Baixar Series E Filmes

Review Serie Sherlock Holmes

  • 23/10/2015
  • 10:56 AM

A boa: Eu gostei dos atores que interpretaram Holmes e Watson, ambos fizeram grande com o que lhes foi dada, na minha opinião. A trilha sonora ea fotografia foram muito bons, bem como, todo o show tem uma bela atmosfera, escuro que chama de volta para Sherlock originais de Londres vitoriana.

A má: o desenrolar da história. Tudo começou bem o suficiente, premissa interessante, boa Watson / Holmes dinâmico, etc. E, em seguida, o investigador supostamente gênio tornou-se insuportavelmente estúpido. Honestamente, eu assisti o primeiro episódio com a minha mãe e nós dois descobri o assassino do momento Sherlock disse em voz alta "Todas as suas vítimas desapareceram das ruas movimentadas. (...) Que caça no meio de uma multidão?". Isso foi meia hora antes de ele descobri-lo (e mesmo que está sendo generoso com ele, considerando Sherlock não chegou a descobrir quem fez isso, no final, o cara literalmente apareceu em sua porta e confessou). Era como se ele era um gênio quando veio a deduzir as coisas menos importantes, como onde a vítima tinha vindo, ou se ela foi feliz no casamento, mas para as coisas importantes, ele era um completo idiota. Eu não sou normalmente um fã de programas que se me gritando "seu idiota, é tão óbvio!" para a tela, mas quando o personagem principal é Sherlock Holmes que ele atinja um nível totalmente novo de insuportável. Devo admitir apenas ter visto os dois primeiros episódios, mas ambos tiveram terminações muito insatisfatórios, eo segundo foi especialmente ridícula e infantil. Eu realmente esperava gostar disso, já que todo mundo faz e parecia o meu direito beco. Devo dizer que eu simplesmente não entendo o amor universal ...

Brainy é o New Sexy: Sherlock Holmes Sherlock Holmes (que é transmitido pela BBC) é um dos melhores dramas do crime. Estes dias, há uma série de dramas do crime. Entre os inúmeros dramas do crime, Sherlock Holmes brilha. Tem vários casos em cada episódio. Episódios geralmente começam com pessoas que pedem Sherlock Holmes para tirar os casos. Casos variam de animais para encontrar criminosos travam. Depois que ele decide levar os casos, ele olha em busca de pistas com seu melhor amigo, Dr. Watson. Quando as pistas estão reunidos, Sherlock Holmes resolve os casos usando seu cérebro inteligente. Existem idéias brilhantes para resolver os casos em cada episódio.

A coisa que faz Sherlock Holmes brilho não é apenas o grande enredo, mas também a configuração interessante, trilha sonora e ator. Tem diferentes métodos de investigação, em comparação com o outro funciona Sherlock Holmes. Trabalho original Sherlock Holmes é definido em 1887. Como resultado, muitas obras re-criação de Sherlock Holmes mostrar o século 19. Por outro lado, este drama tem o fundo do século 21. Porque ele é o fundo é o século 21, Sherlock Holmes usa telefones e laptops para resolver casos. Além disso, ele tem uma banda sonora apropriada. Quando os casos começam, a música começa travesso. Sherlock Holmes salta para a alegria em levar os casos, enquanto a música flui. A música faz as cenas mais brincalhão. Além disso, não é brilhante ator, Benedict Cumberbatch. Ele fala muito rápido e com confiança. Além disso, ele faz gestos incomuns. Por exemplo, quando ele se concentra, ele cruza as mãos sob o queixo. Essas ações fazem Sherlock Holmes geek que se o homem mais inteligente pensa. Como resultado, você pode ser imerso no drama.

Sherlock Holmes tem uma história antiga. Um monte de dramas do crime são baseados em Sherlock Holmes. Portanto, se iniciantes assistir Sherlock Holmes, eles podem entender os outros dramas do crime normais. Em conclusão, se você gosta de histórias de detetive ou é um novato drama do crime, você deve ver este drama crime maravilhoso, Sherlock Holmes!

 

Realmente, esse artigo é de encher os olhos de alegria.
Lembrando que você consultar outros artigos interessantes em http://www.baixarpro.com


Review Serie The Big bang Theory

  • 23/10/2015
  • 10:55 AM

O que pode ser dito sobre uma suposta comédia em que um dos personagens principais tem de ser explicado como tendo uma forma de autismo para explicar por que ele é tão ofensivamente irritante?

Que nunca deveria ter sido luz verde para começar.

Big Bang Theory é, possivelmente, a série menos engraçado para ser passado como uma comédia desde que minha mãe, a Car. O caráter de Leonard é realmente tolerável, mas Sheldon é repugnante! Seu sarcasmo, grosseria e sordidez geral é suficiente para fazer um visualizador de querer fazer-lhe lesões corporais graves. A loira bonito é colírio para os olhos para fazer as cenas com os dweebs tolerável, mas para além disso, esta série é stultifyingly sem graça. O padrão de teste 2:00 em um canal de acesso público Detroit tem mais valor do entretenimento do que The Big Bang Theory.

Esta comédia não é divertido. É tudo menos. O enredo é clichê cheio, os personagens unidimensionais, você pode ver uma piada ou uma piada vindo de uma milha de distância, a trilha do riso é irritante e no geral, ele tem toda a aparência de centenas de sitcoms que temos visto e sofrido através desde tempos imemoriais.

Quanto ao valor científico deste show, o fato de que ele tem um consultor científico não transformá-lo em um programa de ciência. Blurting alguns fatos científicos corretos de vez em quando pode ser feito por qualquer pessoa com a capacidade de ler artigos da Wikipédia.

O único resgatando é decote da heroína, mas que é apenas uma observação sexista, eu sei, então eu vou alterá-lo para "não há resgatando a este show".

Depois de ouvir toda a minha (ex-) amigos discurso retórico e rave sobre este "inteligente, nervoso, hilariante comédia" que eu só precisava para check-out, eu decidi dar a este mostrar uma tentativa. Note que este é logo após maratona-ing através de alguns grandes programas de TV como Breaking Bad, que é realmente um show inteligente. De qualquer forma, aos 10 minutos do primeiro episódio eu estava entediado fora do meu crânio com o humor já repetitivo e desajeitado. Mas, eu sabia que 10 minutos de um episódio não foi suficiente para julgar um show por. Então, eu assisti a primeira temporada e meia e eu posso dizer não uma vez por esses 25 episódios que eu sequer chegou perto de rachar qualquer coisa que até mesmo um pouco se assemelhava a um meio sorriso. É o mesmo show de comédia que temos visto nos últimos 40 anos disfarçados como uma apresentação peculiar cheio de personagens inteligentes. Eu li um monte de outros comentários aqui e muitos deles concordam com a afirmação de que este não é um show peculiar ou mesmo ligeiramente inteligente. O demográfica ele apela para os adolescentes estão com morte cerebral que pensam que quando o extremamente sem graça Jim Parsons diz algumas palavras grandes, é a coisa mais divertida que já existiu. Descasque as referências de Star Wars incrivelmente simples e os solilóquios murmuradas de Parsons e que está revelado é um abaixo décadas médias do sitcom por trás de seu tempo preenchido com caracteres unlikable. Confunde-me como as pessoas podem desfrutar de um único episódio deste absurdo, não importa o chamam de "obra-prima". Usar o termo "comédia" muito vagamente ao descrever esse lixo.

 

Realmente, esse artigo é de encher os olhos de alegria.
Lembrando que você consultar outros artigos interessantes em http://www.baixarpro.com


Baixar Serie Dexter

  • 23/10/2015
  • 10:54 AM

Tem sido um longo tempo desde que a rede Showtime serviu como da HBO b! Tch graças a uma trindade de shows fantásticos como ervas daninhas ou Californication, Dexter, mas é o talvez o rei da colina programação da Showtime.

Estou neste momento a mid-season 2, mas esse show parece apenas estar ficando melhor. Há momentos em que eu encontrar Dexter, o serial killer em massa, absolutamente adorável. No entanto, ele está manchando meu ponto de vista dos outros personagens. Eu sempre me pergunto qual personagem é podre por dentro - eu simplesmente não ter visto que um momento que lhes revela ainda. Eu me pergunto se é a escrita brilhante que faz parecer como se as pessoas más gravitar em torno de um outro sem problemas, enquanto bom parece assustar as pessoas.

Existem outros personagens bons? Não, não realmente. Mas de alguma forma o elenco suporta o peso maciça de Dexter como ele vive pelo código de Harry e só sucumbe ao seu monstro interno com a finalidade de livrar o mundo de pessoas como ele, exceto sua morte "Them" é de alguma forma inocente.

Esse show tem um grande potencial enredo e desenvolvimento da história, porque Dexter ainda é de alguma forma infantil. Quando o show começa Dexter é incapaz de lidar com a intimidade com sua namorada quebrou Rita. Em 2 ª Temporada as cenas de sexo são tão cheia de vapor eles só devem ser observados ao se sentar em sofacovers vinil (o tipo avó tem na boa sala de estar).

Eu sou apenas um novo fã da série, mas se você está olhando para cima Dexter talvez você não tenha tido a experiência de assistir a isso ainda. Vale a pena cada minuto. Especialmente quando você percebe que Dexter não só está se tornando mais humano como ele realmente começa a "sentir" pela primeira vez, mas ele também está se tornando um assassino "inocente" mais esperto e menos.

Quando eu assisti os primeiros episódios de Dexter, eu não fiquei impressionado para dizer o mínimo. Mas o tédio me empurrou para assistir o resto da temporada; e meu Deus, que foi a melhor decisão que já tomei.

O show é cheio de surpresas e reviravoltas inesperadas, você nunca sabe o que vai acontecer a seguir, ou como isso vai acontecer. Ele mantém você na borda de seu assento. E para combiná-lo, jogar em um par de um humor escuro aqui e ali, e você obteve-se um dos melhores programas de TV que nunca.

Dexter é um personagem brilhante, belamente retratada por Michael Hall. Não é fácil gostar de um assassino em série, é até imoral; mas ele tem esse tipo de atração que você não pode esquivar. Você vai cair imediatamente no amor com o personagem como ele é um de um tipo.

Debra é perfeito para um papel secundário, ela é um pouco o oposto completo de Dexter, e sua saída,-não-tem medo de dizer qualquer coisa-personalidade torna-la brilhar caráter.

No final, Dexter é um programa de TV fantástico, e eu peço a todos para ir vê-lo.

 

Realmente, esse artigo é de encher os olhos de alegria.
Lembrando que você consultar outros artigos interessantes em http://www.baixarpro.com


Review Serie Lost

  • 23/10/2015
  • 10:52 AM

Surpreendentemente, eu gostei da primeira série. Em seguida, o maior erro da minha vida, eu peguei emprestado da segunda série. Deus, o que é uma pilha de rabo-de lixo. Fale sobre cidade arrasto. Enredo é algo assim; mais modelos de passarela se juntar ao elenco, todos têm origens misteriosas que estão forçou para baixo nossas gargantas para três quartos dos episódios na forma de flashbacks, Jack boas-olhos Kate, mas nunca lhe dá um beliche acima, Sayid tem o pior sotaque em o multiverso, Sawyer foi interessante, mas ele está lá apenas agora para os fãs do sexo feminino, o gordo está se esgotando, os Outros levam uma eternidade para fazer qualquer coisa, algum enigma sobrenatural leve fica introduzido, em seguida, empurrou para debaixo do tapete, apenas para ser revisitado 5 episódios mais tarde, altura em que a tenha esquecido, mas graças aos editores, que lembrá-lo desses eventos específicos (caso contrário, você não vai entender o próximo episódio) no "Anteriormente em Lost" bit, que, por sinal , muitas vezes mostra coisas da série anterior, portanto, excluindo tanto novos espectadores por pressupor que todo mundo assistindo foi avidamente seguinte desde o início, os coreanos curar a insônia de todos, o mar nunca é generoso o suficiente para auto-maré-ondas e afogar os habitantes da ilha, a mulher francesa insulta a inteligência telespectadores com o pior desempenho na história da respiração, Locke perde a vontade de ser envolvente e eu morrer de causas naturais.

Perdeu deve ser uma das mais longo pedaço de lixo classificado complicado que eu já vi na minha vida. Ao invés de ter uma idéia coerente os escritores só jogou juntos como muitos elementos sci-fi quanto possível e esperava criar algum tipo de história. Aqueles suficiente entre nós inteligente percebeu que a série foi indo a lugar nenhum e desligado após o 50 de flashback dar conteúdo a um personagem que, inevitavelmente, morreu 3 episódios mais tarde, sem a sua razão de ser incluído nunca ser explicado. E assim nós rodamos para o episódio final eo que é que vamos chegar? Absolutamente nada, nenhuma explicação sobre qualquer uma das patranhas que tenha sido forçado em nossos cérebros ao longo dos últimos 6 anos. Em vez disso, obter alguma tentativa metade cozido no sentimentalismo que se destina a preparar sobre as enormes rachaduras que são a história de Lost. E a pior coisa? Os idiotas que ao invés de admitir que eles foram assistir, provavelmente, um dos shows pior escritos em memória viva começar tocando juntos peças de um puzzle, a fim de fingir que eles "pegar" e são, portanto, em algum plano intelectual mais elevado do que o resto nós, meros mortais que preferem um programa de TV para ter uma história que faz sentido e, finalmente, um ponto. Infelizmente, esses cretinos parece defender o show como se fosse seu filho favorito ignorando o fato de que nada foi explicado satisfatoriamente última noite, dizendo "não era sobre os mistérios que era sobre os personagens" e recusando-se a responder à pergunta de "bem o que foi o ponto dos mistérios, então? ". Word para esses idiotas só porque você não entende o que está acontecendo em um show não significa que ele é profundo e significativo, geralmente, apenas significa que é ruim. E eu sinto muito, mas chamando-o de "Melhor finale sempre" ea "Melhor show sempre" apesar de suas falhas óbvias só faz você muito triste. Eu li através de uma centena de postos com 50 diferentes teorias e isso me fez perceber que a perdida finale poderia ter simplesmente mostrou um cão a urinar contra uma árvore durante 2 horas e estes tolos ainda teria enrolado suas teorias em torno dele, à procura de algum significado mais profundo antes de acenar seus bonés burro no ar declarando orgulhosamente "Eu pensei sobre isso toda a noite passada e esta tarde e, de repente clicado" (sério o cara que postou que precisa sair mais). Então, adeus Perdido para aqueles de nós com metade de um cérebro vamos vê-lo como o maior con TV dos últimos tempos. Para aquelas pessoas "inteligentes" (quase deus como aparentemente) que "tem" que eles vão lamentar também a sua passagem e então combater os problemas reais em suas vidas como lidar com dribles excessiva e aprender a amarrar os próprios cadarços de sapatos.

 

Realmente, esse artigo é de encher os olhos de alegria.
Lembrando que você consultar outros artigos interessantes em http://www.baixarpro.com


Review Serie How I Met Your Mother

  • 23/10/2015
  • 10:51 AM

Houve um tempo quando eu HIMYM considerado como o melhor de sempre sitcom..even acima friends..but Época 7 Época 8 e agora provaram ser grandes decepções. Após a temporada dismal 7 Eu estava esperando que o pior havia passado, mas aqui estamos em época de 8 e as coisas não parecem estar a melhorar. Poucas coisas que eu tenho notado: 1. A maioria das histórias são em flashback (de modo que faz o show de flashback-in-de flashback) 2. Histórias tornaram-se cada vez mais distante da realidade e, portanto, qualquer tentativa de induzir o riso parece superficial. 3. Personagens parecem antiga e droopy. 4. instalação parece estar lotados e estofada, especialmente Lily e Marshall apartamento de. Ele é meio irritante. O que exatamente está acontecendo com HIMYM? Honestamente, eu não me importo mais que a mãe é !!

Por favor, parar de escrever tal sentido, fora do toque, fora de episódios de realidade. Esse show foi bom no início, mas agora é tão incrivelmente insensível e cheio de bobagem. Minha 15 yo irmã pode escrever melhor "Não desordenado na cabeça" personagens do que isso, se você realmente acha que isso é como obra realidade, você precisa estar em um hospital psiquiátrico em vez de escrever, produzir e assistir essa porcaria. Por favor, parar de escrever tal sentido, fora do toque, fora de episódios de realidade. Esse show foi bom no início, mas agora é tão incrivelmente insensível e cheio de bobagem. Minha 15 yo irmã pode escrever melhor "Não desordenado na cabeça" personagens do que isso, se você realmente acha que isso é como obra realidade, você precisa estar em um hospital psiquiátrico em vez de escrever, produzir e assistir essa porcaria.

Este show é terrível. É bonito e enjoativo, e totalmente sem originalidade na forma como ele arranca amigos, que em si foi bastante sem graça.

Uma das coisas mais interessantes sobre o show é que vários dos membros do elenco são considerados quadril. Alyson Hannigan estava em Buffy the Vampire Slayer. Jason Segal é uma grande estrela Apatow. Neil Patrick Harris fez suas cameos Harold e Kumar.

Isso faz o backup de minha própria teoria manivela pessoal que o principal valor legal, em Hollywood, é que você pode comprá-lo e adicioná-lo a alguns realmente terrível, hacky, estereotipada acidente de trem e torná-lo um pouco palatável.

O problema é que, eventualmente, a calma desaparece, e você se torna associado com o tripe banal você foi contratado para diluir. Se você não acredita em mim, pergunte David Spade. Ele costumava ser legal também.

Eu sei que muitas pessoas adorar esse show, mas eu não sei como explicar isso.

A avaliação acima foi útil para você?

Realmente, esse artigo é de encher os olhos de alegria.
Lembrando que você consultar outros artigos interessantes em http://www.baixarpro.com


Review Serie Prison Break

  • 23/10/2015
  • 10:49 AM

Rede: Fox; Gênero: Ação; Avaliação do conteúdo: TV-14 (violência forte, linguagem, conteúdo adulto); perspectiva: Contemporânea (gama estrelas: 1-4);

Estações Avaliado: 3 temporadas

Graças ao sucesso de "Lost" e "24" pesadelo nacional de um fã de TV de uma invasão reality show chegou ao fim a ser substituído com a série de série - irônico, dado que os dois gêneros não poderia ser mais diferente. Tanto quanto eu amo essa tendência, com cada tendência vem da 2ª mostras linha. "Prison Break" segue "24" com um conceito de série fio de alta similar que é diferente e único em seu próprio direito, mas leva um passo evolutivo para trás em termos de qualidade.

Criado por Paul T. Scheuring e produzido por Brett Ratner, "Prison", na verdade, tem um conceito enganosamente brilhante. Quando seu irmão, Lincoln Burrows (Dominique Purcell, "John Doe"), é enquadrado pelo assassinato do irmão do Vice-Presidente do e condenado ao corredor da morte em Fox River prisão de segurança máxima, Michael Scofield (Wentworth Miller, "popular") devises um plano para tirá-lo - por cometer um crime que se permite ser colocado em Boa coisa Scofield era um dos engenheiros que projetaram a prisão..

Eu não posso negar que minhas esperanças foram elevados para este show. Eu estava emocionado com o piloto, em que o conhecimento do Scofield da prisão é mostrado para ser tão detalhado que ele sabe que tipo de unha é na arquibancada no quintal e onde eles estão. Ou quando Scofield deixa cair um pato papel para baixo um bueiro para que ele possa dizer onde a água flui. E eu sei que mais do que algumas casas irrompeu em aplausos quando Scofield tirou a camisa para revelar uma tatuagem enorme que é realmente um mapa codificado de toda a prisão.

Mas "Prison Break" está longe de ser "24" e Scheuring não é JJ Abrams. Logo o próprio conceito que foi tão única prova ser um beco sem saída inerente como uma série. Desde o começo, qualquer um pode ver a premissa sufocando em si. Se Burrows e Scofield fazer sair da prisão - o show termina ou tem que enganar o seu conceito, mas, em seguida, quanto tempo é que vamos colocar-se com os meninos não sair - e quantas manobras dilatórias artificial vai demorar? "Prison Break" é quase condenado ao fracasso.

A mais talentoso e metódica equipe de roteiristas poderia ter rolado a história com um pouco mais medida, transformando Fox River em um labirinto, um cubo de Rubik para viver Scofield para descascar. Mas Scheuring não tem a paciência para não agitar as coisas antes que ele realmente precisa. Eu, pessoalmente, teria preferido mais brilhante a resolução de problemas de Scofield, do que um motim e um "Seven" call-back do show borra acima para "emoções" baratos.

Agora, eu não preciso sutilmente com a minha violenta TV escapista, mas esse show exerce um pé de cabra e quer cacete na nossa cara Não é apenas violento.; é um bravo, suado, brega, cabelo do cérebro, celebração ultra-macho de violência, morte sem sentido e depravação. Onde "24" oferece verdadeiras emoções de adrenalina sem poupar sobre a violência, "Break" tem uma atitude Simon West / Tony Scott em relação à vida e à integridade física e um estilo semelhante para encenar a ação como apressada e imprudente quanto possível. Na verdade, ele descobre mais do que uma semelhança passageira com "Con Air" com Robert Knepper ("Carnivale") essencialmente assumir o papel Steve Buscemi como T-Bag, um assassino em série psicopata molestador de crianças.

Em "Clube da Luta" avaliação de Roger Ebert infame off-the-marca que ele chama o filme Macho Porn. "Prison Break", para mim, é muito mais perto de pornô macho. Ele não tem muito de um cérebro em sua cabeça (ou pelo menos fica mais burro como ela vai), cria-se um mundo de anarquia, e se escreve um passe para a brutalidade, onde todos os personagens podem fazer é grunhido e assobiam a ameaças entre si. Os prisioneiros são monstros quase animalescos. Mesmo o agente do FBI (William Fichtner, "Invasion"), que arrasta os caras acaba por ser como psicóticos como qualquer um dos prisioneiros. Sucesso "de Prison Break" com as senhoras também é prova de que a mulher são como os homens e vai assistir apenas sobre qualquer coisa com um cara quente nele.

Spoilers à frente. Em última análise Scheuring escolhe número 2 caminho para a auto-destruição "de Prison Break". Os caras sair, ir na corrida eo show vai para baixo "O Fugitivo" estrada. Enquanto eu gostaria que o vilão do Scheuring é uma máquina corporativa / governo ridiculamente bem organizada, todos os temas anti-governo são varridos para debaixo do tapete. Então Scheuring joga os rapazes de volta à prisão, desta vez uma prisão no Panamá, sem regras, sem células e lutas-to-the-morte no quintal. Eu acho que a história final enviará os irmãos da prishttp://www.baixarpro.comão para prisão, espancamento e tentando escapar sob a arma de todos-poderosos grupos de agora em diante. Minha esperança é que Scheuring vai sair em um membro e proclamar a prisão principal é a América sob essa máquina corporativa / governo.

O show vira um conceito de mini-série em uma série viável, mas uma série que cresce cada vez mais cansativo quanto mais ele recebe de sua premissa original. Sim, é ainda watchable em um tipo "what-vai acontecer-de próxima" de forma, mas que carece de visão, estilo e emoções reais. E depois eu me sinto barato e sujo.

 

Realmente, esse artigo é de encher os olhos de alegria.
Lembrando que você consultar outros artigos interessantes em http://www.baixarpro.com


Review Serie True detective

  • 23/10/2015
  • 10:47 AM

A primeira temporada foi premiada. Foi intrigante, corajoso, e nunca foi chato. Caracteres A primeira temporada interagiu espetacularmente com o outro.

A segunda temporada está começando a feder. O personagem mulher mandona está matando o show. Espero que a personagem mulher obrigatório não mata da série. Mas, Que cera, cera.

Caracteres A segunda temporada não tem a profundidade que a primeira temporada teve. Existem diferentes escritores? Se assim for, eles escolheram horrivelmente. A primeira temporada foi um 9 só porque eu não acredito em um perfeito 10. A segunda temporada é a 5 e está afundando rapidamente. Não há nenhuma maneira o navio telespectador vai estar perto da primeira temporada. Por favor, não estragar o show com mulheres mandona obrigatórios.

Eu tenho que dizer que eu originalmente deu esta série a 10 10

A primeira temporada foi simplesmente perfeito. Por que é gênero a primeira temporada foi um modelo para o que uma boa série deve ser parecida.

..mas como se fora a primeira temporada era apenas uma isca para acumular uma grande base de fãs. Milhões de pessoas que amavam a primeira temporada, certamente voltar para a segunda temporada. E nós temos.

E que decepção da segunda temporada veio a ser.

No primeiro episódio da segunda temporada que jogou para fora tudo o que era bom sobre a primeira temporada.

No primeiro episódio eles amontoados cada questão social em um clipe de vídeo de 60 minutos.

Tudo o que você pode pensar. A violação, as edições das mulheres, o assédio moral, as drogas, as falsas acusações de estupro, o srititualism

o que quer .. eles só fez a primeira temporada tão bom, só para enfiar um monte de questões sociais na segunda temporada.

Eu estou dando esta Série 1 10 agora, para fazer tal golpe baixo as nossas expectativas.

Eu espero que esse show é cancelado no meio da segunda temporada ou cada vez mais cedo.

Eu não recomendo assistir esta série passado da primeira temporada.

A primeira temporada é incrível, mas se você não quer se decepcionar não assistir a segunda temporada. É coxo ea atuação é falso.

A primeira temporada foi aclamado pela crítica, e com razão ... Ele teve grande atuação, personagens fascinantes, e um enredo intrigante que você desenhou e você manteve interessado. É certo que, 2ª temporada teve algumas grandes sapatos para encher, mas em vez de continuar com a sua fórmula vencedora, os criadores decidiram fazer coisas exageradas e exagerado. A Estação 2 personagens são insincero, antipático e superdesenvolvido, com todos os problemas possíveis, obsessão e torção para fazê-los parecer nervoso e perigoso. Em vez disso, sair como bobo e artificial. A atuação também é atroz, o que é surpreendente vindo de produtos sólidos como Farrell e McAdams. Vince Vaughn é especialmente ruim, e sempre parece que ele está fazendo uma paródia no SNL e vai cair o punch line a qualquer momento. Talvez um pouco da atuação ruim pode ser responsabilizado no roteiro ridículo, particularmente evidente durante a cena entre o personagem de Farrell e seu advogado ("Congratulo-me com o julgamento."), E um entre McAdams e seu pai. Você quase tem a sensação de que você está assistindo a um filme B digno de Tom Sizemore e Steven Bauer, é tão ruim assim. Mesmo sem grandes expectativas, a segunda temporada é uma grande falha de todas as acusações e irá decepcionar todos, mas o espectador sem discernimento.

 

Realmente, esse artigo é de encher os olhos de alegria.
Lembrando que você consultar outros artigos interessantes em http://www.baixarpro.com


Review Serie Better Call Saul

  • 23/10/2015
  • 10:45 AM

Depois de assistir toda a primeira série eu tenho que dizer que estou desapontado com BCS. Eu realmente queria que fosse bom.

Primeiro de tudo, o fato de que não é nada como Breaking Bad nunca foi um problema para mim. Eu não esperava que fosse, mas eu não esperava que ele tem uma grande história, que ele simplesmente não faz.

Saul tem quase uma personalidade completamente diferente de como ele estava no BB. Eu entendo que seu personagem ainda está em desenvolvimento, mas, entretanto, ele apenas não é interessante.

Ele não atraí-lo e fazer você se preocupa com os outros personagens. Um programa de TV bom vai te viciado dentro de 5-6 episódios max. Ele faz isso através da construção de um enredo interessante e fazer você se sentir emocionalmente envolvido com as vidas dos personagens. Se você não se sentir essa conexão com os caracteres que você não vai me importa o que acontece com eles.

Eu pensei que seria mais engraçado. No BB Saul é muito engraçado. Em BCS, enquanto ele ainda é engraçado, não é na mesma classe. Muitas das cenas de "engraçado" parece muito forçado e tentar-duro.

Na minha opinião este é assistível, mas que pode ser porque eu ainda estou esperando que ele vai ficar melhor na 2 ª temporada.

Eu absolutamente amo esse cara. Eu era como um monte de outras pessoas lá fora. De jeito nenhum, não como é que uma má rotação romper sobre Saul Goodman valer a pena um relógio. Estou aqui para dizer-lhe que eu estava errado. A luta interna entre o certo eo errado equilibrado, com o desejo de sucesso em vez de falhar é algo que todos nós compartilhamos no nível mais básico. Bob Odenkirk está rodeado por um pedaço de um elenco de apoio de personagens de uma maneira que o show me faz esquecer completamente Walter White sequer existia. Ele é um prazer tão raro de se identificar com os personagens que vemos na televisão e eu não tenho nenhuma dúvida de que eu não estou sozinho. Um dos melhores shows na televisão.

Nos três primeiros episódios da Temporada 1 de Better Call Saul Saul Goodman é um advogado que lida com casos de indivíduos indigentes que prestam esses indivíduos com representação vigorosa. Em torno da representação vigorosa de indivíduos indigentes que exemplifica a  humanidade básica  de Saul Goodman, Saul Goodman é um advogado totalmente incompetente com a incompetência total de Saul Goodman como um advogado claro para todos que lida com Saul Goodman. Saul Goodman fica quase nenhum lugar representação de clientes. Vis-à-vis vigorosamente representando "o irmão indigentes que aparentemente poderia ser devido um monte de dólares Saul Goodman não argumenta que os fundos de subsídio de doença da empresa deve ser enviada para o irmão, mas sim Saul rasga cheques com o irmão indigente receber muito menos do que tinha o cheque enviado a Saul foi assinado para o irmão por Saul. O movimento do advogado na firma vis-a-vis o envio do cheque para Saul seria apropriado vis-a-vis um monte de irmãos, o irmão de Saul é aparentemente no meio de um colapso nervoso de algum tipo, e irmão de Saulo pode não ser capaz de lidar com os fundos de forma adequada, mas não com Saul e o erro foi corrigido. Embora Saul é vigorosamente representando "o irmão não houver acordo com o irmão de fazê-lo com Saul Goodman vis-à-vis os códigos de ética de advogados totalmente fora dos limites. Fundos de subsídio de doença da firma de advogados onde o irmão trabalhava não iria prejudicar uma eventual dissolução da empresa vis-a-vis que o irmão recebe lotes de dólares. Não houve pilotos ligados aos controlos. Na cena da sala do tribunal abertura Saul Goodman permite que um vídeo muito prejudicial vis-a-vis os clientes para ser mostrado com objecções apresentadas por Saul Goodman. O humanidade básica "de Saul Goodman só tem Saul Goodman parar curto de permitir que os indivíduos para ser morto através da total incompetência de Saul Goodman como um advogado. Os indivíduos assistindo Better Call Saul são encorajados a um Schadenfreude que podem ser deleitava com vis-a-vis a justiça poética por vários indivíduos terríveis que Saul reúne-se com o caminho de uma "justiça poética" tal a incompetência total de Saul Goodman como um advogado. Better Call Saul absurdamente tem a total incompetência dos advogados como a via para um mundo mais justo. Better Call Saul é do gênero de terror. better Call Saul é mais um terrível série de AMC com a AMC, aparentemente, produzindo terrível série após série terrível agora.

 

Realmente, esse artigo é de encher os olhos de alegria.
Lembrando que você consultar outros artigos interessantes em http://www.baixarpro.com


Review Serie Demolidor

  • 23/10/2015
  • 10:43 AM

Daredevil é um drama fresco e surpreendente que gira em torno de um punhado de excelentes personagens principais. Em particular, o Demolidor a si mesmo e seu rival Wilson Fisk são personagens fantásticos, conturbados e complexos, muito mais do que você poderia esperar de um show Marvel. Assistente de Wilson Wesley também é impressionante, basicamente Pat Bateman de Psicopata Americano na forma de um advogado e pa a Fisk.

Há um par de momentos hammy entre amigos de Daredevil Foggy e Karen, e um (IMO) Ross desnecessária e Rachel de Friends romântico dinâmicos, mas isso de lado, esta é uma primeira série muito bem escrita que me fez querer binge-relógio. Há alguma ação de artes marciais decente também, mas, de longe, a estrela do show é a ambiguidade moral eo jogo entre Daredevil e Fisk.

Excelente material.

Para mim, "Demolidor da Marvel" é uma das melhores séries já criados. Eu era um grande fã Daredevil crescendo e tem sido a minha personagem de quadrinhos da Marvel favorito. Esta foi a maneira perfeita para contar a história de O Homem Sem Medo.

Contar histórias é incrível eo enredo muito intrigante. Episode após o outro, a série só fica melhor. O corredor show, Steven S. DeKnight certamente tinha uma visão clara como abordar Daredevil e ele fez um trabalho fantástico. O mundo do Demolidor não é fácil eo ambiente escuro, corajoso foi feito tão bem.

Sobre o elenco ... Charlie Cox totalmente entregues um forte e um desempenho nobre. Ele é o homem certo para jogar Matt Murdoch. Tal um ator incrível. Ameaçador e por vezes muito emocional, interpretação de Wilson Fisk de Vincent D Onofrio, foi uma emoção para a experiência. Estes dois senhores merecem algum tipo de reconhecimento de seus retratos com certeza.

As seqüências de ação foram baleados lindamente e foi feliz em ver a vulnerabilidade de Matt Murdoch quando lutando contra seus inimigos. Eu amei a simplicidade da ação vigilante e foi positivamente surpreendido quando Daredevil aparece vestindo o terno lendário chifre vermelho pela primeira vez.

"Demolidor da Marvel" é o primeiro da série Netflix muitos da Marvel. "Marvel Jessica Jones" vai ao ar em novembro 15 e se eles podem manter-se com a qualidade da escrita e agir, então estes personagens e histórias estão em boas mãos.

 

Realmente, esse artigo é de encher os olhos de alegria.
Lembrando que você consultar outros artigos interessantes em http://www.baixarpro.com


Review Serie Flash

  • 23/10/2015
  • 10:42 AM

Em primeiro lugar e mais importante ainda este show é tão ruim por causa da atuação horrível, o diálogo clichê terrível e escrita. Por que não consigo esses shows de super-heróis são dadas aos escritores e diretores de programas como o jogo dos tronos, o fio, andando mostras mortas e como sopranos que tem um tal atuação bravo e história. Tenho visto que a maioria dos show da Marvel estão apenas porcaria só por causa das terríveis de atuação, diálogos e caráter. Agora, voltando para o Flash, esse show tem um ponto positivo e que é a fotografia resto é apenas uma lata de lixo. E que íris caráter oeste, oh senhor !!! alguém pode simplesmente calá-la !! Mesmo os geeks laboratório de STARS laboratório que tem tecnologia e ajuda de flash são soo terrível e os diálogos são tão clichê e agir é simplesmente horrível espécie e infantil, até mesmo os socos de comédia são uughhhh tão horrível .. !!! Este show é bom para as crianças na faixa etária 5-15 e para aqueles que não viram qualquer série como mencionado acima por mim .Há tantos erros lógicos neste show, quero dizer apenas tomar um para um exemplo que o flash tem uma alta velocidade tal e mesmo que ele apenas ficar na frente de um ponto de arma e leva o espancamento. E mostra a velocidade em lugares desnecessários. Eu mesmo assisti 2-3 episódios de ele acreditar que ele vai ficar melhor e agir pode melhorar, mas é tudo em vão 0,8 / 10 classificação deste show é só por causa do fã de super-heróis que leram todas as histórias em quadrinhos de flash e vendo agora na TV para o real.

Voltar em 1940 Gardner F .FOX criado um super-herói original que era o homem mais rápido vivo depois de respirar os vapores de água dura por mais de um período de 12 horas Jay Garrick descobriu que ele era o homem mais rápido do mundo e decidiu usar esses poderes para ajudar aqueles em necessidade. Ele chamou a si mesmo o Flash. Com um capacete soldados WWI em sua cabeça uma camisa vermelha com um raio sobre ele parecia Mercury. The Flash durou em popularidade até aproximadamente 1952, quando ele eo resto do seus companheiros de equipe na Sociedade da Justiça da América fizeram suas últimas aparições. Depois indústria de quadrinhos bateu uma queda maciça

Flash Forward a 1956. A indústria de quadrinhos está em uma queda. Nada está vendendo bem, exceto para Superman Batman mulher maravilha Aquaman e Arqueiro Verde. Aquaman e Arqueiro Verde só sobrevivem porque eles são os back ups para Superman e Batman. mas ainda algo precisa ser feito. Digite Julie Schwartz. Schwartz é um editor jovem na DC Comics e ele está brincando com a idéia. Para trazer de volta os super-heróis. Ele quer reviver o Flash, mas não Jay Garrick. Ele gosta da idéia de um homem mais rápido do mundo fazendo coisas impossíveis. Então ele se vira para escritor Robert Kanigher e artista Carmine Infantino. juntos em um fim de semana os três traçar a história da origem do Novo Flash para ser visto na DC Comics Presents Showcase. Emissão Showcase quatro hits Os estandes que caracterizam o Flash e uma nova era começa a Era de Prata dos quadrinhos. The New Flash é cientista Barry Allen polícia que foi atingido por um raio enquanto estava na frente de um rack com cada substância química conhecida conhecida pelo homem. O parafuso da mitigação golpeia os produtos químicos e cria uma reação em Barry Allen ele reescreve o DNA dele para dar-lhe uma velocidade incrível. The Flash foi um sucesso Barry Allen era um cientista e ciência contou com um monte nas histórias do Flash. Agora Flash Forward a 1985 Barry Allen foi morto durante a Crise nas infinitas Terras. E tornou-se padroeira do DC de heróis nobres. Durante o início dos anos 90 um programa de TV The FLASH estrelou John Wesley Shipp como Barry Allen como o Flash e ele fez bem. mas perdeu o barco em termos de caracterização transformando Barry Allen em um guy hip que trabalhou lado a lado com os Laboratórios STAR e lutou ao compartilhar um triângulo amoroso com duas mulheres crime. Enquanto a série Shipp foi divertido que não era o Flash,

Agora DC está a tentar-lo novamente e ele derramar flash no mesmo molde como Arqueiro Verde. Enquanto SETA não é o Arqueiro Verde dos quadrinhos é um bom show sólida com grandes chracterizations. E um talento especial para contar uma história. Eles emprestado a fórmula e derramou o Flash para ele tornando-se quase uma cópia carbono da Arrow. De Grant Gustin Barry Allen é jovem. Mais jovem, então Barry Allen foi originalmente suposto ser. Mas ele traz um frescor a ele. E o fato é o show dá a ele uma razão de ser do Flash. Apesar de ser incerto ou sua equipe em ser incerto. Os primeiros quatro episódios foram muito agradável. E estou ansioso para ver mais deles. Se eles podem manter esse ritmo eles podem realmente ter um vencedor aqui. Onde Gotham e Flecha são sombrio e escuro. O Flash é leve e divertido. E é um bom show de aventura. Como eu disse, se eles manter o ritmo. E a inventar caminho cheio de criar famosa galeria de vilões do Flash. Este será um show para assistir.

 

Realmente, esse artigo é de encher os olhos de alegria.
Lembrando que você consultar outros artigos interessantes em http://www.baixarpro.com


Review Serie Arrow

  • 23/10/2015
  • 10:37 AM

FLECHA

Um show onde dez caras com metralhadoras automáticas disparando contra um cara no meio da rua perder cada tiro.

Um show onde dois caras com arcos e flechas dominar dez caras com metralhadoras automáticas.

Um espectáculo onde um grupo de bons rapazes armados com canos e bastões de beisebol confronta um grupo de bandidos todos armados com pistolas e estão autorizados a exercer homem para homem de combate.

Um show onde cada velas chutar para trás muito acima das cabeças dos adversários.

Um show onde cada soco é tomada a partir de cinco pés de distância, ainda se conecta.

Um show onde o protagonista se apaixona por cada personagem mulher e não posso entender por que eles não ficam no amor com ele.

Um show onde a irmã pouco atraente, que se veste como uma prostituta de 12 anos, é irresistível para todos.

FLECHA

Eu estava muito animado sobre isso e ele começou bem. No entanto, logo havia pontas soltas que cresceram tanto que levou o divertimento fora dele.

Não é preciso ser um gênio para dizer que esta série não tem um bom roteiro. Sim, há uma boa passado, um presente digno e um futuro esperançoso, mas nada amarra-los juntos. Algumas cenas são tão óbvio que me deixa com raiva.

Parece-me que Stephen Amell realmente não entendo o seu papel que é novamente um desvio. Sua atuação é sem graça. Ele realmente não exalam uma personalidade que seria de esperar fora do "Arrow" no script.

Ele tem uma semelhança com batman com bilionário no disfarce e tudo. Mas, Batman foi muito bom, este não é. A Playboy setups um acampamento na fábrica abandonada de seu pai. O vigilante mascarado aparece assim que ele voltar e ninguém duvida ele. Nem mesmo sua mãe. Como eu disse um monte de brechas.

Eu parei de assistir, após o quinto episódio assim, se eles melhoraram o que eu tenho quase certeza que eles não têm, então eu não sei.

Eu só basear a minha opinião sobre o piloto que eu só vi, mas foi bastante horrível. Infelizmente, não havia potencial para ser realmente bom, mas absolutamente terrível vazamento em quase todas as funções e má escrita torná-lo cringe-digno.

A vantagem jogando rainha não é tão ruim - é o resto do elenco. E sabão idiota escrita ópera - o detetive de chumbo (que é simplesmente terrível) também é o pai da filha morta no barco que marooned Queen - a irmã de sua ex-namorada, que acabou de se formar faculdade de direito e, literalmente, um escritório de defesa jurídica de direito público (eu lhe asseguro qualquer advogado que viu que, literalmente, riu alto). Não importa o fato ela parece 22. Ela também é bem possível que o pior advogado na história - quando um monte de dinheiro é depositado em contas de seus clientes (através de uma seta mágica) ela diz a uma pessoa "você tem apenas 50.000 aparecer no seu banco ? Não conte a ninguém. " Huh? E se for um erro do banco, que é a razão para isto 99,9% do tempo? Não diga a ninguém? Você vai representar a pessoa em seu julgamento por fraude?

Todo mundo é desagradável e traje do super herói é simplesmente um hoodie. Ele pinta um pouco de tinta verde sobre os olhos e ninguém sabe quem ele é? Huh? Ele é capaz de ter lutas massivas onde ele está lançando em todo o lugar (cenas de luta são realmente bem feito) ainda seu capuz consegue ficar acordado e no lugar. Ele atira suas flechas todo sem qualquer medo de suas impressões digitais ser descoberto pela polícia - por sorte a polícia é simplesmente recortes de papelão programa de TV que não agem como polícia real, em qualquer forma ou formulário.

O super-herói dispara flechas em baús homens maus "e mais tarde a liderança aos reivindicações bandido" ele feridas alguns dos meus homens! " Ferido? Eles sobreviveram uma flecha no peito? Todos eles? Huh?

O diálogo é cringe-digno eo show está aceso como uma comédia em muitas cenas, o que é irritante. Eu queria que este show, mas eu acho que é voltado para 17 anos meninos ou pessoas que nunca assisti a TV antes.

 

Realmente, esse artigo é de encher os olhos de alegria.
Lembrando que você consultar outros artigos interessantes em http://www.baixarpro.com


Review Serie Agents of S.H.I.E.L.D.

  • 23/10/2015
  • 10:36 AM

Por um momento eu pensei que eu estava assistindo homem de ferro 3. Porque a linha da história foi a mesma que aquele filme com o super soldado que explode. Então eu pensei que eu estava assistindo a franja com um grupo de pessoas correndo em volta, mas ninguém sabia o que estava realmente acontecendo. Então eu estava confuso quando o agente de escudo colocar o cara super-homem em um estrangulamento e ele caiu de joelhos. Eu pensei, oh os agentes têm poderes ,,, Nope como ele é jogado através do ar, mas é OK. Eu caí da cadeira uma vez e ferido por uma semana ... Eu tinha que rebobinar a final, onde o super soldado levou um tiro na cabeça, Estavam todos sorridentes e uma cara deu os polegares para cima. Eu era como por que eles são tão feliz que ele está morto. Isso é uma espécie de dizer. Oh, ele é à prova de bala. E os caras escudo e meninas têm o poder especial de não ficar suja ou seu cabelo ficar confuso.

Esse show deve ser movido para as manhãs de sábado.

Há um milhão de coisas erradas com o show, mas principalmente porque os personagens são todos sem graça, não é realmente compreensível e eu sou o único que tipo de quer os bandidos para ganhar?

Honestamente, se tivesse sido sobre um grupo de super-heróis que lutam contra os caras maus maus, eu adoraria isso. Obter thor, Capitão América, apenas deixá-los lutar e tem cenas muito interessantes, etc. Eu adoraria isso. Através, mesmo a premissa deste show é tipo de interessante; mas eles não fizeram o suficiente com ele.

Além disso, Coulson como um personagem principal .... Há uma razão pela qual existem coisas como personagens secundários: eles estão no lado ajudando apoiar o personagem principal em sua jornada. Quero dizer, que mesmo por ela era uma boa idéia para fazer dele um personagem principal? Houve uma tonelada de fan-doms sobre ele que os produtores decidiram que era uma boa idéia? aparentemente, o ator é incrível, mas o papel não é tão interessante. Eu realmente não me importo de Coulson na série maravilha ....

E depois há Skye. Eu acho que ela tinha potencial: quente menina geeky que é recrutado para escudo e está preso no meio disto. Eu gosto dela em sua maior parte, mas por que eles estão constantemente empurrando para encontrar seus pais? Nós obtê-lo, ela é um órfão mas são mais de princesas da Disney e eles não eram tão obcecado em encontrar seus pais.

Para a maior parte, ela se sente como uma história underdog: um grupo de personagens que vão contra o mundo com tudo contra eles. E isso poderia ter funcionado se os personagens foram concretizados.

 

Realmente, esse artigo é de encher os olhos de alegria.
Lembrando que você consultar outros artigos interessantes em http://www.baixarpro.com


Review Serie Gotham

  • 23/10/2015
  • 10:34 AM

Primeiro de tudo eu vim para o show sabendo que não era sobre Batman ou The Joker ou o pinguim etc etc etc, mas sabendo que eu estava disposto a dar o show a sua devida como todos deve.

No entanto, após dois episódios eu me pergunto, qual é o ponto de tudo isso? Eu posso lhe poupar tempo dizendo assistir ao primeiro semestre de Batman de Christopher Nolan começa e você já está a meio caminho lá em compreender o que o show é sobre. Gotham City é corrupto, "sim nós sabemos" e ainda é, mesmo com Batman em torno de mais tarde, então a questão ainda está de pé, há um ponto real para o show porque todos sabem que no final como as coisas andam.

No final, isso é apenas mais um show de crime com uma torção, ele usa personagens pessoas já estão familiarizados com e provoca o espectador com a idéia de que eles sabem que acontecerá no futuro, sem realmente mostrar o que vai acontecer (pelo menos essa é a idéia em menos). Em outras palavras, no primeiro episódio, vemos o assassinato de Wayne, vemos Bruce Wayne torturar a si mesmo e da vida de risco e membro por causa dos pesadelos. Então é isso? O espectador já sabe em algum grau que a morte de seus pais é a razão Bruce veste a capa e se torna Batman, mas será que alguém realmente se importa? Na minha opinião Christopher Nolan sabia a resposta foi não, com certeza mostrar o assassinato, mostra pelo menos alguma da influência dos pesadelos eo medo de morcegos etc, mas ele deu-lhe tempo suficiente para dizer final de discussão.

Tudo o que eu temo é que cada episódio vai ser a mesma história, Jim Gordon olhando com raiva de corrupção policial, o capitão da polícia e da cidade grande não se importando ...... As histórias de personagens secundários Batman bem conhecidos desenvolver a quem todos sabe que eles sejam.

Considerando que o conceito já foi testado e aprovado pela seta série muito superior, não estou certo de que Gotham estará aqui para o longo curso e eu digo isso por uma série de razões.

Ambos são do mesmo universo DC, mas foram Arrow (AKA: The Green Arrow) é provavelmente menos conhecido na cultura popular, a menos que você siga os quadrinhos, a série é muito imprevisível e, portanto, torna emocionante e agradável, além disso, a qualidade é excelente e bastante crível. Pessoalmente eu era viciado no segundo episódio da Arrow.

Gotham por outro lado está tentando contar uma história todo mundo sabe quem tem ou assistiu o Adam West Batman, ou Tim Burton, ea versão de Nolan de Batman e tentando estender a história por trás o tempo suficiente para espero torná-lo interessante. Além disso, a qualidade é horrível e exagero, muitos dos atores / atrizes são miscast e não crível, mas isso pode mudar.

Eu sei que eu continuo mencionar Batman quando a série é chamada de Gotham, mas em última análise, a pessoa tem que perceber que é Gotham Batman, Batman e Gotham é, a sua não vai ser fácil de simplesmente colocar essa idéia para baixo. A única maneira de fazer isso é para remover Bruce Wayne, Ozwald Copplepot (AKA The Penguin), Edward Nigma (AKA The Riddler) e Selina Kat Kyle (AKA Catwoman) caracteres e fazer a série apenas sobre Jim Gordon e sua luta contra o corrupção.

Há algumas pérolas como o ator que interpreta Ozwald (The Penguin) é muito convincente, e Kat tem sido bom, mas eles brilham porque tudo o resto não.

Desculpe Gotham, mas se você não me venceu por episódio seis, eu vou estar deixando você ir.

Obrigado por ler.

 

Realmente, esse artigo é de encher os olhos de alegria.
Lembrando que você consultar outros artigos interessantes em http://www.baixarpro.com


Review Serie Agente Carter

  • 23/10/2015
  • 10:33 AM

Antes que eu assisti esta série, eu estava curioso para saber sobre a queda na audiência que, aparentemente, aflitos série 1 de Agente Carter.

Foi por causa de uma queda nos valores de produção? Foram os fãs da Marvel chateado com a direção da história? foram os caracteres bidimensional?

Então eu assisti-lo para mim e só posso supor que, como sua heroína homônimo do título, esta série é simplesmente grosseiramente subestimado.

Muito tem sido feito sobre o sexismo da década de 1940, especialmente para as mulheres, mas esta série tem um cuidado de mostrar outras formas de discriminação tão sutis e não sutis como as atitudes em relação a veteranos de guerra, as pessoas com deficiência, o comportamento machista ea xenofobia.

Temos agente Peggy Carter, que faz um trabalho impressionante derrubar adversários maiores do que ela, e ainda faz isso com o lema simples que ela acredita em si mesma e suas habilidades para fazer o trabalho e fazê-lo bem. Seus colegas do sexo masculino na SSR começar por ser paternalista ainda através de uma progressão lenta de eventos, eles começam a ver Agente Carter mudança de um secretário glorificado ao colega colega e alguém que tem a sua volta em uma luta contra o cara mau.

Agente Daniel Sousa é outro exemplo de discriminação por ser um veterano com deficiência agente SSR. Talvez por saber as dores de ser menosprezado à vista devido à sua deficiência, temos uma linda metáfora para por que ele simpatiza com lutas de Peggy na política do escritório.

Um monte de colaboradores jorro (merecidamente) sobre os cenários exuberantes, os trajes & o inebriante 1940 sensação nostálgica para esta série que tornou tal um fã favourite.I acho que o sucesso é porque é uma série de caracteres conduzido. Quando Marvel faz bem um filme / série de TV, que acabam por se preocupar com os personagens e até mesmo os vilões para uma extensão.

Série 2 foi contratado este ano. As pessoas têm falado.

Este poderia ter sido um grande show; os personagens são sólidos, Carter e Jarvis são incríveis, e os personagens que são merecedores de desprezo e zombaria são por cima o suficiente para ser divertidamente horrível enquanto ainda sensação realista. Infelizmente, alguém esqueceu de dizer às pessoas encarregadas de fundição que as pessoas de cor foram capazes de encontrar trabalho em Nova York antes do movimento pelos direitos civis; na verdade, eles tinha sido capaz de fazê-lo desde antes de a escravidão terminada. Em vez disso, esse show assume que a única PoC que existia eram criminosos, e os únicos afro-americanos na cidade trabalhou em um clube de noite.

Para um show que está tentando ser progressiva, com uma forte liderança feminina, você acha que eles poderiam ter notado um monte de a crítica de que agentes da SHIELD tem quando começou (deve notar-se que SHIELD melhorou definitivamente nesta área desde então) e não cometer o mesmo erro duas vezes, mas é evidente que está esperando muito.

Estou realmente triste para escrever este, a minha primeira revisão de um programa de TV (mas eu sei que vai ser escrito muitos mais).

Agente Carter tem algumas boas intenções, sendo uma espécie de história de origem de SHIELD, contando a história de Peggy Carter e sua luta para ser reconhecido em um mundo dominado pelo homem. Meu problema com o show é realmente o estilo sloooooow e quase monótona do mesmo. Há apenas não parece ser nenhuma surpresa no saco de truques Mavel pode atirar em nós. Depois de falar intensamente sobre isso com os companheiros nerds da maravilha que é a minha conclusão de que dois amigos já desistiram nele e nós quatro restantes vão dar uma chance - mas não são otimistas.

 

Realmente, esse artigo é de encher os olhos de alegria.
Lembrando que você consultar outros artigos interessantes em http://www.baixarpro.com


Review Serie Constantine

  • 23/10/2015
  • 10:30 AM

Eu estava esperando muito mais a este espectáculo que o piloto real me deixou no meu desejo. Em vez de ser hipnotizado por uma história original, eu me senti como assistir a um episódio de Supernatural temporada 4 ou 5 (que não eram ruins), mas eu achei que Constantino estava faltando a originalidade que fez os quadrinhos tão divertido.

Estou ansioso para futuros episódios para ver se a série vai pegar o ritmo ou se vou passar para outra coisa. Eu também estou preocupado com John Constantine que foi originalmente criado com o perfil do cantor pop Sting. Eu não vi que reflete no show e foi um pouco triste com isso e eu senti que o show não tinha uma presença forte no leme. Novamente talvez o show vai ajustar ou então eu duvido que a série vai durar por muito tempo.

A série de Constantino de 2014, quando ele veio para o "olho do povo" i foi realmente interessante ver como ele vai e meus pensamentos estava certo, e com isso quero dizer que a série tem um enredo muito legal de lojas de demônios e eu estava ansioso para ver mais episódios. Quando o episódio 13 vêm por Mani tell No.Brougeria funciona formar me i estava encharcado que isso poderia aconteceu um ângulo que estava trabalhando com Constantino para salvar o mundo do apocalipse e, especialmente, quando Constantino fazê-lo por pelo menos uma hora e ele não ir para o caminho errado agora ele quer destruiu o mundo De qualquer forma, a partir desse momento eu estava muito  pozest  para ver os próximos episódios com um modo saiu incrível i vi da legenda que era o final da temporada i estava realmente irritado com isso, mas também uma grande curiosidade para o que aconteceu em seguida, fazendo minha própria thoughts.Even meus 10 anos de idade irmã foi assim que saem Não destruiu esta oportunidade e fazer a segunda temporada porque podemos aprender com você tantas coisas e vai fazer valer a pena. Nada é mais até que a esperança dos crentes encontrar uma maneira de fazer a chama a subir novamente. Constantin de encontrar o produtor para torná-lo vale a pena novamente. I coisa que a NBC vai perder uma grande oportunidade que vai se arrepender no futuro #SAVE CONSTANTINE # eu espero para ver o Constantine novamente, mesmo que seja a última coisa que eu faço

 

Realmente, esse artigo é de encher os olhos de alegria.
Lembrando que você consultar outros artigos interessantes em http://www.baixarpro.com


Review Serie Grimm

  • 23/10/2015
  • 10:29 AM

Quando me deparei com esse show I foi imediatamente atraído para a premissa: mitologia e lendas das penas dos irmãos Grimm otimizadas para o drama policial de televisão moderna com tons escuros. Eu quase desisti depois de apenas observando os primeiros quatro episódios. Grimm veio em frente como um filme de horror dos anos 80 barato com os pobres CGI "criaturas" e linha de história lento. Daí a minha surpresa quando vi a alta classificação e comentários positivos no IMDb. Eu decidi fazer uma leitura detalhada do avaliações de usuários e quadro de mensagens discussão com a esperança de ler algo que vai me convencer a continuar com a série. Um usuário mencionou algo sobre a série a ficar realmente interessante do episódio 10, então eu decidi continuar a ver. Eu não me arrependi! Grimm se torna de fato um relógio viciante e cativante. Além disso, deve ter havido um aumento do orçamento, porque a qualidade CGI parece muito melhor, em seguida, nos episódios anteriores.

No começo eu não me importo muito com Nick o personagem principal, mas ele se torna verdadeiramente um carácter multifacetado que as raízes de espectador para, com sympatize, acha irritante, perturbador, et cetera. Como muitas outras séries, os escritores cria espaço para se concentrar nos personagens de apoio. Na maioria das séries que apenas roçar sobre linhas de história individuais do elenco de apoio que deixa um pensar por que eles mesmo desperdiçado o tempo de ar. Em Grimm, as direções enredo secundário que giram em torno do elenco de apoio (especialmente Monroe e Juliette) faz para a visão satisfatória e emocional.

Eu, pessoalmente, tornou-se apreciou o comentário social cuidadosamente colocada sobre a auto-aceitação e etnocentrismo que sublinham o enredo de alguns episódios. Eu acho que um monte de espectadores pode se relacionar com as mensagens. Enfim, divirta-se!

Contos de fadas sempre foram minhas histórias favoritas desde que eu era uma criança, mas eles também eram as histórias mais sombrias. Apesar da fantasia do divertimento que pode às vezes exibir houve um outro lado da moeda daquelas histórias porque pela sua natureza, a maioria deles eram histórias de horror. Essas histórias me assustou, mas ao mesmo tempo me fascinou, porque eu estava tão interessado nas criaturas, tanto quanto a aventura.

Este é um dos meus programas de TV favoritos de todos os tempos, eu realmente amo a idéia, é uma idéia maluca, mas fresco e criativo. E se todas as histórias de fantasia são baseados / inspirado pela realidade. E os autores do famoso Irmãos Grimm foram realmente matadores monstro e uma pessoa era descendente deles. De certa forma você pode dizer que este é um pouco de fantasia wishforfillment (ok, para alguns) o irmão Grimms sendo seus antepassados ​​e ser parte de uma linhagem de guerreiros que têm a capacidade de matar as criaturas que vão colisão na noite, é legal e realmente vem a calhar. Este show é uma combinação de ambos o detetive e fantasia gênero que eu acho que é uma combinação bonita e faz sentido uma vez que histórias de fantasia no coração são mistérios, sempre que lê-los primeiro nós nunca realmente sabe o que pousar em seu ou o que está lá.

Eu realmente adoro a atmosfera noir escuro o show tem, a partir do uso da escuridão e sombras ele realmente tem cria uma sensação de um mundo mau presságio, misterioso e perigoso, onde nada poderia estar escondido withing a próxima sombra. Ele se encaixa perfeitamente desde os contos de fantasia Grimm eram sempre escuro. Em um lado nota o fato de sua localização usando o seu Portland, Origon Eu acho que é muito legal desde a minha tia, tio e primo viver lá, assim que tipo de dá-lhe um sentimento de casa e familiaridade para mim.

Eu gosto do design dos monstros Vessen, há uma variedade deles e cada um tem características diferentes de modo que eles nunca vão estar em falta. O trabalho de maquiagem sobre eles eu acho que é ótimo, eles olham prático e real. A premissa deles é um pouco semelhante ao filme de John Carpenter "They Live", onde esses monstros esconder em plena vista e caminhar entre nós.

As parcelas em cada um dos episódios são sempre diferentes e colorido, mas o mais importante intrigante e envolvente; você no mesmo barco que os protagonistas como você está constantemente tentando descobrir o que está acontecendo e como seu indo para lidar com isso. Há um enredo girando em curso que é intrigante em si envolvendo sete chaves para abrir e encontrar um artefato perdido o que dará poder ao que considera a governar ou destruir o mundo. Embora este enredo girando leva um bocado de um assento traseiro e é mais do subplot deixar dispositivo maguffin sozinho; porque este é um show que está focada no caso em questão, o que para mim eu acho que é ótimo, porque há variedade e cada um é sempre uma nova aventura. Mas também cada uma das parcelas e as Vessen eles lidam com não são apenas com base em contos de fadas, mas também mito e folclore de todo o mundo que torna o show um pouco educacional.

A ação é sólido, é bem coreografado, não é exatamente uma parede a outra, mas esse show é mais um show de mistério do que uma actioneer. No entanto, um destaque das batalhas são de que Nick às vezes usa diferentes armas do mal med que é legal porque mostra que ele tem uma variedade de arsenal e vemos certas Vessen expedidos em diferentes maneiras que mantém as coisas frescas.

Os personagens também são grandes, cada um deles são tridimensionais, tem dinâmica, eles desenvolvem e estão envolvendo.

Trubel / Theresa Rubel é grande e é, sem dúvida, fiel ao seu nome nick muito menos sobrenome. Eu realmente gostaria que apesar de ter a capacidade de vista em uma idade precoce, ela é um novato. Ela sempre vai em apuros muito menos fazendo com que, intencionalmente ou não. Ela é resistente, capaz de chutar algum traseiro e ela é bonito e um bocado quente, o que eu posso dizer que me sinto atraído por meninas más.

Mas dois dos meus personagens favoritos são pessoas Monroe e Rosalee ambos são Vessen mas bons. Monroe é uma espécie de um cara humilde e não está à procura de problemas, mas não tem medo de enfrentá-lo quando necessário. Eu gosto que ele é um pouco infantil de seu grande entusiasmo das festas, esse cara sabe como decorar. E ele é uma espécie de lustre da história como ele não é apenas tem um monte de antiguidades, mas tem conhecimento sobre o folclore, o que faz dele realmente útil.

Rosalee quem eu acho que é bonito e fiel à sua identidade foxy Vessen. Eu realmente gostaria que ela é doce e ela também é útil como ela tem conhecimento sobre remédios especiais, remédios e poções mágicas que de certa forma faz com ele um alquimista, bem mais ou menos. Eu realmente gosto da química entre ambos Monroe e seu ambos jogam entre si bem e nós vê-lo evoluir para algo mais, sem falar no fato de ambos são uma espécie diferente Vessen que de certa forma faz-lhes um par racial bi que é legal. Mesmo como ele sempre tanto Juliettte e Rosalee tanto interagir e trabalhar em conjunto, que é sempre divertido e nivela as coisas já que a maioria do show, vemos os caras têm as suas próprias dinâmicas.

Grimm você não é conto de fadas de costume.

 

Realmente, esse artigo é de encher os olhos de alegria.
Lembrando que você consultar outros artigos interessantes em http://www.baixarpro.com


Review Serie Sobrenatural

  • 23/10/2015
  • 10:28 AM

Quando tantos programas de TV ao redor agora são ou ficando velho e tedioso, repetindo linhas de história, e funcionando fora das idéias, ou não ser capaz de pegar o ritmo depois de um particularmente mau começo, Supernatural vem como um grande show para lembrar-nos o que a TV como deve ser. Ela começa com um piloto emocionante, que conecta os telespectadores facilmente, as cenas de links dinâmicos irmão perfeitamente, ea informação nunca é demais, e nunca empurrado em cima do espectador, que é dado a um ritmo constante, mas você nunca se sente com condescendência.

Ele mantém as coisas interessantes. É facilmente tem originalidade, porque embora ele usa verdadeira lendas e mitos urbanos, as histórias baseadas em torno da mitologia básica é em sua própria liga, como adicionar mais profundidade à lenda de Bloody Mary, e trazendo mais velhos, lendas mais desconhecidos como o Pagan deuses no episódio 11, Espantalho.

Jensen Ackles e Jared Padalecki jogar os irmãos perfeitas na tela, e seus personagens Dean e Sam equilibrar um ao outro perfeitamente. Dean segue as ordens de seu pai, e é muito mais para a caça do que o seu irmão mais novo, enquanto Sam é o herói relutante, abatido pela dor, e em busca de vingança, assim como o paradeiro de seu pai eo demônio por trás de sua família de dor.

Embora ele tem que ser atenuada no fator susto para se mostrado, ele ainda consegue fazê-lo saltar, às vezes, e é técnicas de filmagem Grudge-como apenas adicionar os efeitos. Kripke eo resto dos escritores, realmente out-fez-se, desta vez, e eu estou feliz por isso.

É o tipo de me lembra da primeira temporada do X-Files (a escrita desleixada, agindo estranho, etc.), mas em um bom caminho. Eu acho que se a WB dá o show a chance, que poderia evoluir para algo que vale a pena ... a atuação foi decentes ... bons recursos visuais ... a escrita precisa ser um pouco mais nítidas, e eles provavelmente não deve confiar demais em monstros banco(ou seja, a Dama de Branco no primeiro episódio) ... eles devem ter como objectivo fazer com que cada criatura que encontram única (ou para dar uma volta única sobre uma idéia antiga, de novo, como o X-Files) .. .

Se eles conseguem obter algumas temporadas sob o seu cinto, estou certo de que há alguma "conspiração" ou "mitologia" que irá desenvolver nas várias histórias, mas aqui é onde o principal problema reside ... se isso é ser um clone X-Files (e eu não tenho nenhum problema real com que, por si só), ele precisa ter um gancho forte eo problema com shows temáticos sobrenaturais é que tais ganchos tendem a reduzir-se a uma espécie de batalha maniqueísta entre as forças do bom e as forças das trevas ... que, no X-Files, uma invasão alienígena é algo que poderia, possivelmente, ser afetado por ações humanas de uma forma significativa, tais lutas sobrenaturais entre Deus e Satanás (ou qualquer que seja o show é vai chamá-los) realmente deixar os personagens em uma guinada ... o show vai quer abraçar algum tipo de tema religioso (o que seria legal, mas pouco provável), ou ele vai mirar em direção a algum tipo de apocalipse ... se os criadores são inteligentes, eles vão apontar para uma mais Buffy estilo arco da história com muitos pequenos apocalipses que conduzem a algo grande ... e talvez introduzir alguns caracteres estranhos (para ser morto em momentos oportunos, é claro) ... caso contrário, corre-se o risco de se tornar outro Millennium, o que seria uma coisa muito ruim (triste que tanta energia criativa entrou em uma série tão medíocre).

De qualquer forma, voltando ao Supernatural ... o show tem a promessa ... poderia construir algum tipo de base de fãs se for dada uma oportunidade (embora, eu não estou certo de que Os Gilmore Girls é exatamente a liderança direita em ... talvez Smallville ou algo assim ... agarrar essa adolescente e totó audiência) ... Não tenho a certeza que o público Gilmore Girls vai ficar por aqui, e eu não tenho certeza que o zumbido é bom o suficiente para as pessoas a saltar por cima de outros canais apenas para vê-lo . Definitivamente vou ver os próximos episódios, mas eu tenho uma expectativa de medição dos potenciais ... ela vai definitivamente precisa pegar a partir do piloto, que foi OK, mas não fantásticas shows.

 

Realmente, esse artigo é de encher os olhos de alegria.
Lembrando que você consultar outros artigos interessantes em http://www.baixarpro.com


Review Serie The Vampire Diaries

  • 23/10/2015
  • 10:26 AM

Lembro-me de há 3 anos, eu estava à procura de novos shows para assistir e eu tinha ouvido falar deO  vampiro Diaries.I foi muito hesitante no início por causa da semelhança com Twilight.The início não foi tão grande, mas a atuação foi suficiente para mim continuar e dar-lhe uma chance.

Nunca me arrependo dessa decisão.

Nina Dobrev, Ian Somerhalder, Paul Wesley e toda, eu quero dizer REALMENTE elenco inteiro provaram que grande atuação é possível. Julie Plec e Kevin Williamson são escritores incríveis que realmente sabem como trazer esta série para outra coisa level.The com TVD é que ele fica melhor com cada episódio. É um dos shows com o mais forte, mais feroz, a maioria dos fãs apaixonados em todo o mundo. Eu amo a química entre Ian e Nina, mas, no entanto, Paul é ótimo com ela também.

O personagem de Elena é maravilhoso. Ela é profundo, compassivo, adorável, equilibrado e maduro. Os escritores criaram a base perfeita para tal conspiração e da maneira que eles fizeram Elena desenvolver e influenciar aqueles ao seu redor é fascinante, eles fizeram isso crível e acho que este é um dos mais importante conquista se poderia fazer em um programa de TV. Não esquecer o caráter extremamente viciante de Katherine Pierce. Nina é, talvez, um dos melhores atores se via, por causa do seu retrato de personagens completamente diferentes que é realmente impressionante.

Uma cena que ficará na minha mente para sempre é a estação 3 três finale, quando Elena está sob essa ponte com Matt. Chorei. tantas emoções foram encaminhados sem quaisquer caracteres proferindo uma palavra. A justaposição de acidente de Elena com Matt e seu acidente com seus pais era simbólico, tear-quebra, de cair o queixo e ele realmente faz você pensar em tudo o que tinha que passar, como isso vai afetar toda a série e criar um dos melhores cliffhangers que eu já vi em qualquer série que eu já assisti em toda a minha vida. Esta é uma das melhores performances de Nina nunca.

The Vampire Diaries tem falado sobre a importância da família, amigos, vida, amor, e chegar a termos com o que somos. Ele tem humor (graças a Damon), Paixão, um lote de ações bem atuado, uma história realmente fascinante das criaturas míticas (bruxas, lobisomens, Híbridos, fantasmas, vampiros, vampiro Hunters, vampiros originais). Tenho assistido por 3 anos, e eu tenho visto pessoas babando em cima Damon ou Stefan e lutando sobre quem é o melhor. A sério? EU AMO a série como um todo, e sempre tem. Claro, eu amo Damon e química de Elena, é incrível. Mas eu acho que TVD é muito mais do que isso. E as pessoas têm que vê-lo como uma imagem inteira. Senão, eles vão perder toda a beleza da coisa.

Oh Deus, porque. Eu nunca fui para assistir séries, mas eu dei-lhe uma tentativa. Eu gostei da primeira temporada, principalmente porque eu gostei Damon (que Damon, não a uma nesta época atual). Ela costumava ser divertido de assistir, mesmo que eu não gosto de Elena porque cada personagem principal nesse tipo de histórias é como ela. Ela é chata e plana. Damon foi o único que fez o show interessante, mas os escritores decidiram acabar com ele também. A única coisa que eu gosto sobre esta estação é a família original, tudo o mais me dá as cólicas. Por 22 episódios, se nada acontece? Sério, torná-lo 12 como True Blood, porque é cansativo. O tema escuro não funciona quando as linhas são bregas e os personagens carregam essa expressão triste em cada episódio, especialmente os três personagens principais. Alguns precisam também aulas de atuação, enquanto outros tentam muito difícil. É quase o final desta temporada e ainda nada aconteceu. Stefan deixou, ele se tornou o mal, Elena dirigi-me à loucura com sua teimosia para encontrá-lo, ela o beijou com Damon (que ela NUNCA ESCOLHA Obviamente é só passou a despertar o FANS), os originais causou problemas e é isso. Boo. Eu não acho que eu vou estar assistindo temporada 4. Eu sofri o suficiente.

 

Realmente, esse artigo é de encher os olhos de alegria.
Lembrando que você consultar outros artigos interessantes em http://www.baixarpro.com


Review Serie Teen Wolf

  • 23/10/2015
  • 10:25 AM

então eu ter acabado de assistir a primeira temporada de lobo adolescente (12 episódios) e posso dizer-lhe que é divertido, tem romance, comédia, ação e algum drama nele. quando eu sabia que este é um show MTV eu percebi que eu deveria esperar algo "light" e isso é o que você ganha, o enredo é meio infantil, não coerente como uma série sobrenatural adequada, mas isso não significa que ele é muito ruim , você pode dizer que é aceitável. a atuação poderia ter sido melhor, eu não sei, mas eu acho que tudo o que se preocupava é trazer atores fotogênicos e improvisar a história mais tarde. é pode ser agradável se você não tem nada para fazer, mas não espere muito do que

m, a maneira como eles são escritos, tem um instante "Que um buraco precisa morrer agora" efeito.

Quando você irritar o inferno fora do espectador, não é realmente a melhor idéia se você quer mantê-los assistindo. Este show estabeleceu um novo patamar de como não jogar fora a "música ambiente", o que é manifestamente exagerado, e exagerado, e sobre-lotado, e muito alto .... e como não descaradamente tempo de tela com resíduos excessivamente , cenas longas tiradas fora do drama, chumbo-ups, e os chamados cenas de suspense.

É por demais evidente que os escritores / produtores ... o que você ... são propositadamente tentando preencher o tempo .... e não fazendo um bom trabalho nisso.

Não há nenhuma maneira eu posso assistir isso em tempo real na TV ..... eu tenho que vê-lo após a gravação de DVR ou algo assim, e streaming-lo para o meu PC .... que maneira eu posso saltar para a frente .... que eu faço ... freqüência. O que era para ser um show 45 minutos (menos comerciais), mais ou menos, fica rotineiramente ignorados para baixo para cerca de 20 minutos de TV tolerável.

Poderia ter sido um grande show, mas as pessoas colocá-lo juntos estão caindo a sério a bola aqui.

Depois de assistir Season 1 e 2 eu era viciado para o show, mas agora o mais novo Temporada é uma porcaria. BTW !!!! há SPOILERS em meu comentário por isso não lê-lo se você não tenha visto os últimos episódios de Teen Wolf Season 3 ainda. A continuidade do show foi indo ladeira abaixo desde que eles começaram a Temporada 3B. Kira em primeiro lugar. De repente, sabe lutar, do nada !!! e Scott ... Como ele pode lutar com 4 ninjas oni e ficar com sua própria Kira ajudando, mas não quando Derek, e os gêmeos + Issac ajudando. Não faz sentido. E como os ninjas oni pode matar o lobo tão facilmente quando ele estava no corpo do cara japonês, mas quando sua em Stiles .. eles têm dificuldade para matá-lo ... de novo com a inconsistência. Os escritores estão afrouxando. O show está indo ladeira abaixo a partir daqui. Nada faz mais sentido. Eles introduzem muitos personagens sobrenaturais, mas agora eles nem sequer explicar o que acontece com eles. Como quando Issac fez o comércio com dedo de prata, eles tiveram outro lobisomem, o que nunca aconteceria com ele ??!?!

 

Realmente, esse artigo é de encher os olhos de alegria.
Lembrando que você consultar outros artigos interessantes em http://www.baixarpro.com


Review Serie Gossip Girl

  • 23/10/2015
  • 10:24 AM

É claro que esse show é alardeado pelos jovens, especialmente as meninas na idade de 13 a 18. É uma época importante para desenvolver a sua própria personalidade. E um show como "Gossip Girl" não ajuda não é real para fazer deste mundo um lugar melhor para - ele leva para o lado oposto. Por quê? Como os caracteres na GG são crianças pequenas mudos e é óbvio que há pais nunca lhes ensinou como se comunicar com os amigos quando há problemas a serem resolvidos. O personagem principal é, literalmente, à procura de tensões com seu ex-melhor amigo. Ela não é tão desagradável, mas tão mal-intencionado como todos os outros. Os meninos são ainda piores. Crianças estúpidas que não têm idéia do que um relacionamento realmente é. Acho que a pior coisa neste show é o fato de que cada personagem é rica. Bem, como posso identificar com as pessoas que não podem se comunicar uns com os outros, que são mal-intencionado até o fim, que tomam tudo para concedido ... É impossível. Eu me sinto realmente sinto muito por todas estas pessoas que estão assistindo este show - e gostar. Acorda, povo! Cedo ou tarde, as ações e moral desses personagens ficar preso na sua cabeça e você não percebe isso.

Gossip Girl, o show que as pessoas adoram odiar e odiar a amar. Eu acho que este drama teen que é baseado no romance da série Gossip Girl vai estar em um monte de gente lista prazer culpado.

Depois de binge assistindo o show, eu era capaz de terminar todas as 6 temporadas em tempo recorde. Cada um e cada episódio me manteve entretido uma forma ou de outra, e me fez querer assistir um episódio após o outro.

Eu caí no amor com todos os personagens, todos eles têm a sua própria personalidade individual que faz você se apaixonar-los ainda mais. Embora muitas das situações que se metem em são irrealistas e por cima, os escritores têm feito, em seguida, interessante e assistível.

O glamour e brilho do show me faz inveja da minha vida simples e comum. As bolas decadentes e jantares de alta classe que freqüentam vai deixar o espectador com ciúmes e desejo de viver no Upper East Side de Manhattan.

Eu acredito que o elenco que foi escolhido para cada personagem era muito local. O show não seria o mesmo sem esses atores / atrizes. As faixas de elenco de Blake Lively que protagoniza Hick para Ed Westwick que protagoniza Chalet Girl.

O espetáculo gira em torno das crianças ricos do Upper East Side, Manhattan. Um blogue anônimo (Gossip Girl) lugares todas as informações e segredos dos personagens e muitas vezes faz com que a sua vida um inferno. Ao longo da temporada vemos o blog e os personagens crescer, de serem crianças do ensino médio para imaturos ainda ligeiramente imaturas dos miúdos da faculdade.

Muitas pessoas acreditam que as linhas da história são previsíveis, o que eu admitir que eles são, por vezes, no entanto, há também enredo torce gênio que ninguém poderia ter visto chegando. Eu concordo com as pessoas que dizem que muitas das situações não são realistas, no entanto, eu acredito que se você viver uma semana na pele de alguém do Upper East Side você vai ficar chocado com o quanto eles têm de lidar com e como precisa um monte de personagens e suas situações são.

Gossip Girl é baseada em uma série de romances (que eu ainda não tenha chegado a cerca de leitura), no entanto, os produtores do show admitiram que alguns dos caracteres foram ligeiramente alteradas para fazê-los parecer mais realista e relacionáveis.

Exorto todos a dar esse show um relógio, pode não ser todos xícara de chá, portanto, não se deixe levar minha muitos dos comentários de ódio que as pessoas têm escrito. Eu acredito que o marjoirty de garotas adolescentes e mulheres em seus 20 e poucos anos vai apreciar este show e se apaixonar com os personagens, tanto como eu fiz. xoxo

 

Realmente, esse artigo é de encher os olhos de alegria.
Lembrando que você consultar outros artigos interessantes em http://www.baixarpro.com



Página Anterior | Página 1 de 2 | Próxima Página