Vivendo o amor de Cristo

" Nascer de novo"

  • 9/7/2009
  • 01:04 PM

 the sky was grey

 

"Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."   ( João3:3. ) 

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram: eis que tudo se fez novo."  (II Coríntios 5:17.)

"Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível  palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre." ( Pedro I 1:23.)

  

A proposta do novo nascimento é a de um novo estilo de vida, contrário as inclinações naturais do homem.O amor passa a ser o centro. O amor é bom é puro, não sente inveja ou se envaidece!As paixões deixam de dominar o coração. É a liberdade! O novo nascimento é uma adesão consciente; é continuar a viver e lutar para seguir no novo caminho. Agora somos pertencentes aos cuidados de nosso Deus.Tudo nos é acrescentado, cremos neste cuidado e proteção. Mas nossa parte tem que ser feita. Nascer de novo é aderir ao “projeto” de santidade, santidade não é fugir da vida é vive-la em outro padrão!

 

O amor do Senhor.

"Deixe seu pedido de oração em comentário ou em orar2009, Deus abençõe..."


Comentários deixe um comentário


Página Anterior | Página 492 de 576 | Próxima Página