Pastor Mezaque Geração de Adoradores

Grande Show Gospel ...l° Abala Ponta 2011

{ 9:28, 23/9/2011 } { Deixe seu comentário } { Link }

 

l° Abala Ponta em Ponta de Pedras/Marajó/Pará. Vai acontecer dia 10 de Outubro deste ano, numca houve um evento gospel em nosso município com cantores conhecidos Nacionalmente. Incusive DYmi Carlo o   passou pelo ídolos da Record . Estamos realizando pela Fé, pois Deus é fiel. Ele é o dono da obra, mas tudo isso é pará glorificar o nome de Deus. Também estará presente o presidente do REAF. do estado do Pará que vai ser o pregador do evento. A cidade já está vivendo o clima, as pessoas estão contando os dias para a chegada dos cantores. Haverá a gravação do DvD do evento. O propósito é todas as pessoas possam levar pra sua  casa em DvD, o evento que vai marcar a nossa cidade por um preço bem legal.

Queremos que essa porta se abra para outros grandes shows na cidade e assim despertar a atenção das autoridades locais. E também estamos na construção do Templo da igreja que sou pastor Titular.

Ore por nós todos os dias, pois satanás não quer que esta obra aconteça, porque é para glória do Senhor Jesus Cristo. Mas ele já perdeu, pois o Senhor já nos deu a vitória.

 

 



Estou aliançado com Deus e com minha esposa

{ 11:11, 27/1/2011 } { Deixe seu comentário } { Link }

2010 O ano em que  me casei, e estou muito feliz.



Uma grande VITÓRIA em minha vida

{ 10:34, 27/1/2011 } { Deixe seu comentário } { Link }

Em breve estarei relatando as grandes conquistas de Deus em minha vida........Esperem!!!!!!!!!!!

2011 O ano da Colheita e da Multiplicação

 



Mensagem para Adoradores de DEUS

{ 10:04, 2/11/2009 } { Deixe seu comentário } { Link }

"ADORADORES SEM FACE"




“Ora, pois trazei-me um tangedor. Quando o tangedor tocava, veio o poder de Deus sobre Eliseu".
2 Reis 3:15

Na linguagem de hoje: "Agora, me tragam um musico, e quando o musico tocava a harpa veio o poder do Eterno sobre Eliseu".
Aqui temos o histórico de um músico desconhecido.
Ele só aparece nesse versículo, e nem sequer aparece o nome dele, nem quantos cds já gravou, nem se tocou com fulano ou beltrano, nem de qual igreja ele faz parte. Mas o texto mostra que enquanto ele tocava seu instrumento, veio à presença de Deus sobre o profeta, que predisse a vitória de Israel sobre os moabitas, um fato histórico muito importante, mas o profeta sabia da importância de ter um tangedor (músico) naquele momento, ele poderia ter chamado um dos famosos, mas foi chamado aquele que ninguém conhecia, mas que quando tocava, Deus não resistia, e comparecia para estar com ele. Hoje vemos gente se promovendo, que já gravou tantos cds, que tocou com “O famoso”, que ministrou com “O ungido”, que foi guitarrista de “O cara”, ou que ministrou diante de milhares de pessoas. Mas tenho certeza que de Deus não fica nem um pouco impressionado com a nossa fama diante dos homens.

Eu imagino que aquele tangedor (cujo nome não conheço, nem está registrado), devia estar acostumado com o fato de que quando ele tangia seu instrumento Deus vinha ao seu encontro, imagino também que a casa deste tangedor devia ser constantemente inundada com a presença do Senhor.

Hoje vejo muitas pessoas dizendo que são adoradores sem face, mas no fundo a maioria quer ser reconhecida, e aceita pelos homens, falando de si mesmos. É como um jogo de poder, quem é mais ungido, quem vende mais cds, quem ministra para mais pessoas. Quem faz a musica mais louca, quem faz o culto mais demorado, é a turma dos “famosos detentores do poder de Deus“. Temos também o exemplo de Davi, quando ainda não era rei, mas era um tangedor desconhecido e um pastor de ovelhas, que conhecia bem a presença de Deus. Posso imaginar Davi tocando sua harpa no horário de descanso, quando as ovelhas já estavam satisfeitas, no cair da tarde. Na época, Davi não era conhecido e nem popular. Não era o músico da moda evangélica da hora, mas quando ele tocava, mexia com o mundo espiritual. O fato de alguém atrair a presença de Deus é motivo de preocupação no inferno. O diabo também não está preocupado com a nossa fama diante dos homens, mas ele se preocupa quando Deus aparece na área. Se atrairmos a presença do Senhor, vamos fazer com que o diabo saia em retirada.
"E sucedia que, quando o espírito maligno, da parte de Deus; vinha sobre Saul, Davi tomava a harpa e a dedilhava; então, Saul sentia alívio e se achava melhor, e o espírito maligno se retirava dele".
1 Samuel 16:23

Se aparecer uma pessoa endemoninhada na nossa frente, o que vamos falar?
“Eu sou” Fullanno “, o grande tangedor!; já gravei mais de 20 cds. e toquei no grande congresso diante de 5000 pessoas; só por isso você vai sair seu demônio mal educado!, você não esta vendo quem sou eu? Provavelmente o demônio ira rir da cara do “Fullanno”, como aconteceu com os filhos de Ceva:
"E alguns judeus; exorcistas ambulantes; tentaram invocar o nome do Senhor Jesus sobre possessos de espíritos malignos, dizendo:- Esconjuro-vos por Jesus; o qual Paulo prega. Os que faziam isto eram sete filhos de um judeu chamado Ceva, sumo sacerdote. Mas o espírito maligno lhes respondeu; Conheço a Jesus e sei quem é Paulo. Mas vós, quem sois?...”
Atos 19:13-15

E o possesso do espírito maligno saltou sobre eles; subjugando a todos, e, de tal modo prevaleceu contra eles, que, desnudos e feridos, fugiram daquela casa. O espírito maligno conhecia muito bem a glória de Deus que rodeava Paulo.
Hoje vemos pessoas pegando carona na unção de outros dizendo: "Eu sou musico de "Shavasubias", cujas musicas são ouvidas em todo o Brasil". O demônio vai dizer: "Conheço"Shovasubias", mas você; quem é?"
Mas se estamos habituados a atrair a presença de Deus, provavelmente nem precisemos falar nada, pois o próprio demônio já sabe que somos motivo de preocupação no inferno e procurará ficar longe. Eu creio que quando Deus comparece ao local, nós, os ministros não precisamos falar que Ele está aqui, ou Sinto a presença do Senhor, Ele não precisa de apresentadores de palco para mostrar que Ele chegou. Existem duas opções ou Ele vem ou não vem, não precisamos forçar a barra ou medir a presença de Deus pelo tanto de aplausos ou barulho. Ou Ele vem ou não vem. Quando o Senhor comparece mesmo às nossas reuniões, não precisamos anunciá-lo, Ele mesmo se apresenta. Existem muitas, simulações da presença de Deus, fórmulas que já estão até cansativas e sem criatividade, frases repetidas e jargões ultrapassados. Devemos ser mais honestos quando Ele não vem e dizer: "Irmãos vamos nos humilhar e orar ate que Ele venha, pois Ele está longe deste lugar". Vamos orar e pedir a Deus que nos esconda e nos livre de toda essa onda de fama e "moda gospel", que é muito barulho e pouco poder, é muito trovão e pouca chuva.



Aconselhamento Familiar

{ 9:13, 27/10/2009 } { Deixe seu comentário } { Link }

Mensagem:Gênesis: 2.24

 

Tema: Os três verbos para um casamento ter êxito.

 

 A união entre duas pessoas diante de Deus, é a concretização da própria palavra d’Ele (Gn. 2.18 ),”....disse mais o senhor Deus: não é bom que o homem esteja só, farlhe-ei uma auxiliadora que lhe seja IDÔNEA”.

Idônea significa: capaz, qualificada.

Nosso Deus é muito criativo. Ele sabia da necessidade em que o homem teria por está sozinho no Jardim do Édem. Todos os animais teriam a oportunidade de gerar descendentes ( filhos ) só o homem que não. Então criou a mulher para ser sua esposa tornando-se uma só carne “quando casados”.

Muitos casais não conseguem desfrutar das bênçãos do senhor em seu casamento pelo fato de não compreenderem o que a palavra de Deus ensina.

Temos aqui três verbos que mudarão seu casamento. Gn. 2.24.

1.Deixar.

2.Unir.

3.Tornar.

Quando duas pessoas decidem casar, formam uma aliança de compromisso, fidelidade,etc.

*O casamento é instituído por Deus.

 

DEIXAR.

 

Marcos 10.7 “por isso deixará o homem a seu pai e mãe...”. Não se trata de deixar os pais, mas de seus costumes, prioridades,independências quando solteiro, etc.

l Co. 7.3-4.

Muitos desses exemplos que citamos acima, satanás tem tentado se infiltrar para que aconteça um rompimento de alianças ( separação ).

Versículo 9 diz: “ portanto o que Deus ajuntou não separem o homem”.

Muitos casais não se deram conta de que estão agora casados e ainda vivem uma independência entre si. E por isso alguns casais sofrem com essa situação quando o relacionamento amadurece. Ainda querem viver como solteiro.Não podemos esquecer que agora vivemos outra fase da vida. Pois decidir unir com alguém para formar uma família sólida e feliz.

Tenho que lembrar que agora, tenho alguém pessoal muito íntimo para viver uma só vida.

“Eis por que deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e se unirá a sua mulher e se tornarão, os dois uma  só carne”. (Mc. 10.7 ).

Um grande exemplo JESUS deixou para nós, foi que a vida do casal fosse como “Jesus e a Igreja”.

O casamento é comparado quando alguém aceita a Jesus. Toda a vida do passado, os prazeres, todo o tipo da vontade carnal é deixada para trás, pois logo recebendo Jesus em seu coração ele passa a assumir  uma aliança de compromisso e a viver uma nova vida apartir da aliança.

O casamento se refere uma nova vida pro casal.

A vida de solteiro que tinha antes “ liberdade individual com Deus” agora é trocada pela vida em que consiste um acréscimo de mais uma pessoa, minha esposa”. Então, viver uma vida trina. Esposo, DEUS e esposa.

A esposa representa aquilo que o esposo não é.

Mas ser submisso não quer dizer que só a mulher se submeta ao homem, mas também o homem a mulher. Antes decidia sozinho por está solteiro, agora, minha esposa está presente em todas as decisões.

 

UNIR.

 

“...deixará o homem a seu pai e sua mãe, unir-se-á a sua mulher, e com sua mulher, serão os dois uma só carne “. (Marcos.10.7-8 ).

Eu me refiro a uma união estabelecida em três área da vida do casal.

*Corpo.

*Alma.

*Espírito.

Iremos falar sobre cada uma dessas áreas do casamento.

Corpo: É estabelecido por sentimentos, carências, vontades,necessidades física,etc... tudo isso proveniente do coração.

*Alma: É estabelecida por Fé,mente. A alma é onde está armazenado a inteligência promovendo atitudes de coragem e determinações em seus propósitos no casamento. O casal exercita a fé com o mesmo propósito, usando a sabedoria como base da conquista.

*Espírito: É estabelecido por obediência. O casal se submete totalmente ao controle de Deus em tudo.

Uma vida espiritual baseada na palavra de Deus,é uma vida estruturada e preparada para enfrentar os problemas do dia-a-dia. Paulo nos diz a respeito do cuidado com a vida espiritual do casal: “não vos priveis um ao outro, salvo talvez por mútuo consentimento , por algum tempo, para vos dedicardes à oração e, novamente, vos ajuntardes, para que satanás não vos tente por causa da incontinência”. lcoríntios. 7.5.

Todo o casal que estabelece essa união, está pronto para ter  um casamento com ÊXITO. Um dos fatores que se integra nessa união, é o casal ter um bom relacionamento com a família do outro. A convivência agradável com a família do cônjuge tem sido o segredo para o casamento ser abençoado para muitos casais.

Para que  um casal obtenha a unificação de espírito é preciso que cada um busque  em cristo a satisfação completa de suas necessidades psicológicas, e veja o casamento como uma experiência singular que juntos partilham em cristo.

A unificação de alma é um relacionamento satisfatório, em que cada cônjuge reconhece as oportunidades que o casamento oferece. Para atingir essa unificação, temos de ajudar o nosso cônjuge a aprender a apreciar melhor seu valor como pessoa que possui a imagem de Deus, e como cristão que tem seu valor em CRISTO.

A unificação de alma é entendida subjetivamente como um relacionamento tão íntimo que só se expressa em plenitude no ato SEXUAL. Esse tipo de unificação só ocorre quando  cada cônjuge faz o propósito de edificar o outro incondicionalmente, com vistas ao atendimento das necessidades dele, esperando que o outro o edifique, mas sem exigir que ele o faça.

A adoção de atitudes e práticas manipuladoras, no intuito de intensificar nossa sensação de que somos amados ou de proteger-nos de futuras mágoas, não promove a unificação que Deus deseja experimentar-mos. O modo certo de obtê-la é trocar a prática da manipulação pela da edificação.

 

TORNAR-SE

 

Foi declarado por Deus essa palavra profética para o homem, logo depois do término da  sua maravilhosa criação. Essa criação possuindo a imagem e semelhança do próprio pai.

No livro de gênesis deus torna possível ao homem ter um relacionamento unificado entre si. Vemos quão grande o cuidado de Deus para que o casal tenha vitórias e obtenha uma vida de alegria conjugal, mesmo diante das situações difíceis.

Tornar-se representa uma igualdade independente de sua personalidade e qualidades.

Gn.2.23-24 “ e a costela que o senhor deus tomara do homem, transformou-a numa mulher e lha trouxe. E disse o homem: esta, afinal, é osso dos meus ossos e carne da minha carne; chamar-se-á VAROA, porquanto do varão foi tomada.

Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne.

Muitos casais têm dificuldades de tornar-se uma só carne. Isso representa a falta de comunicação entre o cônjuge. Tanto o homem quanto a mulher precisa distribuir para o outro seus sentimentos e unificá-los com igualdade, dando o valor devido a cada um.

O casal não deve apenas viver as experiências que marcaram o namoro, o noivado, mas se preparar para desfrutar das maiores experiências que Deus tem reservado pro casamento.

Nunca o cônjuge vai ter a mesma personalidade que o outro possui. Porém, deve respeitar, amar, cuidar e proteger, por final que haja compreensão, para que tenha dedicação mútua sem medir esforços.

É também uma união de corpos, isso que o homem não tem poder sobre seu próprio corpo e sim a mulher; e também semelhantemente a mulher não tem poder sobre seu próprio corpo e sim o homem. lCo. 7.4 – 5.

 

QUE CADA UM CONCEDA O QUE LHE É DEVIDO NO CASAMENTO.

 

 

 

 

 amo amor amar beijo beijando beijos

 

 



Visão celular

{ 1:01, 13/10/2009 } { Deixe seu comentário } { Link }

           Esta VISÃO tá dando o que falar no mundo todo, inclusive o meu Estado tem sido um marco deste avivamento de ALMAS.nossas IGREJAS tem sido derrubadas e construidas outras bem maiores, pois a quantidade de pessoas que tem se decidido por JESUS é maravilhosa.

           Aguns Ministérios que não aderiram a VISÃO CELULAR não crescem com rapidez. Outros tem a VISÃO DE GALINHA, isto quer dizer VISÃO PEQUENA. Deus colocou no coração da IGREJA este modelo de crescimento de ALMAS, pois a vinda de JESUS erstá PERTO, e Ele está acelerando este crescimento de ALMAS.

           Precisamos entender o CORAÇÃO DE DEUS POR ESTE AVIVAMENTO DERRAMADO SOBRE A IGREJA. Não temos que foca parados vendo as almas precisando de ALIMENTO ESPIRITUAL capaz de mudar suas vidas para uma  nova vida  com DEUS. O estado do PARÁ em todo o território nacional é reconhecido como o estado que aderiu a VISÃO CELULAR. Queremos que todo o BRASIL abrace esta visão de DEUS pelas ALMAS e que envie pastores por todo o mundo para ganhar muitas para JESUS CRISTO.

           Temos este islogan do pará: " DO PARÁ PARA AS NAÇÕES ".

          Continuamos orando para que DEUS nos banhe mais e mais com esta visão poderosa. Se você ainda não entendeu esta  visão se prepare para receber de DEUS algo novo que vai mudar sua vida e seu ministério para ganhar muitas ALMAS em todo o mundo e FAZER MUITOS DISCÍPULOS para enviar para as nações. Estarei escrevendo no meu blog sobre este assunto e você vai começar a entender melhor  sobre a VISÃO. Garanto que vai se apaixonar por esta visão.

          AGUARDE.......................

          



Clamor pelos levítas

{ 6:16, 14/9/2009 } { Deixe seu comentário } { Link }

        Este clamor nasceu em meu coração através de um profundo toque do espírito santo.
        DEUS fez uma aliança com a tribo de LEVI; que numca faltasse levítas em sua casa. Foi uma aliança perpétua, isso quer dizer que ainda aos dias de hoje permanece para nós.
        Óh DEUS quantos levítas estão sofrendo com o seu coração sendo despedaçados por estarem longe do teu altar. Foram criados e formados para o louvor da glória do teu santo nome para sempre.
         Aqueles que estavam junto ao altar louvando o teu nome, adorando em comformidade com o DEUS todo poderoso e magnífico e sobremodo exaltado entre os louvores.
         Quando carregavam os instrumento com satisfação e colocavam-se a disposição do SENHOR
          Quando visitavam o doente, iam até o irmão que estava afastado de sua presença e logo  estavam com uma palavra de restauração.
          Quando se colocavam na frente para liderar a equipe de evangelização de sua igreja local. E então almas eram salvas encontrando JESUS CRISTO.
          Quando eram os primeiros a levantarem as mãos parta se dispôr ao trabalho missionário. Quando falalavam que dariam tudo de si para ajudar o seu PASTOR no crescimento da IGREJA do SENHOR em sua cidade.
          ONDE ESTÃO OS LEVÍTAS ?
          Quando no momento da oração eles continuavam chorando, pois estavam completamente apaixonado pelo ESPÍRITO SANTO. Eles sempre queriam uma hora a mais para adorar ao SENHOR e mantendo sua intimidade com o ESPÍRITO SANTO.
          Quando se colocavam para interceder pelos perdidos mais distantes nesta terra.
          O QUE ACONTECEU ?
          Com o levíta que se consagrava, que jejuava para estar na presença de DEUS em santidade para O adorar.
          Devído as circunstâncias, começaram a se desmotivar no seu chamado.
          Faltou o apoio do PASTOR, o cuidado pastoral desapareceu com o tempo.
          Onde estar a atenção pastoral ? o levíta não consegue ir sem a benção pastoral.
          Hoje anda sem o seu pastor para orientar com a palavra de DEUS.
          Desprezaram seu ministério de louvor e esqueceram da origem do seu chamado. Pois, esgotou a paciência de estar nos ensaios com a equipe de louvor.
          Há, quantos estão sofrendo por não estarem junto a ti SENHOR ! "mas o ESPÍRITO SANTO  tem poder para restaurar os fracos e abatidos."
          Os levítas tem a responsabilidade de trazer a presença de DEUS para a igreja. DEUS tem uma aliança com os levítas.
          Voltem levítas ! para suas funções e comecem a produzir novamente o que foi semeado em seus corações.
          Humilham-se para o SENHOR da glória. Pois Ele irá restaurar o tabernáculo caído de DAVI.
          Fostes chamado para servir no altar do SENHOR.
          Você faz parte dessa  nova GERAÇÃO DE  ADORADORES.
          Comece a esquecer o seu passado crítico e receba da restauração. Receba da glória do SENHOR.
          As almas clamam por suas intercessões.
          para servir.
"QUANDO ESTOU FRACO É AÍ QUE ESTOU FORTE !"
                                                                                                         
AMÉM...............
                                                                         

                  Junte-se a mim neste clamor!
         



Estudo Bíblico

{ 9:56, 26/6/2009 } { Deixe seu comentário } { Link }
          Tema: A verdadeira adoração.
          Texto base: João. 4. 19-30
          Versiculo chave. João. 4.23
          Texto áureo. lSm. 16.7
     O que é a verdadeira adoração à Deus ?
     São algumas das perguntas que surgem entre nós.Mesmo a Igreja vivendo um grande avivamento no louvor. Esse ministério quando exercido com dedicação, compromisso e vivendo em santidade e estudo da palavra no temor do senhor, encontraremos as respostas a essas perguntas que aparecem em nosso pensamento.
      Quando lemos João : 4: 23 " mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o pai em espírito e em verdade; porque são estes que o pai procura para seus adoradores ". Essa passagem bíblica nos relata que Deus está procurando adoradores sérios e completamente apaixonados por ele, para estar com Ele intimamente ligado ao seu coração  e descobrir o que à séculos está oculto no seu coração para ser revelado ao nosso coração.
       Eu creio que esses adoradores já estao sendo tocados pela presença do espírito santo. é importante seber que Deus sempre está gerando oportunidades para que passemos algumas horas em sua presença.
       Não podemos deixar de vivenciar esas grandes experiências com o espírito santo.
       Imaginamos uma criança que acaba de nascer e então começa a crescer sem a presença do pai. Ela numca vai conhecr que é o pai, o que ele faz, fala, se preuculpa, etc...então como vamos crescer sem a constante presença de Deus em nós opernado em nosso interior.
       Como vamos saber as palavras de vida eterna em nossa vida se somos iguais a essa criança. Jesus cristo nos convida para termos um relacionamento de pai para filho, um relacionamento íntimo onde as grandes descobertas acontecem.
       Davi recebeu um coraçaõ segundo o coraçaõ de Deus e ele começou a ter  as suas maravilhosas descobertas. que previlégio Davi teve!...precisamos ter essa característica de adorador.
       Ele sabia que mantendo um relacionamento íntimo, Deus o estaria abençoando e teria força para encarar os seus inimigos.

       Quais as descobertas você já teve sendo um adorador ?
       Eu posso dizer quesão impressionantes, pois, o que vem de Deus certamente nos impreciona tantos que fivamos estupefados.
       O que você acha de  contar para seus amigos essas descobertas !!! . irá imprecioná-los, serão tocados pelo espírito santo!!! aproveite conte agora mesmo o que Jesus revelou no seu coração.
                                                               

                                                           DEUS ESTÁ PROCURANDO OS ADORADORES!!!!!!!!!!!!! DA ÚLTIMA
                                                      GERAÇÃO



O dom de amar

{ 10:28, 25/6/2009 } { Deixe seu comentário } { Link }

  "Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver AMOR serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine. Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mis  térios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé; a ponto de transportar montes,senão tiver AMOR, nada serei.Ainda que eu distribua todos osmeus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver AMOR, nada disso me aproveitará.

      O AMOR é paciente, é benigno; o AMOR não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, naõ se exaspera, não se ressente do mal, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

      O AMOR jamais acaba; mas havendo profecias, desaparecerão; havendo língua, cessarão; havendo ciência, passará; agora , pois, pérmanecem a fé, a esperança e o AMOR, ests três;´porém o maior destes é o AMOR.          

                                                                                                            l Co. 13. 1 - 8 e 13



Aconselhamento familiar

{ 10:25, 22/6/2009 } { Deixe seu comentário } { Link }

 

 

 

 SEXO ANAL É SODOMIA                 

Sodomia é impureza. É a prática do sexo anal. Este tipo de relação sexual é abominável a DEUS. "Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de DEUS ? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatra, nem adúlteros, nem efeminados,nem SODOMITAS, nem ladrões, nem avarento, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de DEUS. ( l Co.6.9-10 ). - Sodomia é condenada pela palavra de DEUS. É mudar a prática normal da natureza. " por causa disso, os entregou DEUS a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à palavra de DEUS." ( Rm.1.26) - É humilhante e egoísta, pois a mulher não sente prazer. - Existe perigo de infecção, pois o anus é contaminado por bactérias. Se após uma penetração anal, o homem voltar a penetrar a vagina, estará levando bactérias de intestino para um lugar frágil e sensível do corpo da esposa. Fugir da impureza sig.Qualquer outro pecado que uma pesoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. ( l Co. 6:18)

 

 

 

 

 



O homem cristão

{ 10:51, 18/3/2009 } { Deixe seu comentário } { Link }
       Nossa vida está nas mãos de Deus. Tudo oque fizer-mos sempre E'le estará vendo, pois Deus é unipresente.
       Sabemos que sem E'le não podemos conquistar as vitórias para nós. As promessas estão preparadas para acontecer. Não podemos perder tempo naquilo que não trará as vitórias. Somos racionais dotados de capacidade, que Deus outorgou para sua igreja usulfluir dessa maravilhosa graça mais que abundante.
       As vezes nossos pensamentos estão ligados em sonhos que não é de Deus, e então, perdemos as oportunidades nesse período tão precioso que E'le nos proporcionou.
       Tudo o que Deus fez e faz é perfeito, até o tempo das promessas para acontecer em nós é perfeito, nós é que não entendemos esse "tempo" de Deus, passamos a reclamar por estar demorando acontecer o que sonhamos.
        Mas quando entendemos que temos que descançar no senhor, algo começa acontecer em nossa vida. Observamos o tempo e vemos pela fé que Deus está trabalhando em nosso favor. " Deus trabalha para aqueles que nEle confiam.
         O cristão está entendendo que está vivendo o tempo das promessas de Deus. Mas temos um inimigo astuto que tenta de todas as maneiras interromper essa fé nas promessas. Aí que devemos perseverar ainda mais, pois, com mais uma dose de oração e jejum, algo diferente estará acontecendo.







       

Louvor e Adoração

{ 11:28, 10/2/2009 } { Deixe seu comentário } { Link }
 A verdadeira adoraçao é quando Deus está totalmente centralizado.

Pastor Mezaque Homem de Fé

Início
Editar Perfil
Arquivos
Amigos na net
Fotos


Links

Google
Editora Betânia
Hotmail
O Santuário
Vivos
David quilan
Santa geração
Marcos with


Assuntos Rescentes

Grande Show Gospel ...l° Abala Ponta 2011
Estou aliançado com Deus e com minha esposa
Uma grande VITÓRIA em minha vida
Mensagem para Adoradores de DEUS
Aconselhamento Familiar

Amigos

sebastiaoliveira
Adriana2009