A saga Crepúsculo

Perfil




«  May 2017  »
MonTueWedThuFriSatSun
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Meus Links

* Home
* Perfil
* Arquivos
* Amigos

Ao Vivo

 Vejam meninas ele lindo de morrer ao vivo e a cores ..

Confiram !   Taylor Lautner( Jacob Black )

 

http://youtu.be/hfLhe2RZ7q8

 

 

 

Espero que gostem !


Postado em: 05:01 PM, 24/10/2012
Comentários (0) | Link

Em clima de despedida

O 'lobisomem' foi simpático e agradável com as fãs e jornalistas, sempre bem humorado e respondendo algumas curiosidades ...

Logo se despedindo disse que gostaria de ficar com uma lembrança da saga .. A moto de seu personagem Jacob Black ..  rsrsr !!  Bem espertinho ele eim ?! rsrs , mas nós o amamos assim msm *

Veja oq ele msm disse : "O que menos sentirei falta é de tirar a camisa em cena, mas ficarei com saudades da convivência com as pessoas e das amizades." 

Mas ao msm tempo lamentando a despedida estava em clima de comemoração pelo fim da tão famosa série cinematográfica que se estende desde 2008.

 

Saudades do JACOB sempre akii *


Postado em: 04:03 PM, 24/10/2012
Comentários (0) | Link

Será um sonho ?

 O mundo realmente dá voltas, meninas! Após sofrer tanto com a traição de Kristen Stewart, Robert Pattinson estaria disposto a voltar com a sua ex-namorada, mas agora quer um relacionamento realmente sério. “Rob disse à Kristen que a única maneira de perdoá-la seria assumir um relacionamento mais sério, ele quer se casar e precisa ter certeza que ela também pretende passar a vida toda ao lado dele”, disse uma fonte ao jornal Daily Star Sunday.

 
“Embora Kristen tenha quebrado o coração de Rob, ele percebeu que não consegue viver sem ela, que nunca deixou de amá-la e acredita que ela também ainda o ama. Ele está desesperado por fazer dar certo e está disposto a dar a ela uma segunda chance”, completou.
 
Será que dessa traição sai casamento?
 
#Comentem !!

Postado em: 02:52 PM, 25/9/2012
Comentários (1) | Link

Amigo protetor !

 Agnelli diz que considera Kristen uma irmã e pediu para que as pessoas parem de atacá-la. "Se um de seus melhores amigos estivesse sofrendo e as pessoas estivessem sendo cruel, você não pediria para elas pararem?", perguntou ele. O ex-produtor afirmou estar em contato com a atriz, contou que ela esta se sentindo ofendida com alguns tweets, mas que agradeceu o apoio dos fãs. "Por favor, não pergunte como ou onde ela está, e o que ela pensa", completou.

Muito revoltado, Agnelli ainda ofendeu a imprensa. "Queridos tablóides: calem a boca. Por trás de suas vendas há são pessoas reais, com dores reais", disse.

Agnelli diz que considera Kristen uma irmã e pediu para que as pessoas parem de atacá-la. "Se um de seus melhores amigos estivesse sofrendo e as pessoas estivessem sendo cruel, você não pediria para elas pararem?", perguntou ele. O ex-produtor afirmou estar em contato com a atriz, contou que ela esta se sentindo ofendida com alguns tweets, mas que agradeceu o apoio dos fãs. "Por favor, não pergunte como ou onde ela está, e o que ela pensa", completou.

Gente, na minha opinião não há palavras mais sábias, sinceras e amigas que nem as de Agnelli ..

Com certeza se isso acontecesse com uma pessoa amada nossa ficariamos uma fera, pois a gente considera como da família.. Então esses que leem o meu blog pensem bem antes de julgar as pessoas, pois as palavras são como abelha tem mel e ferrão!!


Postado em: 02:40 PM, 15/9/2012
Comentários (0) | Link

Desculpas ?

 Dizem que Kristen pede desculpas para os fãs por traiçao ?  será isso verdade ?! 

Veja oq a revistaquem.globo.com tem a dizer sobre isso:  

"Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito ", disse Stewart em um comunicado divulgado à "People".

Ai gente! Olha só como ela ta arrependida! Na minha opinião, ela deveria ser perdoada pois todo mundo erra.. Errar é humano ! Os dois são a vida de mts meninas e meninos por ai que sonham em ter a vida do casal crepúsculo.. pois eu sou uma dessas pessoas :) e particularmente se eles não tivessem sido feitos um para o outro eles não fariam tanto sucesso como fizeram no filme''   a quimica deles são perfeita! Ou seja: Eu amo eles !! Mas veja tbm que Rupert tbm se desculpou: 

Rupert Sanders também se desculpou publicamente. "Estou completamente abalado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos adoráveis são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para que possamos enfrentar tudo isso juntos", disse o diretor em comunicado oficial também divulgado pela "People".

Isso deveria ficar no passado e eles seguirem em frente a linda vida de união e confiança que eles sempre tiveram.. Quem concorda comenta aii para esse assunto ser discutido de várias fontes !

 


Postado em: 02:19 PM, 15/9/2012
Comentários (0) | Link

Entrevista com Robert Pattinson

Com muita atitude Robert enfrentam os paparaziis e se abre diante das câmeras dando uma entrevista ao site Foforks .. Veja como foi dada as respostas do lindo galã ..

O ator britânico de 26 anos diz que leu sim as histórias sobre eles pois isso é a vida dele , veja nas palavras de Pattinson :

"“É a minha vida. Você meio que quer ler sobre isso. Você sente que você precisa ler isso. É uma daquelas coisas em que você continua cutucando a ferida. Você sabe que não deveria estar fazendo isso, mas é um tipo estranho de vício. Você quer desesperadamente parar.”

A cerca de um mês atrás foi publicada fotos de Stewart aos abraços com o diretor que nem precisa citar pois ja está na boca do povão .. Desde então a mídia não fala em outra coisa além do casal ..

“Às vezes, acho a coisa toda muito engraçada”, “É muito engraçado. Minha vida é meio ridícula para mim. É tão absurda, às vezes.” 

Admite Pattinson, mas ele prefere falar do seu novo filme o drama de David Cronenberg, Cosmopolis.

“Fui honesto com David e disse que eu amava seu script, mas eu não o compreendia totalmente”,. “Eu sabia que, se eu tentasse ter uma conversa sobre isso, que David poderia me cortar.” Diz Pattinson.

Agora uma coisa que não podia faltar é um pouco sobre o filme que todos esperam,ou seja Crepúsculo Amanhecer parte 2 .. Nessas partes da entrevista ele falará um pouco sobre o filme .. Vejam :

 

Seu próximo filme é, claro, da interminável série Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, com vencimento em novembro. Cosmopolis não é nada assim.

“Eu tento fazer algo diferente do vampiro Edward Cullen cada vez que eu não estou fazendo um filme de Crepúsculo”, Pattinson diz. “Eu mesmo tentar fazê-lo diferente a cada vez que eu faço Crepúsculo”.
Como uma criança que cresceu em Londres, Pattinson teve sonhos de estrelato, mas eles envolviam música.
Como ele acabou como ator ainda o confunde.
“Quando me pedem para descrever minha profissão, ainda é difícil para eu escrever ator.”
Após a audição para Tróia (2004), mas não conseguir o papel, Pattinson foi escalado em Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005) como o belo e encantador condenado Cedric Diggory. Três anos depois, ele começou a sua volta como o comovente vampiro Edward Cullen.
Para as ‘Twi-hards’ temendo o fim da franquia de filmes, Pattinson oferece algumas palavras de esperança.
“Tenho certeza de que vai ter um spinoff de Crepúsculo como série de TV em breve”, diz ele. “Eles vão fazer de novo.”
Que, presumivelmente, não envolveria Pattinson. Fala-se de um prequel filme, no entanto. Será que ele estaria disposto a interpretar Edward de novo?
“Quem sabe?”, Diz Pattinson, rindo. “A única coisa que cria um pouco de problema é que eu teria que ter 17 anos para sempre.”


Comentem eim ?

 


 


Postado em: 09:03 PM, 13/9/2012
Comentários (0) | Link

Será ?

Ouve boatos de que Robert Pattinson ( Edward Cullen ) teria separado de Kristen Stewart ( Bella ) em ... mas de fato em minha opinião os dois foram feitos um para o outro.. Mas para nossa alegria novos boatos surgiram de que os dois voltaram a se falar ou até msm estão juntos novamente pelo fato de ele ter perdoado ela .. Vamos ver ?

--> Depois do escândalo envolvendo a traição de Kristen Stewart com o cineasta Rupert Sanders, parece que Robert Pattinson perdoou a atriz e a aceitou de volta. A informação é do site Laineygossip.

"Foi comunicado durante o TIFF (Toronto International Film Festival) que eles estão juntos novamente, mas estão preocupados sobre como isso pode afetar a carreira. 

Então, como podemos ver isso realmente ja está de fato declarado entre aspas.. mas sempre é necessário umaprova então se alguém ficou interessado no assunto e tem sugestões a me dar comente akii no meu blog que suas opiniões e sugestões serão aceitas ..  

Espero por voocs !        Beijoos             : )


Postado em: 08:37 PM, 13/9/2012
Comentários (0) | Link