Vivendo o amor de Cristo

Eu quero a misericórdia e não o sacrifício.

  • 9/3/2010
  • 06:58 PM

 / FOTO RO 01 – Os noivos

O reencontro de Rosane e José

Rosane Montosa e o designer paulista José Tessarine, após um amor de adolescência há quatro décadas, quando ainda residiam no interior de São Paulo, reencontraram-se recentemente, ambos divorciados, e aquela chama do passado reacendeu-se resultando em um final feliz.

 

A cada dia que passa admiro mais a comunidade evangélica, hoje navegando pela internet me deparei com essa reportagem que mais é um testemunho de poder de Deus na vida daqueles que são verdadeiros consigo mesmo e com Deus.

Linda é a fidelidade de Deus para aquele que o amam e Nele confiam com sinceridade.

Fico muito feliz em saber que hoje mesmo as pessoas das mais altas esferas tem a coragem de romper com casamentos infelizes.

Afinal quem nunca tomou uma decisão precipitada ou baseado em parâmetros equivocados.

Admiro pessoa que derrubam humildemente a hipocrisia imposta pela sociedade e

são assim agraciados por Deus com uma nova vida plena e feliz

Coragem, ousadia e atitudes concretas, é isso que Deus espera de todos nós para operar com poder e agir em nossas vidas.

Pois a mesma Lei ( de Moisés)que condena o adultério, pressupõe que a união abençoada por Deus é aquela cuja a fidelidade se baseia no amor puro e verdadeiro não somente pela obrigação da Lei.Por essa mesma razão Deus se faz presente em misericórdia.

Essa mesma lei também permite o divórcio como sinal evidente da presença e origem Divina dos mandamentos dados a Moíses, pois onde há a presença de Deus há humildade para reconhecer erros e escolhas equivocadas ou precipitadas, há misericórdia e perdão e há fortaleza para recomeçar uma nova vida em amor.

Mas uma vez louvo a Deus por sua vitória neste  testemunhos.

 

O amor do Senhor.

"Deixe seu pedido de oração em comentários ou em orar2009, Deus abençõe..."


Comentários deixe um comentário


Página Anterior | Página 186 de 576 | Próxima Página