Textoooooos ;*

Perfil

ֆ;“ Se o meu coração for falar de amizade , pode acreditar que ele vai gritar seu nome ♫


«  April 2017  »
MonTueWedThuFriSatSun
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Meus Links

* Home
* Perfil
* Arquivos
* Amigos

Depoimentos Para Amigas ;*

 



amizadee - 
nasce, cresce, morre com a gente 
somos amigas, irmãs, parceiras,
tão próximas que até os gestos,
gostos e manias se confundem;
Pode escrever ai na estrela, com caneta 
do infinito, com as palavras mais lindas 
desse mundo que não existe amizade Maior!
Eu te amo AMIGA.
 ♥

Postado em: 04:23 PM, 14/9/2011
Comentários (0) | Link

Depoimentos Para Amigas ;*


  sempre do meu lado, sempre junto de mim. quero pensar em você e
sorrir, ou chorar de tanto rir ! quero ter 30 anos, olhar nossas fotos,
te ligar e falar "olha como a gente era boba, tirava foto de qualquer
coisa, em qualquer lugar!" quero te convidar pro meu casamento e você
falar "esse não perdia por nada". quero te fazer feliz nas horas
tristes, ou te fazer mais feliz ainda nas horas alegres ! quero passar
os melhores momentos com você. quero levar meus filhos pra brincarem
junto com os seus.. a distância pode separar? pode. mas apagar jamais!
alguém só se vai de verdade quando o outro alguém deixa, e você? você eu
não vou deixar !  te amo amiga
  ♥


Postado em: 04:21 PM, 14/9/2011
Comentários (0) | Link

Depoimentos Para Amigas ;*

 

Eu sempre vou estar com você,
                  Nos momentos bons ou maus & 
sempre que precisar : 
                  éer soh gritaaar , quee eu voou correndo ! SEMPRE 
                           

Postado em: 04:21 PM, 14/9/2011
Comentários (0) | Link

Depoimentos Para Amigas ;*

 

Obrigado por estar sempre presente nos melhores e piores
momentos, por sempre me apoiar :$ é amor que não se mede ý' e sua
amizade irá permanecer sempre em minha vida, porque alem da gente ter o
mesmo sangue você é minha caixinha de segredos , meu amor


Postado em: 04:20 PM, 14/9/2011
Comentários (0) | Link

Depoimentos Para Amigas ;*

 

Porque tudo com você,
é peeeeeeeeerfeito (:
as melhores
conversas , as melhores risadas , os melhores conselhos , as melhores
fotos , as melhores tardes , os melhores micos , as melhores festas...
são com você!

Os melhores momentos que ficarão guardados para sempre.
ㅤㅤㅤㅤeu te amo amiga

Postado em: 04:20 PM, 14/9/2011
Comentários (0) | Link

Depoimentos Para Amigas ;*

 

uma amiga que nem você, vale mais que ouro.
sempre que você precisar, saiba que pode contar comigo pra tudo.
*-*' eu gosto demais de você ...nunca se esqueça ¬¨

Aceitar depoimento

 


Postado em: 04:20 PM, 14/9/2011
Comentários (0) | Link

Depoimentos Para Amigas ;*

 

Minha besta mais linda, é com você que passo os 
melhores momentos de minha vida, as melhores 
risadas sempre é contigo, muito obrigado por estar
ao meu lado, por sempre me ajudar.. De uma coisa 
eu sei, que eu NUNCA vou te abandonar, eu sempre
vou estar contigo meu anjo.

Aceitar depoimento

 


Postado em: 04:19 PM, 14/9/2011
Comentários (0) | Link

Depoimentos Para Amigas ;*


obrigada por me entender e estar sempre comigo,
sempre conta comigo, obrigada por todas as horas, minutos,
segundos
 que esteve comigo e nunca me abandonou.
eu nunca vou te abandonar e eu te amo amiga 

 

 


Postado em: 04:19 PM, 14/9/2011
Comentários (0) | Link

Depoimentos Para Amigas ;*

tt;amo muiito u.u amigas sempre.
você entrou na minha vida como uma qualquer, mais você foi aquela que entrou para me transformar,
para me fazer feliz e claro, para ser a minha melhor amiga! só tenho que te agradecer por você ter sido e ser
a pessoa que mais me apoia quando eu mais preciso. Eu te amo demais amiga, demais mesmo, faria tudo por você.
você é tão diferente, tão especial, tão meiga e amiga ao mesmo tempo *-* isso me fortalece amiga, e como..
você é a mais presente em minha vida (: Nossa amizade é forte amiga, e muito!
TE AMO DEMAIS MINHA DIVA PRECIOSA s2


Postado em: 04:19 PM, 14/9/2011
Comentários (0) | Link

Depoimentos Para Amigas ;*

 


amigas são assim, sempre unidas , em todas as horas , e em todos os momentos!
quero estar contigo , PARA SEMPRE! ç9

Postado em: 04:19 PM, 14/9/2011
Comentários (0) | Link

Depoimentos Para Amigas ;*

Melhor amiga s2.
E
la me apoia, me ajuda, me conforta, me dá carinho, me da amor.
Isso tudo me completa, completa para ser quem eu sou. Eu te amo mais do que
eu imaginava amar um dia alguém. Só te tenho a agradecer minha fiél companheira.
Obrigada pelo que você fez por mim, pelos erros, conselhos, brigas, obrigada amiga
pela tua AMIZADE. Porque sem ela, sinceramente, acho que eu seria um nada.
E mais uma vez: obrigada!


Postado em: 04:18 PM, 14/9/2011
Comentários (0) | Link

Depoimentos Para Amigas ;*

 


VÍM AQÚÍ PRÁ FÁLÁR ÚM PÓÚCÓ DÉSSÁ MÍNÁ ÁÊ ↑
QÚÉ ÉÚ TÁNTÔ CÓNSIDÉRÔ ... *.*
MÍNÁ CÔM TÍGÔ EU FÊXO TÔDÁ HÔRÁ !
TÁMÔS JÚNTÔ PRÓ QÚÊ DÉR &' VÍÊR .
ÂÉ FÍCÂ Ó RÊCÂDÓ MÊXÊÚ CÓM ÊLÁ ? MÉXÊÓ CÓMÍGÓ
TE AMO PARCEIIRA ֆ

Postado em: 04:18 PM, 14/9/2011
Comentários (0) | Link

Depoimentos Para Amigas ;*

 

metαde dα minhα mαquiαgem .

 


Postado em: 04:18 PM, 14/9/2011
Comentários (0) | Link

Depoimentos Para Amigas ;*

Parceira que tá sempre colando e fortalecendo;
voocê é foda mesmo, tanto tempo te conhecendo,
mais num demorou mt pra tirar minhas conclusões sobre você,
sua amizade é ouro - raridade, e nunca quero perder.
é nóis, tamo sempre junto no certo e no errado!
sempre que precisar é só gritar nóis,
que nóis cola rápidinho. amiga s2


Postado em: 04:17 PM, 14/9/2011
Comentários (0) | Link

Depoimentos Para Amigas ;*

Se eu não te amasse eu acho que te odiaria poorq voõç é CHATAAA qq. nem sei como não te matei ainda.

 


Postado em: 04:17 PM, 14/9/2011
Comentários (0) | Link

Depoimentos Para Amigas ;*

Houve tempos, em que precisei chorar, e você me consolou. Houve tempos
em que sorri, e você sorriu comigo. Houve tempos em que briguei,
questionei e você me apoiou. Houve tempos em que sonhei, lutei,
acreditei e vivi intensamente muitas emoções. E você, com sua amizade
verdadeira esteve ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos,
acreditando em mim e em meus ideais. Houve tempos em que me senti
sozinha, mas como um presente maravilhoso de Deus você apareceu em minha
vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira. E hoje não mais
estou só, porque tenho você


Postado em: 04:17 PM, 14/9/2011
Comentários (0) | Link

Depoimentos Para Amigas ;*

Eu ouvi pαllαvrαs dittαs com cαrinho,de  Quer  nα vidα ninguém é felliz sozinho! '&  vc é um αlguém 
       Q semp me fez bem, me prottegeu & me tirou de tdo perigo.       & qndo eu preciseý vc shorou cmg. 
Vαllew por vc existiiiir.. É tão boom te teαkiiie ..
            Eu rezo e peço prα Deus cuidαr, α suα viiidα αbençoαr,
    Voou correr por vc, αté o fim..
      AssimEu sei que prα vc tbm, sou αlguém qee te fαz tãão beeem..
        Mαs qe αmiigα,  vαleeew
Q
uαndo todos se forem, eu vou estαr lá com você                                                          αmigαs αté depois do fim        


Postado em: 04:16 PM, 14/9/2011
Comentários (0) | Link

Depoimentos Para Amigas ;*

 


BEEEST , so vim aqui falar
que tu é uma SAFADAA , rs ! uma safada que eu amo mt mt ç2
saiba que voçe pode sempre contar comigo !
I LOVE YOU MUCH MUCH, MY BFF

Postado em: 04:16 PM, 14/9/2011
Comentários (0) | Link

Depoimentos Para Amigas ;*

 

 
∾ ㅤ' ★ ܟ ☆ ::
           (...)             
Deixa eu te 
morder amiga ?? NHAC :3   

                                                    

Postado em: 04:15 PM, 14/9/2011
Comentários (0) | Link

Depoimentos Para Amigas ;*

 

:∿ [∿.Elα ēr mınhα ;@@³ ∿] Ett. αmo ç੭ 
          ∿:∿ [∿.Elα ēr mınhα somente minha;@@³ ∿] Ett. αmo amiga 

</

Postado em: 04:15 PM, 14/9/2011
Comentários (0) | Link

<- Última Página | Próxima Página ->