Vivendo o amor de Cristo

Como distinguir se a voz é de Deus?

  • 27/7/2009
  • 01:26 PM

    

"Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:

O céu é o meu trono, e a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis? diz o Senhor, ou qual é o lugar do meu repouso?

Porventura não fez a minha mão todas estas coisas?

Homens de dura cerviz, e incircuncisos de coração e ouvido, vós sempre resistis ao Espírito Santo; assim vós sois como vossos pais."                                                ( Atos. 7, 48-51 )

Atos 8:29 –  O Espírito Santo: Essa é a maneira mais comum que Deus usa para se comunicar, no espírito, não na mente. Sua mente vai saber distinguir esse “som “ de veio de fora de você ao seu espírito.

Atos 7:31 – Evento sobrenatural: Aqui vemos Moíses indo examinar a sarça e Deus lhe falou. Fique atento ao sobrenatural de Deus, se você vê o rio de Deus na sua frente, mergulhe... Se há sinais acredite.

Quando Deus quer se comunicar com você, ele quer que você esteja confiante. Então, Ele vai usar mais de uma maneira para fazer isso, muitas vezes Ele vai confirmar o que disse anteriormente.Se Ele falou, vai confirmar com você por sonho, por um profeta.... Se há confusão não é de Deus, sé há paz e refrigério no Espírito durante e após, pode acreditar.

“Não confie na sua capacidade de ouvir a Deus, confie na capacidade de Deus em falar com você”.

                                                                                                                     ( Dan Duke)

 

O amor do Senhor.

 

 

"Deixe seu pedido de oração em comentário ou em orar2009, Deus abençõe..."


Comentários deixe um comentário


Página Anterior | Página 449 de 576 | Próxima Página