Esqueci De Te Esquecer

Perfil




«  February 2017  »
MonTueWedThuFriSatSun
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728 

Meus Links

* Home
* Perfil
* Arquivos
* Amigos


Postado em: 09:36 PM, 31/7/2013
Comentários (0) | Link

Você pedia tanto pra mim não te deixar e no fim foi você que me deixou.

 É foda te ver e não lembrar das coisas que você me falava. É foda ver que tudo o que você dizia era mentira. E que eu nunca signifiquei nada pra você. Não é nada fácil pra mim ver você com ela, mas pensando bem, vocês se merecem.

 


Postado em: 09:32 PM, 3/7/2013
Comentários (0) | Link

“. quero fazer com que você quebre a cabeça para tentar me conquistar”

 Nós terminamos… Ele já não aguentava mais conviver com as minha cicatrizes… doeu, mais hoje ele já esta com outra, que faz ele feliz e não tem os meus problemas… Oque mais doí é lembrar de todas as palavras dele … ele me julgou como se eu fosse a pior pessoa do mundo… se ele entendesse minha dor… mais agora estou eu aqui sozinha machucada e sangrando cada vez mais …


Postado em: 09:26 PM, 3/7/2013
Comentários (0) | Link

Não crie expectativas, não crie expectativas, não crie expectativas, não crie expectativas, não crie expectativas… meu deus ele disse oi

 


Postado em: 09:23 PM, 3/7/2013
Comentários (0) | Link

“Odeio circo.Aliás ODEIO TUDO que me encanta e depois vai embora”

 Confesso que muitas vezes pedi que você voltasse 

Confesso que muitas vezes implorei que o nosso amor não se acabasse
Confesso que muitas noites chorei por saudade
Confesso também que me iludi sem vontade
Confesso que lutei até o último segundo
Pensei que nosso amor fosse o maior do mundo
Confesso que demorei muito a perceber
Que o seu coração não queria me ter

Confesso ainda mais que vivo sem saber

Se foi certo o destino me tirar de você.

Postado em: 09:20 PM, 3/7/2013
Comentários (0) | Link

Ele é tão apaixonado por você, que namora outra... Se ilude não miga!!!

 

É , você ainda vai sentir a minha falta ! Vai sentir falta de como eu arrumava um lanche pra mim e pra você antes de te ver na escola , do meu cheiro , do meu carinho , do meu abraço e até mesmo de como eu todas as manhãs eu te dizia “eu te amo" . Vai sentir falta de alguém que tenha paciência pra ouvir todos os seus problemas e te dar razão sem te interromper um minuto enquanto ouvia , vai sentir falta de alguém que realmente se importe , e que te procure apenas pra saber como é que você tem andado , vai sentir falta de ter alguém que não importa se faça chuva e sol sempre estava ao seu lado … Pois é otário , eu disse que sentiria minha falta ! Mas agora não me venha com falsas desculpas e me diga que está tudo bem , pois foi você que resolveu me mandar ir embora e agora boa sorte !


Postado em: 09:17 PM, 3/7/2013
Comentários (0) | Link

“Era uma vez… ”Era, acabou. Não se iluda ”.”

Deitei no travesseiro, fiquei com insônia e comecei a relembrar de todos os momentos que passamos juntos. Comecei a lembrar de tudo oque você me disse, comecei a me lembrar de cada "Eu te amo", de cada "Eu nunca vou te iludir", e daquele "Eu realmente gosto de você". Você dizia tudo isso, e agora, cadê você? Dizia que me amava e me abandonou na primeira oportunidade? Pra que mentir? Se não sente, não ilude porra.


Postado em: 09:14 PM, 3/7/2013
Comentários (0) | Link

Perfeita ? não sou

 Desculpa por gostar tanto de você . Por sorrir quando vejo sua foto, por passar 24 horas do dia pensando em você. Por parecer uma louca apaixonada. Por não medir palavras quando estou ao seu lado. Por ser idiota na tua frente. Por não ser fofa igual a maioria. Por sempre chegar e sair derrubando tudo. Desculpa, eu não sou o tipo de garota meiga, que tem medo de quebrar as unhas, fofa que te chama de amor. Eu sou idiota, histérica, desastrada, um poço de inteligência, consigo fazer proezas, que pessoas normais nunca fazem. Sempre estou machucada. Vivo misturada com um bando de garotos, faço brincadeiras iguais a deles. Desculpa, por não ser a garotinha perfeita que você deseja. Mas saiba de uma coisa, a garotinha perfeita, nunca vai ter amor igual o meu por você.

 


Postado em: 09:08 PM, 3/7/2013
Comentários (0) | Link

Imaginando *-*

 Imagine um bosque com uma grande árvore… As folhas presas a ela são todas as pessoas que te amam. As folhas que estão nascendo são as pessoas que ainda irão surgir, e as folhas caídas ao chão são todos aqueles que te decepcionaram. A pergunta é: com tantas folhas presas à árvore e folhas nascendo, você realmente vai se preocupar com as folhas que caíram?


Postado em: 08:39 PM, 29/6/2013
Comentários (0) | Link

Vamos Conseguir

Eu vou dar a volta por cima, vou fazer de voce meu "tanto faz" assim como eu sou pra você.. Hoje me entristece, amanhã vira minha piada ;)


Postado em: 08:34 PM, 29/6/2013
Comentários (0) | Link

Coisas do coração :)

 Por mais que doa, por mais que demore, por mais que canse, nunca desista de correr atrás da sua felicidade. No fim, garanto que não irá se arrepender. Porque nada é mais glorioso, mais infinito, mais profundo, do que o amor e a felicidade! Mantenha sempre sua fé, e Deus sempre lhe guiará no caminho certo.

 

 

 


Postado em: 08:21 PM, 29/6/2013
Comentários (1) | Link

Experiencia propria

 

Eu sei como é se segurar de deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor.Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é deitar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder, para ninguém saber que você está sofrendo. Eu sei oque é ver todos os seus amigos se divertindo e você não conseguir dar um só sorriso. Acredite, eu sei muito bem como é isso


Postado em: 08:06 PM, 29/6/2013
Comentários (0) | Link

E a matemática da vida me ensinou que, um só, é plural.

 

Estou perdida no tempo,

naquele tempo quando eu acreditava que 

agente pode ser feliz pra sempre,

mais ele passou agora nada e mais assim

tudo mudou voce mudou eu pensava que

voce era real mais nao era

voce apenas era um sonho

mais eu te digo que eu fui feliz 

mesmo que tnha sido por um pouco tempo


Postado em: 07:20 PM, 28/6/2013
Comentários (0) | Link

Às vezes é melhor guardar meus sentimentos para mim mesmo porque é difícil para alguém entender.

 Tenho saudade de tudo aquilo que me fazia sorrir, são lembranças boas, porém dolorosas, como entender meus sentimentos? Uma hora machuca outra me faz bem, acho que machuca por saber que não vou ter de volta seus sorrisos, as palavras bonitas que você dizia para mim, palavras bonitas, porém tão vazias, cadê todo sentimento que você dizia sentir, cadê você cumprindo tudo que prometeu para mim? E eu por um momento acreditei; Me fez sorrir, e hoje, me faz chorar.

 


Postado em: 07:16 PM, 28/6/2013
Comentários (0) | Link

“O seu sorriso vale mais que um diamante. Se você vier comigo, aí nós vamos adiante.

 00:00" isso me lembra você. 

“00:00 faça um pedido" 
Meu pedido é você, casar com você,te namorar,ter filhos lindos,é poder vê você alegre com a noticia de ter um filho, e ficar feliz se fir um menino pra jogar futebol ou uma menina pra chamar de princesinba,andar pela praia descalsa com você,rindo,depois te beijar,da um mergulho no mar, correr pra você vim me pegar,me abraça e dizer que me ama, é acordar de manhã com selinhos seus, é ouve você dizer “acorda princesa", é assiste um filme enrolados no edredon nos dias frios, é fazer festa na picina jogando água no seu rosto e você no meu, é beijar depois da disculsão, é ver você me apresando pra se arrumar quando a gente for sair, é comemorar aniversario de casamento com toda a familia e os amigos, é poder te ver brincando no jardim com nossos filhos, é escrever no meu tumblr coisas felizes que vive com você, é poder ter noites de amor depois de um dia estresante, é poder ficar sentada na varanda com você velhinhos paparicando os netinhos, é poder sente você passando a mão no meu cabelo branco dizendo que foi feliz comigo, é poder um dia morrer e ter a ultima lembrança de você o seu sorriso,é poder ter você.
—  Chorei no final que escrever esse texto, veio do fundo do meu coração, a cada palavra mais pedido se formava.

Postado em: 07:14 PM, 28/6/2013
Comentários (0) | Link

Cadê ah realidade ?

 

Os filmes da disney sempre me fizeram para pensar sou uma princesa no qual iria encontrar o príncipe encantado, uma fada madrinha, mas enfim vim perceber que as coisas não são assim … Quando queremos temos que lutar, temos que conquistar pelas nossas próprias mãos, temos que ser fortes, temos que passar por dificuldades para valorizar as nossa vitórias, você precisa cair um milhão de vezes para aprender a levantar e retomar seus passos, as coisas não são tão facies como nos filmes e nem nos contos de fadas … Se liga cara, isso aqui é vida REAL, sacou? VIDA REAL, as pessoas não são brinquedo, as pessoas tem sentimentos, elas são delicadas, elas estão a procura de amor verdadeiro, não de pessoas que as querem iludir … Cadê? onde está o amor ao próximo? Isso está cada vez mais escasso nesse mundo!


Postado em: 07:11 PM, 28/6/2013
Comentários (0) | Link

“Um amor é só mais uma dor …”

 

 

Quando se ama pode existir sim um ponto final,as nos acrescentamos mais dois e o ponto acaba virando reticencias. Eu não lutei por você,você não lutou por mim,o que me faz ter a certeza de que isso não foi amor,não da sua parte. Eu não lutei por você,porque eu sabia que nada mudaria,eu não perguntei pra você onde foi parar o nosso “pra sempre" porque eu tive medo,sim,eu confesso que foi um dos únicos momentos que eu senti medo,me senti fraca,meu mundo havia desabado em cima de mim. Eu tentei ser forte,tentei,tentei fingir que não me importava,mas eu me importava muito. Bastava você dizer três palavras e eu era sua,eu sou sua,sempre fui e de mais ninguém. Nosso tempo virou passado,nosso passado é tão importante pra mim,parece que tudo aconteceu ontem,engraçado até de se lembrar como foi que nossa história começou e também como ela acabou. Não foi fácil olhar para as pessoas depois daquele dia,não foi fácil olhar pra você,mas eu não poderia fazer mais nada,apenas enfrentar tudo aquilo. Depois,você foi embora e eu olhava para o nosso banco,vazio e me lembrava de cada momento que passei ali com você,de cada momento que você falava coisas para me irritar e logo em seguida me roubava milhões de beijos,cada conversa seria e cada discussão. Eu não conseguia ficar brava por muito tempo com você,eu ria enquanto estava brigando com você,eu sempre fui toda errada,mas ao seu lado me sentia certa e quando eu olhava nos seus olhos eu sentia que você era a pessoa certa pra mim. Você bastaria pra mim,você não era perfeito,mas era tudo o que eu queria por mais errado que isso fosse. “Você é como minha música preferida no rádio,eu poderia te ouvir o dia todo".

Eu não sei aonde quero chegar,talvez ainda tenha esperança de que algum dia você leia tudo isso que fiz pra você,que enxergue o quanto cresci e amadureci sem você aqui. Eu sinto falta das noites em claro com você,sinto saudade de tudo relacionado a você e a mim,tudo. Se eu pudesse voltar no tempo,eu faria tudo absolutamente igual,mas teria aproveitado mais todos os momentos que passei ao seu lado. Você na minha vida fez o outono virar primavera.

 


Postado em: 07:06 PM, 28/6/2013
Comentários (0) | Link

Deprimida & cansada de mais !

 Eu tenho pensado em você nesses ultimos dias, e tenho notado como toda essa ferida ainda está aberta, como tudo isso dói, como tudo isso é recente dentro de mim, como saber que você dorme tranquila me deixa destruida. Eu tento, eu quero, e eu até consigo esquecer você, mas algo ainda me diz que não é o fim, que ainda vamos nos falar e que isso vai me destruir ainda mais.

Eu ainda tenho muito a te falar, principalmente sobre minhas cicatrizes, sobre você ser a causa de todas elas, sobre como você me dava forças para pegar a lâmina e como os cortes doiam no inicio.

Hoje eles doem somente em alguém que verdadeiramente me ama, em alguém que verdadeiramente se importa, a qual não consigo amar por completo, mas ainda assim, amo das forma mais pura que eu consigo.

Eu espero nunca encontra - la, mas se um dia acontecer, eu espero que sua dor seja maior que o meu arrependimento de te-la conhecido

 


Postado em: 07:03 PM, 28/6/2013
Comentários (0) | Link

sim! ....

 

 

 

 

 

acho que estamos nos magoando insistindo em um relacionamento ha distancia.Iludindo nossos corações.Eu gosto muito de você.E Demonstra até mais do que eu o quanto de mim.Mais oque fazer quando o peito não aguentar mais de saudades.Quando eu precisar dos seus beijos e abraços e você estiver a Quilômetros de distancia.Eu vou sofrer eu vou dormir chorando.Eu não quero ficar só, mais não vejo futuro ao ficar com alguém e sofrer de solidão do mesmo jeito.


Postado em: 07:01 PM, 28/6/2013
Comentários (0) | Link

Onwtts

 


Postado em: 07:00 PM, 28/6/2013
Comentários (0) | Link

<- Última Página | Próxima Página ->

conter12

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas