Momentos

Só um abraço

09:58 PM, 1/11/2010 .. 1 comentários .. Link

ls

Um abraço, me dá um abraço

Abre teus braços e venha!..

Me envolvas com carinho

Me apertes e me detenhas

  ....  Em teus braços

Deixa-me sentir a sensação de não estar só

O calor de teu corpo e tua ternura

Me envolvas com o coração

Não precisa me dar as tuas mãos

Nem palavras...sem mais nada!

Apenas o abraço

amigo,solidário,verdadeiro

Demorado!

Abraço que fica guardado

que diz: Estou aqui!

Me deixes , por minutos, me abandonar

Em teu ombro

Sentir teu coração sincero

e  a mais linda das carícias..

Me abraça

Me toques  no silêncio que não compromete

não promete,

Apenas me dê   o maior dos afetos...

O abraço  apertado...que energiza,aconchega,aquieta e enternece!

 



Desamando...

12:44 AM, 29/10/2010 .. Postado em Carinhos .. 1 comentários .. Link

 

 Desamar é pesadelo que sucede o sonho!

 

 

 

..Então,começamos a perceber que estamos perdendo a importância,que nossa presença não é mais essencial, que podemos estar com a roupa mais sexy, mudar o corte do cabelo ou ficar provacante mas sentimo-nos exageradamente "desnotadas" ou para ser clara...parece que um poste tem o mesmo impacto que nossa presença.

Toda a  atenção ,até então dada aos mais insignificantes detalhes de nossas vidas ,a preocupação com nossas atividades e particularidades, se desvanece e passamos a perceber apenas que o pouco que sobrevive é talvez, por educação.

A frieza nos espanta e os sinos tocam repicantes alertando:

"-Hora de desamar...

Hora de deixar esse seu amor escorrer por seu rosto em lágrimas ,hora de não se conformar em ter que decompor algo tão grandioso como o amor que aí está...Hora de se olhar no espelho, reencontrar -se, certamente perceber que sua essência vem modificada por esses momentos onde , a intensidade do que se viveu, nem de leve, compara-se à intensidade da dor que a afoga,abraça,massacra e que insiste em não ir embora.Irônicamente quem você mais ama , a joga no chão.Ou é você que está permitindo se deixar cair?"

É momento desnudo,frio,doído,sofrido entretanto é decisão de mulher inteligente,decidida e que se reconhece única.

Outro alerta: "-Desamar urgente!!!!!"antes que de você fique apenas o espectro do que é.. Desamar é clamar  à sua integridade pra se conservar inteira e especial.

Desamar é lavar o coração e dizer-lhe: "Aquieta-te,descansa,acredita...vais superar e sobreviver."

Desamar é tortura ; espreme,mói,envereda em teias de lembranças que, como flashs vão tomando toda  a mente,tolhendo qualquer possibilidade de visão do presente.Desamar é reviver sensações que jamais irão reacontecer e...sentí-las como se estivessem se manifestando naquele momento.

Desamar é coragem!Coragem para se reencontrar, se cuidar, levantar -se e sair majestosamente  como se estivesse inteira.Aparentemente formosa, linda ,exultante...abraçando uma dor escondida,um coração disparado,um vazio que mais parece abismo!.

Desamar é chorar até desidratar!É desejar que o esquecimento envolva-lhe  numa benção  tirando a dor do que acabou....Desamar é implorar a Deus que arranque-lhe a memória ,mutile seus sentimentos....Desamar é clamar aos céus:"-Tira de mim este amor mas por favor,sem que eu sofra mais!!"

Desamar é tirar das entranhas o que faz parte de seus dias, de seus projetos, detalhes,pensamentos,sonhos e até ,de sua respiração.!É sentir a dor única causada pelo esvaziar do coração,que pulsa no corpo inisitindo em não calar-se..É desnudar-se frente ao espelho e num""reolhar" reconhecer-se...Outra!

Desamar é aprender a conviver com a ausência do que lhe motivou,fez feliz...Desamar é ver ironizados,desprezados detalhes antes essenciais,como se fossem papel usado,jornal de ontem

Desamar é saber ir embora...deixar que o amor se desvaneça relembrando as duras palavras ouvidas,a triste certeza enviada  nas entrelinhas :"-É hora da partida".

Desamar é a convicção que não existe mais porque lutar.É saber sair enquanto luz.É olhar o amado com os olhos e não com o coração.É sair no momento exato ainda de deixar  a lembrança e quem sabe ,um dia, saudade ou até uma possivel sensação de  perda.

Desamar é fortalecer-se e desencantar-se.

Mas...desamar é valorizar-se´,é voltar a SE amar..É necessidade!..É mergulho nas cinzas que leva em direção a um novo amanhecer.Desamar é voltar a ouvir os elogios de outros para os quais estava até então surda, voltar a observar os olhares atentos e atraídos em sua direção percebendo que exerce atração sim e ,que o desprezo que a colocou numa tortura infinda ,é apenas circunstãncia .

É perceber-se única, fêmea, fatal e ver-se onde está e não onde  se sentiu colocada!

Desamar é pesadelo que a conduz a si mesma e a renova revaloriza ,a torna mais forte, mais exigente,mais dona de si.E assim,outros amores virão..

O desamor é uma conquista eterna..Não se desvanece!. 

"-Voltou a ser!?Então, reinvente-se!!!!"

Hora de acontecer,olhar ao seu redor e sair da "cegueira "  que impede que  veja o que acontece à sua volta..e o grande valor que tem,acrescidos dessa dor que energiza e embeleza mais..É ver caminhos, flores,brilhos e luz

Desamar  é uma grande dor que leva à vitória .Ao encontro de novas auroras!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



{ Última Página } { Página 1 de 10 } { Próxima Página }

Sobre Mim

Home
Perfil
Arquivos
Amigos
Álbum de Fotos

Links


Categorias

Carinhos
Eu mesma

Últimos Posts

Só um abraço
Desamando...
Entardeceu no meu coração
is Chaplin: "Quando me amei de verdade"
is Essa Tarde..

Amigos