Vivendo o amor de Cristo

"Os sinai os seguiram..."

  • 15/7/2009
  • 12:29 PM

 

  Luz cristalina

 

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios, falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.”                                                                    (Marcos 16:15-18)

  “E mandou mensageiros diante da sua face; e, indo eles, entraram numa aldeia de samaritanos, para lhe prepararem pousada. Mas não o receberam, porque o seu aspecto era como de quem ia a Jerusalém. E os discípulos Tiago e João, vendo isso, disseram: Senhor, queres que digamos que desça fogo do céu e os consuma como Elias fez? Voltando-se, porém, repreendeu-os e disse: Vós não sabeis de que espírito sois.”
                                                                                                         (Lucas 9: 52-55) 
João antes de ser revestido com o poder de Deus, não possuía esse amor que muitos pregam. Tinha fé, é verdade, cria que se ele orasse, fogo do céu cairia como foi feito quando Elias orou (II Reis 1: 10-12), mas não possuía amor verdadeiro pelas pessoas, porque amor de verdade, só o Espírito Santo pode derramar.

O amor é admiração, respeito e confiança.

O amor do Senhor.

"Deixe seu pedido de oração em comentário ou em orar2009, Deus abençõe..."


Comentários deixe um comentário


Página Anterior | Página 482 de 576 | Próxima Página