darksonic

23/7/2011 -

html

http://youtu.be/FieNcBKZO4c &autoplay=1

Comentários (0) :: Permalink

17/4/2011 - Os personagens de sonic. parte 1

Protagonistas

 Sonic The Hedgehog

Sonic The Hedgehog agora tem 20 anos e é um personagem de jogos de videogames criado pela SEGA para concorrer diretamente com o personagem Mario, da Nintendo. Sonic é um ouriço azul bastante veloz, e que tem como objetivo principal salvar os outros animais do vilão Dr.Eggman, que os transforma em robôs para trabalharem para ele como escravos.

E a partir desse momento começa as aventuras de Sonic. A enfrentar novos desafios, fazer novos amigos e combater o Dr. Eggman a toda a hora e em todos os lugares. Sonic é notado por ser aventureiro e corajoso. Gosta de relaxar, mas sempre luta pela justiça e pelos indefesos, e não tem medo de enfrentar o perigo para ajudar os outros, sempre encarando tudo como um desafio. Aparentemente Sonic não é nem um pouco modesto para com as suas habilidades. Sonic fez muitos amigos desde seu primeiro jogo, entre eles estão seus companheiros Tails e Knuckles, Amy, uma ouriço fêmea apaixonada por ele. Ele também a ama mas acha que se falar para alguém talvez possam rir dele ou ele passar mais tempo com ela, do que lutando com Eggman. Sonic também pode se transformar em uma forma muito mais poderosa utilizando o poder das sete Esmeraldas do caos: Super Sonic (e também em Hiper Sonic se usar as Super Esmeraldas, que só aparecem ao jogar Sonic the Hedgehog 3 em conjunto com Knuckles). Nestas formas, Sonic já salvou o mundo de diversos perigos. Sonic foi redesenhado junto com os outros personagens, sua aparência são espinhos maiores, pupilas verdes e uma cor azul mais viva. Ele não gosta de lágrimas, ficar parado e de substitutos, apesar de fazer tudo pelos seus amigos e umas pessoas acham que ele adora hot dogs e outras chilli dogs (e, na verdade, ele gosta mesmo é de chilli dogs). Apesar de sempre parecer corajoso, o medo pouco conhecido de sonic é de água (precisamente debaixo d'água) mas que em jogos como o de master system o mesmo está debaixo d'agua.

 Miles "Tails" Prower

O melhor amigo de Sonic, Tails e tem 14 anos é uma pequena raposa de pêlo laranja-amarelado com helicópteros para voar. Tails é também incrivelmente talentoso com tecnologia e robôs; neste aspecto a sua capacidade é equivalente à de Dr. Eggman. A primeira aparição de Tails é no Sonic the Hedgehog 2(exceto no master system e game gear que evitaram que Tails estivesse presente). Em todas as aventuras que Sonic embarca o Tails está junto. Parece ser o segundo personagem principal do jogo/desenho. Assim como no Sonic X ele começa a gostar de Cosmo(uma garota planta), como também no final ela lhe dà um beijo ele deveria saber que a melhor garota com quem ele pode ficar estava no seu lado este tempo todo(a Cream). Ele teve continuação em todos os jogos do Sonic até agora, apesar de não jogável em alguns. Tails sabe que Cream gosta dele mas finge que não gosta dela, pois tem muito medo de falar a ela. Tails é tão apaixonado por Cream que no dia para ele dizer a ela,preferiu beijá-la. Tails não pude evitar de fazer aquilo,pois amar ela foi sempre . Tails não para de sorrir, e isso é tão lindo (tailsxcream) que as pessoas também não conseguem evitar de chorar. Ele também é o melhor amigo sonic e o conheceu olhando o avião de Sonic.E Também detesta ser chamado pelo nome verdadeiro(simplesmente por ter um nome realmente feio,Miles Prower).

 Knuckles the Echidna

Um equidna vermelho, Knuckles é o guardião da esmeralda mestre e tem 21 anos(atualmente). Knuckles começou como um rival do Sonic mas acabou tornando-se seu amigo. Knuckles possui garras nas maõs, com os quais pode escalar montanhas. U sa as suas mãos também para escavar e lutar e outra habilidade dele e planar no ar. A suas mãos são muito fortes e seus socos podem quebrar tudo. Agora é inimigo do doutor Eggman e amigo do Sonic, tails, amy. Ele procura defender sua esmeralda Mestre com tudo o que pode. Ele é apaixonado por Rouge mas não admite.[editar] Shadow The Hedgehog

 


Shadow The Hedgehog é um vilão/herói da série do Sonic.ninguem sabe quantos anos tem mas a sega disse que ele tem 150 anos.(Apesar dele ter muita cara de ter uns 20 anos.) Diferente de Sonic, Shadow corre deslisando no solo, Shadow pode se teletransportar de um lugar para o outro. Shadow foi criado pelo professor Gerald Robotnik e um ser alienígena chamado Black Domm, cujo objetivo era ser a forma mais avançada de vida. Passou anos trancado numa cápsula e os militares da GUN terminaram o seu poder. Ele foi reactivado pelo Dr. Eggman em sua nova tentativa de dominar o mundo. Shadow gosta de ficar sozinho, tem muita rivalidade com Knuckles e Sonic, com quem ele fica fazendo desafios em certas horas, como uma corrida. No game Shadow The Hedgehog ele adaptou-se a uma nova maneira de ser pois ele agora usa armas e conduz veículos de guerra e alguns carros de todo o terreno.

Desde o game Sonic Adventure 2 ele começou a estar muito presente nos games do Sonic de hoje em dia. Mas seus únicos amigos são o robô E-123 OMEGA, e Rouge the Bat,que sem ninguém saber tem um romance com ela. Também como amiga tem Amy,que o faz lembrar as palavras de Maria em Sonic Adventure 2. Nos jogos dele não usa o teleporte e as lanças caos só no sonic next gen.

 Amy Rose

Um ouriça fêmea com cabelo cor-de-rosa, Amy é a namorada auto-proclamada de Sonic. Está sempre tentando conquistar o ouriço amado...

Amy usa uma martelo enorme(o Piko Piko Hammer) como arma para destruir seus inimigos. É a melhor amiga de Cream e sempre tenta fazer com que Sonic goste dela. e em momentos confunde shadow e silver com sonic, o que a deixa maluca. Amy apesar de muitas tentativas de conquistar Sonic, ela ajudou Shadow a sair de sua tristesa por causa de Maria. Sonic também a ama mas, não demonstra, isso pode ser visto bem claro em Sonic X

 Cream the Rabbit

Uma pequena coelha. Cream é a melhor amiga de Amy. Uma coelha que pode voar com suas orelhas e tem como companheiro seu amigo inseparável Cheese the Chao. Sua pelagem é pegem-amarelada. Já apareceu em muitas aventuras, como Sonic Heroes, Sonic Riders, e muito mais. Cream não demostra, mas é apaixonada por Tails, que é tão apaixonado quanto.Cream estreou no jogo sonic advance 2, mas também é vista no jogo sonic adventure DX.(Quando você sair da fase do casino preste atenção no céu.Você vai ver Cream voando, e também aparece numas placas das missões.)

 Big the Cat

Big the Cat

Um gato descontraído. Aparece pela primeira vez em Sonic Adventure tentando encontrar Froggy. Volta a aparecer em Sonic Heroes como membro do Team Rose, mais uma vez tentando encontrar Froggy. Outra aparição foi em Sonic and The Secret Rings, onde é possível habilitar uma galeria que mostra, como se fosse um diário, a ida dele para dentro do Mil e Uma Noites. É um personagem descontraído e extremamente abobado, quase não tendo importância para o enredo geral. Big tem como amigas Amy Rose e Cream The Rabbit. Big pode ser meio fora de forma, mas como no jogo Sonic Chronicles The Dark Brothehood, Big é o mais resistente de todos.

 E-102 Gamma

A terceira unidade dos E-100 Robots de Eggman. Gamma sacrificou-se, e é agora um Flicky cor-de-rosa. Um modelo melhorado de Gamma apareceu em Sonic Adventure 2(como E-1000)e Sonic Battle (como Chaos Gamma).

E-102 gamma é um robô do jogo Sonic adventure. Foi criado pelo Dr. Eggman para fazer missões difíceis, sendo uma delas procurar a Froggy, a rã de Big que contem a cauda de Chaos. Mas a expêriencia após concluir a missão cruza-se com Amy Rose que lhe confunde tornando-se bom. Apagou todos os dados e decidiu destruir todas as experiencias do Dr. Eggman.

 Rouge the Bat

Rouge the Bat

Rouge the Bat é uma das personagens mais discretas da série Sonic, uma morcega com asas belas e grandes. Aos 16 anos de idade é fanática por jóias e principalmente por esmeraldas, sendo assim capaz de tudo para reúni-las. Seu lema é:'o prazer vem antes dos negócios'. É uma personagem neutra, pode estar do lado de Sonic ou Dr.Eggman, é uma habilidosa agente, atualmente na série de games do Sonic, Rouge só tem uma rival declarada, Amy Rose no jogo Sonic Battle e outros jogos da série, a única rivalidade feminina da série. Rouge faz de tudo para conseguir o que quer, até mesmo enganando as pessoas como Knuckles, para poder roubar as Esmeraldas. No jogo Shadow the hedgehog e em outros jogos, ela começa a se apaixonar por Shadow,que não diz para ninguém sobre seu romance com rouge.

 E-123 Omega

O último robot da E-100 Séries de Eggman. Omega foi abandonado junto com Shadow numa sala de seu criador e quer vingar-se dele.

Um dos robots da E-série de Dr.Eggman que o traiu e agora esta do lado do bem. Ele tem a habilidade de soltar tiros pelos dedos como uma metralhadora. É muito forte, porém pouco rápido. Ele aparece nos jogos Sonic Heroes, Sonic The Hedgehog(2006), Shadow the Hedgehog e Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood

 Silver the Hedgehog

Um ouriço prateado que estreou em Sonic the Hedgehog. Apesar de possuir uma velocidade bem grande , Silver possui poderes psíquicos e pode parar o tempo.

Silver tem poderes telecinéticos, podendo mover objetos e pessoas usando apenas o poder da mente. É envolto por uma aura verde encandescente ao usar estes poderes. Ele também pode atirar pelos círculos que há em suas mãos, esses tiros podem perfurar quase tudo. Também tem como parceira Blaze the Cat (tem uma pequena paixão por ela).

Silver the Hedgehog também aparece nos jogos Sonic Rivals e Sonic rival 2 para PSP. No primeiro ele vem atrás de Eggman Nega que tem uma máquina fotográfica que transforma o que fotografa em cartas. No Sonic Rivals 2, Silver encontra-se e conhece pela primeira vez Espio the Cameleon. estes formam uma equipa e decidem encontrar os chaos, para os proteger de Eggaman Nega que os quer dar como comida ao Ifrit (last boss de Sonic Rivals 2). No final da história são encontrados os chaos por detrás de uma parede no castelo assombrado.

 Marine the Raccoon

Marine, a guaxinim, depois de ajudar Sonic e Tails com seu barco, promete ajudá-los e segui-los assim como fez Tails quando encontrou Sonic pela 3ª vez... Marine é uma personagem bastante sociável, carismática e alegre, sempre que termina uma frase diz "mate". Tem um toque australiano e é ótima em construir barcos, mas no último que construiu, ela esqueceu de colocar os freios.Ela pode ser vista também em summer of sonic (no youtube) 9 e 10,como mãe de tails doll

 Shade the Echidna

Shade é uma equidna parecida com Tikal, que apareçeu pela primeira vez em Sonic Chronicles. Ela era uma vilã que estava do lado dos marauders e do Imperador Ix, mas quando Knuckles salvou sua vida ela começou a lutar do lado de Sonic.

 Shahra

A gênia do anel que aparece pela primeira vez em SONIC AND THE SECRET RINGS, ela invoca Sonic no nosso tempo para salvar a Terra das 1001 noites que seria dominada por um outro gênio que é do mal que é Erazor Djinn, durate o jogo ela ajuda Sonic de todas as formas, cosendendo desejos e o alxiliando em deterninados momentos do jogo, ela também demostra sentir uma queda pelo ouriço, ela é a guardian das "Secret rings".

 Chaotix

Os chaotix são um grupo de detectives que apareceram pela 1ª vez no jogo Knuckles' Chaotix. Depois apareceram no jogo Sonic Heroes.

 Vector the Crocodile

Um cómico crocodilo e Líder dos Chaotix. Vector é explosivo e rude ainda que seja um líder capaz. Vector é o chefe da Agência dos detetives Chaotix, gosta de ficar dormindo em sua sala, e quando não está dormindo, está ligado ao seu antiqüado, porém fiel discman, mas quando surge um caso, logo desperta para assim logo resolve-lo, e claro, conseguir um dinheiro para ajudar nos custos da Agência, em que também moram Espio the chameleon e Charmy the Bee.

Possui grande força em seus punhos e boca, além de poder de cuspir fogo. Vector pode não aparecer, mas é um cara romântico que guarda um amor(não tão)secreto por Vanilla the rabbit, a mãe de Cream, e tenta fazer tudo para agrada-lá. As vezes levando o crocodilo a muitas enrascadas

 Espio the Chameleon

Um camaleão púrpura, que é um detetive e mestre ninja qualificado. Espio é mais frio, calculoso e introvertido.

Espio the Chameleon é uma personagem de videojogos da série Sonic the Hedgehog. É um camaleão macho, que é um mestre ninja e membro da equipa de espionagem Chaotix. Tem 16 anos, 1,10 m e pesa 36 kg. Antes do Sonic Heroes era o único detective do grupo, mas actualmente é o membro veloz da Chaotix Detective Agency.No Sonic Heroes ele é o líder da equipe sendo o membro veloz. Como é mestre ninja, ele tem o poder de controlar o ar, água e a terra. Ele pode invocar nijas das trevas para ajudá-lo nas lutas.Espio no sonic rivals 2 encontra Silver que se torna seu grande parceiro e juntos os dois formando a dupla mais inteligente do jogo. Ele também tem uma grande atracão por Honey The Cat.

 Charmy the Bee

Uma abelha hiperactiva de 6 anos que é a mascote dos Chaotix e membro da agência de detetives Chaotix.ele é um zangão, mas é mais conhecido como uma abelha.

Ele tem 6 anos (o mais novo de todos os personagens Sonic junto com Cream), 70 cm de altura e pesa 10 kg fazendo-lhe o personagem mais leve da série. Sua marca registrada é seu capacete de vôo. Charmy é hiperativo, entretanto é também o mais amigável e otimista de todos os membros Chaotix. Devido a sua idade, não é um detetive tão hábil quanto Vector e Espio, mas é um importante artigo valioso à equipe. Tem um comportamento um tanto afeminado.

 Mighty the Armadillo

Um tatu originário do jogo Segasonic the Hedgehog. Além de seu jogo de origem, Mighty faz sua segunda e última aparição em Knuckles Chaotix. Apesar disto, mighty tem uma pequena paixão por honey,uma gata meio desconhecida.

 Antagonistas

 Dr. Eggman

O principal antagonista da série,. É um cientista louco que está constantemente a tentar conquistar o mundo.Com seu qi de 300(o de uma pessoa normal é entre 90 e 100) É também um especialista em robótica e alta tecnologia, mas também deve ter um conhecimento de Química, Física e matématica, pois só a robótica não seria suficiente para ele construir robôs perfeitos e avançados.

Comentários (0) :: Permalink

17/4/2011 - Os personagens de sonic. parte 2

 

Eggman Nega

é o descendente de eggman. É mais cruel,inteligente e lerdo que o Eggman normal. É o principal inimigo de Blaze.além de barango e meio abobado.

EggRobo

A forma robótica de Eggman, aparecido inicialmente em Sonic & Knuckles, como rival de Knuckles.E também aparece no Sonic R.

 Void

Vilão principal do jogo Sonic Shuffle, para Dreamcast uma criatura malévona que começa a destruir o mundo dos sonhos para transforma-lo em seu própio mundo, acaba sendo derrotado por Sonic, Tails, Knuckles e Amy Rose.

Chaos

Uma criatura constituida totalmente com água. Chaos é uma criatura que aparece originalmente no videojogo Sonic Adventure. Ele foi durante muito tempo guardião das Esmeraldas do Caos, mas perdeu esse posto ao se revoltar contra os equidinas. Tikal, em Sonic Adventure, se fechou junto com chaos na esmeralda mestre, para que ele não continuasse a destruir e provocar caos.

Quando consegue 7 esmeraldas, Chaos se transforma em Perfect Chaos e fica quase indestrútivel, ele fez isso no final de Sonic Adventure, mas Sonic usando o poder positivo das esmeraldas conseguiu detê-lo.Ele volta em Sonic Battle para ajudar Emerl a treinar

 Biolizard

Uma experiência criada na Ark que não dêu certo, que foi um mostro criado pelo Dr. Gerald Robotinik para ser o primeiro Ultimate Life, esse mostro tem uma forma que lembra uma tartaruga, a origem de sua criação era desconhecida, mas no anime Sonic X mostra que ele era um lagarto que foi alterado genéticamente e evoluido para Biolizard, no final é derrotado por Sonic e Shadow.

[editar] Black Doom

Black Doom

Líder dos Black Arms, que foi possivelmente morto por Shadow. Black Doom é um vilão da série Sonic The Hedgehog

Black Doom é o principal antagonista do jogo do Shadow the Hedgehog. Black Doom é o vilão do Shadow The Hedgehog, semelhante ao que Doctor Eggman é para Sonic Hedgehog. Black Doom é o líder e comandante dos alieniginas Black Arms. Dependendo do caminho que o jogador escolher ( Dark ou Hero), Black Doom vai ser um aliado ou um inimigo de Shadow the Hedgehog.

Ele tem várias poderes psícicos e telecinéticos, a habilidade de usar o Chaos Control, e um terceiro olho, conhecido simplesmente como "Doom's Eye", que é um ser separado de si mesmo, e pode falar projetando um holograma do própio Black Doom. Ele tem um estilo Lord pessoal, sua desgastada veste e jóias dar-lhe a aparência de um padre e sua motivação para conquistar o mundo parece quase religiosa na natureza. Black Doom é dublado por Sean Schemmel no Inglês - falando na versão de Shadow the Hedgehog e Ryūzaburō Ōtomo na versão japonesa.

Black Doom pretendia invadir a Terra por mais de dois mil anos. A nave em forma de ruínas em Glyphic Canyon e Sky Tropas são revelados a ser transportado para voar os templos de Black Doom por mais de dois mil anos atrás, a serem utilizados como armas. Cinquenta anos antes do jogo, Gerald Robotnik contactou o Black Comet e formaram uma aliança com o Black Doom. O professor utilizou o DNA de Black's Doom para criar o Ultimate Life Form, o Shadow the Hedgehog (tecnicamente tornando Black Doom Shadow o pai), e usou o DNA de um ouriço para dar vida ao protótipo(Provavelmente algum ouriço da linhagem de Sonic) com o objetivo de expandir a dominação Gerald e Black Doom fazem uma investigação e ajudam a recuperar as Chaos Emeralds assim que poderia teleportar o Black Comet para Terra e conquistar o planeta. Quando Gerald viu Black Doom tinha intenções maléficas ele construíu o Eclipse Cannon para destruir o Black Comet.

No início do jogo Black Doom aparece antes Shadow como um holograma e comandos - ao encontrar as Chaos Emeralds. Durante todo o jogo Black Doom usa Shadow para cumprir seus objetivos, e constantemente tenta convencê-lo a participar do ataque dos Black Arms e renunciar a sua aliança com os seres humanos. Ele tenta ganhar Shadow, por tentar manipular Shadow em crer que nada pode provir da continuação da existência da humanidade. Na verdade terminando, Shadow recupera as Chaos Emeralds e Black Doom toma-los, e revela que precisava deles para completar o seu transporte ultilizabdo o Chaos Control para levar o Black Comet à Terra. No final, ele se transforma em uma monstruosa e muito mais poderosa forma: Devil Doom. Também usando o Emeralds, Shadow transforma em Super Shadow, e ele é capaz de derrotar Devil Doom, enviando - lhe queda para baixo em direção a cidade.

Mephiles The Dark

Mephiles the Dark

Ouriço maléfico feito de cristal e olhos verdes iluminados, malvado e inescrupuloso tem terríveis planos para humanidade, quer dominar o mundo.Já assumiu a forma do Shadow,só que com alguns detalhes.

Mephiles é um ouriço completamente malvado com más intenções para todos que estiverem em seus caminho, Mephiles The Dark é o antagonista do Sonic the Hedgehog(2006) na história do Sonic Hedgehog para o Xbox 360 e PS3. Mephiles é a outra metade do Solaris, e é a mente e a vontade de Solaris. Ele foi selado no "Scepter of Darkness"(Cetro das Trevas), por Shadow the Hedgehog, que tinha viajado no tempo, dez anos antes dos acontecimentos de Sonic the Hedgehog. No presente, Rouge acidentalmente quebra o Cetro das Trevas quando o Dr. Eggman tentava rouba-lo. Quando ele é libertado, Mephiles usa a sombra de Shadow para reviver e Shadow vê Mephiles, é um quase exata duplicata física de si mesmo, mas com cores um pouco diferentes. Ele pretende obter as Chaos Emeralds e trazer dor e desespero para Princesa Elise, com os objetivos de tornar o seu grito, portanto, libertando Iblis, as "Chamas da Destruição", e então se fundir com ele, tornando-se Solaris. Sonic sem ajuda relativa à luta, parece perdido. Ele usa seus poderes para manipular Sonic, Shadow, Silver e que satisfaçam suas necessidades em todas as partes da história. No final, Mephiles mata Sonic com pouco esforço, fazendo Elise chorar sobre sua morte e, como resultado, a libertação de Iblis, permitindo Mephiles se fundir com ele e se transformar em Solaris. Mephiles é destruído juntamente com Solaris durante a batalha contra Shadow, Silver e Sonic na super forma. Mephiles é interpretado por Takayuki Sakazume na versão de língua japonesa - Sonic the Hedgehog, é interpretado por Dan Green em Inglês. Mephiles tem muitos poderes, incluindo a capacidade de viajar através do tempo e atirar Esferas roxas que são as mesmas esferas que ele usa para viajar no tempo. Ele tem uma outra capacidade que lhe permite fazer inúmeras "sombras", que são flutuantes formulários em branco com um olho, e uma aparência semelhante a um desenho animado fantasma. Com uma Chaos Emerald, Mephiles é capaz de criar cópias ilimitadas de si mesmo. Desde os acontecimentos do jogo nunca aconteceu, Mephiles nunca existiu. Fez de tudo para dominar o mundo, mas acaba sendo derrotado pelo Trio: Sonic, Shadow e Silver. Mephiles pode ter sido um personagem muito malígno, mas acho que a SEGA vai criar um jogo dele e, por isso vamos ver se ele vira um personagem do bem (pelo menos um anti-heroi)

[editar] Iblis

Pervesa criatura que atormenta o futuro de Silver e Blaze. Essa criatura é também conhecida como "As Chamas do Desastre.

Iblis foi um monstro imortal de destruição em massa e foi o principal inimigo na série Sonic the Hedgehog. Ele era uma criatura que nasceu a partir das "Chamas do Desastre", e leva o nome de "Desastre" a partir deste. Iblis parece ser uma louca criatura, que só parece estar interessado em causar destruição. A sua forma básica tem quatro braços e uma armadura e foi como a versão do Perfect Chaos na aparência. Adaptação da sua aparência, os ataques de Iblis são baseado em fogo e lava. Ele pode atirar fora lava rochas, respirar fogo, bem como a forma que tem que ter armas são suficientemente fortes para levantar-se grandes edifícios. Originalmente selado dentro da Princesa Elise por seu pai durante 10 anos, antes do jogo, Iblis foi inadvertidamente liberado pelo "Disparo" alguns anos mais tarde. Iblis continuou a destruir o mundo, até incluindo, período de tempo no futuro de Silver. Em meio da história, Silver the Hedgehog e Blaze the Cat continuamente batalham contra Iblis, mas acabou por revelar demasiadamente poderoso para qualquer um deles a derrotar, já que ele tinha a capacidade de se ressuscitar continuamente em si. Assim, aconselha Mephiles a Silver e Blaze para desviar para o período imediatamente antes da transformação final de Sonic the Hedgehog, de parar o referido como "Iblis Trigger" de destruir o mundo. Silver descobriu a forma de selar Iblis. Ele então confronta o monstro, mas, a fim de interromper permanentemente Iblis, Blaze foi obrigado a selar ele dentro dela, aparentemente destruir tanto ela como ele. No entanto, como a intenção era aprisionar Iblis em outra dimensão, era possível que Iblis e Blaze liquidassem o mundo, na realidade Blaze virá em Sonic Rush . Para além da forma descrita anteriormente, Iblis de "outras formas é um gigante como uma serpente com um rasgado na face, o primeiro com duas armas, mas não tem pernas, e sua forma original, uma bola de chamas. Blaze diz que Iblis tem uma "forma definitiva", mas que forma é, nunca se viu. Porque nenhum dos eventos do jogo aconteceu, Iblis nunca existiu.

Solaris

Forma que Mephiles se transforma ao absorver as Esmeraldas do Caos e as chamas do desastre, essa forma lembra o deus de soleeana.

 Captain Whisker

Um robô criado por Eggman para procurar as esmeraldas do caos. Apareceu somente em Sonic Rush Adventure

Este robô junta-se com Jonnhy e estes são os bosses de uma das últimas zonas. Eggman e Eggman Nega juntam forças para conquistar o poder das estrelas, mas Super Sonic e Burning Blaze impedem-nos com as Chaos Emeralds e as Sol Emeralds.

Johnny

Lacaio do Captain Whiker, é super fiél a seu chefe, mesme esse o maltratando, além de tudo ele não joga limpo numa luta e sempre trapaceia, Sonic jogando limpo em desafiu que Johnny tenta trapacea-lo vence e humilha o robê, mostrando que as trapaças dele não valiam nada.

Erazor Djinn

Gênio maligno da lampada que é o principal vilão do jogo "Sonic and the Secret Rings", ele deseja dominar a terra das 1001 noites e assim poder invadir o mundo real e domina-lo junto, para isso ele precisa dos "Secret Rings" para assim obter o poder supremo e se transforma no governador dois dois mundo.

Dark Gaia

Um gigantesco Dragão do tamanho da Terra, ele fora libertado pelo Dr. Eggman com a engenhoca que sugou a força negativa das esmeraldas e a medida que Sonic gritava de dor, mais forte Dark Gaia ficava, então Sonic se transformou em Werehog. Dark Gaia é aparentemente irracional com o objetivo de destruir a raça humana, mas acaba derrotado por Super Sonic no jogo Sonic Unleashed.

Dark Queen

Rainha Guinnevere, a verdadeira vilã do jogo "Sonic and Black Knight", ela estava por traz de todos os planos contra o rei artu devido a um feitiço que havia sobre ela, mas Sonic com a Calibur consegue derrotar a rainha libertando-a do feitiço que a fazia ser do mal

Lord Ix

Equidna malvado lider do clã noctoriun, ele queria todo o poder para si e conquistar o mundo e o universo, foi aprisionado por pachacamac em outra dimensão, mas o feitiço termina e volta novamente para começa sua conquita de poder. Foi derrotado por Super Sonic no jogo pra DS, Sonic chronicles the dark brotherhood, onde foi sua primeira aparição.

Variações de Personagens

Variações do Sonic

Super Sonic

Forma poderosa de Sonic que é libertada quando usando o poder das 7 esmeraldas do caos. Super Sonic é uma forma do Sonic the Hedgehog, introduzida primariamente no Sonic the Hedgehog 2. Super Sonic é basicamente Sonic, transformado numa versão mais poderosa. Seu pelo fica amarelo (as vezes dourado) e seus espinhos levantam. Na forma Super Sonic, Sonic é mais rápido, mais resistente e praticamente invencível (Só pode morrer afogado ou esmagado). Para atingir este estado, Sonic tem que recolher primeiro todas as Chaos Emeralds, e juntar o seu poder com os Anéis. Super Sonic, após a sua estreia, tem uma presença constante nos jogos da série, com as sete super emeralds pode virar hyper sonic.

Hyper Sonic

Forma mais poderosa de Sonic. Esta forma é liberada quando Sonic usa o poder das Super Esmeraldas. Sua primeira aparição foi em Sonic the Hedgehog 3 & Knuckles para Mega Drive Nessa forma Sonic passa a brilhar além de verde amarelo, azul e vermelho aleatóriamente. Uma estrela aparece em Hyper Sonic corre quando. No jogo Sonic ganha duas novas habilidades que são: destruir todos os robôs da tela e um impulso (ambas ativadas com 2 pulos).

 Silver Sonic

Silver Sonic é uma robô que possui a forma de Sonic,com os olhos e tênis laranjas.Ele possui foguetes nos tênis.Foi destruído em Sonic the Hedgehog 2 a bordo do Ovo Da Morte antes da luta final.Silver Sonic encontra-se atualmente a ser reparado no Ovo Final,como pode ser observado em Sonic Adventure.

 Mecha Sonic

Mecha Sonic é uma robo que luta contra Sonic e Knuckles apostando a Esmeralda Mestre.Ele pode se transformar em Super Mecha Sonic.

 Super Mecha Sonic

Diferente de Sonic,ele usa o poder da Esmeralda Mestre

 Metal Sonic

O mais poderoso e adaptável robot de Eggman, que é igual a Sonic em termos de velocidade, apareceu pela primeira vez em Sonic CD. Em Sonic Adventure é possível vê-lo a ser reparado no Final Egg. Ele traiu mais tarde Eggman. Também apareceu em Sonic Heroes em 2003 onde Dr. Eggman melhora as suas funções e quando os 12 personagens principais mais o Dr. se encontram o Metal Sonic transforma-se no Metal Overlord e tenta matar Sonic e os outros para dominar o mundo, mas em vão.

Metal Sonic é a versão robótica da personagem de videojogos Sonic the Hedgehog. Criado pelo doutor Robotnik (Eggman), sua primeria aparição foi no Sonic CD para sega CD, como um sequestrador da ouriça Amy Rose. Como é um robô, Metal Sonic não tem sexo. Contudo, Metal é geralmente creditado como sendo um macho, pelo fato de ser baseado num personagem masculino. Além de se assemelhar fisicamente com Sonic, ele também consegue copiar os ataques caracteristicos de Sonic. Metal Sonic mede 1,50 m, tal como Sonic, e pesa 117 kg.

No jogo Sonic Heroes, Metal Sonic é na verdade o vilão que enquanto controlava todos implicitamente, copiava os movimentos e habilidades dos personagens. No final do jogo todas as equipes se unem contra ele e acabam vencendo com as ajuda das chaos emeralds que tranformaram Sonic em Super Sonic e deram mais poderes a Tails e Knuckles. Metal Sonic fez tudo isso pois queria se vingar de Sonic e provar que ele mesmo era o verdadeiro Sonic.Ele volta em Sonic Rivals reprogramado por Eggman Nega para derrotar Sonic e os outros.Ele aparece na sequência Sonic Rivals 2 reprogramado por Eggman e se junta a Shadow para salvá-lo,depois se junta a Eggman de novo.Apareceu em diversos Spin-offs e jogos da séries principal como Sonic Triple Trouble,Sonic the Fighters,Sonic R,Mario & Sonic at the Olympic Winter Games e muitos outros sendo um dos maiores inimigos do Sonic.Aparecerá em jogos futuros também.

 Metallix

Metal Sonic transfomado com os chaos rings. Esta forma, só aparece no jogo Knuckles' Chaotix para 32X e no game Sonic Heroes, como Metal Madness.

 Metal Overlord

Forma final de Metal Sonic. Esta forma lembra um gigante e monstruoso dragão metálico.Apareçeu no final de Sonic Heroes.

Werehog

Por enquanto só aparecendo no jogo Sonic Unleashed, foi quando Eggman liberou Dark Gaia e partiu o planeta. O efeito colateral fez Sonic se transformar em uma espécie de lobisomem, toda vez que a noite chega. Quando nessa forma, sua velocidade é trocada por uma força inigualável e braços elásticos, sendo capaz de alcançar inimigos que estão muito longe, se agarrar em beiras e chegar em lugares difíceis. É incerto se essa forma vai aparecer de novo, pois no final, Dark Gaia sugou-a para se fortalecer.

 Excalibur Sonic

É uma variação do Super Sonic que aparece em Sonic and the Black Knight na luta contra o segundo Final Boss.Sonic ganha uma armadura dourada e uma capa escarlate, além de sua espada, Caliburn, ser transformada em Excalibur.Ela acontece quando Caliburn recebe a luz e a força das outras espadas sagradas dos Cavaleiros da Tavula Redonda.Outra curiosidade é que alguns fãs de Sonic o assemelham com o Rei Arthur nesta aparencia.

 Dark Sonic

Sonic usa o poder negativo das Esmeraldas e se transforma em Dark Sonic, onde se corpo inteiro fica preto e só seus sapatos, luvas e seus olhos são visíveis e seus olhos não tem íris nem pupíla.Ele fica muito nervoso, mas após a transformação acabar, ele se acalma rapidamente.Apareçeu no Animê Sonic X no episódio 67

 DarkSpine Sonic

Sonic usa o poder negativo de três Anéis Mundiais (Vermelho [Raiva], Verde [Ódio] e Roxo [Tristeza]) e se transforma em DarkSpine Sonic, Esta transformação é semelhante ao Super Sonic no poder, exceto DarkSpine Sonic não é invencível e seu poder não depende de Anéis.

 Variações de Tails

 Super Tails

A forma mais poderosa de Tails que é libertada quando usa as 7 Super Emeralds, em que Tails se torna mais rápido e invencível, contando também com a ajuda de 4 super flickies que voam à sua volta, atacando qualquer inimigo por perto. Porém isto só pode ser alcançado em Sonic 3 & Knuckles.

Tails Doll

Uma versão em boneco de Tails, aparece apenas em Sonic R. Por essa causa e também por ter sua aparência assustadora, vários internautas espalharam uma lenda urbana do personagem. A lenda diz que ele pode ser invocado se tocar Can you Feel the Sunshine ou Living in the City de trás para frente. Caso isso aconteça, ele começará a matar pessoas com uma faca para se alimentar das almas das suas vítimas para se manter vivo. Devem-se também tomar cuidado caso se olhe no espelho após escrever seu nome nele.Parece que ele não tem amigos ,mas marine se passa como mãe dele em summer of sonic 9 e 10(no youtube),além de metal sonic,metal knukcles e etc...

 Variações de Knuckles

 Super Knuckles

Knuckles transformado com o poder das esmeraldas do caos. Super Knuckles também é invencivel, resistente e relativamente poderoso. Knuckles agora tem os punhos mais fortes.

 Hyper Knuckles

É a forma mais poderosa de Knuckles, sendo que seus socos são muito mais fortes pode correr super rápido e quando pára de correr causa um impacto capaz de derrubar qualquer um. Knuckles só pode se transformar emr Hyper Knuckles com as Esmeraldas do Chaos tendo seu poder aumentado com a Esmeralda Mestre. Esta sua transformação só aparece em Sonic 3 & Knuckles.

 Chaos Knuckles

Foi uma evolução natural de Knuckles. Foi causado pelo pai de Knuckles, Locke que infundiu o ovo de Knuckles, com enorme quantidade de energia a partir de uma Esmeralda do Caos, que finalmente permitiu Knuckles a evoluir. Essa transformação não aparece em nenhum jogo só em gibs do Sonic.

 Metal Knuckles

É a versão robótica da personagem de videojogos Knuckles. Criado por Dr. Robotnik, aparece no videojogo Sonic R que, assim como a vasta gama de robôs que Robotnik construiu para vencerem Sonic e os seus amigos (Metal Knuckles foi criado especificamente para vencer Knuckles), tem como objectivo capturar as Chaos Emerald e entregá-las ao seu criador.

Metal Knuckles foi construído com características semelhantes a Knuckles, de modo a vencê-lo durante a corrida. Entre elas, Metal Knuckles tem capacidades de planar e saltar superiores a Knuckles, tornando-se uma das melhores criações de Robotnik.

 Mecha Knuckles

Outra versão robótica de Knuckles que étem luvas amarelas e é capaz de lançar mísseis. Aparece somente em Sonic Advance. E também tem uma forma de Metal Knuckles que é prateada e de luvas amarelas, parecido com um Beta, pois é mais fácil de derrotar.

 Sir Gawain

É como Knuckles aparenta em Sonic and the Black Knight, ele usa dois sabres que lembram seus punhos.Curiosamente Knuckles não aparenta ter tanta força ou ser muito lento nesta forma, o que torna ele um pouco mais balanceado e versatil.E mais, diferente de antes que ele estendia as mãos para frente para poder voar nesta forma ele as impulsiona para traz junto com as laminas dando um efeito de asas.

 Variações do Shadow

Super Shadow

A super forma de Shadow. Super Shadow é atingido quando ele usa as esmeraldas do caos. O seu nome é frequentemente confundido por "Hyper Shadow", devido á variação de Sonic.

Comentários (0) :: Permalink

17/4/2011 - Os personagens de sonic. parte 3

Hyper Shadow

A hyper forma de Shadow, fica com os poderes iguais de Hyper Sonic, mas tem seu poder secreto(que Super Shadow e o Shadow normal também pode usar)é que ele tira seus Rings que estão na luva e nas botas fazendo sair uma aura de energia do tamanho de Shadow, fazendo ele ficar bem rápido, foi visto em Sonic The Hedgehog(Sonic 2006,Sonic Next-Gen.) para XBOX 360 e PS3.

[editar] Sir Lancelot

É a forma de Cavaleiro da Tavula Redonda de Shadow, nela ele usa uma espada semelhante a uma simitarra ou a um alfanje de nome Arondight, curiosamente ele a segura ao contrario.Mesmo como cavaleiro Shadow não deixa de usar o Chaos Control, porém só na segunda luta com ele no Sonic and the Black Knight.Outra curiosidade é que é revalado que em Sonic and the Black Knight que Sonic é o Rei Arthur e no mesmo jogo Caliburn diz que Shadow/Lancelot é o cavaleiro mais proximo como também o melhor amigo de Arthur!Sendo que assim o jogo faz a velha rivalidade do dois ir quase por água abaixo.

[editar] Variações do Silver

[editar] Super Silver

É quando Silver é absorvido pelo poder da Esmeralda do Caos, ele tem sua super forma de uma cor meio verde brilhante. Super silver é mais rápido, mais forte e com os poderes pisíquicos muito mais avançados, podendo levitar o que quiser. Super Silver também se iguala aos poderes de hyper Sonic

[editar] Sir Galahad Silver

É a forma de cavaleiro de Silver em Sonic and the Black Knight, não muda coisa nele, porém ele e Jet são os unicos cavaleiros que você só abre fazendo quests, e ele é o unico que não segura sua arma em combate!E também o unico que usa uma lança ao invés de uma espada!E junto com Shadow/Lancelot e Blaze/Perceval que usa algum poder especial durante as lutas, no caso dele o poder mental e/ou psiquico.

[editar] Variações de Blaze

[editar] Burning Blaze

Blaze se transforma em Burning Blaze após absorver os poderes das Esmeraldas do Sol, essa forma ela só usa para derrotar Eggman e Eggman Nega em Sonic Rush e o Robô de Sonic Rush Adventure.

[editar] Lady Perceval

Aparência da Blaze em Sonic and the Black Knight ela usa uma flamberg como arma, e no jogo trocam o titulo de "Lady" (dado a "cavaleiros" femeninos) por "Sir" (dado a "cavaleiros" masculinos).Ela é a unica mulher entre os Cavaleiros da Tavula Redonda.Dizem que no jogo ela é a melhor para se abrir outros persnagens por quests exceto o Silver/Galahad.Mesmo como Lady Perceval Blaze ainda usa sua habilidade de controlar o fogo.

[editar] Variações de Jet

[editar] Sir Lamorak

Aparência do Jet em Sonic and the Black Knight, ele usa duas laminas que lembram asas, junto com Silver/Galahad ele é um dos unicos cavaleiros que só abrem via quests.Junto com Knuckles/Gawain ele é um dos unicos que usa duas armas.

[editar] Variações de Chaos

[editar] Perfect Chaos

Forma que Chaos se transforma ao pegar as sete Esmeraldas do Caos, essa forma lembra um enorme monstro marinho.

[editar] Variações de Black Doom

[editar] Devil Doom

A forma final de Black Doom. Devil Doom é uma monstruosa besta semelhante a uma gárgula com duas cabeças, com o Doom's Eye a fornecer visão a uma delas. Foi derrotado por Super Shadow.

[editar] Variações de Erazor Djinn

[editar] Alf Layla Wa Layla

Forma horrenda em que Erazor Djinn se transforma após absorver os poderes dos "Anéis Mundiais", essa forma lembra um mostro feio e repulsivo, ela tem caracteristicas de um ciclope com 6 braços e desenhos pitados no seu corpo.

[editar] Outros

[editar] Animais Amigáveis

Os animais que Eggman prende nos seus robôs.

[editar] Babylon Guardian

O guardião do maior tesouro da Babylon. Foi derrotado por Sonic numa corrida/batalha. levou sonic e os outros para uma dimensão digital,dentro dos portões sagrados da babylon garden,cujo era o campo de batalha do deus,apos sua lampada ser destruida a dimenssão foi destruida,e os heróis encontraram dentro de um baú babilônico um tapete voador da babilonia tinha poderes incríveis e so seria usado com o cubo da babilonia que era o tesouro de Jet,apos foi usado como gear na corridas e pode dar a qualquer um a habilidade de voo.O nome dele é mobius.Em sonic riders zero gravity,o Babylon Guardian volta com nome de Master Core Abis,que e uma variação do líder dos robos da meteor tech quando ele roubou os meteoritos,ou arcas do cosmos que Jet queria para criar o baylon garden.Master Core Abis utilizou os meteoros em babylon garden e o destruiu para criar um buraco negro e assumir uma super forma.destruido por Sonic e os meteoritos foram destruidos juntos.

[editar] Badniks

O nome original dos robots de Eggman, até ao Sonic Adventure.

[editar] Bark the Polar Bear

Um duro e rígido urso polar. Aparece em Sonic the Fighters como um personagem lento mas bastante forte. Bark também aparece em outros games (como Fighters Megamix) e aparece nos gibis da Archie Comics, como um vilão.

[editar] Bean the Dynamite

Um pato perito em bombas. Aparece em Sonic the Fighters como um lutador rapido que atira bombas, mas suas bombas podem ferir a si mesmo. Aparece junto de Bark em Fighters Megamix e no jogo de futebol da Sega o Virtua Striker 2 V. 2000.1 como jogador controlavel (provavelmente). Aparece nos gibis da Archie Comics, como um vilão.

[editar] Black Arms

Uma raça alien maléfica. Sua aparição foi no jogo Shadow the hedgehog. Desde então, eles, junto com o Black Bull e o Black Doom, não apareceram mais.

[editar] Black Bull

Um monstro controlado pelo Black Doom e os Black Arms.

[editar] Blaze The Cat

Blaze the Cat

Uma princesa de um mundo alternativo que tem 17 anos. Ela possui a capacidade de controlar o fogo(Blaze em inglês quer dizer chama). Blaze The Cat tem sua primeira aparição em Sonic Rush e agora em Sonic the Hedgehog como amiga de Silver, que tenta mudar o futuro junto dela vencendo Iblis Trigger de uma vez para trazer paz. Depois de conhecer Silver, acaba também tendo uma paixão por ele como por Shadow.

Quando ela foi até a dimenssão de Sonic não ficou muito amistosa com ninguém, até conhecer Cream, dai em diante elas se tornaram muito amigas.

No jogo Sonic the Hedgehog, Blaze se sacrificou para trazer a paz no futuro, indo para outra dimensão com Iblis Trigger, mas os eventos do game foram apagados após Sonic destruir Solaris fazendo com que Blaze continue viva, mas ela não fica com Silver.

[editar] Chip

Uma simpática e alegre criatura que aparece pela primeira vez em Sonic Unleashed, no jogo ele substitui Tails como parceiro na luta contra Eggman, ele tem a forma de um lémure com asas, como se fosse uma espécie de Fada-Madrinha do Sonic. No final do jogo descobre-se que Chip afinal é o oposto de Dark Gaia, ou seja, Light Gaia. os sete templos unam-se graças aos poderes de chip para derrotar Dark Gaia.

[editar] King Boom Boo

O rei de todos os fantasmas, King Boom Boo foi derrotado por Knuckles na Death Chamber. Paródia do personagem da Nintendo, King Boo;

[editar] Chao

Chaos são criaturas azuis similares aos Tamagotchis que Sonic cuida, que apareceram em Sonic Adventure,Sonic Adventure 2, Sonic Advance e Sonic Advance 2.

[editar] Cheese the Chao

O Chao de estimação de Cream. Cheese é identificado usando um laço vermelho.Ela é azul com olhos com íris azuis e tem uma bolinha amarela na cabeça. Chocola the chao é seu irmão.

[editar] Chocola Chao

Irmão de Cheese.

[editar] Comandante do GUN

O principal posto no GUN Federation Forces. Ele é uma das poucas personagens que conhece o passado de Shadow.

[editar] Doom's Eye

Terceiro olho de Black Doom.

[editar] Egg Golem

O guardião da Egg Quarters.

[editar] Princess Elise

Princesa de Soleanna que estreou em Sonic the Hedgehog. Ele é a protectora de um segredo negro conhecido por 'Flames of Disaster'.

[editar] Emerl

Um antigo robô que consegue copiar os ataques de outras pessoas, e consegue também tornar-se mais inteligente e humanóide se estiver na presença de uma Chaos Emerald. Quando Emerl apanhou todas as emeralds, ele ficou maluco e foi destruído por Sonic. Emerl, é um robô criado por Dr.Gerald Robotnik (avô de Dr.Eggman). Mas ele não o obedece e foge. Na cidade Emerald Town, Sonic o encontra e o leva a Tails House. Lá, vão para Tails Lab, e ele descobre que Emerl, é um robô criado para capturar dados de ataques em lutas e usa-los depois. Pode se dizer que Emerl, além de Sonic Battle, foi usado em Sonic Chronicles, pois ele fala de Gizoids e em sonic battle no modo historia na ultima fase voce consegue por dados de todos os personagems e vira ultra

[editar] E-Series Robots

A nova marca de robôs de Eggman. Eles são melhorados em melhores modelos em cada jogo.

[editar] E-101 Beta

A segunda unidade dos E-100 Robôs de Eggman. Destruído por Gamma.

[editar] E-102 Gamma

A terceira unidade dos E-100 Robôs de Eggman. Gamma se revolta contra Eggman no jogo. Sonic Adventure DX ele destrói todos os outros robôs (exceto E-100)e se suicidando para liberar o pássaro que havia dentro de si.

[editar] E-103 Delta

A quarta unidade dos E-100 Robôs de Eggman. Destruído por Gamma.

[editar] E-104 Epsilon

A quinta unidade dos E-100 Robôs de Eggman. Destruído por Gamma.

[editar] E-105 Zeta

A sexta unidade dos E-100 Robôs de Eggman. Destruído por Gamma.

[editar] E-100 Zero

A primeira unidade dos E-100 Robôs de Eggman. Destruído por Amy Rose. Em Sonic Adventure, Zero quer pegar Amy. Depois ela fica farta dele e p destrói.

[editar] E-121 Phi

Robô avançado feito por Dr Eggman baseado em Emerl.

[editar] E-123 Ômega

Robô criado por Eggman com muita força. Primeira aparição em Sonic Heroes.

[editar] E-10000G

Um robô com uma força incrível.

[editar] E-10000R

Um robô veloz que usa o motor de Metal Sonic.

[editar] Fang the Sniper

Uma discreta doninha, que apenas se preocupa com dinheiro. Nos BD's da Archie, Fang não é um assassino ao contrário do que possa sugerir. Ele estreou no jogo Sonic Triple Trouble. Apesar de só se preocupar com o dinhero é uma pessoa do bem. Dizem que ira aparecer no novo jogo do Sonic, o Sonic Unleashed, mas nada de muito oficial. Apareceu em Sonic the Fighters e em Sonic & Tails 2 (Sonic Triple Troble).Foi eliminado da série depois.

[editar] Flickies

Uma raça de pássaros que vive na ilha Flicky.Flickies são pássaros dos jogos da série Sonic the Hedgehog. Normalmente Sonic os libera quando destrói os badniks (robôs de Robotnik). Em Sonic 3 e Knuckles eles têm uma participação especial para quando Tails vira Super Tails e o ajuda destruindo badniks a longa distância. Também tem título próprio, o jogo Flicky.

[editar] Froggy

O sapo de estimação do atrapalhado gato Big the cat. Vive se perdendo de seu dono, muitas vezes causando transtornos e confusões.

Comentários (0) :: Permalink

17/4/2011 - Os personagens de sonic. parte 4

Gerald Robotnik

O falecido avô de Eggman, que criou Shadow. Foi morto pelas forças GUN.

Dr. Gerald trabalhava no Projeto: Shadow (que tinha como finalidade criar a a forma de vida suprema) e é o criador de Shadow the Hedgehog e Biolizard. Na tentativa de criar a Ultimate Life Form, Gerald criou o Biolizard. Mas devido a tecnologia fraca, o Biolizard precisava de um sistema de suporte a vida implantado. Mais tarde, o Biolizard saiu de controle. A G.U.N. foi chamada para conte-lo. Finalmente, ele foi preso nos confins da Colonia Espacial Ark. Em sua segunda tentativa, Gerald buscou auxilio do alien Black Doom, que estava no Cometa Negro (Black Comet). Com o DNA de Black Doom, criar a forma de vida suprema foi muito mais fácil, mas com um Porém: Black Doom queria usar Shadow para fins maléficos no futuro. Mas, a G.U.N. decidiu fechar o processo, pois ele era muito perigoso (se o segundo saisse de controle, poderia ocorrer uma catastrofe). Maria Robotnik, neta de Gerald, foi morta no processo, o que fez Gerald ficar insano. A ponto de tentar usar a Colonia Espacial para se vingar dos humanos..

[editar] Gmerl

Gmerl é um robô criado a partir das peças danificadas de Emerl, criado por Dr.Eggman para ajudá-lo a destruir Sonic. A sua primeira aparição foi no jogo para Game Boy Advance, Sonic Advance 3. Gmerl foi danificado por Super Sonic e Eggman, só que ao final do jogo, Cream o acha, e Tails o reprograma, assim, ficando o melhor amigo da Cream.

[editar] The Guardian Unit of Nations

O exército militar do franchise.

[editar] Heavy and Bomb

Dois robots que "traíram" Eggman para ajudar os Chaotix, mas é desconhecido o que lhes aconteceu depois desta traição.

[editar] Jet the Hawk

Jet the Hawk é um falcão que fez sua estréia no jogo Sonic Riders e depois voltou a aparecer Sonic Riders ZG.

Ele é o líder dos Babylon Rogues, a famosa quadrilha de ladrões. Eggman engana Jet dizendo que o único jeito de ativar a chave de Babylon Garden é reunindo as sete esmeraldas do caos. Jet é famoso por causa das suas capacidades com a Extreme Gear e tem uma atração por Wave embora não o diga.

[editar] Maria Robotnik

É a falecida prima de Eggman, que sacrificou-se para salvar Shadow dos GUN Commander. Maria era como uma irmã para Shadow. O trabalho de seu avô para criar a forma de vida perfeita era para que um dia Maria voltasse a ter uma vida normal na Terra, pois tinha um problema de não poder respirar o ar terrestre. O Projeto Shadow continuou firme com a ajuda de Black Doom e assim nasceu Shadow The Hedgehog. Com o passar do tempo Maria se tornou uma grande amiga para Shadow, sendo quase irmãos. Porém o Projeto Shadow tinha sido cancelado a muito tempo e continuado em segredo total. Quando a notícia vazou para a Terra, a Estação Espacial A.R.K. foi invadida. Seu avô Gerald Robotnik foi preso e muitos foram mortos, sobrando apenas Maria e Shadow. Eles fugiram para a cabine de capsulas para tentarem fugir, mas Maria não conseguiu ir junto pois havia levado um tiro de um dos agentes da G.U.N.. Com o resto de suas forças, ela enviou a capsula de Shadow para a Terra, dando antes suas últimas palavras a seu querido amigo enquanto morria. Depois de ter sido despertado por Dr. Eggman, Shadow busca vingança pela morte de Maria, nem que toda a vida na Terra tenha que ser sacrificada para isso acontecer.

[editar] Pachacamac the Echidna

Pai de Tikal, sedento de poder, que foi morto por Chaos.

[editar] The President

O presidente da United Federation, que vive na Casa Branca na Central City.Apareçe em Sonic Chronicles the Dark Brothehood.

[editar] Ray the Flying Squirrel

Um amigável esquilo voador, sua primeira e unica aparição foi no jogo SegaSonic the Hedgehog.

[editar] Storm the Albatross

A força por detrás dos Babylon Rogues. Ele é muito desajeitado e tem pouca inteligência, além de em Sonic Rider Zero Gravity ser um rival bobo de Knuckles.

[editar] Tikal The Echidna

A jovem filha do chefe Pachacamac dos equidnas, da mesma tribo ancestral de onde surgiu Knuckles the Echidna, cuja bondade impediu Chaos de destruir o mundo há 3000 anos.Tikal é o como o espírito da esmeralda mestre pois ela fica aprisionada na esmeralda mestre.Só sai para dar conselhos importantes, e fica vigiando. Ela também tem um grande coração e é uma grande parceira de knuckles e mesmo que quase ninguém perceba ela é apaixonada por Silver.

[editar] Princesa Elise

Uma linda princesa de 17 anos que é regente do reino de Soleanna, seu reinado fica ameaçado devido um segredo sinistro do passado, mas apesar de tudo isso, ela é uma pessoa que se preocupa com o povo do seu reino e faz de tudo por ele.

[editar] Vanilla the Rabbit

Mãe de Cream. Ela nunca recebe oficialmente um nome nos jogos, sendo o nome Vanilla retirado do animê Sonic X.ela consola nosso grupo de detetives (Chaotix),e tem uma e pequena queda por um certo crocodilo,mesmo que Cream quera muito que ela se case com Big.

[editar] Wave the Swallow

A mecânica dos Babylon Rogues. Ela adora insultar os outros, e é muito inteligênte mas ela usa essa inteligência toda dela para trapacear mas não gosta de ser trapaceada,(engraçado, não?) e construiu a Extreme Gear dos Rogues. E sente uma grande atração por Jet, mesmo ele tratando ela de um jeito horrível.

[editar] Babylons Rogues

'Babylons Rogues é um grupo de ladrões aviários.

Aparições

Os únicos membros conhecidos do grupo são Jet The Hawk, Wave The Swallow e Storm The Albatross. Sua única aparição significativa é em Sonic Riders, embora, façam pequenas aparições em Sonic Rivals e Sonic and the Secret Rings.

Jet e seus dois companheiros, Wave e Storm, apareceram primeiramente em Sonic Riders. No jogo, o grupo é empregado pelo Dr. Eggman para competir em sua Prancha Aéria (Air Board), competindo no torneio de encontro a Sonic The Hedgehog, Miles "Tails" Prower e Knuckles The Echidna. Todos os membros parecem ter flamas tatuadas em seus pulsos e residem em um dirigível grande. O ator que faz a voz em inglês de Jet é Jason Anthony Griffith, que também faz as vozes de Sonic e Shadow.

A atriz que faz a voz em inglês de Wave é Bella Hudson, que é também a atriz que faz a voz de Maria em Shadow the Hedgehog, Blaze the Cat in Sonic Rush e Tikal the Echidna no anime Sonic X. O ator que faz a voz em inglês de Storm é Dan Green, o qual faz as vozes de Knuckles and Mephiles the Dark no Sonic the Hedgehog (jogo da franquia Sonic para PlayStation 3, XBOX 360 e PC). Na versão original Japonesa, Daisuke Kishio, Chie Nakamura ae Kenji Nomura fazem as vozes de Jet, Wave e Storm, respectivamente. A canção tema dos Babylons Rogues é "Catch Me If You Can", executado por Runblebee

História

De acordo com a história, o Babylon Rogues era uma ordem de ladrõestecnologicamente avançados que existiram possivelmente por séculos. Comfirmou-se que viveram uma vez nos jardins suspensos de Babylon, uma ilha flutuante (por alguma razão o nome "Os Jardins Suspensos de Babylon" foram mudados atualmente para "Babylon Garden" na versão em inglês do jogo). Todos do Babylons Rogues original eram genios, mas na lenda fala que os Babilonianos irritaram os deuses e como punição Os Jardins Suspensos estiveram enterrados debaixo da areia do deserto. No Babylon Rogues foi dito que usaram a Engrenagem Extrema (um termo ficcional que descreve meios de transporte avançados no universo de Sonic) que foi usado para viajar em torno do globo em sua perseguição infinata atrás do tesouro. Um artefato Babiloniano chamado "O Tapete Mágico", falado ser a primeira engrenagem extrema criada, foi encontrada selada em Babylon Fortress.

Depois das tradições de seua antepassados, o Babylon Rogues ficou bem em um trio dos ladrões que atravessaram o mundo por vários anos. Foi passado por gerações, um cubo de poder capaz de restaurar os Jardins Suspensos de volta aos céus. Eventualmente vei a jorrar e seu grupo, voltou seus olhos em recuperar o tesouro legendário dos Babylons Rogues

Comentários (0) :: Permalink

17/4/2011 - Os personagens de sonic. parte 5

Wisp

Raça alienigina amigavel e pacifica que aparece no jogo Sonic Colors, sendo os wisp, cada um tem uma cor e um poder diferênte:

  • Wisp Branco: Dar velocidade consideravelmente rapida a Sonic.
  • Wisp Cean: Dar super velocidade a Sonic, como um laser, só que por alguns segundos.
  • wisp Amarelo: Dar a Sonic o pode de funcionar como uma broca e perfura o chão Solido chegado a diferêntes rotas
  • Wisp Laranja: Dar o Sonic o poder de subir como foguete.
  • Wisp Roxo: Dar a Sonic o poder de buraco, assim como o mesmo, engole tudo que estiver em seu caminho, até a luz.
  • Wisp Mãe: A lider e mãe de todos os Wisps, ela como toda mãe protege seus filhos, mas quando se deparou com Eggman, este a capturou e fez uma lavagem cerebral nela transformando-a em Nega Mother Wisp, e a usa para combater Sonic, mas ele a derrota e a liberta da lavagem cerebral fazendo ela ser boa novamente.

Os Wisp também são responsaveis pela criação de Racer The Hedgehog em Sonic Colors.

[editar] Robôs

[editar] Chopper

Um robô criado de uma espécie de piranha,em compos com arvores, aparece normalmente em lugares que tem ponte com cachoeiras ou rios. Fica pulando toda hora querendo comer Sonic com sua boca com dentes afiados. È um inimigo muito fácil de destruir. Aparições: Sonic (Mega Drive), Sonic (Master System).

[editar] Crabmeat

Um robô criado de uma espécie de caranguejo, aparece em lugares com florestas e perto de cidades. Fica andando de um lado ao outro e algum tempo ele solta umas bolas de energia a uma certa distância, para destruí-lo basta pular emn cima dele enquanto ele estiver andando.

[editar] Moto Bug

Um robô criado ou parecido com uma espécie de besouro, aparece em lugares que tenham florestas. Costumam ficar só andando de um lado ao outro sem fazer nada, um inimigo muito fácil de destruir. Aparições: Sonic (MD), Sonic (MS).

[editar] Buzz Bomber

Um robô criado de uma espécie de vespa, aparece em lugares com mata ou perto dela, ficam voando e quando avistam o inimigo atiram uma bola fogo,um inimigo que você tem que destrui-lo só quando for a hora certa como por exemplo depois ou antes de ele atirar. Aparições: Sonic (MD), Sonic (MS).

[editar] Roller

Um robô de uma espécie não definida, aparece perto da cidade. Ele tem a habilidade de ficar rolando pelo cenário,muitas vezes ele corre atras de sonic, para conseguir destruí-lo você terá que acertá-lo quando ele não estiver rolando. Aparições: Sonic (MD).

[editar] Newtron

Um robô criado de uma espécie de Camaleão, aparece na mata. Ele tem a habilidade de ficar invisível quando está em uma parede e aproveita que o inimigo está descuidado e atira uma bola laser,mas quando ele é visto ele vai para cima do inimigo como se fosse um foguete, a única maneira de destruí-lo é quando ele for visto e ir para cima de você em forma de foguete. Aparições: Sonic (MD), Sonic (MS).

[editar] Caterkiller

Um robô criado de uma espécie de centopéia roxa. Aparece em vários lugares. Ela não tem nenhuma habilidade apenas fica andando pela fase, mas o seu corpo é constituído de espinhos que ao tocá-los podem ferir o Sonic, a única parte vulnerável é a sua cabeça é aí que você deve atíngi-lo. Aparições: Sonic (MD), Sonic (MS).

[editar] Basaran

Um robô criado de uma espécie de morcego. Aparece normalmente em lugares que não tem luz. Ele só tem uma habilidade que referece o quê ele é que a de voar,ao avistar sonic ele tenta tacar uma lempada em sonic. Aparições: Sonic (MD).

[editar] Jaws

Um robô criado de uma espécie de jacaré,cuidado, ele tem a boca cheia de dentes afiados por isso vocÊ não pode atacalo na boca. Aparece em baixo da água. Ele não possui nenhuma habilidade só apenas fica nadando nadando, Aparições: Sonic (MD), Sonic (MS).

[editar] Yadrin

Um robô meio difícil de identificá-lo, a única coisa que se pode afirmar que ele se parece com um pinguim. Aparece em lugares abertos perto de matas e cidades. Ele também não possui habilidade mas nas sua cabeça tem uma furadeira possui alguns espinhos por esse motivo evite pular em cima dele a única maneira de destruí-lo é ir correndo e rolando para cima dele para acertar a sua cabeça. Aparições: Sonic (MD), Sonic (MS).

[editar] Ball Hog

Um robô criado de uma espécie de urso. Ele só aparece nas indústrias. Sua habilidade é soltar de sua barriga uma bomba endireção a sonic, que um certo tempo ela explode, para destruí-lo você precisa acetar ele na cabeça ou na barriga mas só quando ele não soltar a bomba. Aparições: Sonic (MD).

[editar] Burrobot

Um robô sem uma espécie grilo. Ele só aparece nas ruínas antigas. Sua Habilidade e ficar escondido no chão e aparecer de repente para surprender o inimigo, esse inimigo também é muito fácil de destruir. Aparições: Sonic (MD), Sonic (MS).

[editar] Uni Uni

Um robô de espécie não definida. Ele aparece só na cidade. Sua habilidade e de levitar bolas pontiagudas para proteger seu corpo formando uma espécie de escudo. Há única maneira de destruí-lo é estando invencível caso ao contrário só sendo atingido e atacá-lo rapidamente. Aparições : Sonic (MD).

[editar] Unidasu

Um robô parecido com o Unio Uni só com uma diferença, que ele possui a habilidade de atirar suas bolas pontiagudas do corpo para atacar o inimigo mas fazendo isso ele fica vulnerável ao ataque do oponente mas mesmo assim ele vai para cima do adversário já que a sua velocidade não é rápida ele não tem chances de escapar.

Comentários (0) :: Permalink

17/4/2011 - Quem é Ashura?

 

  No game Sonic 2 do Mega Drive ao usar o truque das mil faces em Emerald Hill, é possível deixar o Sonic em cores verde-amarela; verde-preto; dentre outras. Antigamente dizia-se que era Ashura, o irmão do Sonic e que isto era um truque do jogo. Bem, na realidade nada mais é do que uma falha gráfica que ocorre no cartucho. Por que isso ocorre? Como isso ocorre? Aprenda tudo isso e aprenda como foi feito o Sonic 2, vendo este especial.

  Acima temos a foto da placa do cartucho do Sonic 2. O cartucho em si é composto por uma plaqueta impressa contendo uma memória não re-programável (ROM – Read Only Memories) e outros componentes com função de garantir estabilidade ao circuito e à operação que executa, que no caso é armazenar o jogo Sonic 2.

  A ROM propriamente dita já vem programada de fábrica, praticamente no momento em que são produzidas, por isso não podem ter seu conteúdo modificado de forma alguma. Memórias do tipo EPROM e EEPROM já podem ter seu conteúdo modificado, mas desconheço qualquer hipótese de que a Sega venha a ter empregado memórias desse tipo na confecção dos cartuchos.

   As memórias ROM costumam ter um espaço médio de cerca de 8.388.608 bits (1Mbyte), mas isso varia de acordo com cada modelo de memória. No caso da MPR – 15000A, produzida e utilizada pela Sega para armazenar o jogo Sonic 2, possui um cachê de cerca de 1 Mbyte (8 Megabits), suficiente para rodar o jogo. Acontece que, no momento do debug, a memória mistura dados de outras zonas, como onde Sonic está submerso em algum líquido como na  Chemical Plant Zone e até mesmo do Super Sonic que está escondido no jogo.

  Você percebe que a memória sobrecarrega pois, (durante o debug) no momento em que se está apertando C e mexendo com as direcionais, algumas vezes, o jogo não responde aos comandos, nesse momento, o marcador de vidas muda de cor, alterando de azul, para verde, vermelho e até mesmo amarelo. A causa de tudo isso seriam, talvez, duas: memória insuficiente durante a execução do jogo (não sei se conseguiram perceber, mas na opção 2 players vs, o jogo parece que vai em câmera lenta em algumas partes, como no Emerald Hill Zone e na Mystic Cave?), e outra seria talvez um “bug” deixado durante a gravação do jogo pela Sega, como a música misteriosa número 10 do Sound Test. É estranho de não acontecer em outras fases, mas talvez seja porque o erro de instruções só ocorre na primeira zona....

  Você com certeza notou que na placa há escrito o ano de 1990! Mas o game é de 92! O pessoal da Tec Toy explicou que a placa foi produzida anteriormente e acabou sobrando. Então a Sega apenas inseriu o Chip que seria o game propriamente dito.

    Obs. Evite abrir os cartuchos dos games, por se tratarem de peças muito frágeis, qualquer descarga eletrostática poderá afetar o desempenho do jogo, inutilizando-o.

 

Comentários (0) :: Permalink

17/4/2011 - A história das Esmeraldas do Caos

A história das Esmeraldas do Caos

Nos desenho de sonic não conta como surgiram as Esmeraldas do Caos , mas agora contarei para vocês.

 

Uma Chaos Emerald (Esmeralda do Caos em português) é um item místico que aparece nos videojogos de Sonic the Hedgehog. Existem um total de 7 (apesar de que em Sonic 1 só há 6, e em Sonic the Fighters, 8) e quando juntas geram um poder infinito, que permite ao detentor das 7 Chaos Emeralds atingir o poder supremo, e certos personagens do mundo Sonic pode-se transformar numa "super" forma como resultado disso (ver Super Sonic). Cada esmeralda é composta de materiais de cargas positivas e negativas, o que faz delas uma fonte infinita de energia e permite-lhe flutuar.

As 7 Esmeraldas.

Sonic apenas usa a parte positiva das esmeraldas para se transformar, o que é demonstrado por Sonic no final de Sonic Adventure. Knuckles apenas foi capaz de se transformar em Sonic & Knuckles, Sonic 2 & Knuckles e Sonic 3 & Knuckles. Shadow the Hedgehog também pode se transformar em Super Shadow nos jogos Sonic Adventure 2 e Shadow the Hedgehog. Tails era capaz de atingir uma super forma com a utilização das Super Emeralds (que são Chaos Emeralds quando ligadas à Master Emerald) em Sonic 3 & Knuckles. Estas formas especiais foram usadas como personagens desbloqueáveis na série "Sonic Adventure".

Segundo Tikal, a Master Emerald pode controlar as Chaos Emeralds, como também pode anular o poder delas. Em Sonic Adventure 2, Knuckles usa a Master Emerald para impedir que as Chaos Emeralds levem a Colonia Espacial ARK para colidir com a Terra.

As cores das esmeraldas, segundo dizem podem ter sido ispiradas nas 7 cores do Arco-íris que são vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil (ou indigo) e violeta, uma das esmeraldas teve a cor laranja substituida pelo branco por motivos que ninguém sabe, mas a partir do videojogo SONIC THE HEDGEHOG (2006), eles substituem por cinza. As sete cores das esmeraldas do caos são: Vermelha, Azul(Anil),Amarela, Verde, Azul, Violeta(também chamada esmeralda Roxa)e branca(como dito antes, agora é cinza). A Chaos Emerald (Esmeralda do Caos em português) é um item místico que aparece nos videojogos de Sonic the Hedgehog. Existem um total de 7 (apesar de que em Sonic 1 só há 6, e em Sonic the Fighters, 8) e quando juntas geram um poder infinito, que permite ao detentor das 7 Chaos Emeralds atingir o poder supremo, e certos personagens do mundo Sonic pode-se transformar numa "super" forma como resultado disso (ver Super Sonic). Cada esmeralda é composta de materiais de cargas positivas e negativas, o que faz delas uma fonte infinita de energia e permite-lhe flutuar.


Sonic apenas usa a parte positiva das esmeraldas para se transformar, o que é demonstrado por Sonic no final de Sonic Adventure. Knuckles apenas foi capaz de se transformar em Sonic & Knuckles, Sonic 2 & Knuckles e Sonic 3 & Knuckles. Shadow the Hedgehog também pode se transformar em Super Shadow nos jogos Sonic Adventure 2 e Shadow the Hedgehog. Tails era capaz de atingir uma super forma com a utilização das Super Emeralds (que são Chaos Emeralds quando ligadas à Master Emerald) em Sonic 3 & Knuckles. Estas formas especiais foram usadas como personagens desbloqueáveis na série "Sonic Adventure".

Segundo Tikal, a Master Emerald pode controlar as Chaos Emeralds, como também pode anular o poder delas. Em Sonic Adventure 2, Knuckles usa a Master Emerald para impedir que as Chaos Emeralds levem a Colonia Espacial ARK para colidir com a Terra.

As cores das esmeraldas, segundo dizem podem ter sido ispiradas nas 7 cores do Arco-íris que são vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil (ou indigo) e violeta, uma das esmeraldas teve a cor laranja substituida pelo branco por motivos que ninguém sabe, mas a partir do videojogo SONIC THE HEDGEHOG (2006), eles substituem por cinza. As sete cores das esmeraldas do caos são: Vermelha, Azul(Anil),Amarela, Verde, Azul, Violeta(também chamada esmeralda Roxa)e branca(como dito antes, agora é cinza). O poder das esmeraldas do chaos e tão grande que poderia tanto destruir quanto salvar o planeta, o poder delas permitem o controle da materia, pode distorcer o tempo-espaco e pode aumentar incrivelmente as habilidades fisicas e mentais do usuário.

Gente por enquento é só . Ok.

Comentários (0) :: Permalink

12/4/2011 - video dark sonic test 1

incuir HTML

Comentários (0) :: Permalink

12/4/2011 - A história de shadow

 

História

Shadow foi criado pelo Dr. Gerald Robotnik (avô de Dr. Eggman) para ser "a mais avançada forma de vida". Passou anos trancafiado em uma cápsula pois os militares temiam o seu poder. Foi re-ativado pelo Dr. Ivo "Eggman" Robotnik em sua nova tentativa de dominar o mundo.

Gerald Robotnik buscava criar uma forma de vida que fosse imune a todas as doenças, e com isso usar seu DNA para salvar sua neta, Maria, que sofria de uma estranha doença que a proibia de respirar oxigênio terrestre, tendo que viver sua vida em reclusão em uma colônia espacial (A.R.K)

O projeto foi iniciado e vários cientistas trabalharam junto com Gerald na A.R.K em busca da forma de vida suprema. O Governo Mundial acabou aceitando o projeto (apesar de ser clandestinamente) por ter interesse em usar os resultados para fins militares.

Depois de um tempo, as pesquisas foram consideradas inúteis e canceladas. O último protótipo de Gerald, Biolizard, apesar de ter vida eterna, acabou tornando-se insano e precisava de um suporte de vida enorme para se manter. As células de um monstro desses não teriam utilidade para Gerald.

Apesar de tudo, as pesquisas continuaram de forma totalmente secreta. Gerald conseguiu a colaboração de um líder alienigena, conhecido como Black Doom, e assim o Projeto renasceu com o nome de Projeto Shadow. Com o DNA de Black Doom, o experimento foi um sucesso: o ser que foi criado era pequeno, um pouco menor que um humano adolescente, e seu sistema era completamente perfeito: ele nunca envelheceria, e não seria afetado por nada que existisse fora de si. O novo ser, preto e vermelho, refletia as cores da raça de Black Doom, foi batizado de Shadow(the hedgehog),e passou a viver na colônia espacial

Pouco tempo depois, informações sobre o Projeto Shadow vazaram para a Terra, e as Unidades guardiãs da nação (GUN) foram enviadas à A.R.K. para prender e matar os envolvidos.

A invasão foi brutal: Gerald foi preso e outros cientistas que ajudavam foram mortos. Shadow, que havia se tornado amigo de Maria, fugiu com ela até a sala de cápsulas para tentar escapar. Shadow entrou em uma das cápsulas, mas Maria levou um tiro de um soldado da GUN antes de chegar ao local. Já agonizando e quase morta, Maria ativou a máquina que lançava a capsula, e disse suas ultimas palavras para Shadow.

Desde então passaram-se cinquenta anos. Shadow estava em sono profundo, congelado na cápsula, que havia caído na Terra. O neto de Gerald, Ivo (o conhecido eggman dos jogos da série Sonic) despertou-o, acreditando que este poderia ajudá-lo a conquistar o mundo. Shadow ainda se lembrava, em parte, das últimas palavras de Maria.

Shadow....todas aquelas pessoas...lá embaixo...

A única coisa que se passava pela cabeça de Shadow era vingança: Humanos são seres desprezíveis e merecem morrer. As palavras de Maria mostravam para ele, que ela também desejava isso.

Ao ser despertado, Shadow disse a Eggman que ele o estaria esperando na colonia A.R.K.,e que era para ele coletar o máximo de esmeraldas do caos que conseguisse. Então partiu. Eggman, acreditando que Shadow o estava ajudando,seguiu as ordens, e foi ao encontro dele no espaço.

Mas Shadow não queria dominar o planeta,e sim destrui-lo. Seu objetivo era usar as esmeraldas do caos para alimentar o Eclipse cannon (Canhão do Eclipse), que existia a bordo da colònia.Se o Eclipse Cannon fosse atirado com potência total, a Terra seria destruída. Sonic, que estava na Terra e encontrou-se com Shadow durante uma perseguição policial, acabou descobrindo os planos de Eggman, e o seguiu até o espaço.

Os três tinham, cada um, um objetivo diferente: Ivo Eggman estava lá para dominar a Terra; Sonic estava lá para impedí-lo, e Shadow estava secretamente manipulando todos e seu plano de destruir o planeta parecia cada vez mais perfeito.

Shadow, junto com Eggman, conseguiu todas as esmeraldas, chegou até o canhão e o ativou. Em poucas horas ele iria disparar. Eggman queria usar a ativação como uma ameaça e iria desativá-lo assim que os governantes entregassem o controle do planeta para ele. Mas Shadow não permitiria isso. A destruição da Terra estava em contagem regressiva, e se Eggman tentasse impedir o canhão, ele o mataria.

Sonic conseguiu chegar a tempo ao local e desativou a arma. Mas outro perigo iminente logo apareceu: a colônia estava em curso de colisão com a Terra! Nesse momento, Shadow estava sozinho em uma das salas da colonia, aguardando a colisão e pensando sobre seu passado. Amy, que havia chegado na colônia junto com Sonic,se aproximou:

Shadow, todo mundo está fazendo o máximo pra sobreviver! Você tem que ajudar também!

Está tudo indo de acordo com o meu plano. Não há motivos para ajudar. Além disso, não há mais jeito de salvar ninguém

Shadow... Você esta enganado a respeito dos humanos... Eles fazem coisas ruins às vezes, mas essencialmente são bons. dê a eles uma chance... Por favor!

A última frase de Amy pareceu chocar Shadow. Ele finalmente se lembrou, agora com clareza, de todas as últimas palavras de Maria:

Shadow...Todas essas pessoas... Lá embaixo... Dê a eles uma chance... De serem felizes.

Shadow saiu da sala. Seu plano havia sido realmente perfeito... E agora era hora dele próprio desfazê-lo. Shadow chegou junto com Sonic à sala principal da A.R.K. (tendo inclusive que enfrentar o seu irmão mais velho, Biolizard. Knuckles, que estava junto com eles, usou a esmeralda-mestre para parar as esmeraldas do caos, mas alguma coisa deu errado.

As esmeraldas foram retiradas, mas a colônia ainda continuava seguindo rumo à Terra! Em alguns minutos iria colidir. O Biolizard, que havia sido derrotado por Shadow, tinha se fundido com a colônia e a levava em direção ao planeta azul. Parece que Gerald também havia programado uma vingança , afinal...

Shadow e Sonic usaram as esmeraldas do caos para se transformarem em Super Shadow e Super Sonic, e depois de mais uma vez vencerem o Biolizard, usaram o golpe chaos control (a marca registrada do Shadow) para teletransportar a colônia para um local seguro. Shadow havia perdido a vontade de viver, e deixou seu corpo cair na atmosfera após a luta dizendo apenas: maria Isso é o que você queria, certo? Essa é a minha promessa que fiz a você.

Assim terminou o jogo Sonic Adventure 2 e sonic X 1º temporada sub temporada 2,com a Terra salva e todos achando que o Shadow havia morrido (inclusive os jogadores).

Mais tarde,descobrimos que ele estava vivo (ele é imortal, afinal), e fora resgatado pelo Eggman.

Shadow sofre de amnésia, e seu jogo-solo é centrado na busca por suas "origens", e propósito de sua criação. Seu jogo-solo é também muito centrado na sua escolha entre o bem e o mal. Nele começa uma guerra de quatro lados: as forças armadas da G.U.N. que está lutando contra os aliens invasores, os heróis Sonic e cia. que lutam pela humanidade, a armada de Black Doom, vindos do Black Comet que estão tentando dominar o planeta e em outro lado Dr. Eggman liderando os robôs, tentando se aproveitar do caos para construir o seu império. Cada lado tenta puxar Shadow para si, pois sabem que ele pode fazer a diferença nessa guerra. Shadow aparece agora no game mais conhecido como Sonic Next Gen, ou Sonic The Hedgehog [Xbox 360/PS3/PS2], neste game ele tem muita aproximidade com Rouge The Bat e Omega, seus companheiros, agora chamados também de 'amigos' o que não é mais segredo. Rouge é a que mais entende Shadow, por andar muito com ele, e mostrando que se importa com ele mais do que outros personagens. Na verdade Rouge não ama Knuckles , mas sim Shadow. Shadow conseguiu se tornar um dos personagens mais favoritos da série Sonic, pelo seu estilo 'dark' a parte, juntados com sua parte heróica, que sempre são bem vindas na hora certa. Shadow ainda é e sempre será um mistério.

No jogo Sonic the Hedgehog Next Gen, parece mudado de lado, ele finalmente passa para o lado do bem e toma um rumo na sua vida e deixando de procura pelo passado já que no seu próprio jogo tudo que tinha de ser revelado sobre ele já apareceu, ele resolve ajudar Sonic e seus amigos contra um inimigo mais mortal do que todos, Memphiles the Dark, que quer destruir o mundo e transforma-lo em caos e ruina, em uma luta muito dificio, ele derrota seu inimigo temporariamente, mas quando este se transforma em Solaris, ele usa o poder das Esmeraldas do Caos junto com Sonic e Silver e com muito esforço, ele finalmente derrota Solaris fazendo este cair na Terra como uma chuva de estrelas, salvando o mundo mas uma vez.

[editar] Relacionamentos

Maria: Antes de sua morte, era a única e melhor amiga de Shadow.após a perda de Maria, outras personagens (com algumas exceções) se tornaram indiferentes para o ouriço negro.

Chris: No desenho Sonic X, Chris desenvolveu um papel importante na relação que insistia em construir com Shadow, em comparações, essa persistência foi inútil, pois nada pareceu mudar na relação entre ambos ao longo da animação, apesar de momentos distintos onde Shadow parece se importar em proteger Chris.

Rouge The Bat: Aparentemente parece ser a única personagem que mais se aproximou e entendeu o temperamento de Shadow, seguido de Omega-123. Apesar do charme lançado pela morcega (que possui como objetivo sempre conseguir o que quer, neste caso: Esmeraldas) em plena animação de Sonic X, ambas personagens não demonstraram sequer interesse em manter uma relação mais próxima, se tornando apenas parceiros em missões promovidas por Eggman. Ao longo dos games lançados pela SEGA, Rouge e Shadow se tornam mais próximos, construindo uma sólida amizade, mesmo que sem muita demonstração, já que sempre aparecem juntos na maioria dos games e cutscenes. Uma importante prova e citação desta relação pode ser tirada do conhecido Sonic 'Next-Gen', em uma cutscene: Após a confissão de Omega para Shadow e Rouge sobre o que aconteceria no futuro, Shadow decide seguir sozinho outra vez, como sempre esteve acostumado. Rouge, antes de perder a oportunidade, fala para Shadow: Mesmo que um dia você acredite que todo o mundo está contra você, saiba que eu SEMPRE estarei do seu lado. Se lembre disto. Shadow, conhecido por seu temperamento rude e frio, deu um passo para mudar essa sua 'fama' e garantiu lembrar das palavras de Rouge. Este foi um grande passo na relação de ambos (tomado inicialmente pela SEGA)já que desde então parecem ser a nova 'dupla' estilo Sonic e Tails e, para alguns, o começo de uma relação mais aprofundada. (É aí que o Knuckles entra, deixando uma disputa hilária entre os fãs para esperar quem fica com a morcega.

E-123 Omega: Segundo personagem mais próximo de Shadow, sendo que a relação de ambos se intensifica em cada game lançado pela SEGA.sempre que pode, realmente está disposto a ficar do lado de omega e/ou protegê-lo, como um parceiro.

[editar] Poderes

Habilidades que já apareceram em jogos e na série Sonic X:

CHAOS CONTROL: É a principal forma de manipulação de energia da esmeraldas do caos, e todos os outros golpes são muito provavelmente derivados deste. Esta técnica é a marca registrada de Shadow(sendo ele o unico capaz de usar o verdadeiro potencial do Chaos Control, assim como também o verdadeiro poder das esmeraldas do caos), usada para manipular espaço e tempo, pode ser ampliada com o poder das esmeraldas do caos além de todas as suas outras habilidades e poderes, sendo Shadow o unico capaz de utilizar o Chaos Control e as outras habilidades do Caos sem ter em sua posse uma das esmeraldas do caos (sendo as suas habilidades do Caos as mais poderosas de todas), capacidade que Black Doom também tinha, levando ao raciocinio de que essa habilidade foi passada para Shadow pelo sangue de Black Doom, além de que aparentemente Dr.Gerald Robotnik criou Shadow com tecnologia capaz de efetuar o Chaos Control, dando assim, suporte adicional. Utilidades: teleporte, controle de matéria/energia, paralisação ou movimento irregular do tempo (podendo assim se tornar mais rápido, as coisas mais lentas ou os 2 juntos), controle das dimensões (resultando na capacidade de manipular a realidade, fazendo assim, o poder ter um potencial ilimitado), Shadow pode ficar com uma aura azul em volta de seu corpo (se tornando ivulneravel) para utilizar o Chaos control e voar mais rápido.

CHAOS BLAST: Introduzida no jogo Shadow the Hedgehog, é um golpe ofensivo que libera uma grande quantidade de energia das esmeraldas do caos ao redor do usuário, destruindo tudo em um raio de longo alcance, Shadow fica com uma aura vermelha em volta de seu corpo (tornando-o ivulneravel assim como a aura azul que pode ser ativada para usar o Chaos Control) para executá-lo, quanto mais ódio mais destrutivo fica. Essa é uma habilidade que apenas Shadow pode utilizar, sendo que todas as outras mesmo que copiadas dele não são capazes de ter o mesmo poder das originais do Shadow.

CHAOS MODE: Nome oficialmente introduzido no jogo Sonic the Hedgehog da capacidade de Shadow ficar com uma aura vemelha em volta do corpo de pura energia das esmeraldas do caos (Chaos Energy) que o torna mais poderoso e capaz de efetuar o Chaos Blast (ele perde a ivulnerabilidade nesse jogo mas ainda pode ser contada como um efeito da habilidade no modo geral). Pode-se dizer que a aura azul do Chaos Control de Shadow é um Chaos Mode alternativo. O Chaos Mode é capaz de deixar Shadow mais forte e aumentar a potencia de seus poderes.Também pode ser chamado de Chaos Boost.

CHAOS NIGHTMARE: Golpe de ataque rápido, concentra energia das esmeraldas do caos nas duas mãos e repele o oponente. Exclusivo do jogo Sonic Batlle.

CHAOS MAGIC: Shadow usa energia das esmeraldas do caos e acontece uma espécie de pequena explosão criada pela distorção do espaço.

CHAOS UPPER: Habilidade que usa energia das esmeraldas do caos distorcendo o espaço, diferente do Chaos Nightmare, tal golpe só usa uma das mãos e o com menos velocidade, também usa menos poder ao executá-lo, lançando o inimigo para cima.

CHAOS BURST: Golpe que combina teleporte, invisibilidade e alto poder de ataque. Exclusivo do jogo Sonic Batlle.

Air Chaos Burst: Chaos Burst utilizado no ár.Utilidades: é mais poderoso doque o comum pois até Shadow ir para o solo ele carrega mais o poder o tornando um pouco mais poderoso, caso ele usa-se esse poder apenas no ár flutuando teria o mesmo poder do comum, ele pode carregar esse golpe tanto o comum quanto o no ár e todos os outros golpes mesmo que em Sonic Battle ele não faça isso com todos eles, e em Sonic Battle esse golpe só pode ser carregado na terra.

CHAOS INFERNO:Seu Team Blast em Sonic Heroes, Shadow usa uma Esmeralda para fazer o Chaos Control, E-123 Omega, enquanto Rouge os segura, ele solta uma grande rajada de Laser fazendo todos os inimigos serem destruídos, Ainda ativo o Tempo fica parado até a barra de Team Blast esvaziar ou até você apertar o botão de executar o Team Blast!

TELEPORT: Chaos control usado em um espaço pequeno. Muito rápido e efetivo.

CHAOS SNAP: Introduzido no jogo Sonic the Hedgehog.Trata-se de um Chaos Control em um espaço pequeno.

CHAOS SPEAR: Introduzido em Sonic Adventure 2, também é utilizado por Super Shadow, em Shadow the Hedgehog. Acumula e libera energia das esmeraldas do caos em forma de lanças por uma das mãos, pode usar as duas mas ele usa uma de costume, é possível também usa-lo em outras parte do corpo e carrega-lo para torna-lo mais destrutivel. Utilidades: Golpe ofensivo.

SHADOW DASH: Ele usa o poder de seu Air Shoes usando junto ao Chaos Control muito rapidamente ficando milhares de vezes mais rápido do que a luz indo para onde estiver mirando.Utilidades: ótima habilidade de velocidade incrível.

SHADOW SLIDER: Simples ataque, Shadow consegue usar o fogo de seu Air Shoes para atacar(o fogo de seus Air Shoes é muito potente), normalmente ele também pode fazer isso no ar mas não em Sonic Batlle.

ROAMING CHAOS: Shadow distorce o espaço criando uma bola de pura energia do Caos que ao tocar em algo ela explode.Utilidades: ele segue quem o Shadow quiser mas é um dos piores ataques de armadilha de Sonic battle(sendo que na realidade é potente mas não em Sonic Battle), mas se por acaso Shadow usar mais poder Chaos ao executalo ou usar Chaos Emeralds ele poderia (pode porque Shadow consegue fazer isso mesmo que não o faça em Sonic Battle) ser muito perigoso, ele pode ser executado no ár em Sonic Battle.

CHAOS RIFT:Shadow faz uma distorção do espaço-tempo e expulsa seu inimigo da dimensão.

Shadow também seria capaz, com o tempo, de desenvolver novas habilidades Chaos, como aparentemente ele vem fazendo as vezes aparecendo com novos poderes nos jogos.

E também Shadow é o personagem, junto com Sonic, Knuckles e Metal Sonic, mais veloz e mais forte (Knuckles tem mais força no braço direito) introduzido na Série Principal.

Além dos poderes Chaos, Shadow também tem um conhecimento íntimo sobre o funcionamento e a utilidade de armas, artes marciais e tecnologia em geral, e também conhecimentos científicos provavelmente programados e ensinados por seu criador Dr.Gerald Robotinik.

Comentários (0) :: Permalink

12/4/2011 - A história de sonic

Sonic

Sonic

Sonic the Hedgedog (ouriço), ou apenas Sonic, é o principal personagem de um dos games mais famosos da atualidade e o principal símbolo da SEGA. A empresa decidiu criar um mascote para concorrer com o bem-sucedido Mario, da Nintendo. A SEGA já tinha um mascote, Alex Kidd, porém ele não era tão carismático da mesma forma que o personagem da Nintendo.

Em 1990, a empresa realizou um concurso interno para criar o novo mascote e várias sugestões, como um cachorro, coelho, etc., foram apresentadas. Os finalistas foram um tamanduá-bandeira e um ouriço, sendo este último escolhido, devido ao seu visual espinhoso. A performance, cores e músicas do jogo o fizeram um sucesso de vendas.

A linha de jogos do ouriço da SEGA é vasta. Sonic 1, 2 e 3, Sonic Adventure 1 e 2, Sonic the Fighters, Sonic Heroes, etc. Devido aos insucessos dos consoles Saturn e DreamCast, a SEGA se retirou do mercado de consoles, permanecendo exclusivamente no de jogos. A partir daí, Sonic foi produzido para diversas plataformas, como Playstation 2, Xbox, GameCube e Nintendo DS. Sonic the Hedgedog é o oitavo jogo mais vendido da história dos games, com a marca de 44 milhões de jogos vendidos.

Por enquanto é só . Tchau gente.

Comentários (0) :: Permalink

11/4/2011 - A história de sonic x

 

 

Primeira temporada.

 

ENREDO: SUBTEMPORADA 1

  A história gira em torno da Esmeralda Mestre e das esmeraldas do caos. A Esmeralda Mestre é uma pedra de grande poder, que é capaz de manter flutuando no ar uma ilhada chamada Ilha Flutuante. Existe também as esmeraldas do caos, que são outras espécies de esmeraldas, que podem ser usadas pelo Sonic, para ele absorver a sua energia, e usá-la para se defender do Eggman. Por causa dessa energia das esmeraldas, Eggman está sempre de olho nelas.

  Eggman tem um plano de dominar o mundo, e para isso utiliza os seus robôs, os badniks para tentar ameaçar Sonic e os outros. O anime começa quando o vilão consegue juntar essas esmeraldas do caos e acaba seqüestrando Cream, para usá-la como armadilha contra Sonic, o seu desafeto. O ouriço logo aparece para salvar Cream e pegar as Esmeraldas do Caos, mas é bombardeado por um exército de robôs.

  O ouriço tenta usar então um esperto plano para salvar Cream e deter Eggman: faz com que os robôs mirem para o vilão. Mas o tiro acaba acertando a cápsula que prendia as esmeraldas do Caos, e isso acaba provocando uma misteriosa reação denominada Controle do Caos. O Controle de Caos é um fenômeno que provoca uma falha no tempo e espaço e isso faz com que Sonic, Eggman, Cream e mais outros amigos de Sonic acabem parando na Terra.

  Na Terra, Sonic e os outros conhecem Chris, um garoto solitário, e logo se tornam incríveis amigos. Agora na Terra, Sonic terá a dura lição de se livrar de Dr. Eggman, que quer as Esmeraldas do Caos e também construir a Eggman Empire, para dominar o planeta, manipulando todas as pessoas. Mas, além de deter Eggman, Sonic precisa descobrir aonde foram parar as esmeraldas do caos, para que possa voltar ao seu mundo. No meio de tudo isso, passarão por diversas aventuras, com direito a desentendimento entre eles, inclusive uma briga entre Sonic e Knuckles.

Segunda temporada.

 

ENREDO: SUBTEMPORADA 2

  Com todas as esmeraldas, Sonic pode usar a sua energia para virar Super Sonic. Quando isso ocorre, todos acharam que agora seria possível Sonic e os outros voltarem ao seu mundo, mas a aventura apenas recomeça: um novo Controle do Caos acontece, porém, agora ele funde os dois mundos: o de Chris e o de Sonic. Agora, será preciso deter novamente Eggman, juntar as esmeraldas e descobrir de que modo a fusão da Terra com o mundo de Sonic pode ser revertido, caso contrário, toda a humanidade corre sério risco de vida.

 Chris, Tails e Chuck, o avô de Chris, serão fundamentais nisso. Mas muita coisa vai acontecer, incluindo um torneio de luta! No meio de tudo isso, não faltará muita ação e aventura, com a presença de mais personagens, como o misterioso Shadow e a excêntrica Rouge. Será que Sonic e os outros conseguirão voltar ao seu mundo? Só assistindo Sonic X para saber!

   

Por enquanto é só gente .


 

Comentários (0) :: Permalink

11/4/2011 - dicas de sonic heroes

sonic heroes:

modo de batalha para 2 jogadores:

Colete 20 emblemas

Modo estágio especial para 2 jogadores:

Colete 40 emblemas

Modo corrida com anéis para 2 jogadores:

Colete 60 emblemas

Modo corrida de carro para 2 jogadores:

Colete 80 emblemas

Modo corrida rápida para 2 jogadores:

Colete 100 emblemas

Modo corrida super rápida para 2 jogadores:

Colete 120 emblemas

personagens metalicos para 2 jogadores:

segore X+TRIÂNGGULO e escolha seu trio, não são novos personagens, eles apenas mudam de cor.

personagens metálicos no modo 1P:

colete 141 emblemas.

expert mode: consiga rank A em todas as fases com todos os trios.

last stage

primeiro, consiga todas as 7 esmeraldas e salve com todos os 4 trios, depois, na tela de selesionar o trio, aperte pera frente repetidas vezes e você verá metal sonic, escolha e você jogará no last stage (estágio final).

shadow the hedgehog:

MODO EXPERT: consiga um rank A pelos três caminhos de todas as fases para abrir o expert mode.

LAST STORY: complete com socesso todas as fases e enfrente todos os chefes para jogar no last stage.

ESCOLHA SEU DESTINO: o personagem shadow pode seguir os caminhos DARK, HERO ou NEUTRAU [MAL, BEM ou SEU PRÓPRIO CAMINHO(pegar a esmeralda)], para escolhelos, durante o jogo aperte (não com o analógico) para missões do bem, para missões do mal e para seu próprio caminho (pegar a esmeralda)

sonic mega collection plus:

>>>jogos extras:

Existem jogos ocultos que são destravados após jogar alguns jogos um determinado número de vezes, não é preciso realmente jogar ou chegar ao final, basta entrar no jogo e assim que aparecer a mensagem Game Log Recorded pressione o e saia.

>>>blue sphere: (Sonic & Knuckles + Sonic 1) - Jogue 20 vezes o Sonic the Hedgehog e 20 vezes o Sonic 3D Blast.

>>>sonic 2 e knuckles: Jogue 20 vezes o Sonic the Hedgehog 2 e 20 vezes o Sonic Spinball.

>>>sonic 3 e knuckles: Jogue 20 vezes o Sonic the Hedgehog 3 e 20 vezes o Sonic & Knuckles.

>>>flicky: Jogue 30 vezes o Dr Robotnik s Mean Bean Machine.

>>>ristar: Jogue 30 vezes cada um dos seguintes jogos: Blue Sphere, Knuckles in Sonic 2, Sonic 3 & Knuckles e Flicky

sonic gems collection:

>>>vector man:tenha um save no memory card de sonic heroes ou sonic mega collection plus.

>>>vectorm an 2: tenha pelo menos sete horas de jogo (vector man1) para habilitar vectorman 2.

Gente por enquanto é só.

 

Comentários (0) :: Permalink

10/4/2011 - dicas de sonic unleashed ps2

O diabólico Dr. Eggman (também conhecido como Dr. Robotinik) desenvolve um terrível plano que pode destruir todo um planeta. E, para piorar, transforma Sonic em uma fera bestial. Lançado em um planeta literalmente aos pedaços, o porco espinho mais rápido do mundo dos games precisa salvar o planeta, encontrar uma forma de se livrar da maldição e ajudar um novo amigo.

Controles
Sonic (fases diurnas)
CÍRCULO: agachar / dar rasteiras / usar os stooping shoes
X: pular
QUADRADO: boost
R1 e L1: passada rápida (para a direita e para a esquerda)
Analógico Direito: câmera
Analógico Esquerdo: movimentação / correr
Start: pausa / menu

Werehog (fases noturnas)
TRIÂNGULO: ataque especial
QUADRADO: atacar / atirar
CÍRCULO: agarrar
X: pulo / pulo duplo
R1: acionar o poder de werehog
L1: defender
R2 e L2: aumentar a velocidade
Analógico Direito: câmera
Analógico Esquerdo: movimentação
Start: pausa / menu

Gaia Colossus
R2 e L2: atacar
L1: defender
QUADRADO: boost
Analógico Esquerdo: movimentação

Super Sonic
QUADRADO: boost
Analógico Esquerdo: movimentação
Analógico Direito: câmera

Gente por enquanto é só.


 

Comentários (0) :: Permalink

10/4/2011 - video sonic x episódio 26 parte 3 o melhor

incluir HTML:

Comentários (0) :: Permalink

10/4/2011 - dicas de sonic riders zero gravity

dicas de sonic riders zero gravity

Sonic Riders Zero Gravity:

Personagens destraváveis:

Amigo: Complete todas as missões do modo história.
Billy Hatcher : Complete todas as missões do modo história.
Blaze: Complete a parte ''Babylon'' do modo história.
Cream: Complete a parte ''hero'' do modo história.
Eggman: Complete a parte ''Babylon'' do modo história.
Nights : Complete todas as missões do modo história
Rouge: Complete a parte ''hero'' do modo história
SCR-GP: Complete a parte ''Babylon'' do modo história
Shadow: Complete a parte ''hero'' do modo história
Silver: Complete a parte ''Babylon'' do modo história
SCR-HD: Em algumas pistas no modo ''free race'' , logo no começo dois ou três robôs voam em sua dirção, use o poder da gravidade para destrui-los, e então apenas termine a corrida.

Filmes:

Complete o indicado para liberar o filme correspondente:

Abertura: Comece a parte ''hero'' do modo história.
Introdução:Complete a parte ''babylon'' do modo história.
Final:Complete a parte ''babylon'' do modo história.

Gears especiais:

Mag gear: Complete todas as missões do modo história
Chaos Emerald Gear: Consiga um rank ''extreme'' em todas as missões do modo história. Com essa gear você sera capaz de usar o Super Sonic, apenas escolha essa gear com o Sonic, e na corrida pegue um anel e o Sonic se transformará automaticamente.

Pistas:

80s Boulevard: Complete a parte ''Babylon'' do modo história
90s Boulevard: Complete a parte ''Babylon'' do modo história

Modo World grand prix: Complete Complete a parte ''hero'' do modo história.

Por enquanto é só gente.

Comentários (0) :: Permalink

9/4/2011 - dicas de sonic riders

dicas

Liberação de Extras: aqui vai a missão que você precisa cumprir para liberar os extras do jogo:

Babylon Story: termine o Heroes Story para habilitar a parte história com os Babylon Rogues

Mission Mode: Termine o Heroes Story

Missões de Jet: Termine todas as missões de Storm e Wave

Personagens destraváveis: cumpra as seguintes condições para habilitar mais personagens (em ordem alfabética):

AiAi - termine todas as missões de Jet, Wave e Storm

Cream - termine o Heroes Story

E-10000G - jogue o game por pelo menos 20 horas

E-10000R - jogue o game por pelo menos 50 horas

Eggman - termine o Babylon Story

Nights - termine todas as missões de Jet, Wave e Storm

Rouge - termine o Heroes Story

Shadow - termine o Heroes Story

Ulala - termine todas as missões de Jet, Wave e Storm

Pistas extras: cumpra as seguintes condições para habilitar novas pistas:

SEGA Carnival - vença a Heroes Cup no modo World Grand Prix em primeiro lugar

SEGA Illusion - vença a Babylon Cup no modo World Grand Prix em primeiro lugar

Novos tipos de veículos: ambos ficarão disponíveis para compra no Shop.

Bike type - termine o Babylon Story

Skate type - termine o Heroes Story

Novos Extreme Gears: cumpra as seguintes condições para habilitar novos Extreme Gears:

Blue Star II - termine o Heroes Story

Darkness - termine o Heroes Story

Egg-Rider - termine o Babylon Story

Hang-On - termine todas as missões de Jet, Wave e Storm

Magic Carpet - termine o Babylon Story

Opa-Opa - termine todas as missões de Jet, Wave e Storm

Super Hang-On - termine todas as missões de Jet, Wave e Storm

Habilitar CG´s: cumpra as seguintes condições para habilitar as cg´s no theater:

Movie 1 Complete - termine o Heroes Story

Movie 2 Complete - termine o Babylon Story

Movie 3 Complete - termine o Final Story

por enquanto é só.

Comentários (0) :: Permalink

9/4/2011 - video sonic x episódio 26 parte 2 o melhor

incluir HTML:

Comentários (0) :: Permalink

9/4/2011 - video sonic x episódio 26 parte 1 o melhor

incluir HTML:

Comentários (0) :: Permalink

9/4/2011 - sujestões de sites de jogos com sonic

 

http://www.quero-jogar.com/sonic/flash-sonic.htm.

http://www.quero-jogar.com/sonic/sonic-mario-world-2.htm.

http://www.quero-jogar.com/sonic/moto-sonic.htm.

http://www.quero-jogar.com/sonic/sonic-in-angel-island.htm.

http://www.quero-jogar.com/sonic/sonic-extreme.htmSonic The Hedgehog

http://www.quero-jogar.com/sonic/sonic-hedgehog.htm

http://www.quero-jogar.com/sonic/ultimate-robotnik.htm

http://www.quero-jogar.com/sonic/final-fantasy-sonic.htm

http://www.quero-jogar.com/sonic/descubra-semelhancas-sonic.htm

http://www.quero-jogar.com/sonic/sonic-ataque.htm

http://www.quero-jogar.com/sonic/sonic-3d-snowboarding.htm

http://www.quero-jogar.com/sonic/sonic-jardim.htm

http://www.quero-jogar.com/sonic/sonic-mario-world.htm

http://www.quero-jogar.com/sonic/trio-fantastico.htm

http://www.quero-jogar.com/sonic/sonic-surfista.htm

http://www.quero-jogar.com/sonic/sonic-nuvens.htm

http://www.quero-jogar.com/sonic/viagem-sonic.htm

http://www.quero-jogar.com/sonic/super-sonic-diamantes.htm

http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Acao-e-Aventura/Flash-Sonic/

http://clickjogos.uol.com.br/jogos/sonic-emerald-grab/

 

Comentários (0) :: Permalink

<- Última Página :: Próxima Página ->

Sobre Mim



«  March 2017  »
MonTueWedThuFriSatSun
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Links

Home
Perfil
Arquivos
Amigos
Email

Amigos