19/1/2017 - Divórcio e paixão

E a vida mudou.

Meu marido descobriu o que eu fazia todos os dias antes do meu banho. E eu disse que eu não ia mais parar.

Nos separamos.

É claro que as crianças não gostaram, apesar de estarem sendo fortes.

Fiquei num apart-hotel até achar um ap de 1 quarto para mim.

O divórcio está tramitando, provavelmente mês que vêm já esteja pronto.

A guarda das crianças é compartilhada. Nos dias que eles dormem na minha casa eu não faço show na internet, conforme eu prometi parqa o psicólogo deles.

Porém tem um problema: eu estou perdidamente apaixonada por um francês que eu conheci no site.

A primeira vez que ele me viu foi no dia 17/05/2016 e até setembro ele sempre me visitava no anonimato, me dando muitas fichas para eu me masturbar gostoso.

Mas a partir de setembro ele pediu meu skype e meu facebook, então nós começamos a nos conhecer melhor.

Ele é 11 anos mais velho que eu. E ele é um homem tão gentil, fiquei caidinha por ele, e então decidi que eu queria ir até a França conhecê-lo.

Ele aceitou, apesar dele morar em Grenoble, combinamos de nos encontrar em Paris. Ficamos 6 dias juntos, dividimos o hotel e eu mesma que paguei minhas passagens aéreas.

Foram dias inesquecíveis, entreguei meu corpo, meu coração e meus sonhos para ele, e ele sempre tão gentil comigo. 

No dia de ir embora, chorei.

Agora estamos longe de novo. E eu vivo no dilema: "Será que posso abandonar minha família e meus filhos e ir viver esse sonho de amor na França?"

Infelizmente eu sei que a resposta correta seria "não".

:´(

 

Comments (0) :: Postar um comentário! :: Permanent Link

14/7/2016 - tokens please?

Uma vida vazia... é isso que me restou: uma vida sem amigos.
Sou maluca, esquisita, desmiolada.
As coisas que quero, não fazem sentido.
As coisas que quero, machucam a minha família, sujam a minha honra (que honra?)

Gastei um puta dinheiro comprando um vibrador que pulsa aos ruídos do som ambiental, para faturar nos meus webshows, mas não estou faturando nada.
Ninguém mais se interessa por mim.
Não sou gostosa, não sou novidade, não sou especial.
Sou apenas uma vadia feia, enrugada e asquerosa perdida no mundo.

Comments (1) :: Postar um comentário! :: Permanent Link

1/7/2016 - lust and greed

Dias estranhos... como se estivesse adormecida, o tempo passa rápido e não o percebo passar.
Acordo, pisco os olhos e já anoiteceu.
Talvez seja a minha obsessão em ganhar dólares em sites de exibicionismo virtual.
Tentativa essa frustrada, pois sou feia e os homens não esbanjam dinheiro comigo.
Fico nessa aflição de querer me sentir poderosa como aquelas gostosonas que ganham milhares para ficar nua na frente da webcam.
Mas o problema é que eu não fico nua. hehehehh, apenas mostro as partes íntimas e os seios, sem tirar a faixa da cintura.
Estou viciada, e tenho pouco tempo para isso... e sofro em silêncio, tentando esconder do meu marido e filhos.
Estou sendo corroída pela luxúria e ganância.

Comments (0) :: Postar um comentário! :: Permanent Link

12/1/2016 - Desisti de esperar por você

Cansei de falar sozinha.

Juntei as últimas palavras que há tempos ele me disse, coisas do tipo:

"eu só te faço mal, vc fica doida quando está perto de mim..."

"todas essas doideiras q vc fez nos últimos tempos foi por causa da instabilidade que eu causo em vc."

E fiz tudo isso que ele me falou fazer sentido,

decidindo não mais procurá-lo.

Dia 04/11/15 disse minhas últimas palavras e me afastei.

Ele não me procurou depois disso.

 

Sinceramente não ligo mais, tenho minha vida e ele tem a dele, está casado e arrumou mais uma filha...

Algumas histórias de amor são feitas para ficar apenas nas lembranças - eternas -.

Comments (0) :: Postar um comentário! :: Permanent Link

10/11/2015 - eu e ela

Por quanta bobagem eu passei nesses últimos tempos, quase destruí minha vida...

Porém agora retomei minha amizade com a mais sincera amiga que eu já tive: a solidão.

Quando estou com ela, paro de fazer bobagens. Só espero que não briguemos mais.

Comments (1) :: Postar um comentário! :: Permanent Link

24/6/2015 - oh yesss!

E só mais uma coisa que eu quero dizer hoje:

EU ME AMOOOOO,

EU ME AMO PORRAAAAAAA!!!!!

Por mais dificuldades que eu encontre pela vida, EU ME AMOOOOOOO!

Que se foda se eu sou esquisita e não tenho amigos.

Pronto. #falei!

Comments (1) :: Postar um comentário! :: Permanent Link

24/6/2015 - abandonada, largada sem dó nem piedade. Foda-se eu! Foda-se vc!

Fui abandonada que nem cachorro sarnento por quem eu achava ser meu melhor amigo.

Nem tchau o desgraçado me deu.

Fiquei sabendo que a esposa dele está grávida. Mas por que acabar uma amizade por causa disso???

Óh mundo cão.

Que se foda!

Comments (0) :: Postar um comentário! :: Permanent Link

24/6/2015 - lose myself

Me afundei na pornografia online live (masturbação virtual por cash$$).

Causei sérios danos para a minha família e à psiquê do meu filho.

Espero que um dia isso tudo possa ser superado da melhor maneira possível.

A saída momentânea que achei foi voltar a trabalhar, voltar a ser uma escrava do sistema. Assim não me sobram mais horas livres para cair na tentação de entrar na internet e fazer bobagem.

 

Comments (0) :: Postar um comentário! :: Permanent Link

2/9/2014 - Aprendizado

O meu turco foi muito especial nesse pouco tempo virtual que passei com ele, pois eu terminei com um grande aprendizado: agora sou viciada em foot fetish e dominação...

Aiiiii isso é tão gostoso!!!

 

 

Comments (0) :: Postar um comentário! :: Permanent Link

2/9/2014 - use e delete

O meu turco já era.

O alemão acho que também já tá quase indo.

Moral da história:

No websex adicione a pessoa apenas para aquele momento e depois delete-a.

Sem essa de se apegar, porque cedo ou tarde apessoa desaparece e você fica desesperada.

Fim.

 

 

Comments (0) :: Postar um comentário! :: Permanent Link

29/7/2014 - Sexo virtual

 

Na quinta feira passada, entrei numa sala de chat global, com gente de todos os continentes... e comecei ame exibir nua na webcam. (O bom é que assim também já vou treinando o meu inglês! kkkkk)

 

 

Na sexta dei um passo adiante! Fiz meu primeiro sexo virtual com um jovenzinho alemão!!! Foi como se eu estivesse transando com ele de verdade... nossa química foi perfeita! Gozamos bem gostoso juntinhos.

 

 

Conheci também um turco muito "freak", que gosta de coisas bizarras! Gamei! Adoro garotos pervertidos que são ousados e gostam de tudo sem frescura!

 

 

Gostei tanto que ontem fui numa sex shop e comprei brinquedinhos sexuais: pênis de silicone, vibrador, máscara, chicotinho e salto alto. Tudo para arrasar no sexo virtual...

 

 

E hoje estreei meu brinquedinhos, já estou com a pussy e meu asshole todo assadinho de tanto que meti hoje cedo, me exibindo para eles na webcam.

 

 

Que delícia!

 

Mas quinta meu marido já está de volta da viagem, e terei que esconder muito bem meus brinquedinhos, porque se ele achar, me mata!

Comments (0) :: Postar um comentário! :: Permanent Link

24/6/2014 - inside/outside

Era uma quase-morte e uma quase-nova-vida.


E assim sigo deixando o tempo passar com os pulsos amarrados num forçado moralismo...

Comments (0) :: Postar um comentário! :: Permanent Link

6/5/2014 - Retribuição.

 

 

Deixei minhas mentiras para fazer companhia as suas.

 

Comments (1) :: Postar um comentário! :: Permanent Link

3/5/2014 - Sobreviverei?



O que vai acontecer?



Não sei!

Mas seja o que for estou bem e sempre estarei.

Não sou fraquinha não, amores!

I love myself.

 

Mas se você quiser me dar um carinho, eu aceito sua esmola sem problemas.

;)

Comments (0) :: Postar um comentário! :: Permanent Link

30/4/2014 - Abalos sísmicos.

Mentirosa, mentirosa, mentirosa!!!!

Não sei mais o que é verdade, o que é mentira.

Meus desejos e vontades alternam-se muito rápido entre si.

Amo, não amo.

Posso me arrepender de todos os meus pecados, ou posso ser a pior das vadias.

E faça o que eu faça, acabo indo sempre pelo mesmo caminho.

Não sei se é minha escolha; ou se eu estou algemada, presa a uma vida pré-determinada pela vontade alheia.

Mas o fato é que Deus está me castigando.

E eu não tenho mais tanto medo da morte.


Hoje ele (amigo? amante? paixão?) me perguntou se eu desisti dele.

Eu respondi que sim.

Falei um monte de asneiras, e depois dei um motivo para que ele desista de mim também.

Agora é questão de pouco tempo. Tem muito ainda pra acontecer. E eu não faço a menor idéia do que seja.

Comments (0) :: Postar um comentário! :: Permanent Link

9/4/2014 - Eu e eu mesma.

Me sinto uma &*$#@#** hoje.

Sozinha, deprimida, só eu comigo mesma.

E como eu não sou uma pessoa boa, não poderia me sentir de outra forma.

Ainda bem que amanhã ele chega pra me fazer companhia e me dar amor.

Comments (3) :: Postar um comentário! :: Permanent Link

4/4/2014 - encontros & desencontros.

Ontem eu estava no limite da linha entre a sanidade e a loucura.

2 anos se passaram. 2 anos com a cabeça no lugar, sem aprontar nenhuma fora da vida de casada.

E eu estava surtando, por passar todo esse período alimentando meus sentimentos por meu grande amigo.

Conversamos muito pela inet pq ele mora longe...

E eu passei todo esse tempo esperando pra ele vir aqui ficar um pouco comigo e apaziguar meu coração sedento por ele, pela nossa amizade.

Só que todo esse tempo passou e ele não veio. E nem virá.

Fiquei louca. Fui tomada por um sentimento de raiva, abandono e destruição.

E nesse impulso retomei contato com um conhecido e convidei-o para sairmos no dia seguinte.

Porém logo que a noite chegou, eu me arrependi de ter feito o convite. Mas por que me arrependi???

Eu não sabia explicar... eu sentia como se fosse trair esse meu grande amigo. Era com ele que eu queria estar, e sair com outra pessoa seria apenas enganar a mim mesma.

Entã o que eu fiz??

Cancelei o encontro que seria hoje.

E essa noite foi terrível, dormi muito pouco, ansiosa pelo que havia acontecido e chateada por que nada ira acontecer, nem com meu amigo e nem com esse outro cara.

Eu esperava pelo raiar do dia para contar o ocorrido para o meu amigo.

O dia raiou, mas nada dele aparecer pra falar comigo no skype. Normal, pra quem tem me tratado com descaso, desde o nosso último encontro em janeiro de 2011.

Vontade de morrer??

Talvez.

Mas então vi um rostinho lindo. Um rostinho que há muito tempo eu não via.

Um rostinho que veio me trazer um pouco de paz e que me fez pensar que a vida continua apesar dos pesares...

 

Então hoje a tarde levei meus filhos para a escola, fui no supermercado fazer compras e voltei para casa com a consciência bem tranquila por não ter perdido a tarde fazendo uma bobagem sem sentido.

Comments (1) :: Postar um comentário! :: Permanent Link

29/3/2014 - it's hurt

Acabou.

Há muito tempo.

E eu tenho que entender isso. Eu tenho que aceitar. Tenho que seguir adiante.

Mas eu não consigo, eu não aceito.

Eu apenas sinto dor, dor, muita dor.

Como se a dor fosse a única forma de liberdade.

Mas ela não me liberta. Ele continua ali dentro de mim.

Essa maldita e sarcástica dor me faz lembrar que ele ainda continua vivo no meu coração traiçoeiro.

 

Comments (0) :: Postar um comentário! :: Permanent Link

28/3/2014 - vinte e oito.

E eu como fico?

- fica na sua casa... quietinha com seu marido e filhos.

E eu e vc?

- não temos nada haver e vc sabe disso.

.....................................

Exato um mês se passou, e mais nenhuma palavra foi trocada.

Dói e muito.

 

 

Comments (0) :: Postar um comentário! :: Permanent Link

24/2/2014 - 2014

Ano-novo.

Muito novo por sinal.

Cheio de novidades...

Conheci a vida fora do meu país, deixando certos medos de lado, abri a mente para o novo, e adquiri uma grande quantidade de juízo também.

Agora é torcer para manter tudo em ordem dentro da caixola.

PAZ, AUTO-CONTROLE, RESPEITO, JUÍZO, AMÉM.

Comments (0) :: Postar um comentário! :: Permanent Link

<- Última Página :: Próxima Página ->

Sobre Mim

::::Desabafos de uma garota anônima::::





«  February 2017  »
MonTueWedThuFriSatSun
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728 

Links

Home
Meu Perfil
Arquivos
Friends

Friends







Templates by Morgana 13 Luas
Templates by Morgana 13 Luas