JOGOS VORAZES

Cílios Poderosos

06:05 PM, 8/1/2014

0 comentários

 A maquiagem não fica completa sem o rímel. Portanto, basta saber qual usar para ficar linda e arrasar!

Rímel que alonga: é otimo para o dia a dia. Escolha esse tipo para completar a maquiagem mais leve para ir à escola, ao shopping ou a um evento de família durante o dia, por exemplo. Outra possibilidade é usá-lo à noite quando vc quer destacar os lábios e deixar os olhos discretos. Nesse caso, um traço fino de delineador completa muito bem o visual.

Máscara de volume: serve para dar mais dramaticidade ao olhar e vai muito bem com aquele olho esfumado! Para aumentar o seu efeito, aplique-a uma vez, espere secar e passe-a  novamente. Mas você tb pode usa-la durante o dia, principalmente se vc não tiver muitos cílios. Basta não carregar na sombra e usar apenas uma camada de produto.

Já os produtos que prometem um efeito curvado podem ser usados em qualquer ocasião. O legal é combinálos com algum outro tipo de rímel. Por exemplo: passe uma camada de máscara curvadora e, depois que secar, uma camada para o volume.

Beijos e fica á dica!

JOGOS VORAZES

05:01 PM, 8/1/2014

0 comentários

Olá meus novos amigos eu sou a Maria Giulia mas podem me chamar de Maju... Eu amo filmes de qualquer genero por isso quis fazer um blog falando de filmes!!!!!

Hoje como é meu primeiro dia vou falar para vcs o filme: JOGOS VORAZES... Q é um filme q eu amo e outras pessoas ama, vamos falar dos autores q fazem esse filme fantastico de ação e romance.

Katniss \ Jennifer Lawrence 

A escolha da querida Jennifer para o papel de protagonista katniss, deixou muitos fãs na duvida, afinal, a heroina da trilogia  não se parecia muito com a atriz . Mas, segundo o diretor Gary Ross, foi uma decisão muito facil. Depois de assistir ao Winter's Bone- que rendeu a Jennifer uma indicação ao Oscar-, ele soube que ela era a escolha perfeita. A atriz passou por algumas mudanças para convencer os admiradores da série: ela fez bronzeamento e virou morena. Todo o elenco com quem Jennifer trabalhou elogiou muito a sua dedicação ao papel, e não era para menos, ela sempre fã dos livros e até aceitou fazer parte da trilha sonora do filme!

Peeta \ Josh Hutcherson

Para o papel de peeta, não existia dúvida. Josh, desde o inicio do filme, era o favorito para viver o representante do Distrito 12, ao lado de Katniss. Execto pelo cabelo castanho - que ele precisou substituir por um tom loiro - Josh tinha tudo o que era necessário para ser o Peeta de carne osso: experiente, versátil e apaixonante. O ator disse que nunca se identificou tanto com um papel e, depois de concluir a trilogia, torceu para q a audições começassem logo. Em entevista com a MTV americana, ele ainda contou que suas cenas favoritas são que Peeta e Katniss estão juntos na caverna. fofo!

Espero q vcs tenham gostado...

Gente Grande 2, Guerra Mundial Z, serão os proximos aguarde...

Bjs e comentam!!!!