Só dicas e notícias tudo em um só lugar

Honda estreia novo motor após o GP do Bahrein

  • 18/5/2017
  • 12:30 AM

A temporada não poderia estar perdida para Fernando Alonso e a McLaren. Segundo confirmou Yusuke Hasegawa a mídia japonesa, a Honda planeja novo teste após o Grande Prêmio do Bahrein deste fim de semana, uma  importante evolução de seu motor com a limitar a enorme desvantagem de desempenho que têm, em relação à Mercedes, Ferrari e, em menor medida, da Renault.

"Temos programado levar os testes após o GP do Bahrain com um motor melhorado com mais potência e fiabilidade. Não obstante seremos cautelosos quanto à sua implantação final no carro. Queremos ganhar, já estamos cansados de não poder celebrar vitórias. Nas próximas corridas pretendemos ser mais competitivo , já que o novo conceito de motor vai nos permitir isso.

Desta forma, a Honda espera ganhar competitividade a curto prazo, sempre e quando a confiabilidade do novo propulsor seja a adequada, o que somado ao bom chassi que foi fabricado, poderia levar a Alonso e Vandoorne para melhores posições na corrida e no campeonato. "A McLaren fez um grande trabalho com o carro, agora só falta que nós acabemos de esclarecer certos problemas com o motor e a certeza de que vamos ganhar".


Comentários deixe um comentário


Página Anterior | Página 8 de 8 | Próxima Página