            Ministério Jerusalém

Av. Cinqüentenário, Nº 200 COHAB I – Belo Jardim – PE

CNPJ: 07.172.587/0001-65

Congregação: Rua Manoel Samuel da Silva, Nº 42

Bairro: Centro – Caruaru – PE

Pr. Local. Armando A. da Silva Fone: (81) 9457-8421

 

16 Razões porque sou Dizemista

Sou Dizemista, porque o dizimo é bíblico. Gn- 14:20, Gn- 28:22, II Crôn- 31:5 e 6, Hb- 7:2 e 9

Sou Dizemista, porque não quero ficar devendo os 10% mais os juros. Lv 27: 13-31

Sou Dizemista, porque meu salário não será colocado em saco furado. Ag- 1:6

Sou Dizemista, porque eu mesmo vou desfrutá-lo na casa de Deus. Dt-14:22

5º

Sou Dizemista, porque Deus é DONO de tudo. Sl- 24:1. Ag- 2:8

Sou Dizemista, porque quero ser participante das grandes bênçãos. Ml- 3:10

Sou Dizemista, porque Deus diz fazei prova de mim. Ml 3:10b

Sou Dizemista, porque não quero ser amaldiçoado. Ml- 3:9, At-5:1 ao 10

Sou Dizemista, porque amo a Deus na face da Terra. Mt- 3:10

10º

Sou Dizemista, porque obedeço a Deus. At.5:29

11º

Sou Dizemista, porque mais Bem Aventurado é dar do que receber. At-20:35

12º

Sou Dizemista, porque Deus ama a quem dá com alegria. II Cor- 9:7

13º

Sou Dizemista, porque não sou avarento. I Tm 6:10

14º

Sou Dizemista, porque quero ter a consciência tranqüila. I Tm- 1:19, 3:9.

15º

Sou Dizemista, porque tudo que o homem semear isso ceifará. Gl- 6:7

16º

Sou Dizemista, porque Deus suprirá todas as minhas necessidades. Fl- 4:19

 

     

 

Ø  Dízimo é a décima parte do que você ganha;

Ø  O dízimo não é do Pastor, nem da igreja, o dizimo é do Senhor;

Ø  Confira as 16 razões acima lendo a Bíblia.

 

 

Pastor Armando e Missionária Socorro



1ª Campanha da Prosperidade

01:48 PM, 28/2/2011 .. Postado em Agradecimentos .. Link

A igreja Pentecostal Assembléia de Deus Ministério Jerusalém em Caruaru (congregação), Pr Local Armando A. Silva

Agradece primeiramente a Deus  por tudo o que Ele tem nos proporcionado, e a todos que participaram desta campanha, os Pregadores, os Levitas e aos visitantes, sem deixar de agradecer a todos lideres que permitiram que seus Ministros viessem louvar ou trazer a palavra final nesses 7 (sete) sabados   no nosso Ministério que Deus continue abençoando.

 

Agradecemos especiais:

 

1º Dia: Pb Geovani do nosso Ministério 

2º Dia: Pb Geovani do nosso Ministério 

3º Dia: Pr Alex de São Caetano 

4º Dia: Pr Aelson da Assembléia de Deus de Toritama ministério São Paulo

5º Dia: Dc Carlos de São Caetano. 

6º Dia: Ev. Wagner da Assembléia de Deus Abreu e Lima, em Toritama

7º Dia : Dc Jair da Assembléia de Deus Recife.

Agradecemos também as Igrejas de Belo Jardim (Sede) e de Serra dos Ventos (ambas de nosso Ministério), em especial a Missionária Judite e ao Presbitéro Cícero.

Palavras do Pastor Armando para o Pastor Móises nosso Presidente

O Apóstolo Paulo nos diz: que em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos. “II Coríntios 4: 8-9”

 É no deserto que Deus mais opera e eu sei que o nosso Deus está cuidando do seu servo, portanto, todos aqueles que querem viver piamente fiel a Jesus tem que passar por perseguição, mas Deus também nos diz que: bem aventurado é o homem que suporta com perseverança as tribulações, porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o senhor tem prometido aos que o amam.

 

 

\Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
1Ts 5:18

 



09:50 PM, 14/2/2011 .. Link

Pegadas na Areia

 


 

           “Uma noite eu tive um sonho… sonhei que estava andando com o Senhor, e
através do céu passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava
percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era o meu e o
outro do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós,
olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que, muitas vezes, no
caminho da minha vida, havia apenas u
m par de pegadas na areia. Notei,
também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu
viver.

           Isso entristeceu-me deveras, e perguntei então ao Senhor: – Senhor, Tu me
disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo,
mas notei que , durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo por que, nas
horas que eu mais necessitava de Ti. Tu me deixaste.

           O Senhor me respondeu: – Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria
nas horas de tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um
par de pegadas, foi exatamente aí que Eu, nos braços te carreguei…”



Diga não a PIRATARIA

08:43 PM, 13/1/2011 .. 0 comentários .. Link

           A Igreja Pentecostal Assembléia de Deus Ministério Jerusalém de Caruaru ( congregação ), o Pr Armando Silva proibiu o uso de cd pirata na Igreja, conscientize-se você também que a pirataria é crime e se você de um modo ou de outro contribui para o crime está se distanciando da vondade de Deus.

Diga você também:

Pirataria Tô Fora!



Campanha da Prosperidade

10:17 AM, 12/1/2011 .. 5 comentários .. Link

Campanha da Prosperidade

{ 09:45 AM, 12/1/2011 } { 0 comentários } { Link }

Venha participar da grande Campanha da Prosperidade com o tema: É Hora de Lançar a Sua Semente, a campanha será realizada em 7 ( sete ) sábados, e para cada dia da campanha será um preleitor diferente, venha você fazer uma aliança com o Senhor e receber grandes bençaos da parte de Deus.

 

Contamos com a sua presença.

 

Se o ouvirem, e o servirem, acabarão seus dias em prosperidade, e os seus anos em delícias.        Jó. 36,11

 

 

Data: 15 de Janeiro de 2011

Local: Igreja Assembléia de Deus Ministério Jerusalém

Ref. Na antiga rua Menina Sem Nome, que fica na esquina da padaria Guararapes na Av. José Mariano.

Horário: 19h30min

Pr. Local Armando A. da Silva



Credenciais Licenciadas

05:15 PM, 7/3/2010 .. Postado em Credenciais Autorizadas .. Link

 



Sobre Mim

Home
Perfil
Arquivos
Amigos
Álbum de Fotos

Links

google
orkut
cifras
cifrasclub
biblia em foco
biblia online

Categorias

Agradecimentos
Credenciais Autorizadas
Mensagem do dia

Últimos Posts

Mensagem do dia.
Mensagem do dia
Mensagem do dia
Mensagem do dia
Mensagem do dia

Enquete

O ARREBATAMENTO vai acontecer?
Antes da Tribulação
No Inicio da Tribulação
No Final da Tribulação
Depois da Tribulação
No Meio da tribulação


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
Mensagens para Orkut
Contador de Acessos