Lego Star Wars ganhando vida através da fotografia

02:18 PM, 30/3/2011 .. 0 comentários .. Link

 Avanaut é um fotógrafo finlandês que resolveu passar um tempo com os brinquedos do seu filho, onde ele pegou a coleção de LEGO Star Wars do garoto e fez uma sessão de fotos muito criativa, com direito a um cenário rico de detalhes.




























Aha, Uhu, ô toureiro eu vou comer teu ...

10:25 AM, 23/3/2011 .. Postado em Curiosidades .. 0 comentários .. Link

 

Olé!

 

O tipo de texto que deve ser espalhado por toda a internet! Engraçadíssimo! Tirei do Almanaque do Cruzeiro.


A Vingança do Miúra Canarinho

O dia em que a torcida brasileira avacalhou uma tourada durante a Copa do Mundo da Espanha de 1982! Muito bom!

Por Luiz Antonio Simas

Ontem matei uma velha curiosidade sobre a copa do mundo de 1982, aquela em que o escrete foi eliminado pela Itália no trágico jogo do estádio Sarriá. Tenho um aluno, o Fred, que sempre me disse que o pai esteve na Espanha durante o certame. Ontem, ao terminar uma aula, fui apresentado ao homem e papeamos uns quarenta minutos sobre o mundial.

(Eu sou um dos que acham que aquela seleção não jogou essa bola toda. Ganhamos da URSS na mão grande - Sua Senhoria não marcou dois pênaltis clamorosos que nosso zagueiro Luisinho cometeu quando os russos venciam por um gol - , enfrentamos duas babas, Escócia e Nova Zelândia, e, na hora do pega prá capar, jogamos um partidaço contra a Argentina (3X1) e fomos eliminados por um time limitado da Itália que, entretanto, mereceu ganhar aquele jogo e ainda teve um gol do Antognioni mal anulado pelo juiz.)

Mas não foi sobre os jogos que conversei com a testemunha. Finalmente confirmei uma história que o falecido e grande botafoguense Sandro Moreyra relatou numa crônica antológica no Jornal do Brasil - o dia em que a torcida canarinho esculhambou uma tourada no coração de Sevilha. O Celso, pai do meu aluno, assistiu e participou ativamente do fuzuê. Contou-me, às gargalhadas, detalhes que eu desconhecia.

Acontece que Sevilha foi a sede do Brasil na primeira fase da copa. Num dia sem jogo, grande parte da torcida brasileira lotou a Plaza de Toros sevilhana para uma noite de gala protagonizada por famosos matadores. Torcedores que foram à copa em pacotes turísticos; brasileiros fudidos (com eu mesmo) que tentavam a sorte na Europa; exilados da ditadura que ainda não tinham retornado ao país, cabreiros com a recente anistia do governo Figueiredo; meninas brasileiras que trabalhavam em famoso lupanar gitano; passistas de escolas de samba contratados para animar a seleção ... tinha de tudo nas hostes canarinhas.

Os espanhóis, fanáticos pela tauromaquia, começaram a perceber que a coisa não ia dar certo quando viram uma arena repleta de torcedores com camisas amarelas, bandeiras, surdos, tamborins, cornetas e o cacete. A coisa piorou quando entrou o primeiro toureiro, vestido com aquela roupa colada no corpo, meião cor-de-rosa, bordadinhos dourados na casaca e chapéu típico. Evidente que ia dar merda. A massa vaiou de forma implacável. Quando o temido matador deu uma corridinha para cumprimentar a platéia com uma leve reverência, escutou o coro inacreditável:

- Bicha; bicha; bicha. Aha, Uhu, ô toureiro eu vou comer teu cu...

Os espanhóis, estupefatos, ficaram ainda mais incrédulos quando o touro, um miúra gigantesco, entrou no recinto. Foi saudado com efusão pela torcida canarinho:

- Dá-lhe touro, dá-lhe touro, olê-olê-olê... se essa porra não virar, olê-olê-olá, eu chego lá.

Acho que, pela primeira e última vez na história das touradas, cada movimento bem sucedido do toureiro era respondido com vaias monumentais vindas da platéia. A esculhambação chegou ao auge quando o toureiro, ao desfechar o golpe fatal contra o miúra, foi alvejado por uma chuva de sandálias havaianas e chamado de filho da puta por uma torcida enlouquecida:

- Eiro, eiro , eiro, pau na bunda do toureiro!!

O ajudante, ao entrar com as bandeirolas dando pulinhos, tomou na lata um rádio de pilha e caiu desmaiado. Para completar a esculhambação, um inacreditável torcedor do Cruzeiro, um negão sem dentes, óculos escuros, com fabulosa cabeleira black power, invadiu a arena com uma bandeira do seu time, que foi devidamente cravada no centro da plaza. Ao seu lado, e não me peçam para explicar como ele parou ali , estava Didi do Chapéu de Couro, fundador da Brizolândia, que, vestido como cangaceiro, abriu no meio do nobre palco uma faixa com os dizeres : Brizola Governador, Rio 82! Perto do Celso, o puxador de samba Haroldo Melodia, contratado para exibições durante o certame, desafiava o toureiro e gritava: - Segura a marimba!

Alguns velhos espanhóis, incrédulos, exigiam providências da polícia e chamavam os canarinhos de animais. O famoso matador teve que deixar a arena correndo, debaixo de vaias, palavrões e ameaças de invasão da torcida. A noite de touradas, que previa seis exibições, foi encerrada ali mesmo. Os outros toureiros se recusaram a pisar a areia da plaza enquanto a torcida brasileira não fosse retirada do estádio.

Para evitar coisas semelhantes, a administração municipal sevilhana determinou que as touradas fossem suspensas enquanto a copa do mundo estivesse em andamento. Foi a primeira vez em mais de duzentos anos que houve duas semanas sem corrida de touros. Nem durante a Guerra Civil Espanhola as touradas tinham sido interrompidas!

Os miúras, agradecidos, torcem desde então para que a Espanha organize de novo o certame e a torcida brasileira compareça em massa ao evento.

Brasil-sil-sil. (Este relato vai em forma de homenagem reverente ao Sandro Moreyra e a todos os brasileiros que torceram pelo touro; com um forte abraço no Celso, impagável figura.)


Trechos da crônica de Sandro Moreira:

'O toureiro, solene e grave, com sua longa capa vermelha atirada aos ombros, entrou na arena e dirigiu-se à tribuna de honra. Lá, curvando-se num gesto elegante, atirou o seu solidéu, barrete ou que nome tenha, a uma dama, certamente ilustre. Em seguida, com a mesma pompa, voltou-se para o público e em galante reverência curvou-se numa saudação fidalga. E ainda estava curvado quando das arquibancadas estourou uma gritaria bem brasileira, forte e cadenciada: – Um, dois, três, quatro, cinco, mil, eu quero que o toureiro vá pra puta que o pariu!'

'Na monumental praça de touros de Sevilha, um deslumbrado torcedor brasileiro ao ver passar o toureiro à sua frente, ovacionado pela multidão que lhe atirava flores, leques e mantilhas, jogou-lhe, como suprema homenagem, o pé direito de sua surrada e malcheirosa conga. Foi um episódio de uma tarde inesquecível, em que os canarinhos brasileiros avacalharam completamente essa secular e sagrada instituição espanhola que são as touradas.'


Pneando e desistir de Star Wars e atacar em outra frente!

01:53 PM, 31/1/2011 .. 0 comentários .. Link

 
Tem até luzinha!


Quem nunca sonhou em ser da Troa Apla!


=O)

OLha que bacana o Flash
 

OLha o laterna


E tem essa cara aqui!

 


eu queroooooo



Chegou o Set dos beholdres!

01:36 PM, 31/1/2011 .. 0 comentários .. Link

 Caraleo é muito foda!  olhem as fotinhas ai!












Essa não tem nada a ver com o set mas ela chegou junto então vai ela tb!


Droids com baratas tudo a ver!



Bacana demais

01:40 PM, 8/12/2010 .. 0 comentários .. Link

 

 

 


Beholder Collector's Set ( by Claudius! )

01:57 PM, 17/11/2010 .. Postado em D20 Miniatures .. 0 comentários .. Link

 

Search for a retailer near you
 
Beholder Collector's Set
D&D Miniatures
Wizards RPG Team

Evil is in the Eye of the Beholder…

The beholder is one of the most iconic and terrifying monsters of the Dungeons & Dragons Fantasy Roleplaying Game. This tyrannical abomination haunts the darkest dungeons of the D&D world, destroying enemies with its eye rays.

Inside this limited-edition box set, you will find four varieties of beholder, each one a deadly match for an experienced band of adventurers.

Each box contains four non-random, pre-painted, durable plastic miniatures for use in the Dungeons & Dragons Roleplaying Game: a Beholder Eye of Frost, a Ghost Beholder, an Eye of Shadow, and a Beholder Eye Tyrant. The set also contains full-color Dungeon Delve stat cards that contain game stats for each of these terrifying creatures.

Item Details 
Item Code: 282940000 
Release Date: November 16, 2010 
Format: Non-traditional 
Price: $34.99 
ISBN: 978-0-7869-5747-7 


Joguinho Épico Básico de Domingo! (by Claudius!)

10:35 AM, 17/11/2010 .. Postado em D20 Miniatures .. 0 comentários .. Link

 





































}



 



John Cusack surge como Edgar Allan Poe - 16/11/2010 11:26 ( by Claudius )

12:49 PM, 16/11/2010 .. Postado em Curiosidades .. 0 comentários .. Link

Já começaram as filmagens de O Corvo. O novo filme sobre Edgar Allan Poe segue a parceria dele com um detetive, que vão em busca de um serial killer que sequestrou a noiva do autor e que mata imitando a sua obra.

O site DailyDead conseguiu obter uma imagem de John Cusack devidamente caracterizado como o poeta. Confira abaixo:

 


Luke Evans e Alice Eve também integram o elenco do longa comandado por James McTeigue. A previsão de lançamento do longa é para 2011.

(P.C.)



Surra Épica! ( by Claudius! )

01:50 PM, 8/11/2010 .. Postado em D20 Miniatures .. 0 comentários .. Link

 



















HeHe Segura ai Tia Maria! (By Claudius! )

05:40 PM, 4/11/2010 .. 1 comentários .. Link

 



Chegaram ! ( by Claudius )

05:46 PM, 28/10/2010 .. Postado em D20 Miniatures .. 0 comentários .. Link

 



full Set Lord osf Madness ( by Claudius!)

03:17 PM, 26/10/2010 .. 0 comentários .. Link

Agora com fotos decentes! 

 

Photo Gallery

View a gallery of photos of a complete set of the Monster Manual: Lords of Madness miniatures, the set of D&D miniatures created for monsters and nothing but monsters.

 
Arcane Portal (U)
 
Astral Giant (U)
 
Bebilith (VR)

 
Blood Fiend (R)
 
Brain in a Jar (R)
 
Cloaker Ambusher (R)


Crownwing (R)

C'tallun, Astral Hunter (VR)

Deva Fanatic (R)
 
Dispater, Iron Duke of Hell (VR)


Draegloth Abomination (R)
 
Dragonborn Elementalist (R)

Dwarf Beguiler (R)

Efreet Fireblade (U)

 
Elder Blue Dragon (VR)


Elder Copper Dragon (VR)

Fettered Dracolich (R)

 
Feymire Crocodile (U)
 
Fomorian Painbringer (R)

 
Heroslayer Hydra (VR)

 
Human Marauder (U)
 
Human Town Guard (C)
 
Iron Golem Juggernaut (U)

 
Kalliroth, Githyanki Pirate (VR)
 
Kenku Warrior (C)
 
Kenku Wing Mage (R)
 
Kobold Slinger (C)

 
Manshoon (VR)
 
Mephistopheles, Lord of Cania (VR)
 
Mind Flayer Noble (VR)


Minotaur Wrangler (U)

Nalfeshnee Tyrant (R)

Neogi Great Old Master (VR)

 
Neogi Slaver (R)
 
Oni Night Haunter (U)
 
Orc Archer (C)
 
Orc Warchief (R)


Rime Hound (U)

Roc (R)

 
Rot Grub Swarm (C)
 
Rot Harbinger (R)
 
Shadar-Kai Warrior (C)
 
Shadar-Kai Witch (R)

 
Shardmind Dominator (R)
 
Skeleton (C)
 
Spell Weaver (R)
 
Stone Giant (U)

 
Stormclaw Scorpion (U)
 
Swordwing (R)
 
Thri-Kreen Mantis Warrior (R)
 
Trapped Chest (U)

 
Trebuchet (U)
 
Trihorn Behemoth (U)

 
Water Archon Shoal Reaver (U)
 
Will-o'-Wisp (U)

Yeenoghu (VR)

Young Volcanic Dragon (R)

 
Zhent Cavalry (U)
 
Zhent Champion (U)


Fotos Lord Of Madness Parte 01 ( by Claudius )

12:12 PM, 25/10/2010 .. Postado em D20 Miniatures .. 0 comentários .. Link

 



Fotos Lord Of Madness Parte 02 ( by Claudius )

12:09 PM, 25/10/2010 .. Postado em D20 Miniatures .. 0 comentários .. Link

 



Fotos Lord Of Madness Parte 03 ( by Claudius )

12:05 PM, 25/10/2010 .. Postado em D20 Miniatures .. 0 comentários .. Link

 



Fotos Lord Of Madness Parte 04 ( by Claudius )

12:04 PM, 25/10/2010 .. Postado em D20 Miniatures .. 0 comentários .. Link

 



Fotos Lord Of Madness Parte 05 ( by Claudius )

11:49 AM, 25/10/2010 .. Postado em D20 Miniatures .. 0 comentários .. Link

 



Metropia ( by Tarley)

11:59 AM, 17/10/2010 .. 0 comentários .. Link

Desconcertante a animação, quase parece gente de verdade.



Jogo de Treça Feira - Dia 12/10 - (By Claudius)

01:41 PM, 14/10/2010 .. 0 comentários .. Link











 



















D20 Miniaturas 10/10/2010 ( by Claudius )

01:27 PM, 11/10/2010 .. 2 comentários .. Link

 
Joguinho básico de 1000 pontos


Procurando o MOJO perdido!


Eu tenho uma ótima estrategia




O alvo








Além de uma boa estratégia a higiene bocal é muito importante!






Triste realidade do Claudio ( maldição do Tarley é contagiosa )

 



{ Última Página } { Página 1 de 6 } { Próxima Página }

Sobre Mim

Home
Perfil
Arquivos
Amigos
Álbum de Fotos

Links


Categorias

Curiosidades
D20 Miniatures
Ilustrações
RPG

Últimos Posts

Lego Star Wars ganhando vida através da fotografia
Aha, Uhu, ô toureiro eu vou comer teu ...
Pneando e desistir de Star Wars e atacar em outra frente!
Chegou o Set dos beholdres!
Bacana demais

Amigos