Contador de Visitas

POSTAGENS ANTIGAS

POSTAGENS ANTIGAS | | | /a>

Kinder ovo...10/4/2011

Isso que e uma surpreza

0 Comentários | Permalink

Separados maternidade.10/4/2011

 

Retirado Kibeloco.com.br

0 Comentários | Permalink

Toy Story 410/4/2011

0 Comentários | Permalink

EVERYBODY FEARS DILMA10/4/2011


E agora, Jair?!?

 

 

 

0 Comentários | Permalink

Homem Banbu VK10/4/2011

Homen sarado

bem torneado ele e o homem

banbu se não gosto enfia no cú.....

 

0 Comentários | Permalink

Chrome x Firefox x Internet Explorer x Opera x Safari 10/4/2011

 

Quando uma imagem vale mais do que mil reviews


 
0 Comentários | Permalink

Olha ae o Madsom e Faz dois Gols e é espulso.10/4/2011

Madsom o foda e

no santos o fudido

e cada um tem seu tempo

mas fodasse .....

Foto original kibe loco

0 Comentários | Permalink

“QUE DESESPERO, HEIN!”10/4/2011

 

O programa “O Povo na TV”, veiculado na afiliada do SBT de Campo Grande (MS) e apresentado por Raul Freixes (uma espécie de Paul McCartney de Inhaúma com ascendente em Silvio Santos), resolveu premiar o telespectador que bebesse mais rápido os 2 litros do delicioso refrigentante Frutilla (?!?) com R$ 150,00.

Aí… bem… dá pra imaginar, né?

 

 

“Vamo tomando! Vamos tomando! Vamo tomando!”

Enviado por Paulo Albernaz e André Magrini.

 

Postagem original Kibe loco...

 

0 Comentários | Permalink

Chrome x Firefox x Internet Explorer x Opera x Safari 9/4/2011

 

Quando uma imagem vale mais do que mil reviews


 
0 Comentários | Permalink

Plantão Robo Narando9/4/2011

 

Parece ate o tradutor do google falando

que bosta parece o robocope

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 Comentários | Permalink

Não sou viciado nem usuario, mas uso crack.9/4/2011

Lenbrese que pode usar crakc e não ser

viciado , não use drogos

a  fffoooddaasse

0 Comentários | Permalink

Se ta Robando não jogo mais.9/4/2011

 

Vai brinca sim

Porra...

0 Comentários | Permalink

Foda e colocar as peça no lugar.9/4/2011

 

A fodase as pesas depois monta .

0 Comentários | Permalink

Cade o pinto.9/4/2011

Não e que o pai sumio com o pinto do muleque

dai e foda...

0 Comentários | Permalink

Ven pega mamadeira nene8/4/2011

 

Não e que ele pegou mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkk

0 Comentários | Permalink

Mulher Banbu8/4/2011

 

Nun gosto enfia no cú.

0 Comentários | Permalink

Foi sem querer8/4/2011

Se foi ou não foi mas ta claro que foi por querer doeu pra *#$#!!!#### .

0 Comentários | Permalink

Essa e boua sou burrro8/4/2011

 

E foda pelas pesquisas se ele tivesse um infarto seria fatal e dai porque eu to flando isso aaaaaaaaaaaaaaa

fodase.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

0 Comentários | Permalink

Um dia de ferias normal e uma foto normal.8/4/2011

Se vc não percebeu veja a imagen abaixo

Ela se fodeu

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

0 Comentários | Permalink

Quer uma paçoca?8/4/2011

 

Eu não quero porque se não meu nariz sangra.

0 Comentários | Permalink

Página 1 de 2
Última Página | Próxima Página