Tudo De Bom

Perfil




«  July 2017  »
MonTueWedThuFriSatSun
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 

Meus Links

* Home
* Perfil
* Arquivos
* Amigos

Meu best fim de semana!!

Meu melhor fim  de semana!!

Priminha mara na minha ksa!!
Que emoção mais emocionante!!
Primeira vez que ela dorme!

Eu vou adorar mais ainda hj pq vamos ao cinema!!!


Superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!


                                                             Beijos prima!

                                                                        Lunna!


Postado em: 11:44 AM, 27/11/2010
Comentários (0) | Link

Super dia com minha BFF!!

Hoje foi a melhor segunda do ano!!
Passei o dia na ksa da minha BFF!!!
Como eu naum boto nome verdadeiro eu vou xamala d lindinha !
Eu e a lindinha comemos  salgadinhos que sua propria mãe avia preparado..brincamos com seus  4 gatos!
Jogamos 3 jgs!
Vemos hsm 3!
fizemos um hiper teste!


Foi incrivel..e ela me levou ate em ksa!
Hoje naum  tive do que reclamar!

             Lindinha te adoro demais S2!


                                                   Beijos lindinh@!


                                             Xau pessoal!   
     


Postado em: 07:37 PM, 15/11/2010
Comentários (0) | Link

Juliana Paiva: ‘Eu sou a rainha do mico’

sáb, 13/11/10 por editor | categoria Ô loco meu!

744

Juliana Paiva, a Walquíria, de Ti-ti-ti, acha que é a “rainha do mico”. A atriz contou qual foi a maior saia justa que já passou em sua vida, na sua primeira festa de aniversário com DJ, quando estava completando 11 anos. A jovem estava curtindo o som com seus amigos quando tocou uma música especial: “Foi uma música que eu dançava com uma amiga aqui do Rio e eu senti muita saudade dela. Eu fiquei um pouco emocionada e saí correndo pro banheiro pra ninguém notar”.

Mas, quando a emoção passou, Juliana descobriu que estava trancada no banheiro! Assista ao vídeo e saiba como a atriz se saiu dessa.

 


Postado em: 01:45 PM, 13/11/2010
Comentários (0) | Link

Todas as notícias sobre meu idolo Justin Bieber..

Tá Rolando? Justin Bieber e Selena Gomez vão a iogurteria de Los Angeles

Dupla passeou acompanhada por segurança.

  

a/.

Justin Bieber posa ao lado de Selena Gomez e o segurança em loja de sorvete de iogurte

 

Apesar de ter dito no programa de Ellen DeGeneres que 'Justin Bieber é como se fosse seu irmão mais novo', Selena Gomez esteve com o astro mirim em uma sorveteria de iogurte em Los Angeles, nos EUA. Uma pessoa que estava no local contou ao site X17, que Selena deixou a loja de mãos dadas com Justin Bieber e durante o tempo que estiveram lá, deram boas gargalhadas juntos. Vai continuar desdenhado Justin, Selena?

 

Justin Bieber põe Ellen DeGeneres para dançar em programa de TV

Cantor fez participação em atração televisiva na última terça-feira, 2.

 

a/.

Justin Bieber e Ellen DeGeneres

 

O cantor canadense Justin Bieber, de 17 anos, animou o programa de TV de Ellen DeGeneres na última terça-feira, 2. Ele contou como foi o encontro na sexta, 29, com Selena Gomez, Jaden Smith e Will Smith, em um jogo de futebol americano. "Nós estávamos assistindo, quando ela (Selena) chegou. Foi uma coisa estranha. Ela é doce. É uma querida", disse o astro teen.

 

Justin também revelou que, apesar da agenda lotada, gosta de separar um tempo para sair com as garotas. "É muito difícil mas acontece. Gosto de sair com as meninas como todos os outros garotos da minha idade", revelou.

 

Estado de espirito na primeira noticia:irritada........demais ,devia ser eu ué....!Segunda:Mt fofo ele neh?E naum devia ser a selena, mais sim ,eu!!!


Postado em: 12:30 PM, 11/11/2010
Comentários (1) | Link

Triangulo amoroso.......

A clara de ``Passione`` agora esta fazendo de tudo pra impressionar totó(que na minha opinião ``totó``é nome de cachorro) e para  reconquistar seu amor.mas naum  vai serr uma tarefa facil pois ha outra mulher que faz o toto perder a cabeça:Felicia.
Mas com aproximação dela com gerson acho que a clara vai ganhar !!
E vc ?Vc acha que o totó deve ficar com clara ou felicia?porque?Comente logo a melhor resposta vai  poder escolher sobre qual celebridad quer que eu fale.Entaum  o comentario dev ser assim:
Eu quero q ele fica com siclana,pq...... .Quero q vc fale de....

tendeu?

beijos!!


Postado em: 12:23 PM, 10/11/2010
Comentários (0) | Link

Uma boa moça


Postado em: 12:23 PM, 10/11/2010
Comentários (0) | Link

Taylor Swift ganha recebe prêmio mas chama atenção pela magreza!!

Gente ..a querida Taylor Swift  ganhou um prêmio mas na hora das fotos ........ela simplesmente ta quase desaparecendo!!!!!!!

 

 

Taylor Swift impressionou pela magreza na noite desta terça-feira (9), quando recebeu o prêmio de compositora do ano no BMI Country Awards, em Nashville, nos Estados Unidos.

A cantora, que tem apenas 17 anos, estava com um microvestido preto que deixava a mostra seus braços e pernas. Além de receber um troféu, ela também ganhou um violão como parte do prêmio de compositora do ano.
 

Postado em: 12:17 PM, 10/11/2010
Comentários (0) | Link

olha que foto linda minha

Olha gente ..essa sou eu!!

Isa TKM                               Lunna_ = )

              


Postado em: 08:34 PM, 9/11/2010
Comentários (0) | Link

foto

FOTO DA ABOBORA GIGANT!

Kimihiro Hoshino

Postado em: 08:26 PM, 9/11/2010
Comentários (0) | Link

Ahh um post por dia nada!!--noticia bizarra!!

Não consigo controla meus dedos nervosos....então vou postar mais de uma vez por dia ...mt mt mt mais..!! :)
E por acaso resolvi postar a essa hr!!!08:08 sou doida!!

Intaum vai uma noticia:

Não é uma celebridad normal..mas virou do nada ...nossa celebridade do post é uma abobora gigant!!!!!!!

Uma imensa abóbora tomou uma rua em Nova York, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (09/11). A fruta, de pouco mais de 640 quilos, foi doada para a City Harvest, uma entidade que distribui alimentos aos famintos da cidade norte-americana. Um grupo de chefs de cozinha foi convidado para fatiar a abóbora – e preparar receitas originais com o fruto.


Super anormal!!


Postado em: 08:08 PM, 9/11/2010
Comentários (0) | Link

oi internauta!!

 

Hoje eu decid que invez de eu ficar postando td hr eu posto uma  vez ao dia!!
Intaum vou dar algumas noticias sobre meu tema :Celebridades.

 

Beyoncé ganha biografia em quadrinhos

HQ chega às bancas dos EUA em janeiro de 2011.

Depois de Lady Gaga, do ator Robert Pattinson e do ídolo teen Justin Bieber

Sobrinhos dizem que nova música de Michael Jackson é falsa

'Unir um vocal obscuro aos samples de Michael Jackson - de outros discos de MJ - nunca vão me enganar', escreveu um parente no Twitter.

TJ e Taryll Jackson, sobrinhos de Michael Jackson, disseram que a faixa inédita "Breaking News", liberada nesta segunda, 8, para ser ouvida pela internet, é falsa.

"Unir um vocal obscuro aos samples de Michael Jackson - de outros discos de MJ - nunca vão me enganar", disse TJ, no Twitter. Já Tarryl mandou: "soar como Michael Jackson e ser Michael Jackson são duas coisas diferentes".

Em um comunicado, a gravadora Sony disse que os vocais são mesmo de Michael.

 

, foi a vez de Beyoncé ganhar uma biografia em quadrinhos. A empresa BlueWater divulgou as primeiras imagens da revista, que chegará às bancas dos EUA em janeiro de 2011 e terá 32 páginas, nesta segunda-feira, 8.


Postado em: 01:18 PM, 9/11/2010
Comentários (0) | Link

Momento super desagradavel!

Sabe akele dia que tds estão  contra vc mais vc sab q não ta errado e akela pessoa kerida desdenha de vc pra fica com outro....tds querem apontar errados na sua vida??
To passando por um dia desses !!!!!
Simplesmente no final do dia td desanda !!

Qe paia!!
help!!


Postado em: 08:36 PM, 8/11/2010
Comentários (0) | Link

Novo blog vai surgir

Oi pessoal!!

um novo blog vai surgir e não vai ser eu que vou criar vai o meu grande amigo que não vou dizer o nome !!Bem vindo companheiro!!


Postado em: 05:34 PM, 8/11/2010
Comentários (0) | Link

Totalmente relaxada

Cristine Fernandes circulou pela Barra da Tijuca com saida de praia e chinelo Havaianas ,relex neh?
Poisé foi a padaria e foi fotografada...cade a priva??

Se vc fosse um artista gostaria de ser fotografada quando sai de   casa??


Postado em: 04:41 PM, 8/11/2010
Comentários (0) | Link

Sósia de Robert Pattinson é brasileiro

O dublê do robert pattinson é brasileiro,modelo,mora no rio ,tem 22 anos ,cursa Desenho industrial e gosta de tocar guitarra..o nome do gato é Raphael Martins acesse esse site http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1628982-9798,00-E+BRASILEIRO+O+DUBLE+DE+ROBERT+PATTINSON+EM+AMANHECER.html   e confira td !!!


Postado em: 04:34 PM, 8/11/2010
Comentários (0) | Link

Super bizarro!!

Acesse o link bit.ly/9PWUnP,dê play e feche os olhos :a voz cantando Somebody to love não é igualzinha de justin  bieber?Mas quem canta é uma garota chamada Megan Lee!Perfeito!


Postado em: 04:26 PM, 8/11/2010
Comentários (0) | Link

Para quem gosta d musica e tem sky!!

Tem uns 4 canais q passam clipes incriveis!!!!
Os canais são :

 

-42(multishow)
-86(playtv)
-85(Vh1  mega hits)
-84(Vh1)


Postado em: 04:23 PM, 8/11/2010
Comentários (0) | Link

Figurante alcoolizada interrompe filmegem de ``amanhecer`` e é expulsa do set!!

Simplismente a figurante interrompe as filmagens para abraçar Robert Pattinson!!!

Que burra!!!Tava pertinho deles e desperdiçou chance!!!!!

E vc o que acha da atitude??


Postado em: 02:40 PM, 8/11/2010
Comentários (0) | Link

Em entrevista ,jonas brothers dizem q fãs brasileiras são ``barulhentas``!!

Músicos conversaram com jornalistas na manhã deste sábado, 6.

Renata Sakai Do EGO, em São Paulo

Tamanho da letra

Na manhã deste sábado, 6, os Jonas Brothers participaram de uma coletiva de imprensa no hotel Intercontinental, onde estão hospedados em São Paulo. À noite, eles se apresentam no Estádio do Canindé, na capital paulista. No domingo, 7, o trio faz show no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e na quarta-feira, 10, em Porto Alegre, no Ginásio do Gigantinho.

 

. Está preparado para o show? Ouça os sucessos dos Jonas Brothers!

 

Confira alguns trechos da entrevista.

 

Como definem as fãs brasileiras:

Para Kevin, elas são "apaixonadas". Após pensar um pouco, Joe disse "amáveis". Nick, piadista, brincou: "Barulhentas!". Mas apesar de dizer que as fãs sao barulhentas, eles curtem o burburinho na porta do hotel. "Absolutamente não (odiamos as fãs)! Para a gente é um orgulho. Nos sentimos apoiados, gostamos que elas estejam aqui", completa Nick. 

Segunda vez no Brasil:
Esta é a segunda vez que a banda se apresenta no Brasil. "Estamos realmente animados por estar no Brasil de novo. Honrados por poder voltar a um país onde pouca gente vem. Os fãs também vão curtir porque é um show totalmente novo", disse Kevin.

 

Visita ao Corinthians:

"Foi Incrível, muito legal. Somos muito fãs de esporte e foi muito divertido. Jogamos lá por cerca de duas horas", contou Joe Jonas. 

 

Trabalho em família:

"Fazemos o que gostamos. É muito divertido trabalhar com quem a gente ama", comentou Joe. 

Artistas brasileiros:
"Não temos muita proximidade com a cultura brasileira. Mas quando estamos num país como este tentamos absorver o máximo", disse Joe.

Bullying:
"Pessoalmente não lido com isso, mas é algo que as pessoas sofrem muito ainda nas escolas. As pessoas sozinhas, sem amigos... Acho que isso não vai acabar, mas posso chamar atencão para as pessoas e para as pessoas que sofrem com isso", disse Joe Jonas.
 


Postado em: 02:28 PM, 8/11/2010
Comentários (0) | Link

O fim !!!!!!

A ultima temporada de hannah montana  que se chama ``Hannah Montana Forever`` acabou noo dia 7 de novembro cujo a personagem miley stwart resolve se tira ou não tira a peruca e revela sua identidad depois de refletir resolve tirar e tira!!!
Canta uma musica e acaba o episodio!!!
No fim a personagem fica  morando na sua maravilhosa casa com sua melhor amiga(lily)e fica com o mara Jessy seu namorado!!!!


Postado em: 02:23 PM, 8/11/2010
Comentários (0) | Link

<- Última Página | Próxima Página ->