Make a wish ♫

15/3/2011 - k

 

Comentários (0) :: Permalink

18/2/2011 -

 

Comentários (0) :: Permalink

1/1/2011 -

 

 

A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. as vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso. O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória.

Comentários (1) :: Permalink

1/1/2011 -

 

 

Você pode me ajudar sabia, você pode me salvar me tirar desse mundo de mediocridade e sofrimento, você pode tudo comigo você me enfeitiçou uma magia nos une algo que ninguém pode entender apenas quem sente, erros todos cometemos e eu não sou exceção eu só quero que você saiba que eu te amo muito, e que as vezes pode não aparecer mais sua ausência me corrói por dentro eu não sei o que pensar hoje mas uma coisa eu tenho certeza eu te quero muito bem.

Comentários (0) :: Permalink

1/1/2011 -

 As lagrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente tua alma e seu coração quando teu amor se cansa de lutar, quando tua alma chora interiormente e há um mar imenso que sai pelo seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil agüentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora… Você deve ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma esta esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segue viva … a esperança. (Dulce Maria) 

Comentários (0) :: Permalink

1/1/2011 - NEYMAR DA SILVA SANTOS JUNIOR s2

                                             

 

Muitos me julgam como bobo, como um simples sonhador mais eu sei que sou muito mais que isso, todos acham que meu amor por você é um amor passageiro, um sentimento que nem chega a ser um amor mais eles estão tão enganados o sentimento que eu sinto por você é algo muito mais do que admiração algo muito maior do que um simples amor de fã, é um amor que mal cabe no meu coração é uma admiração que se mistura com louvor é um sonho perfeito que mal posso descrever nesses humildes linhas, quem me julgas é por que nunca amou tanto alguém que não conhece pessoalmente, quem me julga nunca sonhou em tocar uma das pessoas que você mais admira uma das pessoas que você mais ama e principalmente sonha em conhecer. Linhas são medíocres perto do que eu sinto por você, mais hoje esse foi o único jeito de eu conseguir demonstrar o que sinto por você. Amor e admiração fora do normal, paixão eterna. Obrigado por existir.

Comentários (0) :: Permalink

1/1/2011 -

 

 

What would you say if i asked you not to go? To forget everyone, forget everything and start over with me? Would you take my hand and never let me go? Promise me you’ll never let me go.

Comentários (0) :: Permalink

1/1/2011 - (...)

 

Comentários (0) :: Permalink

1/1/2011 -

ELE : - Você é fraca.
ELA :- Você é medroso.
ELE : - Você é boba.
ELA : - Você é ciumento.
ELE : - Você me completa.
ELA : - Eu completo você.
ELE : - Eu te amo.
ELA : - Eu apenas te amo também.

Não precisamos de muitas palavras, nem muitas dificeis palavras, precisamos de sinceridade, precisamos de honestidade, por favor. Se for pra ser feliz que sejamos, se for para sermos amigos, que assim seja. Mas por favor, fique perto de mim…sempre. Obrigada.

Comentários (0) :: Permalink

1/1/2011 -

 

Com apenas 15 anos, descobri que na vida sempre devemos lembrar que nunca conseguimos agradar a todos de uma maneira só , e que mesmo que muitos estejam satisfeitos sempre haverá aquele que não encontrou a satisfação total ! Então não adianta viver a sua vida para agradar aos outros , viva a sua vida para agradar a si mesma em primeiro lugar , viva para a sua felicidade ou não , viva para SUA satisfação não tente agradar aos outros antes de si próprio . Existe casos na vida em que você têm que pensar primeiramente em você para depois poder pensar nos outros , pensar no que falam , no que acham e o que pensam sobre você para uns isso é egoísmo mais para outros Realidade . Durante muito tempo da minha vida , vivi desse forma sempre agindo de forma para que pensassem sempre bem de mim , para que gostassem de mim e para que eu agradasse sempre a todos , mais depois de um tempo percebi que não deu certo e que na verdade eu Nunca fui capaz de deixar alguém TOTALMENTE feliz e satisfeito , e depois disso vivo minha vida sem se preocupar  com os outros afinal ” Os outros são sempre os outros ” e depois que passei a pensar assim , vivo minha vida de uma maneira melhor , aproveito tudo o que não aproveitava antes pelo fato da minha preocupação aos outros !

 

Comentários (0) :: Permalink

1/1/2011 -

 

 

“Não viva a vida pra agradar os outros, pois quando for fazer as suas escolhas tera que enfrenta-lás sozinha!”

 

Comentários (0) :: Permalink

1/1/2011 -

 

 

(…)E que a felicidade nos uniu pra sempre e que nenhum casal se ama como a gente. Por isso eu escolhi você.Quero ser só teu amor sincero, Tua amante, amiga, tua.Viajar sonhar contigo. quero ser só tua na intimidade, tua , sem ter saudade, Tua; seja minha outra metade. Quero ser só tua, namorada, tua, apaixonada, quero me entregar sem medo quero ser só tua. vem me abraça, vem me amar. Vem me faz feliz pra sempre...

Comentários (0) :: Permalink

1/1/2011 -

 

 

Largaria tudo outra vez, por alguém. Já quebrei a cara muitas vezes por isso. Mas o que é a vida sem sofrimento? “Assim é a vida. Cair sete vezes e se levantar oito”.

Comentários (0) :: Permalink

1/1/2011 -

 

 

Rir é correr risco de parecer tolo. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Estender a mão é correr o risco de se envolver. Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu. Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas. Amar é correr o risco de não ser correspondido. Viver é correr o risco de morrer. Confiar é correr o risco de se decepcionar. Tentar é correr o risco de fracassar. Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada. Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada. Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem. Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade. Somente a pessoa que corre riscos é livre.

Comentários (0) :: Permalink

1/1/2011 -

 

 

Queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo.

- Dear John

Comentários (0) :: Permalink

1/1/2011 -

 

 

Ela: Eu não quero mais, vamos terminar. 
Ele: Está bem então, vou voltar para a minha ex. 
Ela: Sabe, eu até poderia pensar de novo, mas é quando você fala esse tipo de coisa e não dá a mínima pra mim, que eu percebo que estou fazendo o certo em te deixar. 
(No dia seguinte.) 
Ele: Eu ainda te amo. Por favor, me desculpa. 
Ela: Achei que você tivesse dito que voltaria para a sua ex. 
Ele: Exatamente, estou voltando para você.

           eu achei lindo 

Comentários (0) :: Permalink

1/1/2011 - Responda-me com sinceridade:

 

 

Em quem você pensa quando fecha os olhos?

Comentários (0) :: Permalink

1/1/2011 -

 

 

Se eu perdesse a memória, você me conquistaria todas as manhãs?

Comentários (0) :: Permalink

1/1/2011 -

 

 

Já esteve tão envolvida com alguém, que simplesmente teve seu coração arrancado por ele?

Comentários (0) :: Permalink

1/1/2011 -

 

 

Um namorado deu um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele. Sem qualquer tipo de comunicação e a disse que se ela fizesse isso, a amaria pra sempre. A namorada aceitou. Ela não ligou ou mandou mensagem pra ele por todo dia, sem saber que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida porque estava sofrendo de câncer. Ela foi a casa de seu namorado feliz no dia seguinte. Lágrimas cairam enquanto ela o viu deitado com uma nota ao seu lado: “Você consegiu amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia? Eu te amo!”

Comentários (0) :: Permalink

<- Última Página :: Próxima Página ->

Sobre Mim



«  July 2017  »
MonTueWedThuFriSatSun
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 

Últimos Posts

k
Sem Título
Sem Título
Sem Título
Sem Título

Links

Home
Perfil
Arquivos
Amigos
Email
Twitter
Formspring

Amigos