FALANDO SÉRIO

ESTRUTURA DOS POLICIAIS EM CAMBÉ... LAMENTÁVEL...

  • 12/1/2017
  • 07:33

                                                                             

Sabemos que a Segurança pública em nosso País não anda lá aquelas coisas, (aliás como muitos outros setores) , porém o que iremos retratar hoje é a precária situação relacionada à estrutura que o efetivo policial de Cambé possui.

Viaturas estão como verdadeiras carroças, pneus carecas, manutenção zero, o que gera o desconforto aos policiais e acima de tudo o perigo para os mesmos contra a própria vida. Em tempos em que o crime está cada vez mais organizado, possuindo estuturas bem melhores que a do Estado, policiais correm o risco em perseguições com veículos sem qualquer segurança, trabalham com coletes à prova de balas vencidos, e o nosso governador e deputados estaduais nada fazem para amenizar a situação.

Cambé, assim como vários outros municípios sofrem com a falta de efetivo, e falta de estruturas para estes que garantem ou tentam garantir a segurança dos cidadãos, Deputados que gostam tanto de Cambé em época de Eleições, Governador, vamos salvar a segurança pública, vamos dar uma atenção aos cambeenses e aos servidores estaduais que são capazes de dar suas vidas em prol da garantia da segurança de nossa comunidade.

Garantir segurança com viaturas sucateadas? Com coletes vencidos?

Ai não dá !!!

A população cambeense e os trabalhadores da segurança merecem respeito...


Comentários deixe um comentário

Comentário Sem Título

Muito boa reflexão, realmente os deputados só aparecem aqui em época de eleição, ou pra fazerem alguma festinha meia boca em algumas truas pelos bairros de Cambé.
Nossos policiais merecem respeito, e o povo segurança.

  • 12/1/2017
  • 02:27
  • por Anonymous


Página Anterior | Página 2 de 7 | Próxima Página