Passeios Turisticos

Meus pés não quer parar

  • 18/3/2017
  • 02:54 PM

Eu já estive viajando por 2 meses e a verdade que eu tenho muito divertido fazê-lo, muitos consideram-me como um mochileiro, mas eu não vejo isso dessa forma, para mim o que eu faço é aproveitar o passeio, mas colocando meu.

Obviamente que há ocasiões em que você tem que trabalhar para salvar um pouco sobre as despesas de viagem, mas vale a pena passear, algo que talvez ajude alguém que pode fazer viagens usando sua profissão onde eles estão.

Eu sou um analista de sistemas, po... veja mais


a Trilha Inca

  • 18/3/2017
  • 02:48 PM

A Trilha Inca é uma rota criada pelos Incas, este era unir todo o seu território que cobre grande parte da América do Sul, é até hoje um meio de comunicação entre as cidades mais importantes.

hoje ainda é feito este passeio para muitos moradores da área, mas também é aberto para os turistas de todo o mundo, obviamente, eles canalizados o número de viajantes por esta via porque não haveria espaço para mais de mil pessoas para que haja turnos viajar e são controlados pelos governos... veja mais


A experiência de viajar

  • 16/3/2017
  • 02:24 PM

Estou certo de que muitas vezes nós nos reuniu-se com algumas situações fora do comum, ou qualquer situação que não tínhamos planeado muitas vezes isso se torna um problema, muitos outros se torna uma anedota engraçada, eu estou entre aqueles que acreditam que devemos compartilhar essas experiências também prepararam outros viajantes.

É muito importante para mim e para muitos também, como disse nesta experiências blog de viagem onde tudo aconteceu no tubo de passeios todas as par... veja mais


Minha primeira passagem no Peru

  • 16/3/2017
  • 01:46 PM

Eu estava viajando por conta própria no país do Peru, eu sabia que a linguagem não seria um grande problema para o espanhol com o Português não são tão diferentes, então eu aventurou-se a minha viagem por terra.

para chegar à fronteira notei com surpresa que muitos viajantes ficaram presos como eu, então me aproximei para perguntar por que isso estava acontecendo, o que eu disse era então; não porque não sabemos se temos nada a pagar, na verdade, não paga nada (em 2015), só que v... veja mais