colores

Perfil




«  March 2017  »
MonTueWedThuFriSatSun
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Meus Links

* Home
* Perfil
* Arquivos
* Amigos

  

 pedro lucas - guitarra/voz

  pedro lanza - baixo/voz

     thomas - bateria

     koba- guitarra/backs


Postado em: 07:10 PM, 22/2/2011
Comentários (0) | Link

banda restart vai gravar um cd em inglês.

banda restart vai grava um cd em inglês.


Pe Lu (de calça verde) respondeu às perguntas dos fãs no "Sessão twitta"

Verdadeiro fenômeno entre os jovens brasileiros, a banda Restart está a um passo de conquistar o mundo! O guitarrista Pe Lu, convidado desta semana do "Sessão twitta", respondeu às perguntas dos fãs e anunciou que o CD multimídia, que sai em dezembro, vai ter muitas novidades.
 

- Vem com cinco faixas em português, seis em espanhol e mais um monte de conteúdo extra! Vai se chamar "Restart By Day"! - adiantou Pe Lu, acrescentando que a banda tem planos ambiciosos: - Estamos trabalhando para conquistar a América Latina e, se rolar, com certeza vamos gravar em inglês também!

permalink

Primero Show Da RESTART De 2011 Ondee Será ? Vote* escrito em terça 04 janeiro 2011 12:46

SÃO PAULO

RIO DE JANEIRO
 

MINAS GERAIS
 

BRASÍLIA
 

...
 
Votee Aondee Vc Gostaria Kee Fosse O Primeiro Show Daa Restart Emm 2011 ??

Source of news:
 
Primero Show Da RESTART De 2011 Ondee Será ? Vote*

permalink

restart chega em 2011 cheio de novidades escrito em domingo 02 janeiro 2011 17:08

Blog de novidadesrestart :Todas as novidades da banda restart , restart chega em 2011 cheio de novidades

Banda Restart promete filme, turnê internacional e biografia para 2011. Fotos: Marcos Issa / Argosfoto

 

É indiscutível: em 2010 só deu Restart no cenário da música jovem nacional. O quarteto vendeu mais de 100 mil cópias e ganhou o disco de platina com o primeiro CD da banda, “Recomeçar”; lançou o seu segundo CD, “Restart by day”, além de um disco de karaokê; gravou um DVD; venceu em várias categorias de dois dos principais prêmios do segmento (VMB e Prêmio Multishow); participou de praticamente todos os principais programas de TV; ganhou uma série na MTV Brasil; estampou 25 capas de revistas (sem contar com as publicações de jornais) e por aí foi, até o lançamento internacional, que o levou para a Argentina em novembro. Tudo isso no ano de “estreia” da Restart, quando esses paulistanos superqueridos dos adolescentes estouraram, apesar de já estarem juntos desde 2008.

E se 2010 foi deles, o que esperar da Restart em 2011? Um recomeço, como sugere a tradução do nome do grupo?

— O ano de 2011 vai mostrar que a Restart não é uma banda passageira. Claro que o desafio é bem maior, já que agora não seremos mais novidade. Mas estamos trabalhando em novas ideias para provar que somos bons e temos tudo para ficar aí, quem sabe, por mais uns 10 anos. Vão ter que nos engolir! — avisa Pe Lanza, que junto com os amigos e parceiros já está preparando uma biografia do grupo, o que ainda mantém em sigilo.

E tem muita coisa para vir por aí: de parcerias musicais com outros artistas, como Thiaguinho, do Exaltasamba, até filme lançado em circuito nacional, com um possível CD da trilha sonora original, e expansão da carreira internacional para outros países da América Latina.

Nas palavras do vocalista da banda, Pe Lanza, esta é, com certeza, “uma das melhores entrevistas da banda nos últimos meses”. Então, deixe a Restart te levar e aproveite cada linha a seguir!

 

Pe Lanza, vocalista da banda Restart: "As pessoas começaram a me julgar de uma maneira que, às vezes, me deixa muito chateado". Fotos: Marcos Issa / Argosfoto

 

— O que 2010 significou para vocês?
Pe Lu — Foi um dos anos mais importantes das nossas vidas, cheio de conquistas, em que conseguimos realizar tudo o que sonhamos em 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009, e muito mais. Alcançamos coisas impensáveis para uma banda de rock independente no Brasil. Graças a Deus, estamos vivendo uma leva de shows lotados, todo mundo cercando a banda de carinho, cantando todas as músicas... Então, 2010 será inigualável.

Koba — Aprendemos muito, crescemos mais ainda, como pessoas e profissionais. Aprendemos a trabalhar como gente grande.

Pe Lu — Foi o começo de tudo. Estamos juntos há muito tempo, claro, mas esse foi o ano em que as pessoas conheceram a gente, sentiram e viveram todos esses nossos sonhos.

— A maior novidade da Restart para 2011 é o filme, certo? O que já definiram deste projeto?
Pe Lu — Não será um documentário. Ainda não sabemos de muita coisa, mas podemos garantir que o filme vai mostrar exatamente o que somos e o que nos aconteceu, principalmente de 2009 para cá. Vamos unir realidade e ficção, tentar misturar nossa história com um lado fantasioso. Queremos fazer algo que nos dê prazer. As ideias são muitas, algumas muito loucas até, como usar efeitos especiais e em 3D... Sei lá! A equipe é ótima, tem o Heitor Dhalia (diretor de “Nina” e “À deriva”) e a galera da Paranoid Films, que nos deixam bem à vontade para fazer tudo do nosso jeito.

Koba — Este ano estaremos bem focados no filme, que é algo bem trabalhoso de se fazer. Estamos só no comecinho da produção, mas só de saber que realmente colocaremos esse sonho em prática, ficamos empolgados.

Pe Lanza — Por enquanto, estamos pensando na trilha sonora do filme. Sou muito fã do Michael Jackson, e quando ele fez “Moon walker”, que eu adorei, lançou também um disco inspirado na história do filme. Também gostaríamos de fazer alguma coisa assim.

— A inspiração está vindo de onde?
Pe Lanza — Estamos vendo vários filmes: romances, comédias, seriados... Até coisas que não costumamos assistir. Não gosto de Jonas Brothers, sabe? Não é uma banda que me encanta, mas vi o seriado deles e achei bárbaro. E também serviu de inspiração. Queremos mostrar a histeria das fãs, a nossa loucura diária em shows, entrevistas e programas de TV. A ideia é fazer algo como “High school music” e “Camp rock”, que mostre as nossas coreografias junto com a nossa história, talvez com flashs da gente na época do colégio. Claro que não temos US$ 120 milhões (R$ 204 milhões) para fazer o filme. Isso é só para Hollywood, né? (risos ). Mas o que der, vamos fazer.

— Já sabem quanto terão de verba para o filme?
Koba — Não. Não mexemos com essas coisas, na verdade. A gente toca, tem ideias, mas a parte financeira deixamos para quem entende.

 

Koba, da Restart: "Em 2010, aprendemos a trabalhar como gente grande". Fotos: Marcos Issa / Argosfoto



— Vocês estão acostumados a produzir clipes, vídeos, mas, agora, interpretar num filme deve ser bem diferente, não é? Estão preparados?
Pe Lu — Vai ser muito difícil, claro. Vamos enfrentar um período de descobertas, diferente de tudo o que nos acostumamos. O legal é ver que estamos nos descobrindo artisticamente de um jeito que não nos conhecíamos, como atores.

— Quem é o mais envergonhado?
Pe Lanza — Thomas, sem dúvidas. De nós, ele é o que tem mais dificuldade na frente das câmeras. Quando ele está só com a gente, é brincalhão. Mas quando tem câmera no meio, trava e não consegue nem falar. Nós quatro somos muito tímidos em alguns aspectos. Mas eu já sou do tipo falso extrovertido, sabe? A hora de “chegar” numa menina, por exemplo, é a coisa mais difícil do mundo para mim. Já quando vejo uma câmera, quero logo aparecer, sabe? (risos)

— O filme já tem data de estreia?
Thomas — Possivelmente, em 2012.

— Além de chegar às telonas, o que mais a Restart promete em 2011?
Pe Lanza — Em março, estaremos lançando o primeiro DVD ao vivo da banda, gravado em outubro, em São Paulo. As pessoas às vezes até olham e falam: ‘Caramba! Será que esses molequinhos tocam de verdade?’. Garotos coloridos, moleques e pequenininhos... Acham que a gente não sabe tocar. Mas quem assistir ao DVD vai sentir a energia dos nossos shows.

Pe Lu — Também vamos reformular todo o nosso show e lançar uma nova turnê depois de março. O palco vai mudar, o cenário, as roupas, o repertório...

— E a agenda de shows, continua lotada?
Thomas — Muito! Em janeiro, a Restart tem shows todas as sextas, sábados e domingos. Isso porque janeiro é um mês fraco para quem toca rock e pop rock, heim! (risos) Vamos tocar em festivais bem bacanas, como o Planeta Atlântida e o Festival de Verão de Salvador.

 

Thomas, da Restart: "O filme deve estrear em 2012". Fotos: Marcos Issa / Argosfoto


— Com tantos shows, já estão ricos?

Pe Lu — (risos) Ainda não. Agora conseguimos comprar as nossas coisinhas e viver bem. Nenhum de nós quatro nasceu em berço de ouro. Nossos pais ralaram muito para nos proporcionar vidas confortáveis. Acho que o mais importante é conseguirmos viver do que gostamos de fazer. E não dá para achar que se vai ganhar dinheiro o tempo todo. Não somos deslumbrados.

— Já pensaram em compor músicas para outras bandas?
Pe Lanza — Só compomos para a Restart até hoje porque sempre falamos de coisas que aconteceram com a gente. Então, é mais natural para o artista cantar suas histórias, que são muito pessoais. Mas aconteceu uma coisa bem legal. Tive uma ideia e mandei para o Thiaguinho, do Exaltasamba. Ele gostou muito e agora estamos compondo juntos. O cara está estouradão, e ficou empolgado com a música. Isso não tem preço. A sintonia entre a gente é ótima. Independentemente se ele toca pagode e a gente rock, falamos da mesma coisa, emoção. Essa é melhor maneira de reforçar o que sempre falo: preconceito é um lixo, seja na música, no jeito de se vestir, ou no que for. Essa parceria é uma coisa muito nova ainda, mas estamos fazendo com o maior tesão, sabe?

— E gravariam músicas de outros artistas?
Pe Lanza — Com certeza, seria legal para caramba. Acabamos focando nas músicas autorais em 2010 porque era o que o nosso público queria ouvir. Em 2011 continuaremos nessa linha, mas vamos deixar acontecer, não é? Vai que rola de regravarmos alguma música bacana. Tocamos “Óculos”, do Paralamas do Sucesso, no “Domingão do Faustão”, e foi maneiríssimo, porque gostamos dessa música e tem a ver com as nossas histórias, aí o público acabou se identificando.

— Para o novo CD, “Restart by day”, vocês gravaram versões de músicas em espanhol e foram para a Argentina divulgar a banda. Como foi a experiência fora do país?
Pe Lu — Ficamos quatro dias na Argentina e dois no Uruguai. Temos uma lista de vontades, de objetivos a alcançar, e a carreira internacional sempre foi um dos nossos maiores desejos. E como 2010 foi ótimo para a gente no Brasil, aproveitamos o impulso (os fãs daqui, as premiações e a boa divulgação na mídia) para começarmos alguma coisa lá fora.

 

Pe Lu, da Restart: "A gente sonha muito alto, sem medo de cair". Fotos: Marcos Issa / Argosfoto


Pe Lanza — Também não adianta você achar que, só porque as coisas estão legais aqui, vai chegar na Argentina e ser rei, porque não foi o que aconteceu. Mas a viagem foi legal. Às vezes, dizem que é prepotência nossa tentar sucesso fora do Brasil: ‘Pô, os molequinhos estouraram duas músicas na rádio e acham que podem sair daqui? Pensam que são os Paralamas do Sucesso?’. Só que há um planejamento muito bem feito de divulgação da Restart lá também.

— Vocês gravaram alguma coisa por lá ou só divulgaram a banda?
Pe Lanza — Só divulgamos. E muito, graças a Deus. Foi bom! Lá é como se estivéssemos começando de novo, as pessoas ainda não nos conhecem. Mas eu diria que começamos lá muito melhor do que quando começamos no Brasil até, pois já fomos com uma certa estrutura, um empresário... Fizemos quase todos os canais legais de TV na Argentina, demos entrevistas a várias revistas e a três rádios. Queremos dar um passo de cada vez, não temos pressa. Agora o CD foi lançado também no Chile e no México. E, provavelmente, assim que tivermos uma brecha na agenda, vamos divulgar nesses lugares. Este ano, a meta é ampliar a carreira no exterior. Mas sem shows por enquanto, pois a Restart ainda não tem público para encher um show fora daqui.

Thomas — Outra coisa legal é que participamos do clipe da banda Miranda, uma das mais bombadas da região. Tivemos sorte. Eles estavam gravando no nosso último dia lá na Argentina e nos convidaram para uma participação. Isso vai nos abrir mais um monte de portas na América Latina, por estar ao lado de artistas já consagrados.

— Como foi o assédio das fãs gringas? Diferente do das brasileiras?
Pe Lanza — Ficamos surpresos. Não imaginávamos que alguém conhecesse a Restart lá. Até temos alguns fã-clubes fora do Brasil, como na Argentina, México, Uruguai, Japão e Espanha. Só não são fã-clubes grandes como os daqui. Mas conhecemos umas 20 ou 30 argentinas. Depois, outras cinco uruguaias. Foram esses fãs que nos deram força para gravar em espanhol. Só é bem diferente, sim. Aqui no Brasil, não podemos sair na rua, ir ao shopping. Lá passeávamos com a maior tranquilidade.

Pe Lu — Ainda não temos força, mas um dia teremos, se Deus quiser. E, quem sabe, o nosso sonho vá além? Assim a gente podia tocar no mundo inteiro, gravar em inglês... Se Deus quiser! A galera sonha muito alto, sem medo de cair.

Koba — Voltamos com uma bagagem de experiências muito legais e dando mais valor ainda para os nossos fãs, o nosso som e as coisas legais que acontecem com a gente aqui.

— Quem de vocês fala espanhol? Rolaram umas aulinhas?
Pe Lu — Todos. Quer dizer, a gente tenta falar (risos).

Pe Lanza — É meio difícil, mas a gente se saiu superbem, eu acho. Algumas pessoas até elogiaram. Tivemos dez aulas antes da viagem para relembrar, pois já havíamos estudado no colégio.

— Vocês estão sempre tão alegres. Já ficaram deprimidos alguma vez?
Pe Lanza — Eu, sim. Claro, poxa! Já fiquei muito triste, sim. O pior momento para mim foi sermos vaiados num show. Não é porque sou feliz, alegre e coloridinho que estou todos os dias com um sorriso na cara (risos). Tem dias em que ando de preto, fico chato e não quero falar com ninguém. Mas isso é normal do ser humano, ter ciclos de felicidade e de tristeza, e chorar pra caramba. Mas sempre procuro ver o lado bom das coisas.

— Vocês brigam?
Thomas — Ah! A gente discute, como todas as bandas e amigos discutem. Mas depois pedimos desculpas. Somos uma família, além de tudo, e somos muito unidos. Acho que a base de tudo, no trabalho e na vida pessoal, é a verdade. Tentamos ser sinceros sempre.

—Pe Lanza, recentemente você desabafou no Twitter, após uma fofoca, que fizeram com o seu nome. O que as fãs fazem que te deixa irritado?
Pe Lanza — As pessoas começaram a me julgar de uma maneira que, às vezes, me deixa muito chateado. Fui para uma balada em Goiânia e inventaram que fiquei com uma amiga minha. Acho que o pessoal confunde as coisas em certos momentos. Tenho muitas amigas. No momento em que a gente está vivendo, muitas meninas querem ser especiais para a gente, então essas fofocas acontecem com frequência porque muitas delas ficam enciumadas. Sabemos que as nossas vidas viraram coisas grandiosas. Estou acostumado a me xingarem, dizerem: ‘Ah, seu galinha! Safado!’. E na maior parte das vezes vou ignorando. Só não entendo essa liberdade, essa agressão. Não tenho nada a esconder.

— Você está namorando?
Pe Lanza — No momento em que eu começar a namorar, pode ter certeza que vou contar para todos os meus fãs, como sempre faço. E acho que a galera vai me apoiar. Todo mundo ama. É normal se apaixonar. Eles sabem de tudo o que faço e fazem parte de verdade da minha vida e do meu sonho. Acho que temos um pouco essa função também... Falar de sexo, primeiro beijo. Viramos referência para muita gente. Então é bom esclarecermos as coisas que pudermos para ninguém sair pirando por aí e fazendo um monte de besteiras.

 

permalink

baixem o novo cd da banda restart by day 

 

 

Blog de novidadesrestart : Todas as novidades da banda restart , baixem o novo cd da banda restart by day

 

Lista de Músicas:
01- Breve História
02- Recomenzar (Acústica)
03- Pra Você Lembrar
04- Te Llevo Conmigo
05- Como Tem Que Ser
06- Happy Rock Sunday (Versão Espanhol)
07- O Que Você Sonhou
08- Amanecer En Tu Mirada
09- Esse Amor Em Mim
10- Recomenzar
11- Aquí De Lejos
12- Happy Rock Sunday

Download do Cd Restart - By Day - 2010
Baixar Cd Restart - By Day - 2010

HotFile.com

permalink

  •  


 


Postado em: 12:50 PM, 20/2/2011
Comentários (0) | Link

banda restart vai gravar um cd em inglês.

banda restart vai grava um cd em inglês.


Pe Lu (de calça verde) respondeu às perguntas dos fãs no "Sessão twitta"

Verdadeiro fenômeno entre os jovens brasileiros, a banda Restart está a um passo de conquistar o mundo! O guitarrista Pe Lu, convidado desta semana do "Sessão twitta", respondeu às perguntas dos fãs e anunciou que o CD multimídia, que sai em dezembro, vai ter muitas novidades.
 

- Vem com cinco faixas em português, seis em espanhol e mais um monte de conteúdo extra! Vai se chamar "Restart By Day"! - adiantou Pe Lu, acrescentando que a banda tem planos ambiciosos: - Estamos trabalhando para conquistar a América Latina e, se rolar, com certeza vamos gravar em inglês também!

permalink

Primero Show Da RESTART De 2011 Ondee Será ? Vote* escrito em terça 04 janeiro 2011 12:46

SÃO PAULO

RIO DE JANEIRO
 

MINAS GERAIS
 

BRASÍLIA
 

...
 
Votee Aondee Vc Gostaria Kee Fosse O Primeiro Show Daa Restart Emm 2011 ??

Source of news:
 
Primero Show Da RESTART De 2011 Ondee Será ? Vote*

permalink

restart chega em 2011 cheio de novidades escrito em domingo 02 janeiro 2011 17:08

Blog de novidadesrestart :Todas as novidades da banda restart , restart chega em 2011 cheio de novidades

Banda Restart promete filme, turnê internacional e biografia para 2011. Fotos: Marcos Issa / Argosfoto

 

É indiscutível: em 2010 só deu Restart no cenário da música jovem nacional. O quarteto vendeu mais de 100 mil cópias e ganhou o disco de platina com o primeiro CD da banda, “Recomeçar”; lançou o seu segundo CD, “Restart by day”, além de um disco de karaokê; gravou um DVD; venceu em várias categorias de dois dos principais prêmios do segmento (VMB e Prêmio Multishow); participou de praticamente todos os principais programas de TV; ganhou uma série na MTV Brasil; estampou 25 capas de revistas (sem contar com as publicações de jornais) e por aí foi, até o lançamento internacional, que o levou para a Argentina em novembro. Tudo isso no ano de “estreia” da Restart, quando esses paulistanos superqueridos dos adolescentes estouraram, apesar de já estarem juntos desde 2008.

E se 2010 foi deles, o que esperar da Restart em 2011? Um recomeço, como sugere a tradução do nome do grupo?

— O ano de 2011 vai mostrar que a Restart não é uma banda passageira. Claro que o desafio é bem maior, já que agora não seremos mais novidade. Mas estamos trabalhando em novas ideias para provar que somos bons e temos tudo para ficar aí, quem sabe, por mais uns 10 anos. Vão ter que nos engolir! — avisa Pe Lanza, que junto com os amigos e parceiros já está preparando uma biografia do grupo, o que ainda mantém em sigilo.

E tem muita coisa para vir por aí: de parcerias musicais com outros artistas, como Thiaguinho, do Exaltasamba, até filme lançado em circuito nacional, com um possível CD da trilha sonora original, e expansão da carreira internacional para outros países da América Latina.

Nas palavras do vocalista da banda, Pe Lanza, esta é, com certeza, “uma das melhores entrevistas da banda nos últimos meses”. Então, deixe a Restart te levar e aproveite cada linha a seguir!

 

Pe Lanza, vocalista da banda Restart: "As pessoas começaram a me julgar de uma maneira que, às vezes, me deixa muito chateado". Fotos: Marcos Issa / Argosfoto

 

— O que 2010 significou para vocês?
Pe Lu — Foi um dos anos mais importantes das nossas vidas, cheio de conquistas, em que conseguimos realizar tudo o que sonhamos em 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009, e muito mais. Alcançamos coisas impensáveis para uma banda de rock independente no Brasil. Graças a Deus, estamos vivendo uma leva de shows lotados, todo mundo cercando a banda de carinho, cantando todas as músicas... Então, 2010 será inigualável.

Koba — Aprendemos muito, crescemos mais ainda, como pessoas e profissionais. Aprendemos a trabalhar como gente grande.

Pe Lu — Foi o começo de tudo. Estamos juntos há muito tempo, claro, mas esse foi o ano em que as pessoas conheceram a gente, sentiram e viveram todos esses nossos sonhos.

— A maior novidade da Restart para 2011 é o filme, certo? O que já definiram deste projeto?
Pe Lu — Não será um documentário. Ainda não sabemos de muita coisa, mas podemos garantir que o filme vai mostrar exatamente o que somos e o que nos aconteceu, principalmente de 2009 para cá. Vamos unir realidade e ficção, tentar misturar nossa história com um lado fantasioso. Queremos fazer algo que nos dê prazer. As ideias são muitas, algumas muito loucas até, como usar efeitos especiais e em 3D... Sei lá! A equipe é ótima, tem o Heitor Dhalia (diretor de “Nina” e “À deriva”) e a galera da Paranoid Films, que nos deixam bem à vontade para fazer tudo do nosso jeito.

Koba — Este ano estaremos bem focados no filme, que é algo bem trabalhoso de se fazer. Estamos só no comecinho da produção, mas só de saber que realmente colocaremos esse sonho em prática, ficamos empolgados.

Pe Lanza — Por enquanto, estamos pensando na trilha sonora do filme. Sou muito fã do Michael Jackson, e quando ele fez “Moon walker”, que eu adorei, lançou também um disco inspirado na história do filme. Também gostaríamos de fazer alguma coisa assim.

— A inspiração está vindo de onde?
Pe Lanza — Estamos vendo vários filmes: romances, comédias, seriados... Até coisas que não costumamos assistir. Não gosto de Jonas Brothers, sabe? Não é uma banda que me encanta, mas vi o seriado deles e achei bárbaro. E também serviu de inspiração. Queremos mostrar a histeria das fãs, a nossa loucura diária em shows, entrevistas e programas de TV. A ideia é fazer algo como “High school music” e “Camp rock”, que mostre as nossas coreografias junto com a nossa história, talvez com flashs da gente na época do colégio. Claro que não temos US$ 120 milhões (R$ 204 milhões) para fazer o filme. Isso é só para Hollywood, né? (risos ). Mas o que der, vamos fazer.

— Já sabem quanto terão de verba para o filme?
Koba — Não. Não mexemos com essas coisas, na verdade. A gente toca, tem ideias, mas a parte financeira deixamos para quem entende.

 

Koba, da Restart: "Em 2010, aprendemos a trabalhar como gente grande". Fotos: Marcos Issa / Argosfoto



— Vocês estão acostumados a produzir clipes, vídeos, mas, agora, interpretar num filme deve ser bem diferente, não é? Estão preparados?
Pe Lu — Vai ser muito difícil, claro. Vamos enfrentar um período de descobertas, diferente de tudo o que nos acostumamos. O legal é ver que estamos nos descobrindo artisticamente de um jeito que não nos conhecíamos, como atores.

— Quem é o mais envergonhado?
Pe Lanza — Thomas, sem dúvidas. De nós, ele é o que tem mais dificuldade na frente das câmeras. Quando ele está só com a gente, é brincalhão. Mas quando tem câmera no meio, trava e não consegue nem falar. Nós quatro somos muito tímidos em alguns aspectos. Mas eu já sou do tipo falso extrovertido, sabe? A hora de “chegar” numa menina, por exemplo, é a coisa mais difícil do mundo para mim. Já quando vejo uma câmera, quero logo aparecer, sabe? (risos)

— O filme já tem data de estreia?
Thomas — Possivelmente, em 2012.

— Além de chegar às telonas, o que mais a Restart promete em 2011?
Pe Lanza — Em março, estaremos lançando o primeiro DVD ao vivo da banda, gravado em outubro, em São Paulo. As pessoas às vezes até olham e falam: ‘Caramba! Será que esses molequinhos tocam de verdade?’. Garotos coloridos, moleques e pequenininhos... Acham que a gente não sabe tocar. Mas quem assistir ao DVD vai sentir a energia dos nossos shows.

Pe Lu — Também vamos reformular todo o nosso show e lançar uma nova turnê depois de março. O palco vai mudar, o cenário, as roupas, o repertório...

— E a agenda de shows, continua lotada?
Thomas — Muito! Em janeiro, a Restart tem shows todas as sextas, sábados e domingos. Isso porque janeiro é um mês fraco para quem toca rock e pop rock, heim! (risos) Vamos tocar em festivais bem bacanas, como o Planeta Atlântida e o Festival de Verão de Salvador.

 

Thomas, da Restart: "O filme deve estrear em 2012". Fotos: Marcos Issa / Argosfoto


— Com tantos shows, já estão ricos?

Pe Lu — (risos) Ainda não. Agora conseguimos comprar as nossas coisinhas e viver bem. Nenhum de nós quatro nasceu em berço de ouro. Nossos pais ralaram muito para nos proporcionar vidas confortáveis. Acho que o mais importante é conseguirmos viver do que gostamos de fazer. E não dá para achar que se vai ganhar dinheiro o tempo todo. Não somos deslumbrados.

— Já pensaram em compor músicas para outras bandas?
Pe Lanza — Só compomos para a Restart até hoje porque sempre falamos de coisas que aconteceram com a gente. Então, é mais natural para o artista cantar suas histórias, que são muito pessoais. Mas aconteceu uma coisa bem legal. Tive uma ideia e mandei para o Thiaguinho, do Exaltasamba. Ele gostou muito e agora estamos compondo juntos. O cara está estouradão, e ficou empolgado com a música. Isso não tem preço. A sintonia entre a gente é ótima. Independentemente se ele toca pagode e a gente rock, falamos da mesma coisa, emoção. Essa é melhor maneira de reforçar o que sempre falo: preconceito é um lixo, seja na música, no jeito de se vestir, ou no que for. Essa parceria é uma coisa muito nova ainda, mas estamos fazendo com o maior tesão, sabe?

— E gravariam músicas de outros artistas?
Pe Lanza — Com certeza, seria legal para caramba. Acabamos focando nas músicas autorais em 2010 porque era o que o nosso público queria ouvir. Em 2011 continuaremos nessa linha, mas vamos deixar acontecer, não é? Vai que rola de regravarmos alguma música bacana. Tocamos “Óculos”, do Paralamas do Sucesso, no “Domingão do Faustão”, e foi maneiríssimo, porque gostamos dessa música e tem a ver com as nossas histórias, aí o público acabou se identificando.

— Para o novo CD, “Restart by day”, vocês gravaram versões de músicas em espanhol e foram para a Argentina divulgar a banda. Como foi a experiência fora do país?
Pe Lu — Ficamos quatro dias na Argentina e dois no Uruguai. Temos uma lista de vontades, de objetivos a alcançar, e a carreira internacional sempre foi um dos nossos maiores desejos. E como 2010 foi ótimo para a gente no Brasil, aproveitamos o impulso (os fãs daqui, as premiações e a boa divulgação na mídia) para começarmos alguma coisa lá fora.

 

Pe Lu, da Restart: "A gente sonha muito alto, sem medo de cair". Fotos: Marcos Issa / Argosfoto


Pe Lanza — Também não adianta você achar que, só porque as coisas estão legais aqui, vai chegar na Argentina e ser rei, porque não foi o que aconteceu. Mas a viagem foi legal. Às vezes, dizem que é prepotência nossa tentar sucesso fora do Brasil: ‘Pô, os molequinhos estouraram duas músicas na rádio e acham que podem sair daqui? Pensam que são os Paralamas do Sucesso?’. Só que há um planejamento muito bem feito de divulgação da Restart lá também.

— Vocês gravaram alguma coisa por lá ou só divulgaram a banda?
Pe Lanza — Só divulgamos. E muito, graças a Deus. Foi bom! Lá é como se estivéssemos começando de novo, as pessoas ainda não nos conhecem. Mas eu diria que começamos lá muito melhor do que quando começamos no Brasil até, pois já fomos com uma certa estrutura, um empresário... Fizemos quase todos os canais legais de TV na Argentina, demos entrevistas a várias revistas e a três rádios. Queremos dar um passo de cada vez, não temos pressa. Agora o CD foi lançado também no Chile e no México. E, provavelmente, assim que tivermos uma brecha na agenda, vamos divulgar nesses lugares. Este ano, a meta é ampliar a carreira no exterior. Mas sem shows por enquanto, pois a Restart ainda não tem público para encher um show fora daqui.

Thomas — Outra coisa legal é que participamos do clipe da banda Miranda, uma das mais bombadas da região. Tivemos sorte. Eles estavam gravando no nosso último dia lá na Argentina e nos convidaram para uma participação. Isso vai nos abrir mais um monte de portas na América Latina, por estar ao lado de artistas já consagrados.

— Como foi o assédio das fãs gringas? Diferente do das brasileiras?
Pe Lanza — Ficamos surpresos. Não imaginávamos que alguém conhecesse a Restart lá. Até temos alguns fã-clubes fora do Brasil, como na Argentina, México, Uruguai, Japão e Espanha. Só não são fã-clubes grandes como os daqui. Mas conhecemos umas 20 ou 30 argentinas. Depois, outras cinco uruguaias. Foram esses fãs que nos deram força para gravar em espanhol. Só é bem diferente, sim. Aqui no Brasil, não podemos sair na rua, ir ao shopping. Lá passeávamos com a maior tranquilidade.

Pe Lu — Ainda não temos força, mas um dia teremos, se Deus quiser. E, quem sabe, o nosso sonho vá além? Assim a gente podia tocar no mundo inteiro, gravar em inglês... Se Deus quiser! A galera sonha muito alto, sem medo de cair.

Koba — Voltamos com uma bagagem de experiências muito legais e dando mais valor ainda para os nossos fãs, o nosso som e as coisas legais que acontecem com a gente aqui.

— Quem de vocês fala espanhol? Rolaram umas aulinhas?
Pe Lu — Todos. Quer dizer, a gente tenta falar (risos).

Pe Lanza — É meio difícil, mas a gente se saiu superbem, eu acho. Algumas pessoas até elogiaram. Tivemos dez aulas antes da viagem para relembrar, pois já havíamos estudado no colégio.

— Vocês estão sempre tão alegres. Já ficaram deprimidos alguma vez?
Pe Lanza — Eu, sim. Claro, poxa! Já fiquei muito triste, sim. O pior momento para mim foi sermos vaiados num show. Não é porque sou feliz, alegre e coloridinho que estou todos os dias com um sorriso na cara (risos). Tem dias em que ando de preto, fico chato e não quero falar com ninguém. Mas isso é normal do ser humano, ter ciclos de felicidade e de tristeza, e chorar pra caramba. Mas sempre procuro ver o lado bom das coisas.

— Vocês brigam?
Thomas — Ah! A gente discute, como todas as bandas e amigos discutem. Mas depois pedimos desculpas. Somos uma família, além de tudo, e somos muito unidos. Acho que a base de tudo, no trabalho e na vida pessoal, é a verdade. Tentamos ser sinceros sempre.

—Pe Lanza, recentemente você desabafou no Twitter, após uma fofoca, que fizeram com o seu nome. O que as fãs fazem que te deixa irritado?
Pe Lanza — As pessoas começaram a me julgar de uma maneira que, às vezes, me deixa muito chateado. Fui para uma balada em Goiânia e inventaram que fiquei com uma amiga minha. Acho que o pessoal confunde as coisas em certos momentos. Tenho muitas amigas. No momento em que a gente está vivendo, muitas meninas querem ser especiais para a gente, então essas fofocas acontecem com frequência porque muitas delas ficam enciumadas. Sabemos que as nossas vidas viraram coisas grandiosas. Estou acostumado a me xingarem, dizerem: ‘Ah, seu galinha! Safado!’. E na maior parte das vezes vou ignorando. Só não entendo essa liberdade, essa agressão. Não tenho nada a esconder.

— Você está namorando?
Pe Lanza — No momento em que eu começar a namorar, pode ter certeza que vou contar para todos os meus fãs, como sempre faço. E acho que a galera vai me apoiar. Todo mundo ama. É normal se apaixonar. Eles sabem de tudo o que faço e fazem parte de verdade da minha vida e do meu sonho. Acho que temos um pouco essa função também... Falar de sexo, primeiro beijo. Viramos referência para muita gente. Então é bom esclarecermos as coisas que pudermos para ninguém sair pirando por aí e fazendo um monte de besteiras.

 

permalink

baixem o novo cd da banda restart by day 

 

 

Blog de novidadesrestart : Todas as novidades da banda restart , baixem o novo cd da banda restart by day

 

Lista de Músicas:
01- Breve História
02- Recomenzar (Acústica)
03- Pra Você Lembrar
04- Te Llevo Conmigo
05- Como Tem Que Ser
06- Happy Rock Sunday (Versão Espanhol)
07- O Que Você Sonhou
08- Amanecer En Tu Mirada
09- Esse Amor Em Mim
10- Recomenzar
11- Aquí De Lejos
12- Happy Rock Sunday

Download do Cd Restart - By Day - 2010
Baixar Cd Restart - By Day - 2010

HotFile.com

permalink

  •  


 


Postado em: 12:50 PM, 20/2/2011
Comentários (0) | Link

Emoticons da Restart para msn

Bom pessoal...depois de tanto procurar eu finalmente achei em um site vários emoticons da Restart super legais para msn!!siga as dicas abaixo para adc ao seu msn!!

Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!    Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!   Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!  Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!  Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!  

Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!    Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!  Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!  Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!  Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!  

Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!    Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!  Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!  Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!  Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!

Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!    Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!  Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!  Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!  Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!

Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!    Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!  Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!  Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!  Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!

 

Passo 1-Salve os emoticons nas "minhas imagens" do seu pc.

Passo 2-Abra uma janela de conversa no msn e clike em emoticons onde aparecerá seus emoticons recentemente usados,em seguida clike em mostrar tudo onde mostrará todos os seus emoticons e aparecerá as seguintes opções:CRIAR,modificar,remover,incluir e excluir.

Passo 3-Clike em CRIAR,lá aparecerá a opção localizar imagem,então escolha o emoticon que você salvou no pc.

Passo 4- Digite um atalho de teclas para que o emoticom possa ser usado exemplo:<Blog de novidadesrestart : Todas as novidades da banda restart , Emoticons da Restart para msn

Passo 5-Para finalizar clike em ok e pronto você já pode usar os emoticons restart ou qualquer outro que você salvar,lembrando que você pode criar quantos emoticons quiser... 


Postado em: 12:49 PM, 20/2/2011
Comentários (0) | Link

Longa Metragem da Banda Restart

 Pe Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas vão aparecer em 2011 no filme da banda Restart. É isso mesmo, o Restart assinou contrato para lançar seu primeiro longa metragem nos cinemas. O filme será produzido pela produtora do Heitor Dhalia, diretor do fime “À deriva”.

banda restart filme PeLanza PedroLucas Koba Thomas

filme da Restart deve chegar aos cinemas em dezembro de 2011.

Se você possui iPhone ou iPod Touch pode baixar o plugin da Restart para acompanhar todas as novidades da banda:


Postado em: 12:47 PM, 20/2/2011
Comentários (0) | Link

ALGUMAS NOVIDADES DA BANDA

Quer ganhar uma camiseta autografada pelo grupo Restart?

Então participe do novo concurso cultural do Twitter do Programa Raul Gil. Mande um Tweet para @pgmraulgil dizendo porque você deve ganhar a camiseta autografada pelos meninos do Restart. No final da frase, coloque a TAG #PROMORG.

Exemplo:

“Quero ganhar essa camiseta do Restart porque eles são coloridos e meu armário está preto e branco! #PROMORG.”

E atenção, não se esquecam de inserir a TAG #PROMORG. Só iremos receber as frases que tiverem a TAG #PROMORG.

A produção irá selecionar as dez frases mais criativas e elas irão para votação do púlico na nossa comunidade oficial no Orkut. A frase mais votada ganha a camiseta. Participe!!

Rolou uma magoazinha entre o Restart e o CQC.

Os músicos gravaram o CQTeste, que era para ir ao ar na semana passada, mas não foi porque estourou o tempo do programa.

Os meninos do Restart ficaram bravos e xingaram o CQC no Twitter.

Nesta segunda (20), os âncoras do programa da Band tiraram sarro dos mocinhos, que são tão bonzinhos, inofensivos.

- Eles ficaram bravinhos. Mas vê se não fica xingando a gente de palavrão no Twitter, viu? Se a mãe deles souber que eles ficam acordados até tarde no Twitter…

Para piorar, fizeram a chamada, dizendo que no próximo bloco o quadro entraria no ar.

Mas, na volta, apareceram com uma fita com a gravação do CQTeste deles totalmente destruída…

No final, Marcelo Tas disse que havia uma fita reserva e que o quadro será exibido na semana que vem

Apesar de ter levado todos os cinco prêmios para os quais havia sido indicada, a banda Restart foi vaiada pela plateia do VMB 2010 nesta quinta-feira.

Premiados nas categorias revelação, hit do ano, artista pop e melhor clipe (“Recomeçar”), além da categoria mais importante, de artista do ano, os coloridos desapontaram a plateia por demorar a chegar no Credicard Hall, onde aconteceu a entrega da premiação.

Antes, a banda havia feito um show surpresa na Praça Victor Civita.

A certa altura, era possível escutar a plateia gritando “ei, Restart, vai tomar no c…”.

O destaque do VMB ficou mesmo por conta de apresentadores inusitados, como a culinarista Palmirinha e Raul Gil. Palmirinha, aliás, era a sensação da festa.

A espectativa era grande e dada a revelação do vencedor da categoria, Restart recebe o prêmio acopanhado por vaias por parte da plateia ali presente, mesmo assim eles foram ao palco e agradeceu o prêmio.

Blog de novidadesrestart : Todas as novidades da banda restart , algumas novis da banda restart

Nesta quarta-feira (10), a MTV Brasil estreia uma nova temporada do programa "Família MTV", agora com a Restart. A atração terá seis episódios, que serão exibidos duas vezes por semana, acompanhará o dia a dia da banda.

No primeiro capítulo, os quatro meninos Pe Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas lançam um caderno e vão à uma sessão de fotos. O mesmo episódio também mostra os bastidores de uma turnê da banda e sua passagem pelo VMB (Video Music Brasil), que os consagrou com cinco trofeus, incluindo o prêmio principal de Artista do Ano.

Já no segundo episódio, que vai ao ar no dia 11/11, o programa acompanha Pe Lu comprando uma guitarra, a banda conta como foi o começo de tudo e a produção da emissora visita a casa de cada um deles.

Blog de novidadesrestart : Todas as novidades da banda restart , algumas novis da banda restart

Filme Restart em 2011. A banda colorida Restart se prepara para invadir os cinemas. Responsáveis pela carreira do quarteto, as empresas ArtMix e Maynard Music fecharam parceria com a Paranoid Filmes, produtora de conteúdo de cinema e TV. O filme deve ser lançado em dezembro de 2011.

Comandada por Heitor Dhalia, diretor de “O Cheiro do Ralo”, e pelos produtores Tatiana Quintella e Patrick Siaretta, a Paranoid produzirá o longa metragem estrelado pela banda paulistana.


O filme ainda não tem roteirista, nem diretor definidos.

A banda brasileira segue o caminho da estrela internacional Justin Bieber. Ele vai estrear mundialmente um filme sobre sua carreira também no ano que vem, em fevereiro.
 


Postado em: 12:43 PM, 20/2/2011
Comentários (0) | Link

BaNdA

Carreira

A banda tem como principais canções "Recomeçar", "Vou Cantar", "Levo Comigo" e "Amanhecer no Teu Olhar". O MySpace oficial da banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo ainternet o principal meio de divulgações de suas músicas.[3]

Além de apresentações em todo o país, a banda participou de uma edição do Casseta & Planeta, Urgente! que foi ao ar na Rede Globo em 10 de agosto de 2010.[4][5]

O primeiro álbum da banda já vendeu mais de 50 mil cópias, sendo certificado com disco de ouro.[6]

A Banda Restart, foi a quem mais ganhou prêmios no VMB 2010. Porém, quando ganharam o prêmio mais importante, o de Artista do Ano, a banda recebeu muitas vaias, que acabou virando em poucas horas o assunto mais citado no Twitter[7]. Muitos artistas e o público em geral passaram a desvalorizar tal evento após o acontecimento pelo fato de artistas como Otto,Capital InicialSkankArnaldo AntunesMombojóMarcelo D2 entre outros não terem tido o trabalho reconhecido.

Depois de fazer sucesso no Brasil, a banda começou a gravar músicas em espanhol e fará shows na Argentina e no Uruguai. A Banda gravou a versão espanhola de Levo Comigo, entitulada Te Llevo Comigo.[8]. A Banda disse que pensava nos fãs de outros países quando tiveram essa ideia.

Em um show a banda anunciou que iria gravar um filme sobre a trajetória da banda que tem previsão de lançamento para 2011.[9]

Incidente

A banda passou a ter enorme repercussão na internet após cancelamento de tarde de autógrafos na livraria Fnac da avenida Paulista, em São Paulo, durante a tarde do dia 28 de abril de 2010.[10] Em nota, os integrantes divulgaram uma mensagem mencionando que não esperavam um evento com mais de 3 000 pessoas, e decidiram adiá-lo, mesmo levando em conta o esforço de muitos visitantes para chegar com até um dia de antecedência para receber uma das 250 senhas (e o recebimento de uma pulserinha indicativa) para garantir preferência na entrada.[11][12]

A multidão só abandonou o prédio após a intervenção da polícia.[13][14][15]O incidente ganhou grande repercussão no Youtube, após uma fã pré-adolescentes da banda chamar o incidente de “uma puta falta de sacanagem”, enquanto outro fã dizia que iria “xingar muito no Twitter hoje”. Esse primeiro bordão foi ainda indicado ao VMB de 2010 na categoria de "Webhit".[16]

Integrantes

Restart
Blog de novidadesrestart : Todas as novidades da banda restart , biografia da restart
Restart em 2009: Pe Lanza e Pe Lu acima; Thomas e Koba abaixo
Informação geral
Origem São PauloSP
País Blog de novidadesrestart : Todas as novidades da banda restart , biografia da restart Brasil
Gêneros Teen pop[1]

Música colorida[2]

Período em atividade 2008–atualmente
Gravadora(s) Radar Records
Página oficial MySpace oficial 
 
Integrantes
Pedro Lanza
Pedro Lucas
Koba
Thomas

 


Postado em: 12:42 PM, 20/2/2011
Comentários (0) | Link

NoViDaDeS

 Blog de novidadesrestart :Todas as novidades da banda restart , acompanhe a  entrevista da restart para todateen

Entrevista com Restart: a banda da hora

Depois que você conhece pessoalmente os caras da Restart, você entende que todo esse amor das fãs faz muito sentido. Sério. Eles são gente boa, pés no chão, preocupados (demais!) com a galera que curte o som deles, dispostos... É, meninas, eu virei fã. E acho que eles merecem todo o sucesso do mundo porque bom caráter é algo que não se inventa. Ou você tem ou não. E eles têm messsmo. Mas chega de tietar! A seguir, a entrevista com os meninos que fizeram o rock ser mais feliz e colorido.

Como vocês se sentem com esse reconhecimento das fãs? É como viver um sonho, né?

Pe Lanza: A gente sempre teve esse sonho e nós falamos direto que estamos felizes e realizados pra caramba porque estamos vivendo desse sonho agora. E tudo isso, essa parada das fãs, de elas nos reconhecerem na rua e tal, nos deixa mais felizes ainda.

E elas são muito apaixonadas...

Pe Lanza: Como a gente! Nós somos apaixonados por elas!

Nessa correria toda, sobra tempo pra fazer novas músicas?

Pe Lanza: A gente sempre gosta de lançar paradas novas. Se não é uma música, é uma camiseta. Ou uma camiseta com uma música. A gente precisa se renovar, né?

Como surgiu a ideia da domingueira de vocês, que aliás tem feito sucesso total?

Pe Lu: A nossa galera não tinha um ponto de encontro, ficou tudo muito virtual. Além disso, as casas de shows estavam ficando ruins e as mães não queriam deixar os filhos irem. A primeira intenção do Happy Rock Sunday* foi juntar a galera numa festa. A gente faz temático, tem iluminação de balada, som de balada porque a gente sempre chama um amigo nosso que dá pinta de DJ. Nossa intenção, além do show da Restart, é ter um lugar pra galera se encontrar uma vez por mês, numa casa com segurança e estrutura. Os pais podem ir também ou ficar tranquilos em deixar os filhos irem.

Essa preocupação de vocês reflete o que todo mundo tem comentado, que o rock de hoje está mais colorido e mais “bonzinho” e não mais “sujo” como antigamente. O que vocês acham disso?

Pe Lanza: Acho que a rebeldia de hoje tá nisso. Meu pai curtia Guns N’ Roses, Led Zeppelin, e nessa época, todo mundo usava preto, saia dizendo “sou malzão”, “sou roqueiro”, era aquela coisa de sexo, drogas e rock ‘n’ roll. A nossa rebeldia de ser roqueiro hoje tá nessa do rock bonzinho porque a sociedade tá muito escrachada. Antigamente era tudo muito certinho, aí a coisa do sexo, drogas e rock ‘n’ roll inovou. Agora, não. Tem menina que perde a virgindade com 11 anos! Por isso, eu acho que nossa rebeldia tá nessa onda de ser mais certinho.
Pe Lu: Porque a gente é assim também, nós não fomos montados pra ser o que somos. Somos ligados em nossa família, nos amigos e contra violência e qualquer tipo de preconceito. E o que nós mais passamos com essas roupas e com as coisas que falamos é a história do “seja você mesmo, seja feliz com isso e respeite o outro do jeito que você gostaria de ser respeitado”. Então, se o cara quer usar calça de oncinha laranja e verde-limão, não tem problema.

Tudo o que envolve vocês vira hit. Até o vídeo da “puta falta de sacanagem”... O que vocês acharam dessa história toda?

Pe Lu: O começo da história foi chato porque foi o cancelamento da sessão de autógrafos. O vídeo se tornou engraçado porque a menina tava lá, nervosa, e soltou aquela frase... Bom, nas primeiras dez vezes que eu vi o vídeo, eu nem me liguei que ela tinha falado isso. Só depois que todo mundo começou a comentar é que eu reparei. Aí virou nome de blog, os caras do CQC ficaram falando... Foi quando começou a parte chata, porque ficaram debochando dela. E pra gente isso é inaceitável, por que quem nunca disse uma besteira na vida? A má sorte dela foi dizer em frente às câmeras. Depois disso, a mídia colocou ela junto com a gente em todos os lugares. Então, as nossas fãs começaram a criar uma aversão a ela.
Pe Lanza: As pessoas deram muito mais atenção pra isso do que nós mesmos. As fãs ficaram bem chateadas e com ciúme porque elas fazem tudo por nós e não tiveram a mesma chance dessa menina.

Quando sobra um tempinho pra ficar à toa, o que curtem fazer?

Thomas: A gente gosta de ficar um pouco com nossa família. É que a gente tá sempre viajando e trabalhando, nunca sobra tempo!
Pe Lanza: Somos bem normais. Sempre que sobra um tempinho em casa, eu resolvo ligar pra algum amigo que faz tempo que eu não vejo pra combinar uma balada ou qualquer outra coisa. Somos normais!

Vocês sentem falta de sair sem ser reconhecidos?

Koba: Eu acho muito legal esse reconhecimento todo, é a melhor parte da fama! É legal você ver que está fazendo uma coisa que está tocando o coração das pessoas. Eu acho que estamos vivendo a melhor época das nossas vidas!
Pe Lanza: A gente sempre sonhou em sair na rua e ser reconhecido, tirar uma foto, dar um beijo em uma guria que saiba quem você é. Então, não temos saudade de antes, não!
Thomas: A gente quer mais é chegar no shopping e parar tudo!

Vocês têm tudo o que uma banda sonha em ter: hits, milhares de fãs... O que falta?

Pe Lanza: Ah, falta um DVD, vender um milhão de cópias, tocar num estádio... Falta um montão de coisa!
Koba: Mas a primeira coisa de que uma banda precisa, nós já conseguimos conquistar, que são esses nossos fãs, que fazem tudo pela gente e que a gente adora!
Pe Lanza: E falta a carreira internacional, né? Nós acabamos de gravar Levo Comigo em espanhol. Foi o primeiro passo. A gente lançou no MySpace e agora vamos divulgá-la na América Latina. E quem sabe na Europa, no Japão (risos)...

Voltando a falar das fãs, já aconteceu de alguma se declarar pessoalmente e vocês ficarem sem saber o que fazer?

Pe Lu: Nossa, já! Comigo foi numa tarde de autógrafos. Uma menina chegou e disse “você sabe que eu te amo, né?”. Aí eu disse pra ela que também a amava e fui dar autógrafo pra outra menina. Mas ela me puxou e falou: “mas eu te amo mesmo. É sério, é diferente do jeito que essas outras meninas gostam”. Aí eu disse que também gostava dela e a garota me perguntou se ela tinha uma chance. E ela insistia, tipo “fala! Eu sou feia?”. E eu disse que ela era linda, mas ela continuou insistindo...

Se vocês tivessem um superpoder pra mudar o mundo, qual seria?

Koba: Eu mudaria o jeito como as pessoas se tratam. Acho que falta cumplicidade. Entender e respeitar a opinião do outro é muito importante.
Pe Lanza: Não sei se é um superpoder, mas o Michael Jackson tinha uma mensagem bonita, de que parte de você a mudança. Acho que seria bom tomar consciência disso.
Thomas: Ficar invisível. Eu iria adorar ver o que as pessoas fazem no Congresso, ver se eles estão trabalhando direitinho, se estavam fazendo coisa séria ou só zoando.
Pe Lu: A gente já tem um superpoder. A partir do momento em que escrevemos uma música que atinge o número de gente que atingimos... Acho que isso é uma super-reponsabilidade. De vez em quando, ouvimos histórias de meninas que ficaram mais felizes por conta do nosso som, que as ajudou a superar algum problema... Isso é muito bom! Há dois anos, seria esse o superpoder que eu escolheria!
Pe Lanza: Eu queria voar também. Ia ser mó legal estar tocando no palco e, do nada, sair voando... (risos)

O que procuram numa garota?

Pe Lu: Ela tem que ser compreensiva por causa da banda e tudo.
Pe Lanza: Carinhosa, meiga e que goste de mim.
Koba: Bem-humorada, além de ser compreensiva e meiguinha.
Pe Lanza: Ela até pode ter ciúme, todo mundo sente, é natural. Mas tem que entender que a vida agora tá uma loucura. Nós quatro estamos solteiros porque não dá tempo de namorar. Eu sinto falta disso, de domingo à noite, eu quero estar com uma pessoa do meu lado, comendo pipoca e vendo filme, sabe?
Thomas: Fisicamente, eu adoro menina loira de olhos verdes.
Pe Lanza: Meninas, mandem suas cartinhas de amor pra mim porque eu não tenho preconceito com ruivas, morenas, loiras, nada!
Pe Lu: Nem eu! Gosto de meninas com cara de bonequinha.


Postado em: 12:35 PM, 20/2/2011
Comentários (0) | Link

Fechamos uma parceria irada com a empresa Touch e vamos lançar uma linha de RELÓGIOS RESTART! Login

Fechamos uma parceria irada com a empresa Touch e vamos lançar uma linha de RELÓGIOS RESTART!
Fechamos uma parceria irada com a empresa Touch e vamos lançar uma linha de RELÓGIOS RESTART!
 

 


Postado em: 05:45 PM, 19/2/2011
Comentários (0) | Link

Saiba mais sobre a História em Quadrinhos da RESTART na nova edição da Yes!Teen!!  


Postado em: 05:43 PM, 19/2/2011
Comentários (0) | Link

news da restart galera escrito em quinta 17 fevereiro 2011 08:40

Um compacto com a banda Restart

Acompanhe os bastidores e as entrevistas com os meninos do happy-rock

Blog de novidadesrestart : Todas as novidades da banda restart , news da restart galera

Banda Restart fecha a semana do Estúdio Móvel

A banda Restart toma conta do Estúdio Móvel desta sexta (11). Em uma edição especial, o programa dedica todo o seu tempo aos meninos do happy-rock. Liliane Reis  foi cobrir um show do fênomeno teen no Vivo Rio e pode ver de perto o tamanho do sucesso da banda: filas enormes, muita gritaria, emoção e bastante cores extravagantes, uma das marcas do grupo. Durante a apresentação, os meninos receberam o disco de ouro, deixando o show ainda mais especial.

O programa também mostrará os bastidores da banda, com entrevistas no hotel, no local do show e com o empresário que gerencia os rapazes. Durante a conversa, Lili obtém a informação de que o nome do grupo foi decidido durante uma partida de videogame.

Fundado em 2008, o Restart teve na internet o seu pontapé inicial para o sucesso. Apenas no ano de 2009, a banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos em seu MySpace. Porém, o crescimento mesmo veio  em 2010, ano em que os meninos venceram quase todos os prêmios que disputaram, como o Prêmio de Música Digital, Prêmio Multishow de Música Brasileira e quatro categorias do Capricho Awards. Entre as principais vitórias estão Artista do AnoBanda RevelaçãoHit do AnoVideoclipe do AnoArtista Pop, no VMB 2010. Restart é formado por Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba.

Nesta quarta-feira, 24, os integrantes do Restart anunciam um filme sobre a banda para 2011. Pe Lanza falou pela primeira vez sobre o longa durante a gravação do Show da Virada, em São Paulo. A primeira reunião com a produção do filme será realizada nesta quinta-feira, 25.

“O filme mostra o que a gente é”, contou o vocalista do Restart.

Blog de novidadesrestart : Todas as novidades da banda restart , news da restart galera

A banda Restart começou em 2008, quando Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thomas (bateria e synth), amigos de escola resolveram montar uma banda.

MySpace oficial da banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo a internet o principal meio de divulgações de suas músicas.

Em 2010 lançaram o cd Restart, com músicas que logo estouraram nas rádios. Suas músicas mais conhecidadas são “Recomeçar”“Levo Comigo” e “Amanhecer no Teu Olhar”.

Além de músicas em português a banda também gravou músicas em espanhol, como o “Levo Comigo”, que em espanhol ficou intitulada como,“Te Llevo Conmigo”, em consequência dos shows que fizeram no Uruguai e Argentina.

Restart anunciou que vai fazer um filme sobre a trajetória da banda. O lançamento está previsto para 2011. Também confirmaram que será lançado um livro com depoimento de fãs.

A banda tem um site com produtos exclusivos, como, adesivos, banners, bijuterias, bolsas e muito mais.

Confira algumas fotos da banda Restart

Blog de novidadesrestart : Todas as novidades da banda restart , news da restart galera

Blog de novidadesrestart : Todas as novidades da banda restart , news da restart galera

Blog de novidadesrestart : Todas as novidades da banda restart , news da restart galera

Blog de novidadesrestart : Todas as novidades da banda restart , news da restart galera

Blog de novidadesrestart : Todas as novidades da banda restart , news da restart galera

Blog de novidadesrestart : Todas as novidades da banda restart , news da restart galera

Blog de novidadesrestart : Todas as novidades da banda restart , news da restart galera

Blog de novidadesrestart : Todas as novidades da banda restart , news da restart galera

Blog de novidadesrestart : Todas as novidades da banda restart , news da restart galera

Blog de novidadesrestart : Todas as novidades da banda restart , news da restart galera

Blog de novidadesrestart : Todas as novidades da banda restart , news da restart galera

Blog de novidadesrestart : Todas as novidades da banda restart , news da restart galera

Blog de novidadesrestart : Todas as novidades da banda restart , news da restart galera

Blog de novidadesrestart : Todas as novidades da banda restart , news da restart galera

Blog de novidadesrestart : Todas as novidades da banda restart , news da restart galera

permalink

Jogo para Orkut, "Vida Rock" ganha edição dedicada à banda Restart escrito em quarta 26 janeiro 2011 11:28

Clique na imagem para ampliá-la(não retire os créditos!)

Em "Vida Rock Restart" jogador busca sucesso com a banda

Em "Vida Rock Restart" jogador busca sucesso com a banda

Criado pela Colorcube Games em parceria com a banda Restart, "Vida Rock 2: Restart" é um jogo gratuito, disponível exclusivamente para usuários da rede social Orkut. 

Assim como nos outros jogos da série, os usuários assumem o papel de integrantes de uma banda de rock, mas dessa vez, ao invés de criar seu próprio grupo, os jogadores tocam na banda Restart. Sua carreira começa com apresentações modestas, como festas de aniversários, e conforme progridem no game, conseguem realizar festivais internacionais. Assim, o jogador acumula créditos para investir em sua carreira musical, comprarnovos instrumentos e personalizar seu visual.
 

"Vida Rock Restart" também oferece opções para ouvir as músicas do grupo e interagir com amigos durante o jogo.
 

Clique 
 aqui para jogar "Vida Rock 2: Restart".

Fonte:http://jogos.uol.com.br/pc/ultnot/2011/01/14/ult182u8780.jhtm

Créditos na imagem:http://fandecarteirinha.fashionblog.com.br/

permalink

Restart em quadrinhos! escrito em quarta 26 janeiro 2011 11:27

Saiba mais sobre a História em Quadrinhos da RESTART na nova edição da Yes!Teen!!

http://twitpic.com/3p05jk

permalink

Restart lançará livro reunindo depoimentos e perguntas dos fãs escrito em quarta 26 janeiro 2011 11:26

Blog de fandecarteirinha :Fã De Carteirinha, Restart lançará livro reunindo depoimentos e perguntas dos fãs

A banda Restart pretende lançar um livro e, para isso, vai precisar da ajuda de seus fãs.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a partir do dia 24 deste mês o grupo estará recolhendo depoimentos e perguntas do público através do Twitter. A capa da publicação também será escolhida posteriormente pelos fãs.

Esta não é a primeira vez que os integrantes do Restart se aventuram em projetos fora da música. Recentemente, a banda participou de um reality show e também revelou que fará um filme contando sua história.

Fonte:http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/23928-restart-lancara-livro-reunindo-depoimentos-e-perguntas-dos-fas.html

permalink

Novidades da banda mais querida do momento escrito em quarta 26 janeiro 2011 11:23

Voltamos ontem de viagem e não pudemos agradecer ainda a toda galera que participou da nossa última maratona de shows!!!

DUQUE DE CAXIAS,BANGU,CARAGUATATUBA,GUARUJA,CERQUILHO e SÃO SEBASTIÃO MUITO OBRIGADO POR NOS RECEBEREM TÃO BEM ESSES ÚLTIMOS DIAS!!
Mais de 40 mil pessoas viram nossa festa na última semana, shows históricos, momentos MEMORÁVEIS e MUITO AMOR!

Continuem com a gente, que nós NÃO SOMOS NADA SEM VOCÊS!!!

E quem ai esta ansioso para novidades?!
Estamos correndo aqui que daqui a pouco tem DVD AO VIVO, LIVRO,FILME,MUSICAS NOVAS!
Vocês aguentam mais um pouquinho?!

E estão rolando MIL maratonas e votações, se liga no @_teamrestartbr que eles indicam TUDO!

OBRIGADO POR NOS FAZEREM SORRIR FAMÍLIA!

Dois ;**


NOVIDADES!

•CONFIRA NOSSOS NOVOS PRODUTOS EM: http://www.restartshop.com.br

•RESTART VIRA JOGO DE ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#AppDirectory?dirFilters=&dirQuery=vida+rock+restart

• RESTART GANHA DISCO DE PLATINA POR 100.000 CÓPIAS VENDIDAS!!

•COMPRE JÁ O CD "RESTART BY DAY" E O DVD KARAOKÊ NO WWW.RESTARTSHOP.COM.BR

• RESTART lança clipe em espanhol do hit "Te Llevo Conmigo" (Levo Comigo)

• RESTART vira ALBUM DE FIGURINHAS e MOCHILA!

• RECEBA TODOS NOSSOS TWEETS VIA SMS, ENTRA AQUI E SE CADASTRA: http://www.restart.br.twittoing.com.br/

• RECEBA NOTÍCIA DA RESTART DIRETAMENTE NO SEU CELULAR! BASTA ENVIAR UM SMS COM A PALAVRA RESTART PARA 49955 !!!

• RESTART LANÇA NOVO SINGLE NAS RADIOS "PRA VOCÊ LEMBRAR"

• BAIXE CONTEÚDO EXCLUSIVO DA RESTART PARA O TEU CELULAR PELO SITE www.playphone.com.br


PEÇA O NOVO SINGLE "PRA VOCÊ LEMBRAR" NAS RADIOS DE TODO BRASIL:

Jovem Pan - 3252-6456
89 fm - 3016 0089
Metropolitana fm - 4040-4001
Mix fm - 3253-4000
Transamerica - 0300-789-1001
Band fm - 0800 50 13 13

http://www.estudioartmix.com.br/restart/radios/


ASSISTA AO NOVO CLIPE DE "PRA VOCÊ LEMBRAR":

http://www.youtube.com/watch?v=pwyhqb2wSNQ


E PEÇA ELE NA PROGRAMAÇÃO DE TODOS OS CANAIS DE TV:


MTV - http://mtv.uol.com.br/top10/

MIX TV - (11)3288-4001 ou mandar um e-mail para topmix@mixtv.com.br!

PLAY TV - sms p 50111 c/ a palavra Vale + PRAVOCELEMBRAR

TVZ - http://globosat.globo.com/multishow/tv/programas/votacao.asp [/b]




ASSISTA AO CLIPE EM ESPANHOL DE "TE LLEVO CONMIGO":

http://www.youtube.com/watch?v=0lyPHWhSp-M

permalink


Postado em: 05:31 PM, 19/2/2011
Comentários (0) | Link

 


 

Postado em: 01:58 PM, 19/2/2011
Comentários (0) | Link

RESTART


 

 

 


Postado em: 01:28 PM, 19/2/2011
Comentários (0) | Link

Atualmente a Banda Restart é uma das mais comentadas na midia brasileira. Esse garotos que todos criticam por terem seu estilo próprio (por mais que seja bem estranho), mas é o estilo deles.

Banda Restart é uma banda que faz muito sucesso entre adolescentes, o que esse monte de cores e estilos tem tudo a ver com a idade, rebeldes, com seu estilo próprio e é isso que a Banda Restart representa para essa geração.

Aproveitei e fiz uma seleção com algums fotos da Banda Restart.

Fotos Banda Restart 2011

Fotos Restart 2011

FOTOS RESTART 2011

Restart 2011

RESTART 2011

Banda Restart

BANDA RESTART

Fotos Restart

FOTOS RESTART                                    ESSA É PARA TODAS AS FÃS 


Postado em: 10:12 PM, 18/2/2011
Comentários (0) | Link

colores

Restart no cinema: Banda faz primeira reunião sobre o filme


O filme do Restart, ainda sem nome definido, teve sua primeira reunião de roteiro na última terça-feira (11). "Tivemos nossa primeira reunião de roteiro do filme e posso garantir que vem coisas muito boas por ai, vocês estão tão ansiosos quanto a gente?!", postou o grupo em seu fotolog oficial.

O longa metragem, previsto para dezembro, é uma parceria com a Paranoid Filmes, produtora comandada pelo cineasta Heitor Dhalia (diretor de "O Cheiro do Ralo" e "À Deriva") e pelos produtores Tatiana Quintella e Patrick Siaretta.



 

Veja onde o Restart vai tocar em janeiro


Férias? Que nada! Depois de um ano cheio, o Restart já vai começar 2011 na estrada para divulgar os seus novos trabalhos: Restart by Day (CD multimídia) e o DVD Karaokê. O grupo faz o seu primeiro show em Ceará, Fortaleza, no dia 8 de janeiro. Confira a agenda completa:

08 de janeiro @Mucuripi Club - Fortaleza, Ceará
09 de janeiro @Praia de Armação - Salvador, Bahia
10 de janeiro @Praia Ilha Verão - Ilha Comprida, São Paulo
15 de janeiro @ Planeta Atlântida 2011 - Florianópolis, Santa Catarina
16 de janeiro @Clube Atlético Avareense - Avaré
19 de janeiro @Clube dos 500 - Duque de Caxias, Rio de Janeiro
20 de janeiro @Bangu Atlético Club - Rio de Janeiro 
21 de janeiro @Praça Pública - Caraguatatuba, São Paulo
22 de janeiro @Espaço Evidence - Cerquilho, São Paulo
23 de janeiro @Arena de Evento do Hotel Jequitimar - Guarujá, São Paulo
24 de janeiro @Praia São Sebastião, São Paulo
28 de janeiro @Clube Flamengo - Americana
29 de janeiro @Gremio Recreativo da Cia Paulista da Estrada de Ferro - Rio Claro
30 de janeiro @Olaria Atlético Clube - Rio de Janeiro


 

Veja trailer exclusivo do novo disco do Restart!


O Restart está se preparando para o lançamento do disco "Day By Day", em 6 de dezembro. Além de faixas inéditas em português e espanhol, o trabalho traz vídeos e fotos pra galera saber mais da banda. Confira abaixo o trailer exclusivo do projeto!


Veja também a tracklist:

1. Breve História

2. Recomenzar (Acústica) (Recomeçar)

3. Pra Você Lembrar

4. Te Llevo Conmigo (Levo Comigo)

5. Como Tem Que Ser

6. Happy Rock Sunday (Happy Rock Sunday, Espanhol)

7. O Que Você Sonhou

8. Amanecer En Tu Mirada (Amanhecer Em Teu Olhar)

9. Esse Amor Em Mim

10. Recomenzar (Recomeçar)

11. Aqui De Lejos (Pra Você Lembrar)

12. Happy Rock Sunday

 

 

Postado em: 09:48 PM, 18/2/2011
Comentários (0) | Link