Consultar PIS Online e Outras Dicas

13/11/2016 - Como Consultar Beneficio INSS

Milhares de brasileiros recebem anualmente benefícios concedidos pelo Instituto Nacional de Seguro Social, também conhecido pela sigla INSS. Os benefícios concedidos mais conhecidos são as pensões e aposentadoria. Com a popularização da internet, o governo tem investido fortemente em prestar serviços simples pela internet. Isto faz com que o INSS fique com as filas de atendimentos desafogadas e agilize a vida dos usuários, já que não precisam sair de casa. Um dos serviços mais requesitados na internet é sobre como consultar benefício INSS. Então, não sabe ainda como proceder? Leia o artigo abaixo.

A consulta ao benefício do INSS pela internet é apenas mais um dos serviços ofertados pelo INSS em seu site oficial. Além da consulta, é possível também agendar outros serviços para atendimento numa unidade da Previdência Social, como aposentadoria, pecúlio, auxílio reclusão, salário maternidade, cadastro de senha, certidão de tempo de contribuição, acerto de vínculos e remunerações, benefício assistencial, acerto de recolhimento e também acerto de dados cadastrais.

 

Como consultar beneficio INSS pela internet

Realizar a consulta benefício INSS é muito simples e fácil. Ela pode ser realizada de forma rápida no site oficial da Previdência Social. Pelo site ter um design bem simplificado, qualquer pessoa pode realizar esta consulta ao benefício do INSS, contanto que preste bem atenção no momento dos preenchimentos dos dados.

1 – Acesse o site de consulta ao benefício INSS da Previdência Social pelo seguinte endereço eletrônico: http://sipa.inss.gov.br/SipaINSS/pages/consit/consitInicio.xhtml.

2 – Preencha todas as informações que estão sendo requerida no formulário de consulta ao benefício  INSS. A primeira lacuna pede que informe o número do seu benefício sem pontos ou barras. Já a segunda requere a data de nascimento, sendo necessário que digite todos os quatros algarismo do ano. Mais adiante é pedido o nome completo do beneficiários e, logo em seguida, o número do cadastro de pessoa física (CPF) sem pontos, traços ou barras.

Para fins de verificação se você é um robô ou não, no final do formulário é pedido que digite os caracteres que estão sendo exibido numa imagem. Estes caracteres variam, podendo ser de letras ou números.

3 – Com todas as informações preenchidas, clique no botão ‘visualizar’. Caso as informações prestadas estejam corretas, você será redirecionado a página de consulta ao benefício INSS. Nela você obterá todas as informações acerca de seu benefício.

 

Como consultar beneficio INSS pelo telefone

O contribuinte também pode consultar benefício INSS pelo telefone. Para tanto, basta apenas ligar para o número 135, onde concentra-se a central de atendimento do INSS. O atendimento ocorre os sete dia da semana à  qualquer horário. É também uma forma bastante simplificada e rápida de realizar a consulta ao beneficio do INSS.

Está com alguma dúvida sobre como consultar benefício INSS? Diga-nos na área de comentários ou acesse o site: http://www.inssextrato.com/ e descubra tudo sobre o INSS. Aprenda a Retirar extrato e consultar pericia.

0 ComentáriosPermalink

13/11/2016 - Como Criar um Grupo no Facebook

O facebook é a rede social do momento. Por isso, além de poder visualizar os que os amigos e celebridades estão postando, você também pode usufruir de outras ferramentas essenciais na rede social de Mark Zuckerberg, como, por exemplo, os grupos. Trata-se de um grande ambiente em que você pode reunir várias pessoas para debater sobre vários assuntos. Então, quer saber como criar um grupo de facebook? Leia o artigo abaixo!

 

Como criar um grupo no facebook

É sabido pela maioria que para ter acesso a estas funcionalidades do facebook é preciso que tenha uma conta. Por isso, caso ainda não tenha, é recomendado que faça. Isto porque é muito simples e fácil de criar. Em dentro de pouquíssimos minutos você pode ter a sua, desde que esteja com todas as informações requeridas em mãos.

Os grupos do facebook é uma funcionalidade bem útil implementada pelo facebook. Nestes grupos, você pode unir diversas pessoas ao redor de um objetivo comum. Esse objetivo dependerá do tema que você escolher para este determinado grupo. Você pode criar um grupo para discutir qualquer assunto, desde trabalhos da faculdade à política.

O grupo se assemelha bastante com o recurso de página, por exemplo. No grupo, você também tem um “feed de notícias”. Neste feed estará presente as postagens realizadas pelos membros desse determinado grupo. Os critérios de exibição são variados, ou seja, as postagens podem estar sob evidencia dependendo da data e também da atividade (comentários ou curtidas).

 

Tutorial de como criar um grupo no facebook

O processo para criar um grupo no facebook é bem fácil e simplificado. No entanto, exigirá que você preste um pouco de atenção no momento do preenchimento das informações.

1 – Acesse o menu esquerdo do seu facebook e na seção ‘grupos’ clique na opção ‘criar grupo...’.

2 – Então uma janela abrirá com a opção de criar um novo grupo. Na ocasião, você deve preencher algumas informações que estão sendo requeridas.

A primeira lacuna pede que digite o nome do grupo (escolha um nome que defina o assunto-chefe do grupo). Mais adiante, você terá que digitar os nomes ou endereços de e-mail das pessoas que integrarão o grupo.

Caso deseje que o grupo fique em seus favoritos, localizado no menu esquerdo, marque a opção ‘favorito’.

Por fim, você deve selecionar a opção de privacidade. Estes modos de privacidade se resumem a três categorias:

- Público: qualquer pessoa pode ver o grupo, membros e publicações

- Fechado: qualquer pessoa pode encontrar o grupo e ver quem está nele. Somente membros podem ver as publicações.

- Secreto: somente membros podem encontrar o grupo e ver as publicações.

Escolhida uma dessas três categorias, você deverá clicar no botão ‘criar grupo’. Então será redirecionado para a página do grupo, onde você poderá personaliza-la colocando capa.

 

Está com alguma dúvida sobre como criar um grupo no facebook? Diga-nos na área de comentários ou acesse o site: http://www.criarfacebook.org/ e descubra tudo sobre como criar Facebook.

 

0 ComentáriosPermalink

13/11/2016 - Consulta CNPJ Online Gratis

Assim como nós, seres humanos, as empresas jurídicas também possuem documento de identificação. Esse documento, em questão, se chama cadastro nacional de pessoa jurídica, também conhecido pela sigla CNPJ. Nele contém inúmeras informações importantíssimas que pode ser consultada por qualquer pessoa, desde que tenha a sequência numérica. A consulta CNPJ pode ser realizada de várias formas como, por exemplo, na internet. Então, quer saber como realizar a consulta CNPJ de maneira rápida e fácil? Veja o artigo abaixo!

 

Consulta CNPJ

Assim como o cadastro de pessoa física (CPF), o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica é emitido e administrado pela Receita Federal brasileira, órgão pertencente ao Ministério da Fazenda.  Para que sua empresa possa contratar funcionários e estar regularizada juntamente com os órgãos competentes deste país é necessário que possua um CNPJ. Assim como nós humanos, caso não tenha um documento de identificação, você é considerado indigente. No caso da empresa, irregular.

A consulta CNPJ é totalmente gratuita e pode ser realizada por qualquer pessoa. Muitas pessoas se utilizam dessa consulta CNPJ para conferir a idoneidade da empresa, assim como consultar um pouco mais de informações sobre endereço, e-mail ou telefone. Então, confira como realizar este procedimento abaixo!

 

Consulta CNPJ pela internet

A consulta CNPJ é muito simples e fácil. Portanto, não é preciso ser um expert para que saiba como realizar uma consulta CNPJ. Mas, isto requer que esteja bastante atento no momento do preenchimento dos dados para que nada saia errado. A consulta CNPJ consiste em pouquíssimas etapas, são elas:

1 – Primeiramente, você deve acessar a área de emissão de comprovante de inscrição e de situação cadastral da Receita Federal pelo seguinte endereço eletrônico: http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao2.asp.

2 – Já o segundo passo consiste em preencher o campo solicitado com a sequência numérica do seu cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ). Não é necessário colocar pontos ou barras, o sistema reconhece a sequência sem a necessidade desses caracteres.

3 – É necessário também que transcreva o código captcha para a área informada da mesma forma que está sendo informado na imagem. É por meio deste processo que o sistema verifica se a atividade, em questão, é humana ou robótica.

4 – Ao término do preenchimento de todas as informações requeridas, você deve clicar no botão ‘consultar’, localizado na parte inferior do formulário. Caso todas as informações estejam corretas, você será redirecionado ao comprovante de inscrição e de situação cadastral do seu CNPJ.

Na ocasião, você terá todas informações que estão no banco de dado da Receita Federal, como data de abertura, nome fantasia, descrição das atividades econômicas, e-mail, endereço, entre outras. Além disso, você também poderá imprimir a página em questão, basta clicar na opção ‘preparar página para impressão’, situado na parte inferior.

 

Está com alguma dúvida sobre como realizar a consulta CNPJ? Diga-nos na área de comentários ou leia o artigo: http://www.consultacpfgratis.org/como-consultar-cnpj/ e descubra tudo sobre consulta de CNPJ online.

0 ComentáriosPermalink

13/11/2016 - Consulta CPF na Receita Federal Grátis

O Cadastro de Pessoa Física, também conhecido pela sigla CPF, é um documento bem importante para a população brasileira. A sequência numérica consegue angariar inúmeras informações sobre um determinado cidadão, como o nome completo, data de nascimento, nome da mãe, entre outras. Assim como a carteira de identidade, o CPF é essencial para dar entrada em inúmeros serviços essenciais para a população. Portanto, é sempre notável que esteja bem atento a consulta CPF na receita federal grátis. Quer aprender a como realizar esta consulta? Leia o artigo abaixo!

 

Consulta CPF na Receita Federal Grátis

Felizmente, é possível realizar a consulta CPF na Receita Federal de várias maneiras. Você pode consultar sua situação cadastral tanto pela internet, de forma prática e rápida, quanto indo até uma agência física da Receita Federal. Todos os dois processos são bem simples e fáceis, além de serem totalmente gratuitos. Ao realizar a consulta cpf na receita federal é possível que você tenha todas informações à respeito de sua situação cadastral. Ou seja, é possível ter uma ideia se seu documento está regular ou não.

 

Consulta CPF na Receita Federal Grátis Pela Internet

1 – Inicialmente, você deve acessar à área de consulta cpf da Receita Federal pelo seguinte endereço eletrônico: https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATCTA/CPF/ConsultaPublica.asp.

2 – Já na segunda etapa, é preciso que preencha alguns campos para que tenha acesso a sua situação cadastral na Receita Federal.

A primeira etapa do preenchimento consiste em informar a sequência numérica do CPF. No caso, é preciso que digite os 11 dígitos deste documento. No momento do preenchimento não é preciso colocar barras ou pontos, o sistema já se encarrega de colocar esses caracteres.

A segunda etapa é necessária que informe ao sistema a sua data de nascimento. Aqui, é preciso que informe todos os dígitos do ano de nascimento e não apenas os dois últimos. Também não é preciso colocar barras de separação, o sistema já reconhece.

3 – Preenchido todos os campos, você deve clicar no botão ‘consultar’, localizado na parte inferior do formulário. Caso essas informações se confirmem, você será redirecionado para a página de consulta a situação cadastral do CPF.

 

Consulta CPF na Receita Federal Grátis em uma Agência

Caso não tenha internet em sua casa, você também pode consultar o cpf indo até uma agência física da Receita Federal. Embora não seja um dos métodos mais práticos e rápido, esta é a alternativa para várias pessoas que não possui acesso a internet em seu computador. Na ocasião, você deve ir até uma agência física da Receita Federal portando a sequência numérica do seu cadastro de pessoa física e também a data de nascimento. É recomendado sempre chegar cedo para pegar uma senha de atendimento, pois a maioria das vezes os atendimentos na Receita Federal recebem um grande contingente de pessoas.

 

Está com alguma dúvida sobre como realizar a consulta cpf na receita federal grátis? Diga-nos na área de comentários ou acesse o site: http://www.consultacpfgratis.org/ onde você vai encontrar diversas informações sobre Consulta CPF, SPC, CNPJ, SERASA e muito mais. 

0 ComentáriosPermalink

13/11/2016 - www.hotmail.com - Entrar Login Hotmail

Ter uma caixa de e-mail é fundamental para ter acesso a várias ferramentas na internet. A questão é que para se cadastrar nesse serviço os desenvolvedores pedem a inclusão do seu endereço de e-mail, tanto para manter contato, como também para preservar o controle e segurança da ferramenta. Hoje em dia existem milhares de serviços de e-mails, mas um dos que mais angaria usuários é o Hotmail. Sua plataforma simples e pratica é a responsável por este feito. Então, quer saber como entrar no Hotmail? Leia o artigo abaixo!

 

www.hotmail.com - Entrar

O Hotmail é um dos serviços de e-mail mais antigos disponível na internet. De propriedade da Microsoft, a ferramenta sempre estar se renovando e adaptando aos novos gostos dessa geração que preza pela simplicidade, mas que quer serviços eficientes e completos.

O Hotmail já passou por inúmeras mudanças, no entanto, as que mais chamaram atenção foi o aumento de espaço para armazenamentos, atualização de interface, maior facilidade de organização dos e-mails, agrupamentos de mensagens e também a ampliação da caixa de entrada. Tudo isso faz do Hotmail ser um grande serviço para internet.

 

Como entrar no Hotmail

Entrar no Hotmail é muito simples e fácil. Em dentro de pouquíssimos minutos você pode ter acesso a sua caixa de entrada. Entrar nesse serviço de e-mail consiste em pouquíssimos passos, são eles:

1 – Inicialmente, você deve acessar a página de login do Hotmail pelo seguinte endereço eletrônico: ww.hotmail.com.

2 – Chegando na página, você deverá preencher algumas informações para ter acesso a sua caixa de entrada. Primeiramente, é requerido o endereço de e-mail ou telefone inscrito no momento da matrícula do serviço. Logo após, você deve inserir a senha de acesso, também escolhida no momento em que você fez a inscrição no serviço.

3 – Ao término do preenchimento desse formulário, o usuário deve clicar no botão ‘entrar’, localizado na parte inferior do formulário e de cor azul.

 

Como recuperar senha no Hotmail

Por passar muitos meses inativo desses serviços de e-mails, muitas pessoas acabam esquecendo a sua senha de acesso. É sabido que esse elemento é fundamental para que tenha acesso a sua caixa de entrada. No entanto, em caso de esquecimento, existe a possibilidade de recuperar a senha. Recuperar essa senha não é um bicho de sete cabeça, basta ter um pouco de atenção.

No término do formulário de login, existe a opção ‘esqueci minha senha’. Ao clica-la, você será redirecionado a outra página que quer saber o motivo pelo qual você não consegue entrar. Caso seja de esquecimento de senha, você deve selecionar a primeira opção: esqueci minha senha. Então, para dar início aos procedimentos de recuperação, você deve informar o e-mail ou telefone. Logo em seguida, deve inserir os caracteres na imagem. Noutra página será requerida a sua nova senha.

 

Está com alguma dúvida sobre www.hotmail.com entrar? Diga-nos na área de comentários ou acesse o site: http://www.consultacpfgratis.org/www-hotmail-com-br-hotmail-login/ onde você vai encontrar diversas informações sobre a Hotmail e seu serviço de email.

0 ComentáriosPermalink

13/11/2016 - Site Bom Negócio – www.bomnegocio.com

Muitas vezes guardamos itens totalmente desnecessários, que não serviram para nenhuma finalidade, a não ser ocupar espaço em sua dispensa ou armário. Com a popularização da internet, surgiram inúmeras formas de arrecadar um dinheirinho extra no final do mês. Uma das dessas formas é comercialização de produtos usados em bom estado em site de compras e vendas na internet. Uma das ferramentas mais popular para comercializar esse tipo de produto é o site bom negócio que atende pelo e-mail. Quer conhecer um bom mais sobre esse serviço? Leia o artigo abaixo!

Site Bom Negócio – www.bomnegocio.com

O site bom negócio é um serviço totalmente brasileiro que possui o intuito de comercializar todo o tipo de produto, seja de aparelhos eletrônicos até jogo de panela. Além de atuar no Brasil, o site Bom Negócio também possui sucursais em outros 26 países, como México, Peru, Estonia, Itália, Malásia, Belarus, Índia, Costa Rica, Uruguai, França, Portugal, entre outros.

A grande vantagem desse serviço é a facilidade de manuseio. Isto quer dizer que, em dentro de poucos minutos, você pode publicar o anúncio do seu produto na ferramenta, desde que cumpra com as diretrizes do site. Por exemplo, no título dos anúncios é permitido apenas que coloque informações relativas ao produto vendido. Nome da loja ou também endereços eletrônicos é totalmente banido pela equipe de moderação o site Bom Negócio – www.bomnegocio.com.br.

O site bom negócio possui uma grande quantidade de pessoas anunciando e comprando na ferramenta. De acordo com a empresa administradora, a cada 1 minuto, 4 produtos são vendidos. Isto é atribuído ao fator da facilidade com que o site pode ser acessado. Qualquer pessoa pode realizar o anuncio ou compra de um produto. Não é preciso que seja um expert em informática para que saiba como manusear esta ferramenta.

Outra grande vantagem do Bom Negócio é sua equipe de fiscalização de anúncio. O site realiza monitoramento frequente nos anúncios com objetivo de verificar se não há nada de errado com as informações prestadas. Isso ajuda a manter o serviço adequado e saudável.

O grande salto do Bom Negócio aconteceu com o investimento de publicidade no horário nobre da televisão brasileira. Além disso, as peças publicitárias irreverentes contribuíram para que o serviço ganhasse mais força. Quem não se lembra dos comerciais protagonizado pelo Compadre Washington com bordão ‘sabe de nada, inocente’, não é verdade?

 

Mudanças no Site Bom Negócio

Assim como qualquer serviço na internet, o site Bom Negócio precisou fazer algumas mudanças na sua forma de negócio. Em meados de novembro de 2014, o site Bom Negócio se uniu com a OLX, ferramenta também especializada em venda e compra de produtos novos e seminovos. Com essa união, o www.bomnegocio.com passou a atender pelo endereço www.olx.com.br. Com essa mudança, o que era bom, ficou melhor, fazendo com que o consumidor tenha em mãos uma plataforma robusta.

 

Está com alguma dúvida sobre o site bom negócio – www.bomnegocio.com.br? Diga-nos na área de comentários ou acesse o site: http://www.consultacpfgratis.org/www-bomnegocio-com-br-bom-negocio-classificados/ lá você vai encontrar tudo sobre o site Bom Negocio ou o OLX, pois eles se fundiram recentemente.

0 ComentáriosPermalink

Sobre Mim

Links

Home
Perfil
Arquivos
Amigos
Email

Amigos