Pensamentos lúcidos

Poder dos Cristais

  • 2/10/2017
  • 01:11 PM

Os cristais são considerados por ertas pessoas seres vivos, mas de forma geral a maior parte acredita que estes minerais tem um tipo de fequência que pode vibrar e ajudar no equilibrido do nosso corpo fisico, energético e mente.

Nas últimas decadas os cristais são usados para a cura e vem passando de geração em geração. Eram usados para cura de doenças, equilibrando chakras e ate na cura de depressões e ansiedade.

Como funcionam?

A energia sai dos cristias e e vibram nunma frequencia que é absorvida pelo corpo hunano, assim vai equilibranco o nosso campo energetico, nosso chakras fazendo voltarem a funcionar na frequência correta. Para quem não sabe, o chakra estão ligados ao nosso corpo de forma tão incrível que formam um campo energético que se liga a cada celula de nosso corpo, assim quando nossos chakras estão desalinhanos ou cristalizados acabam por adoecer o nosso corpo.

Acho que esta explicação está mais ou menos clara, não?

Assim funciona também quando fazemos uma oração poderosa, pois entramos numa frequencia mais sutil que fazem os nossos chakras trabalharem mais fluidamente. 

Como trabalhar com cristais

Cada cristal vibra numa dterminada frequencia, assim como cada chakra vibra numa frequencia. Então os terapeutas usam essas frequencias parecidas  nas frequencias dos chakras que vibram em frequencia iguais.

Como limpar e energizar cristais?

Limpeza com incenso

Há incensos naturais feitos com elementos da natureza, como folhas ou raízes e são estes os melhores para se energizar as pedras. Acenda o incenso e dê um “banho” com o fumo do incenso até você achar que o cristal está bem energizado.

Fonte do texto acima: Pedras mensageiras e cristais

Como tudo na vida convem estudar, isto é uma pequena explicação para entender como funciona os cristias.

 


Comentários deixe um comentário


Página Anterior | Página 1 de 2 | Próxima Página