A produção de “A Fazenda 5″ se empenha para tornar o reality dinâmico e interessante – seja mostrando nudez, seja enfatizando barracos. Para não deixar as coisas esfriarem, ontem a produção passou a tarefa na qual os participantes tinham de votar em quem não seria um bom Fazendeiro.

A votação foi feita na mesa, abertamente, apenas justificando os votos. Além de indicar, os peões também precisavam dizer como eles próprios atuariam caso estivessem na posição de liderança da Sede.

A surpresa foi Gretchen ter sido a mais votada a ser uma péssima Fazendeira. Angela e Penélope concordaram que a cantora não seria muito capaz de lidar com todas as obrigações.

Já Angela foi criticada por Vavá e Nicole. Na opinião deles, ela fica muito tempo na horta e não acompanha o trabalho com os animais.

Na hora de falar sobre si mesmo, Rodrigo garantiu que participou de todas as tarefas para aprender como se faz e Penélope disse que seria uma líder democrática. Todos eles sabem que as tarefas precisam ser feitas, mesmo sem o sinal da produção.

Vamos ver o que nos espera nos próximos dias de reality.