De hoje a diante

Três palavras

 Na casa de Fellipe, só estava ele e Emily deitados no sofá. Emily tremia de frio, pois estava chovendo. Fellipe colocando a mão na testa de Emily viu que ela estava muito quente, então ele a abraçou para esquentá-la. Emily se levantou e foi até a janela ,que é do chão até o meio da parede, e ficou observando a chuva, Fellipe foi atrás preocupado. 

_ O que foi Emily?

_ Eu não sei... estou me sentindo fraca.

_ Fraca? 

_ É, estou meio que mole, consada, Fellipe eu estou com medo... - Emily começa a derramar lágrimas dizendo que ela estava muito cansada mesmo não fazendo nada, que seu corpo estava mole. Fellipe a abraçou e consolou-a, depois eles foram ao hospital e Fellipe ligou para a mãe de Emily.

Quando chegaram ao hospital, o médico examinou-a e disse:

_ Bem, parece que ela está com a gripe do esfriamento.

_ gripe do esfriamento? - perguntou a mãe de Emily.

_ Sim - disse o médico - mas passa logo. Ela teve sorte de não ter uma doença perigosa.

_ Doutor, tem alguma coisa que devemos fazer para passar essa gripe? - perguntou a mãe de Emily.

_ Tem sim, deixem-a deitada em algum lugar quente e de preferência com dois cobertores. Isso vai passar logo quando ela ficar bem quente. Comida eu acho melhor dar somente sopa de legumes, nada assado ou frito, que ela beba somente água. Ela deve ficar na cama pelo ou menos dois dias.

_ Essa gripe é pegável? - perguntou Fellipe.

_ Creio que não - disse o médico. Depois de algum tempo eles voltaram para casa e a mãe de Emily foi trabalhar deixando Fellipe e ela na casa. Enquanto Emily estava deitada na cama os dois conversavam e Fellipe estava muito triste mas Emily dizia: "Fellipe eu vou ficar bem, não precisa ficar triste".

Sabendo da noticia de Emily, Laura corre para a casa dela junto de Eric. Laura fica realmente preocupada com Emily e já que Fellipe estava lá, Eric e Laura se despediram dela e foram embora. Enquanto iam, Eric e Laura conversavam:

_ Laura eu preciso te falar que... - Eric e Laura param de andar.

_ Me falar? Me falar o que? - perguntou curiosa Laura.

_ Eu não consigo dizer... - as palavras de Eric foram engolidas.

_ Eric fala logo, estou ficando curiosa!

_ É que eu não vou ver você mais, eu vou mudar...de...cidade. - Depois que Eric disse essas palavras, Laura começou a chorar e os dois se abraçam, Eric não devia ter contado mas ele não conseguiu resistir. Então ele diz:

_ Eu sei que é difícil mas eu não queria. 

_ Tudo bem Eric, só vou sentir saudade - Eric passou a mão no rosto de Laura para enchugar suas lágrimas.

_ Não, Laura, EU TE AMO! - Laura sorriu e Eric a barça novamente e eles vão embora.

Na casa de Emily...

_ Fellipe vá embora, você não precisa ficar aqui cuidando de mim...

_ Não Emily, não vou te deixar aqui sozinha! - respondeu Fellipe .

_ Por que Fellipe?

_ Porque EU TE AMO! - Emily sorriu e os dois se beijam e abraçam. Fellipe deita na cama e fica com ela.

 

Continua...

Não fui

Era 16:45h e Laura foi até a casa de Emily, ela perguntou se ela iria. Mas Emily disse:

_ Acho que eu não vou, porque o Fellipe já esta magoado por eu ir com o Lukas. Não quero magoá-lo mais.

_ Mas se você não for, o Lukas é que vai se magoar. - responde Laura.

_ Eu sei, mas o que mais importa é: ir no baile com o Lukas para magoar mais o Fellipe ou não ir no baile e passar na casa do Fellipe para ficar com ele á noite inteira? - pergunta Emily.

_ É, acho que não ir no baile e.... a segunda opção. - responde Laura.

Emily sorriu e fez o que Laura falou. Então, ela foi embora e Emily foi para a casa de Fellipe. Chegando lá não tinha ninguém na casa, pois a mãe de Fellipe tinha viajado e o pai dele também e só ficou ele na casa com a empregada. Ele foi atender e quando abriu a porta, Emily se virou e ele a abraçou. Fellipe perguntou para ela por que ela não foi no baile e Emily respondeu:

_ Não vou ir ao baile com um garoto que eu odeio e magoar uma certa pessoa.

_ Huum... e quem é essa 'certa pessoa'? - perguntou ele.

_ Hahaha, preciso responder? - respondeu Emily.

Fellipe sorriu e a deu um selinho. Ele a levou para a sacada do seu quarto, um lugar perfeito para sentir o ar fresco. E até aquele momento ele não estava acreditando que estaria namorando com a menina que ele amava desde a 5º série. Fellipe disse a ela:

_ Emily, você se lembra na 5º série que eu... bem, hahaha! Te beijei, mas você estava namorando o Lukas?

_ Aff, tem certeza que era o Lukas? Credo Fellipe! Não fale mais esse nome, haahaahahaha.

Os dois riram muito na sacada e depois Emily tinha que ir embora. Fellipe ficou triste, mas ela o agradou com a frase: ' Amanhã e todos os dias eu vou te ver, não importa o que aconteça.' !

Fellipe fica triste

No portão da escola Fellipe entra junto com Emily e todas as garotas vão ao alcance dele. Emily o pucha e os dois correm para a sala de aula. Mas de nada adiantou, pois dentro da sala de aula tinha algumas meninas e todas correram para ele perguntando, principalmente Thamyres:

_ O que aconteceu? Por que você faltou? Você está doente? Senti tanta saudade!

Todas as meninas falavam junto e quando Emily diz: " O professor de história vem vindo aí!" e todos sentaram-se no seu lugar. Thamyres ficou olhando Fellipe a aula inteira, mas os olhos dele se grudavam em Emily. Na hora do recreio, Laura e Eric ficaram conversando com Emily e Fellipe. Voltaram para a sala e a diretora avisou que iria haver um baile na sexta-feira da semana que vem na escola ás 19:30h.

Depois que acabou a aula, Fellipe não viu Emily e muito triste foi embora. Lukas a viu e foi convidá-la para o baile, ela disse que não sabia se ia com ele ou com Fellipe. Mas como Fellipe não a chamou, ela aceitou ir com Lukas. Na casa de Laura, Eric a convida para ir ao baile com ele e ela aceita. Os dois ficam superfelizes e vão tomar sorvete:

_ Ai! Sabe Eric, eu sinto falta das nossas férias - disse Laura na sorveteria.

_ Hahahaha, ás vezes sentimos muita saudades do que fazemos no passado. Eu até admito que tudo passou rápido! - respondeu Eric.

Na casa de Emily, Fellipe pergunta a ela se ela quer ir no baile com ele. Ela diz que Lukas a convidou e que iria com ele. Os dois se abraçam e Emily pede desculpas para Fellipe, mas ele diz que não tem problema. Afinal, Lukas a convidou para ir no baile junto com ele só para provocar ciúmes em Fellipe. Mas tudo bem, Fellipe superou isso meio triste. Emily ficou muito triste também quando viu Fellipe quase chorando de dor.

_ Fellipe eu peço mil desculpas por favor! Você sabe que eu o amo.

_ Emily não precisa se preucupar com isso, eu é que fui bobo! Eu não sei se vou ao baile, já que você vai com o Lukas.

Os dois se abraçam novamente e se beijam. Fellipe vai embora e Emily chora por não ter ido com Fellipe, seu amor eterno!

Motivo de falta de Fellipe

Depois da aula, Emily e Laura se encontram. Lukas as vê e vai conversar com elas, mas Emily não estava boa para conversar. Lukas não desiste e continua a falar e Laura e Emily ri. Ele pergunta por que elas estão rindo, então as duas param e não respondem a ele. De tanto Lukas falar, Emily  perde a paciência e fica brava com ele. Laura começa a ficar nervosa também e fala pra ele sair de perto delas, mas como ele obedecia ordens somente de Emily, ele não saiu de lá. Emily fica vermelha de raiva e Lukas sai de perto. Antes de entrar no carro, Laura dá um tchau para Eric e ele a manda um beijo. O celular de Emily toca, era Fellipe. Ele estava rouco e Emily perguntou o que aconteceu com ele. Fellipe disse que precisava desligar e se despediu de Emily. Chegando em casa, Laura e Emily vão para o quarto. Laura pega o telefone e liga para sua tia:

_ Alô, tia? Oi! Tudo bem? Cadê a titia?

_ Ela saiu, foi ali no supermercado! - respondeu a prima de Laura.

_ Depois você avisa para ela me ligar, tá? Tchau!

_ Ok! Tchau!

Emily estava mechendo no computador e quando fala:

_ Laura!!!!! Olha só!!! A banda Fireworks vai estar aqui dia 25 de agosto!

_ A banda Fireworks? Minha banda predileta? Ahhhhhh, eu quero ir!!!!!!!

Laura correu para avisar para a sua mãe. As duas gritaram de felicidade! Emily vai até onde esta Laura e as duas almoçam.

Na casa de Fellipe, Eric pergunta o que aconteceu com ele. Fellipe diz que sua mãe estava com uma gripe e ela passou a ele. Eric se surpreende e diz o que Fellipe perdeu nas aulas, e depois de almoçarem, Eric passa as matérias a Fellipe. Depois, ouve-se o interfone: dlin-dlon! A mãe de Fellipe vai até a porta e os dois ouvem a voz das meninas. Eric e Fellipe se levantam da mesa e vão cumprimentá-las. A mãe de Fellipe sai para fazer compras com sua irmã mais velha. Então as meninas fazem várias perguntas a Fellipe e ele responde. Emily fala:

_ Fellipe adivinha quem estava na escola hoje??

_ Ah, Lukas!

Laura e Emily diz aos dois que Lukas fica dando em cima delas. Fellipe e Eric ficam bravos e as meninas tentam acalma-los:

_ Calma, meninos! Nada de mais! - diz Laura

_ Hahaha... Nada de mais, Laura? Ele é um metido, isso sim! - fala Eric.

_ É! Além do mais Fellipe, muitas meninas perguntaram de você e ficaram dando em cima do Eric. - disse Laura.

Fellipe ficou ancioso quando chegar na escola amanhã e todas as meninas ficarão de gruda-gruda nele.

Continua...

 

 

Novos tempos na escola

Chegando na escola, Emily e Laura se encontram na porta da escola. Depois, dá o sino e Laura fala para Emily:

_ Vou para a minha classe! Até mais tarde, okey?

_ Tudo bem! Até mais!

Emily não encontrou Fellipe e viu Eric e o perguntou:

_ Eric, você não viu o Fellipe?

_ Ele faltou.

_ Por que?

_ Ele disse que estava doente. Com uma gripe forte.

_ Então tá! Depois nós nos vemos! Vou pra minha classe! Tchau.

_ Tá bem! Tchau!

Na classe Emily vê Lukas, seu colega, que veio conversar com ela:

_ Hey, Emily! Tudo bem?

_ Oi Lukas! Tudo ótimo!

_ Que bom. Como foi as férias? Com quem você passou as férias?

_ Ah, as férias foram ótimas! Eu passei minha sférias com a Laura, com o Eric e com o Fellipe!

_ Fellipe? Eric? Hahahaha, o que eles estavam fazendo com vocês?

_ Qual o problema de nós viajarmos juntos? Ah, o professor está chegando, melhor sentar na sua carteira!

Lukas fechou a cara e foi para o seu lugar. O professor veio com um sorriso no rosto comprimentando todo mundo. Ele perguntou o nome de cada um, e depois olhou para Emily e disse:

_ Hey garota! Me diga uma frase que teve a ver com suas férias!

_ Tudo o que você aprende antes, acaba de ser reelembrado depois!

_ Muito bem! Agora você me diga uma frase que teve a ver com o que você sentiu ano passado, qual o seu nome?

_ Lukas. Conhecer novas amizades faz você popular!

O professor ficou espantado ao ver essa frase. Pois sabia que ele já tinha ouvido falar ela. Ele olhou bem Lukas e falou:

_ Garoto, você é popular mas não vai conseguir o que quer!

Lukas ficou espantado ao ouvir isso. Como o professor sabia disso? Lukas olhou ele por um bom tempo e depois fechou o olho e abriu. O professor era muito estranho.

Continua...

 

Personagens novos

Hey, hey, hey galera! Vou mandar os novos personagens aii pra vocês okey? Então vamos lá:

Lukas

Caracteristicas: Depois das férias ele ficou mais bonito e cada vez mais apaixonado por Emily.

Idade: 17

Educação: Ensino superior.

Apaixonado por: Festa, amigos, música, familia, etc..

 

Thamyres

Caracteristicas: Vilã, metida, etc... ( ama Fellipe )

Idade: 16 anos

Educação: Ensino Superior

Apaixonada por: festa, meninos, familia, amigos, etc...

Nova temporada vai chegar!!!

Oláa pessoal! A nova temporada do Apaixonados pelo Sucesso vai começar no próximo mês! Então fiquem ligados no blog, pois vai ter novos personagens e muita confusão e diversão! ;D

Até mais companheiros! E se liguem na história!!!

Último dia de férias

Era o último dia em que a turma iria ficar na praia Yara. Eric e Laura estavam arrumando as malas, enquanto Emily e Fellipe aproveitavam o último dia na praia.

_ Ah, eu não queria ir embora dessa praia linda, Fellipe!

_ Eu também não, Emily. Mas até que nós nos divertimos muito não é?

_ Hahahaha, sim! Até que foi 4 semanas ótimas!

_ Mas o que eu mais gostei foi ficar com você, Emily. Mesmo antes quando nós não estávamos namorando!

Emily gostou do que Fellipe disse e ele a beijou. Depois, os dois foram para a casa de praia. Todos foram para o aeroporto. Entraram no avião particular, onde só eles viajavam nele. Emily dormia no ombro de Fellipe, Laura e Eric observavam as paisagens e depois Eric a beijou. A vida da galera era bem divertida e ao mesmo tempo complicada, pois tinham vários problemas ao dia-a-dia como fazer suas tarefas dificeis e complicadas que a professora passa. E é isso que a turma irá passar no dia seguinte. O avião pousou, a galera saiu do avião com uma cara de tristesa e no aeroporto eles encontraram seus pais. Emily e Fellipe se despediram e Eric e Laura também.

Em casa, Emily chegou e desfez as malas. Ela ligou para Fellipe e ficou 5:00 conversando com ele. Laura chegou em casa e desfez as malas. Sua mãe perguntou:

_ Como foi as férias? Teve algum relacionamento?

_ As férias foram ótimas, obrigada por perguntar! Sim, eu tive um relacionamento com o Eric. - respondeu Laura meio triste.

_ Parabéns filha! O Eric é o menino dos seus sonhos, não é?

_ É, é sim. Vou para o meu quarto.

Laura foi para o seu quarto e ligou para Emily, que estava conversando com Fellipe e que estava conversando com Eric. Todos estavam conversando juntos. Até que a mãe de Eric o chamou para jantar.

_ Gente tenho que desligar, vou jantar. Tchau Laura!

_ Tchau Eric, até amanhã! - respondeu todos.

Fellipe também tinha que sair, pois sua mãe o chamou para jantar e para dormir.

_ É, eu também tenho que sair! Até mais Emily, te amo!

_ Tchau Fellipe, até amanhã amor!

_ Umm, que relacionamento em?

_ Esqueceu que nós dois estamos namorando?

_ Ah, é mesmo!

_ Já vou dormir, Laura! Até amanhã, beijinhos!

_ Até amanhã amiga! Beijão!♥

Continua...

Nunca te abandonarei!

Fellipe escreveu uma carta para Emily dizendo:

_ Minha amada Emily,

Estive pensando em você por causa daquele lance com a Estefany. Eu queria te dizer que ela não é nenhuma menina que eu estou apaixonado, Estefany é minha prima. A minha paixão esta ligada em você, Emily. Bem, se quiser falar comigo ou talvez voltar é só ir até a casa de praia. Só não esquece que não a ninguém especial como você para mim! Te amo, te amo, te amo, te amo e te amo. Beijos, Fellipe. ♥

A carta foi até o hotel em um dia. De manhã, Emily viu a carta e leu. Ela correu para avisar ao Eric e a Laura que Fellipe ainda a amava. Emily disse que ia a casa de praia, Laura e Eric ficaram no hotel. Emily chegou até a casa de praia e entrou. Fellipe ficou surpreso ao vê-la:

_ Fellipe, se a Estefany é sua prima quer dizer que você ainda me... ama?

_ Emily, meu amor! Me desculpa, esta bem? Eu devia ter falado! - Fellipe a abraçou.

_ Fellipe eu te amo!

_ Eu também te amo Emily! Nunca vou te abandonar novamente.

Os dois se beijaram. Fellipe e Emily estavam juntos de novo. Eles foram para o shopping e lá encontraram Estefany.

_ Oi Estefany!

_ Oi Fellipe tudo bem?

_ Tudo jóia. Bem eu queria te apresentar minha namorada Emily!

_ Aha! Então é essa menina que você estava falando, Fellipe?

_ Sim, é ela!

Estefany e Emily ficaram amigas. Fellpe percebeu que Estefany não estava feliz.

_ Por quê você esta triste, Estefany?

_ Ah, não é nada. Bem... é que minha mãe disse que eu tinha que passar umas férias longe de casa.

_ E para onde esta indo?

_ Para o Canadá! Ai, ja imagino como é la!

_ Canadá? - perguntou Emily.

_ É, vou para la porque é o lugar onde tem a universidade de dança!

Emily, Fellipe e Estefany cairam na risada. Até que uma garota que iria viajar com ela a chamou:

_ Vem Estefany, o avião sai daqui a 2:00!

_ Ah, gente eu ja vou! Não quero me atrasar! Tchau para vocês!

_ Tchau, boa viagem! - respondeu Emily e Fellipe.

Os dois voltaram para a casa de praia. Fellipe foi tomar banho, enquanto Emily mexia no notebook na sala de estar. Novamente, sem camisa, Fellipe deu um beijo em Emily e foi para o seu quarto.

 

Relacionamento acabado

Emily não queria dormir sozinha então ela pediu que Fellipe durmisse com ela:

_ Eu não quero dormir sozinha, Fellipe! Por favor, dorme comigo?

_ Vem, vamos para a cama.

Os dois foram dormir na cama de casal. Amanheceu e as meninas prepararam o café, Eric e Laura foram para a praia para curtirem o mar. Fellipe acordou e tomou café. Deu 14:30 e as meninas queriam ir no shopping comprar vestidos para o baile de primavera a noite no hotel. Dentro do shopping...

_ Olha meninas, continuem comprando que eu e o Fellipe vamos comprar sorvetes. Vocês querem?

_ Não, obrigada - respondeu as duas.

Os meninos foram. Entraram na sorveteria e...

_ Eu já volto! - exclamou Fellipe.

_ Onde você vai Fellipe?

_ Vou conversar com uma menina ali.

_ Você não...pode!

_ Por que não? É uma conhecida da familia!

_ O que?

Fellipe foi até lá conversar com a menina. Foi um papo longo. As meninas ficaram preucupadas e foram até a sorveteria. Chegando lá, Emily se entristeceu.

_ O que o Fellipe esta fazendo lá? - perguntou Laura.

_ Eu avisei para ele! Mas ele não ouviu.

Emily estava chorando dentro dela, mas de fora era só tristesa. Fellipe, decidiu olhar para tras e viu Emily triste. Ja que o shopping era perto da casa de praia, Emily foi embora do shopping com Laura e Eric. Fellipe ficou lá, mas depois saiu procurando Emily. Esta ja estava na casa de praia chorando na varanda.

_ Não fique assim, Emily! - disse Laura.

_ Não ficar assim? Ele disse que me amava.

Eric assentou-se no sofa com Laura. Emily foi para a praia relaxar um pouco. Fellipe chegou na casa de praia e Eric e Laura não queriam falar com ele.

_ Qual é gente?

_ Qual é? É isso que você fala quando todos estão decepcionados com você? Cara, você vacilou! Vem, Laura. Vamos para a praia!

Os dois foram para a praia e de lá foram para o hotel. Fellipe foi para a praia e, como lá não tinha ninguém, ele encontrou Emily facilmente.

_ Ee... oi... Emily!

Ela não respondeu, mas...

_ Emily, desculpa ta? Ela é... bem...

Emily se levantou e olhou para ele.

_ Não tenho nada com você, Fellipe. - ela disse normalmente.

_ Mas... você sabe que...

_ Que não te amo. Vá, fique com ela. Não me entristeci.

_ Mas e o nosso relacionamento.

_ Acabado, desculpa. Mas não dá para confiar em você.

Ela falou e foi para o hotel pois o baile ja iria começar. Fellipe dormiu na casa de praia, mas o resto da galera dormiu no hotel.

Continua...

Preucupadamente por Emily

Passou - se duas semanas e o namoro de Laura com Eric era forte, Fellipe e Emily tinham um relacionamento dificil. Emily ainda não namorava Fellipe, mas ele sabe que ela ainda vai ama-lo. Fellipe e a galera estavam nadando no mar e apareceu um tubarão. O salva-vidas foi correndo tirá-los de lá, mas Fellipe notou que Emily não havia voltado do mar. Ele gritou o salva-vidas:

_ Salva-vidas! Salva-vidas!

_ O que foi, por que você me chamou?

_ Uma menina estava com a gente e ela desapareceu!

_ Vou ver se posso acha-la!

Fellipe ficou preucupadissimo. Eric e Laura tentava acalma-lo:

_ Calma Fellipe, ela deve estar perdida pela praia!

_ Não, eu não posso me acalmar Laura! Você sabe o quanto eu a amo e o quanto ela sabe disso! Por favor, me ajudem a procura-la. Não quero perder ela!

_ Acalme-se, vamos procurar ela - falou Eric indo em direção ao mar e Laura foi junto a ele.

Fellipe voltou para a casa de praia, foi para o seu quarto e descansou. Passou 4 horas e Eric e Laura vieram muito desapontados, Fellipe acordou e procurou saber noticias:

_ Alguma novidade sobre a Emily?

_ Desculpe, não encontramos ela.

Passous mais 1 hora e todos foram tomar café. E apareceu na porta, Emily.

_ Emily, onde você estava? Procuramos você por toda parte! - perguntou Fellipe.

_ Hahahahahaha, vocês não contaram para ele?

_ Hahahahaahahahaha, foi realmente engraçado não é Eric?

_ Foi sim, hahhahahaha!

_ O que esta acontecendo? Por que todos estão rindo?

_ Te pegamos! Isso foi só uma brincadeira! - disse Emily rindo.

_ Por que fizeram isso?

_ Fizemos isso para assustar você! Só para ver se você gostava mesmo de mim!

_ Então quer dizer que você não desapareceu, que isso foi só uma brincadeira?

_ Foi sim! Fizemos o seguinte: Emily foi para o hotel e ficou lá aproveitando tudo, enquanto ficamos aqui, fingindo que a Emily estava desaparecida. - respondeu Eric.

Deu 23:50h e Eric e Laura foram dormir. Fellipe ficou na sala de estar com Emily:

_ Olha Fellipe, desculpa.

_ Não, tudo bem. Não foi nada.

O celular de Emily tocou, ela atendeu e ouviu uma noticia ruim. Emily correu para a varanda chorando. Fellipe foi atras dela:

_ O que foi?

_ Não é nada!

_ Se for comigo, ja desculpei.

_ Não é você, Fellipe. Não se culpe.

_ Ah, fala Emily. O que foi?

_ Meu pai, ele esta... morrendo!

_ Por que, o que aconteceu com ele?

_ Ele tinha câncer, Fellipe. Câncer de pele! Não deixe que ele morra Fellipe!

Fellipe a abraçou e beijou-a na testa.

Continua...

 

Conquistando o desejo

Amanheceu, Emily e Laura estavam fazendo o café. Os meninos acordaram, tomaram café e Fellipe foi tomar banho. Eric foi assistir Tv e Laura foi conversar com ele.

_ Oi Eric! Bom dia!

_ Oi Laura! Um bom dia para você também! Que café delicioso!

_ Você gostou? Eu pensei que você achasse meio amargo!

_ Ah, um pouco. Mas esta ótimo. Esta se divertindo?

_ Demais! Aqui é muito bom!

_ Legal! Sabe, acho que aqui é o melhor lugar que eu ja fui!

_ É mesmo!

_ Ta bom, vamos direto ao assunto!

_ Ainnnn! Você é muito fofo!

_ Haahhahahaha, eu sei disso linda!

Eric puxa ela para o seu lado e os dois beijam e Laura não acredita que ela conquistou o cara dos sonhos dela! Emily, muito feliz por ver Laura conquistando o cara dos sonhos dela, vai até o seu quarto e pega o notebook e vai até a sala de estudos. Fellipe, sem camisa, entra na sala e dá um beijo no rosto dela e depois sai para o seu quarto. Emily sorri e continua a mexer no notebook. Fellipe, toma coragem, grita do seu quarto:

_ Te amoo!!!

Emily fica surpresa ao ouvir isso. Agora ela ja sabe que Fellipe a ama.Ela vai até a varanda e Fellipe vai atras, sem camisa!

_ Belo dia, não?

_ Sim, belo dia! - Ela fala, beija Fellipe na boca e vai tomar banho. Fellipe não acredita e vai até o mar e grita:

_ Ela me ama!!!

 

Do hotel para uma casa de praia

PS: Antes de Emily deitar no sofá ou acordar assustada no quarto, eles desistiram de ficar no hotel e foram para uma casa de praia. Esqueci de avisar isso! Vamos continuar.

Fellipe e Emily estavam reelembrando o passado, enquanto isso acontece.... Eric vai tomar banho e Laura vê TV. Deu 11:30 e Laura e Emily foram fazer o almoço. Os meninos ficaram assistindo Tv e discutindo assuntos bobos.

_ O almoço esta pronto! - avisou Emily.

_ Já vamos. - respondeu os dois.

Não demorou muito e os meninos almoçaram e foram pescar mais para o outro lado da praia Yara. As meninas foram nadar e, depois, voltaram para a casa de praia e tomaram banho. Os garotos voltaram 16:25h com uma novidade:

_ Meninas, nós descobrimos uma coisa muito boa!

_ O que é Eric? - perguntou Laura

_ Nós encontramos uma caverna gigantesca!

_ Ah! Então é por isso que vocês demoraram tanto não é, Fellipe?

_ Bem, mais ou menos!

_ Ah, o Fellipe e eu entramos naquela caverna e lá encontramos vários tipos de pedras preciosas!

_ E vocês trouxeram algumas? - perguntou curiosamente Laura

_ Bem, trouxemos essa daqui! - respondeu Fellipe.

_ Ela é muito bonita e brilhante, onde você conseguiram?

_ Naquela caverna, Emily! - respondeu Eric.

Depois de tantas perguntas, as meninas foram fazer o jantar com a ajuda de Fellipe e Eric. Estava uma noite linda! A lua estava brilhante e bonita, como uma lua cheia. Depois do jantar, Eric foi dormir, pois ele estava muito cansado. Laura foi ler um livro na sala de estudos. Emily e Fellipe ficaram sozinhos na varanda aproveitando a brisa e o mar.

_ Emily, eu... nunca pensei em que nós dois pudessemos ser tão assim... não sei, tipo..

_ Ser somente duas pessoas descobrindo o que fazer da vida?

_ É, é isso! Mas... não tenho outros assuntos para falar com você e eu tenho muita vergonha de falar com você o que eu quero mesmo refletir.

_ Vergonha é uma coisa que você nunca pode ter. Além do mais de mim! Não sei por que meninos tem vergonha de meninas, sem saber o motivo. Se você tem vergonha de mim, então, por que você esta falando comigo?

_ Meus sentimentos não são iguais aos teus que são sentimentos e paixões por música, estudos ou até mesmo a inteligência. Sabe, nunca pensei que podia falar com você do jeito que estou falando.

_ Os tempos mudam, Fellipe! A cada dia você fica... bem... apaixonado por... mim!

_ Ah, você ja sabe não é?

_ Fellipe, nunca viva com segredos. Sempre conte comigo ou conte para mim! Ok?

_ Esta bem! Eu vou dormir.

Depois da conversa, Fellipe foi dormir. Emily foi até a sala de estudos e chamou Laura para dormir. As duas foram para a cama. Esta madrugada esta sossegada e quieta. Fellipe não conseguiu fechar os olhos, pois ele não parou de pensar em Emily. Esta, ficou pensando no amor de Fellipe por ela. Emily nunca teve esse sentimento. Agora, era aguentar o sentimento até acabar.

O hotel

O avião encosta no chão. A galera acorda toda animada. Eram 22:30h e todos entraram no hotel. Emily ficou no quarto 222, Fellipe ficou no quarto 223, Laura ficou no quarto 224 e Eric ficou no quarto 225. Era 5:00 e Emily acordou assustada:

_ Ahhhh! Socorroo!!! Tem alguma coisa aquiiii!

_ O que foi? O que aconteceu? - perguntou Fellipe com o resto da turma atrás.

_ Tem alguma coisa debaixo da cama!

_ Calma Emily! Vem meninos, vamos verificar.

_ É, não tem nada aqui!

_ Mas eu senti, Eric. Tem sim!

_ Relaxa e volta a dormir, você deve estar sonhando!

_ Não estou sonhando, Fellipe! - Emily correu para Fellipe e o abraçou.

_ Vou voltar a dormir, gente! Vem Eric. - Eric e Laura voltaram para a cama. Enquanto Fellipe tentava acalmar Emily.

_ Calma Emily, foi só um sonho. Não tem nada aqui!

_ Eu não quero mais dormir aqui! Fellipe me tira daqui.

_ Está bem, vamos para a sala.

Os dois foram para a sala. Fellipe foi até seu quarto, pegou o cobertor e cobriu Emily. Ele deixou Emily no sofá dormindo e foi fazer o café, pois já era 6:30 da manhã.

_ Ai, que noite mais boa! - falou Laura

_ Você tem razão! Essa noite foi demais! - respondeu Eric.

Todos tomaram café, pois tinham saído do hotel. Eric e Laura foram para a varanda para aproveitarem a beleza do mar. Emily e Fellipe foram para a praia e se assentaram na areia limpa.

Continua...

 

 

 

 

Antes da decolagem

Emily estava preparando as malas e Fellipe veio ajudá-la:

_ Quer ajuda?

_ Adoraria!

O amor de Fellipe por Emily era maior do que o mundo. Ele atravessava oceanos, mares, lagos e rios. Mas Emily nunca percebia que Fellipe a amava.

_ Emily, você lembra daquele dia que nós todos saimos para comer uma pizza?

_ Lembro sim. Até que a Laura ficou com dor de barriga!

_ Hahahahahaa, isso foi engraçado!

_ Nossa, Fellipe. Como os tempos passaram não é?

_ É sim, Emily. Eu queria muito voltar ao passado.

_ Eu também!

_ Emily, eu....

_ O que foi Fellipe?

_ Eu queria....

_ Vamos pessoal! Está na hora de decolar! - intrometeu Laura.

_ Tá bom, já vamos. Só um minuto. - retrucou Fellipe.

Fellipe não conseguiu falar sobre o amor que ele tinha por Emily, pois havia sido interrompido por Laura. O avião já estava decolando. Fellipe, que estava no último banco com Emily, aproveitou e falou:

_ Emily, o que eu queria falar para você aquela hora é que...

_ Fala Fellipe, estou ficando curiosa!

_ É que eu não consigo soltar o que eu vou dizer.

_ Respira, relaxa e me fala o que é.

_ Ta, é que não dá pra ficar assim... sem...

_ Sem o que?

_ Não dá para falar é que eu tenho muito medo de você.

_ Medo de mim?

_ Não é isso. É que...

_ De você levar um fora?

_ É, isso!

Emily entendeu o que Fellipe quis dizer com ' levar um fora'. Fellipe viu que ela tinha um sorriso no rosto e, com muita coragem, levou isso a sério.

_ Olhe Emily, eu não queria chegar a esse ponto.

_ Tudo bem, Fellipe! Eu entendo. Mas não precisa se magoar.

_ Tá bem. Eu vou tentar resistir!

_ Não precisa resistir ou superar. O tempo que você tem conosco, é muito.

Fellipe ficou mais alegre quando ouviu isso. Emily encostou em Fellipe e dormiu, pois estava prestes a anoitecer.

Continua...

 

Apresentação da história

Olá galera!

Então, hoje vai começar a história Férias com os Amigos! Aqui estão os personagens:

Emily

 

Características: Sonha em ser famosa

Idade: 16 anos

Apaixonada por: música, viagem, amigos e meninos.

Educação: Ensino superior

Laura

 Caracteristicas: Legal e inteligente! Também tem uma quedinha por Eric!

Idade: 15 anos

Apaixonada por: viagem, escola, amigos, meninos e familia.

Educação: Ensino superior

Eric

 

Caracteristicas: Faz de tudo para ganhar o concurso de dança

Idade: 17 anos

Apoixonado por: dança, festa, viagem, amigos, meninas, descanso e familia

Educação: Ensino superior

Fellipe

Caracteristicas: Skatista e surfista! Tem uma quedinha por Emily!

Idade: 17 anos

Apaixonado por: festa, meninas, familia, viagem, divertimento...

Educação: Ensino superior

Belos casais, não? Até +