SP

Provas do Concurso TJ SP 2017 Escrevente Técnico Judiciário

  • 2/4/2017
  • 07:53 AM

Veja abaixo os detalhes das Provas do Concurso TJ SP 2017 Escrevente Técnico Judiciário. Destacamos em amarelo os principais detalhes das Provas do Concurso TJ SP 2017!

Aproveite a Nova Apostila TJ SP 2017 Escrevente Técnico Judiciário PDF Digital e Impressa Clicando Aqui!

Provas do Concurso TJ SP 2017 Escrevente Técnico Judiciário  

A aplicação da prova objetiva do Concurso TJ SP 2017 Escrevente Técnico Judiciário está prevista para o dia 02/07/2017. 

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente, através de edital de convocação para as provas e cartões de convocação, que serão encaminhados pela Fundação VUNESP aos candidatos pelos Correios. 

O candidato que não receber o cartão de convocação até três dias antes da aplicação das provas poderá entrar em contato com o Disque VUNESP, através do telefone (0xx11) 3874- 6300 nos dias úteis, das 8 às 20 horas, ou consultar o site www.vunesp.com.br. 

Documento de Identificação no Dia da Prova do Concurso TJ SP 2017 Escrevente Técnico Judiciário 

Somente será admitido à sala de prova o candidato que apresentar documento original que o identifique como: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Públicas, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar e pelo Ministério das Relações Exteriores; Carteiras Profissionais fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classes, que por Lei Federal valem como documento de identidade, como por exemplo, as do CREA, OAB, CRM, etc; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como a Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia) na forma da Lei nº. 9.503 de 16.09.1997. 

Questões da Prova Objetiva do Concurso TJ SP 2017 Escrevente Técnico Judiciário 

As questões da prova objetiva serão distribuídas em blocos como segue:

BLOCO I : Língua Portuguesa (24 questões);

BLOCO II: Conhecimentos em Direito (40 questões);

BLOCO III: Conhecimentos Gerais (atualidades, matemática, informática e raciocínio lógico) (36 questões).

A prova objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos, sendo os blocos I e II de caráter eliminatório, onde o candidato deverá acertar, no mínimo, 50% das questões de cada bloco, além do caráter classificatório. O bloco III terá, apenas, caráter classificatório.

Será considerado habilitado na prova objetiva o candidato que obtiver nota final igual ou superior a 5 (cinco) pontos no conjunto dos 3 (três) blocos. O candidato não habilitado será excluído do concurso. 

Aproveite a Nova Apostila TJ SP 2017 Escrevente Técnico Judiciário PDF Digital e Impressa Clicando Aqui!

Prova Prática do Concurso TJ SP 2017 Escrevente Técnico Judiciário 

Apenas serão convocados para a Prova Prática os candidatos habilitados e melhor classificados na prova objetiva da Comarca de São Paulo - Capital e de cada Circunscrição Judiciária que compõe a 1ª e 4ª Regiões Administrativas Judiciárias, conforme segue:

O candidato deverá acompanhar a publicação dos Editais de Convocação para as Provas pelo Diário da Justiça Eletrônico (DJE) – Caderno 1 – Administrativo, Seção XII e no site www.dje.tjsp.jus.br, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento. A comunicação feita pelos Correios não tem caráter oficial, sendo meramente informativa.

O candidato que não receber o cartão de convocação até três dias antes da aplicação das provas poderá entrar em contato com o Disque VUNESP, através do telefone (0xx11) 3874- 6300 nos dias úteis, das 8 às 20 horas, ou consultar o site www.vunesp.com.br.

O candidato não habilitado na prova prática será excluído do concurso público.

Aproveite a Nova Apostila TJ SP 2017 Escrevente Técnico Judiciário PDF Digital e Impressa Clicando Aqui!

Parte I da Prova Prática do Concurso TJ SP 2017 Escrevente Técnico Judiciário 

A prova prática do Concurso TJ SP 2017 Escrevente Técnico Judiciário, de caráter eliminatório, constará de duas atividades (formatação e digitação), a ser realizada como segue.

A Parte I da Prova Prática do Concurso TJ SP 2017 Escrevente Técnico Judiciário consiste na Formatação de um texto preestabelecido: de acordo com as instruções a serem dadas quando da aplicação da prova, que será desenvolvida em microcomputador do tipo PC com processador Intel® ou similar, utilizando-se de editor de texto Microsoft Word 2010, em ambiente gráfico Microsoft Windows e teclado com configurações ABNT 2.

Serão observados os erros cometidos nos seguintes itens: tipo de fonte, tamanho da fonte, formatação da fonte: negrito, itálico e sublinhado, alinhamento do texto, espaçamento do texto (entre linhas, entre parágrafos), margem e parágrafo.

A formatação será pontuada de 0 (zero) a 2 (dois) pontos. Para cada ocorrência de erro de formatação: diferente, extra ou a falta do que for solicitado, será descontado 0,2 ponto. A nota 2 (dois) será atribuída para a formatação correta do texto, sem erros, em no máximo 5 (cinco) minutos. Caso o candidato termine a formatação do texto antes de se esgotarem os 5 (cinco) minutos e, queira, poderá realizar correções na formatação.

Aproveite a Nova Apostila TJ SP 2017 Escrevente Técnico Judiciário PDF Digital e Impressa Clicando Aqui!

Parte II da Prova Prática do Concurso TJ SP 2017 Escrevente Técnico Judiciário 

A Parte II da Prova Prática do Concurso TJ SP 2017 Escrevente Técnico Judiciário consiste na Digitação de um texto: cópia de texto impresso, com aproximadamente 1.800 caracteres, em microcomputador do tipo PC com processador Intel® ou similar, utilizando-se de software específico para uso na prova, em ambiente gráfico Microsoft Windows e teclado com configurações ABNT 2.

A digitação será pontuada de 0 (zero) a 8 (oito) pontos. 3.2. Os erros serão contados caractere a caractere (a mais, a menos ou diferente), em comparação com o texto original, considerando-se erro toda e qualquer divergência. A produção em desacordo, extra e/ou a falta de digitação do texto original será considerada como erro. A correção considerará como correto, somente a cópia fiel do texto que será fornecido para a digitação. 

Para cada erro cometido será descontado 0,05 ponto. A nota 8 (oito) será atribuída à transcrição integral do texto, sem erros, em no máximo 11 (onze) minutos. 

Caso o candidato termine a digitação antes de se esgotarem os 11 (onze) minutos, deverá aguardar, em silêncio, sem iniciar uma nova digitação. Entretanto, caso queira, poderá executar correções no texto digitado. A produção extra-texto será considerada como erro.

A nota do candidato nesta prova será calculada segundo a fórmula: Nota = 8 – (erros x 0,05) + 2 – (erros x 0,2).

A prova prática (formatação e digitação) terá caráter eliminatório e será considerado APTO o candidato que nela obtiver nota igual ou superior a 5 (cinco) pontos, os demais serão considerados inaptos.

O candidato NÃO HABILITADO será excluído do Concurso Público. 5. No interesse público e, em especial dos candidatos, poderá ser solicitada, durante a aplicação da prova prática, a autenticação digital do candidato na lista de presença. 

Melhores Sites de Apostila Concurso TJ SP 2017 Escrevente Técnico Judiciário PDF e Impressa

Apostila TJ SP 2017 Escrevente Técnico PDF Grátis Download Clicando Aqui!

Apostila TJ SP 2017 PDF Download Escrevente Técnico Judiciário Clicando Aqui!

Apostila TJ SP 2017 Escrevente Técnico Judiciário PDF e Impressa Clicando Aqui!

Apostila Concurso TJ SP 2017 Escrevente Técnico Judiciário Clicando Aqui!


Comentários deixe um comentário


Página Anterior | Página 2 de 3 | Próxima Página