Kimera Thermo

Ganho de músculo com suplemento de Kimera!

  • March 10, 2017
  • 02:41 PM

Se você quer saber o que realmente leva para construir músculos e perder gordura ao mesmo tempo com a ajuda de Kimera, então você quer ler este artigo.


Construir músculos e perder gordura ao mesmo tempo com Kimera.

Parece tão simples, certo? Por que não seríamos capazes de fazê-lo?

Bem, algumas pessoas dizem que é uma tarefa de tolo. Outros dizem que você precisa seguir formas "especiais" de dieta e treinamento. Outros ainda dizem que leva esteróides.

kimera
Eles estão todos errados.

Construir músculos e perder gordura simultaneamente (ou "recomposição corporal", como é muitas vezes Chamado), não está além do poder de nós meros natties.

É factível, e não requer conhecimento esotérico, fantasia ou novas metodologias, ou drogas.

Há uma captura, no entanto

Você pode ou não ser capaz de fazê-lo, dependendo da sua composição corporal, experiência de treinamento e muito mais.

Então, neste artigo, vou ajudá-lo a entender como corpo recomposição funciona e exatamente o que fazer para construir músculos ao mesmo tempo.

Por que perder gordura e ganhar músculo com Kimera é complicado

A razão pela qual muitas pessoas pensam construir músculo ao mesmo tempo é um sonho tubo tem a ver com algo chamado "biossíntese de proteínas" ou "síntese de proteínas".

Todos os dias, suas células são submetidas a "trabalhos de manutenção", onde células danificadas, defeituosas e degradadas são eliminadas e novas células são criadas para tomar seu lugar.

A síntese de proteínas refere-se à criação de novas células e degradação de proteínas refere-se à eliminação de indesejados.

Sob circunstâncias normais da saúde e da dieta, o tecido do músculo é razoavelmente estável eo ciclo da regeneração celular remanesce equilibrado.
Ou seja, a pessoa média não perde ou ganha músculo em uma taxa acelerada - sua massa magra mais ou menos permanece nível em uma base do dia-a-dia. (Se não tomar medidas para pará-lo, nós realmente lentamente perder massa magra como nós idade, mas você começa o ponto.)

Agora, quando treinamos nossos músculos danificamos as células nas fibras musculares, e isso sinaliza ao corpo para aumentar as taxas de síntese de proteínas para reparar os danos.

Nossos corpos são inteligentes, também, e querem se adaptar para lidar melhor com a atividade que causou o dano muscular. Para fazer isso, eles adicionam células às fibras musculares, e é assim que os músculos ficam maiores e mais fortes (e por que a sobrecarga progressiva é tão importante para a construção muscular e força).

Assim, o que pensamos como apenas "crescimento muscular" é na verdade o resultado de taxas de síntese de proteínas que excedem as taxas de degradação da proteína ao longo do tempo.

Em outras palavras, quando seu corpo sintetiza (cria) mais proteínas musculares do que perde, você ganhou músculo. Se ele cria menos do que ele perde, você perdeu músculo. Se ele cria mais ou menos o mesmo número que ele perde, você não ganhou nem perdeu músculo.

É por isso que os fisiculturistas fazem tudo o que podem para elevar as taxas de síntese protéica e suprimir as taxas de degradação de proteínas, incluindo ...

Kimera

Alta proteína e dieta alta em carboidratos

Levantamento pesado de pesos compostos

Nutrição pré-treino e pós-treino

Comer proteína antes de dormir

Limitar cardio

Suplementação
(E em muitos casos) esteróides e outras drogas

Em suma, eles estão fazendo tudo o que podem para reforçar a síntese protéica e suprimir as taxas de degradação de proteínas com o objetivo de ganhar o máximo de músculo possível.

Agora que compreendemos a fisiologia básica do crescimento muscular, vejamos como ela é afetada pela perda de gordura usando o produto Kimera.

Para perder gordura com Kimera, você precisa dar ao seu corpo menos energia (comida) do que queima ao longo do tempo. Isso é conhecido como a criação de um déficit de calorias ou energia, e é o fator mais importante na perda de peso. Independentemente do que você come, se você está comendo mais energia do que você está queimando, você não vai ficar magro.

Embora necessário para perder gordura, um déficit calórico faz com que o corpo se adapte de várias maneiras. Duas adaptações são particularmente relevantes para o tema em questão: uma redução nos níveis de hormona anabólica e nas taxas de síntese de proteínas.

Como você pode imaginar, essas mudanças interferem diretamente na capacidade do seu corpo de criar novas proteínas musculares.

E para piorar as coisas, muitas pessoas tentando perder peso também fazem erros de dieta e treinamento que prejudicam ainda mais a construção muscular e aceleram a perda muscular.

É por isso que é geralmente pensado que você não pode construir músculo, enquanto em um déficit calórico para perder gordura. Quando em um déficit calórico, as taxas de síntese protéica pode não ser capaz de superar as taxas de degradação de proteínas e, portanto, nenhum crescimento muscular.

 

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Quem pode queimar gordura e construir músculo efetivamente com Kimera e quem não pode

Agora você sabe o que seus músculos estão contra quando você está em um déficit calórico e por construir músculo enquanto perder gordura é uma batalha uphill-e às vezes unwinnable.

A boa notícia, no entanto, é que se você está ansiosamente lendo este artigo, você provavelmente pode construir músculos ao mesmo tempo.

Eu digo isso porque você provavelmente é novo para halterofilismo ou novo para musculação halterofilismo que enfatiza o treinamento pesado, composto com o objetivo principal de ficar mais forte ao longo do tempo (sobrecarga progressiva).

E quando esse é o caso, posso quase garantir que você pode adicionar músculo ao mesmo tempo.

As pessoas que não podem, ou que só pode ganhar uma quantidade de músculo tão pequeno que é insignificante, são experientes weightlifters que têm vários anos de formação adequada sob o seu cinto (pessoas como eu).

Infelizmente, se você já conseguiu uma grande parte do seu potencial genético em termos de crescimento muscular, você não vai ser capaz de "recomp" de forma eficaz.

Em vez disso, você vai querer fazer malabarismos com "bulking" e "cutting" para adicionar músculos e gorduras e não músculos, respectivamente.

A razão para esta diferença dramática entre "novatos" e veteranos levantadores é pessoas novas para levantamento de peso ou halterofilismo adequado pode beneficiar grandemente de "ganhos newbie".

O short da história longa é quando você começa primeiramente o weightlifting, ou começa primeiramente sobrecarregar corretamente seus músculos, seu corpo é hyper-responsive e pode ganhar o músculo em uma taxa muito rápida usando o produto de Kimera.

A maioria dos caras pode ganhar até 25 quilos de músculo em seu primeiro ano de levantamento de peso (ea maioria das meninas pode ganhar até metade disso). Contraste isso com a realidade que alguém com 3+ anos de treinamento adequado sob seus cintos é limitado a 3 a 5 quilos de ganho de músculo por ano, e você vê a magnitude desses efeitos.

O newbie "jump start" é simplesmente grande o suficiente para dominar as desvantagens musculares de um déficit calórico, que ainda retardar o crescimento muscular, mas não pode pará-lo completamente.

Quando alimentado por ganhos newbie, você não vai ganhar tanto músculo em um déficit calórico como você faria em um excesso de calorias, mas você pode ganhar o suficiente para melhorar drasticamente o seu físico.

Então, com isso fora do caminho, vamos passar para a forma de realmente construir músculos e perder gordura ao mesmo tempo.

Como construir músculo e perder gordura ao mesmo tempo com Kimera

Só porque seu corpo pode perder gordura e construir músculos simultaneamente não significa que ele vem facilmente.

Como mencionei anteriormente, mesmo quando você faz isso direito, o crescimento muscular é mais lento, enquanto em um déficit calórico do que um superávit.

É difícil dizer o quanto mais lento

Eu não me deparei com qualquer pesquisa vale citando, mas eu trabalhei com milhares de pessoas e sinto que é seguro dizer que o potencial de ganho muscular em novatos é reduzido pela metade por um déficit calórico.

Ou seja, se você pudesse ganhar 10 quilos de músculo em suas primeiras 12 semanas de levantamento de peso se você estivesse em um excesso de calorias suaves, você poderia esperar ganhar cerca de 5 quilos se você estiver em um déficit.

Então, seja paciente.

Reivindicações selvagens na Internet sobre a perda de dois dígitos quantidades de gordura corporal em um par de meses e ganhar o mesmo no músculo são mentiras. O que você está olhando normalmente é uma combinação de memória muscular, drogas e Photoshopping.

Então, com isso em mente, vamos dar uma olhada em como realmente ir sobre ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo.


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