Como tratar a ejaculação Precoce

Destruindo a Ejaculação Precoce - Saiba antes de comprar

  • 10/7/2017
  • 02:41 AM

Muito tem se dito e esperando sobre como tratar a ejaculação Precoce. Neste artigo, vamos te mostrar como e por que o método Destruindo a Ejaculação Precoce do Marcelo Nogueira, irá te ajduar a se livrar deste mal de vez!

Como tratar a ejaculação precoce?

Uma relação sexual prolongada é satisfatória para o casal. Por isso, a ejaculação precoce torna-se um grande inconveniente. Apesar disso, muitos homens sofrem com esse distúrbio sexual e acabam se sentindo frustrados e desenvolvem baixa autoestima. Não deixe que esse problema afete a sua vida! Existe tratamento para ejaculação precoce! Leia este artigo e saiba mais sobre o assunto.

COMO SE DÁ A EJACULAÇÃO PRECOCE

destruindo a ejaculação precoce

Ela acontece principalmente por motivos psicológicos. Geralmente, a ansiedade é a emoção mais nociva. Ansiedade, medo, insegurança, depressão podem ser causas da ejaculação precoce. Problemas fisiológicos também a ocasionam, bem como o envelhecimento, a fadiga, a desconcentração na hora do ato sexual, o consumo de drogas.

FORMA DE TRATAMENTO POR ANTIDEPRESSIVOS

Há diversas formas de tratamento para a ejaculação precoce, sendo que a mais utilizada é o a ingestão de antidepressivos que controlam a produção de serotonina no cérebro, reduzindo a ansiedade.

Essa forma de tratamento, entretanto, pode oferecer riscos, como efeitos colaterais e contraindicações. Substâncias como sertralina, fluoxetina e paroxetina são as mais usadas. A dapoxetina funciona como uma espécie de Viagra e seus efeitos duram, em média, oito horas.

CREMES E CAMISINHAS ESPECIAIS

Existem também cremes ou géis anestésicos que ajudam a controlar a ejaculação, bem como camisinhas com produtos especiais que diminuem a sensibilidade do pênis, evitando que o homem atinja o clímax em pouco tempo.

TÉCNICAS CASEIRAS PARA CONTROLE DA EJACULAÇÃO PRECOCE

Para evitar quadros de ejaculação precoce recomenda-se também a prática de exercícios que fortalecem os músculos pélvicos, situados entre o escroto e o ânus. Esse fortalecimento contribui para o controle da ejaculação. O homem deve manter esses músculos contraídos por alguns minutos e, depois, relaxá-los. À medida que for se habituando aos exercícios, deve aumentar o período de contração.

Outra técnica, que requer a participação da mulher, consiste em comprimir a glande, durante a masturbação, de modo que a ejaculação que se aproxima seja retardada. O homem também pode praticar sozinho esse exercício, mas é mais aconselhável que os dois pratiquem juntos antes ou durante a relação.

Saiba mais aqui: http://www.rubyonrails.pro.br/destruindo-a-ejaculacao-precoce/


Comentários deixe um comentário