Garota de Mala!

Perfil

Relatos das minhas aventuras na Alemanha, USA e muita coisa mais que está acontecendo na minha vida.

«  July 2017  »

* Barbie
* Disney

Disney!!!!

Oi gente eu sei que faz muuuuuuito tempo que eu não escrevo  mas agora vai!!

Nossa eu aindo não acredito que eu fui pra USA, quando chegamos na Disney éra bem tarde quando eu vi o hotel foi uuuaaaahhhhuuuuuu!! Nós fomos pro All Stars Movies!! Nós entramos no quarto do Pato Donald mas ele não era tão legal mas faser o que ne!? Eu e o Davi ja fomos dormir no meio da noite meus pais nus acordaram pra trocar de quarto, nós fomos pro quarto do Herbie meu fusca turbinado!!

No primeiro dia fomos no "Animal Kingdom" foi muuuito show dai no segundo fomos para o "Magic Kingdom!!" Foi muuuuuito legal eu vi o Mickey a Minne e etc...  e eu fui numa montanha russa muuuito alta ela se chamava EVEREST nossa foi muuuuiiiiiitttto SHOW!!!

E no ultimo dia fomos no "Hollywood studios"  que tambem foi muuuuuuuuuuuito  Show (eu encontrei a Ana Carol!) Foi tudo muuuuuito show!!

UM abração!!!    Sarah!!!

Postado em: 9:40, 10/7/2011

Que dia :)

Bom hoje foi um dia bem legal!

No Sabádo eu sai com minha mãe pra comprar roupas (meu presente de aniversário),foi bem legal e deu 47 graus!

No domingo foi dia das mães, agente foi pra igreja dai eu brinquei com meus primos andei de roler fizemos corida (eu perdi por pouco!) e brincamos na água mas acabou em choro e só pra avisar não foi minha culpa!! Foi tudo bem legal .

E HOJE é meu aniversário! Demanha eu fui pra escola eles cantaram parabêns foi bem legal, quando eu cheguei da escola fomos almoçar pizza de cebola dai depois eu fui brincar com meus primos de roler dai as 17:00 chegou uma amiga minha da escola dai festejamos meu aniversário com meus primos tambem comemos HAMBURGUER e teve bolo e salgadinhos, dai jogamos 2 rodadas UNO e depois Halli-galli dai brincamos de esconde-esconde dai chegou minha Tia Rute dai minha colega presisou ir embora dai eu fui junto e fomos com o carrão esporte convercivel da minha Tia (meu PAI pediu pra eu falar que foi ele que dirigiu!).

A ja ia me esquecendo dos presentes! Eu ganhei um bolsa da Top-Model, coisas pra desenhar, roupas, maquiagems, livros e doces!!

Bom agora tenho que dormir ja ta bem tarde!! Aqui ja são 21:30

"XAU" :)

Postado em: 4:20, 9/5/2011

Amigas e meu niver :)!

Bom eu to com muuuitas saudades de todas as minhas amigas! ate os que não são meus amigos de todo mundo que eu conheço eu to com muita,muita,muitas saudades como nunca .

Amanha é meu niver eu vo fazer 10anos não é de +?!!

Bom eu quero mandar um beijão e um abração pra todos meus amigos, todo mundo!! e um feliz dia das mães!

A eu ja ia me esquecendo feliz aniversário Gi que Deus te abençoe!!

Ja se passo 1mês agora so faltam 2!! EBA!!

Postado em: 2:10, 8/5/2011
Comentários (3) | Adicionar Comentário | Link

Muitos, muitos, Muitos DIAS!

"Oi gente"

Eu sei que fas muito, muito tempo que eu não escrevo, mas aqui vai!!

Bom, lembrão que eu falei que estavamos na WDL (palavra da vida, da alemanha), ficamos lá 5dias que forãp be, legais!

Fomos visitar pessouas MUITAS pessouas, bom meu sonho é ser estilista e em umas dessas casas a filha éra uma, foi bem legal!!

Em outro dia fomos no BMW Welt (Mundo da BMW) FOI MUUUITO LEGAL!!

Bom quando fomos pra casa eu brinquei com meus primos tiramos fotos da familha procuramos ovos (na páscoa), no sábado fomos ficar um dia INTEIRO no SHOPPING, tinha uma loja de computação com i peds,ipods, i pods tach e muito mais fomos em VÁRIAS lojas e foi tudo bem legal a eu quase ia esquecendo fomos no MAIOR SHOPPIN da EUROPA!!

Depois fomos pra Brake (é uma escola biblica) ia ter umas palestras de 3dias, eu revi Muitos amigo e foi tudo bem legal!

Bom aqui vai a palavra, Muitos dias - Vielen Tage!

MEU NIVER TA CHEGANDO!! DIA9 DE MAIO VO FASER 10 ANOS!!     bom xau.

Postado em: 9:00, 3/5/2011

Carrao

Oi gente que saudades! (estou em um computador alemao e ele nao tem acentuacao!)
   Eu estou na WDL (palavra da vida da alemanha) nos viemos aqui para pegar o carro qque vamos usar os 3 meses nossa mas pra chegar aqui sao 9 horas de viagem nos alugamos um carro pra essa viagem, meu pai pediu um carro pra familia ne, quando a mulher foi entregar o carro nossa meu pai nao acredito!! Era um BMW 525i oufoi demais o teto abria era tudo com botao era DEMAIS!! Pena que tivemos que devolver no outro dia .
   Mas quando chegamos aqui nosso carro tambem era bem legal!
                            Bom tenho que ir, aquii vai a palavra, Carro - Auto.

Postado em: 8:30, 17/4/2011
Comentários (2) | Adicionar Comentário | Link

Dias!! =)

Oi gente, eu sei que faz tempo que eu não entro, mas agora vai!

Bom, quinta fomos pra uma fábrica de queijo, tinha muita coisa boa!!

Sexta foi meu segundo dia de aula, foi bem legal =)

Sábado fomos ver a Rebeca, (nos encontramos na Igreja e fomos passear no cemitério! kkkkk) foi bem legal!!

Domingo fomos pela primeira vez na igreja, a igreja daqui é muuuito diferente (só tem velhinhos!).

E hoje, bom, hoje eu fui pra escola, fiz matéria da escola do Brasil, brinquei com meus primos, fomos comprar sorvete e comprei dois sapatos novos!

Nossa, agora eu to escutando um video que ta me fazendo quase chorar !!

Bom, tenho que ir dormir. Xau =).  Boa Noite = Gute Nacht

Postado em: 3:18, 11/4/2011

1º dia de aula!!

Oi gente!!

Nossa, eu tava muito ansiosa mas deu tudo certo, foi muito legal!!

Todo mundo me reconheceu foi bem show e eles até fizeram um cartaz de boas vindas!!

Bom, hoje não tenho mais muito o que falar e tenho que sair do pc porque já passou meu horário.

Aqui vai a palavra!! Amigos = Freundin

Postado em: 2:00, 6/4/2011
Comentários (1) | Adicionar Comentário | Link

CHEGUEI NA ALEMANHA!!!!

Nossa como eu to feliz (e triste ao mesmo tempo).

Eu nem acredito que estou aqui. Os voos foram perfeitos, não tive medo de nada!! Eu ate sentei na janela depois que passou meu medo! Só um voo atrasou 1 hora e foi tambem o voo que eu tive medo pq estava chovendo, mas deu tudo certo! Nem teve turbulencia! Eu to com muito medo de ir pra escola por causa do alemão, mas vai dar tudo certo! (assim eu espero). Meus primos estão enormes, tem três que ate estão maiores que meu pai!! É bem legal aqui, o jardim é grande, meus vizinhos são meus primos, a escola é do lado, e na TV tem disney (Super RTL) e Nickelondeon, è muuuuito engraçado icarly, hannah montana, phinias e ferb, bob esponja e todos outros programas  em alemão (kkkkkk) é muuuuuuito diferente, que bom, que eu entendo!! Bom tem um probleminha pra eu pode falar com vocês no msn ou skype por causa do fus horario!! Aqui vai os horarios = das 8:30 as 12:00 que seriam aqui 13:30 as 17:00, mas não direto!

Amanha vem mais!! Um beijão Muuito obrigada pelos comentarios principalmente vc Renata!!

Aqui vai uma palavra em alemão, Saudades = Heimweh

Postado em: 2:59, 4/4/2011

Levar o que?

Oi  gente

Quero saber uma coisa, o que é que eu posso levar na mala?

Podem me dar sugestões?!

Eu gostaria de agradecer muito todos os comentários de encorajamento,  Muito obrigada!

Vou começar todos os dias a postar alguma palavra em alemão.

Bom, vou dar um adeus mas isso não significa que eu não vou mais postar nada, eu vou SIM mas só quando ja estiver na ALEMANHA (Deutschland).

Aqui vai mais uma = Até breve! = Bis bald!

Postado em: 9:11, 29/3/2011
Comentários (3) | Adicionar Comentário | Link

Confesso... Eu morro de medo de:

Oi!

Bom precisso confessar uma coisa... Eu morro de medo de andar de avião. Quando eu era menor eu amava, mais agora eu morro de medo não sei por que, acho que é por que eu via muitos programas de aviões caindo e agora eu morro de medo!!  Eu quero pedir a oração de vocês para que dê tudo certo, ok?   Um beijão e um abração pra todos vocês!!

Eu quero pedir um abraço especial pra minha prof Sueli que hoje é o aniver dela um Beijão sora  te amo!!