Saudades

Meu Amor , Perdão !!!

04:33 AM, 9/12/2013 .. 0 comentários .. Link

 

 

 

Amor ...

Em primeiro lugar, desculpas, mil desculpas, milhões de desculpas!

Eu sei que errei e que a situação desagradável e desconfortável que enfrento ou melhor que enfrentamos foi provocada por mim mesma. Por isso é que começo com um pedido de desculpas que vai se repetir, com certeza, quando nos encontrarmos pessoalmente outra vez, o que eu espero que aconteça em breve. Não quero que se sinta mal e nunca tive a intenção de diminuir você, por que você é o homem mais incrível que eu já conheci, nada nem ninguém se compara ao que você é pra mim, você é muito importante para mim. Mais do que importante, você é a pessoa que eu amo e quero ter comigo para sempre. Mais uma vez apelo para o seu perdão, sabe mor, por horas eu to aqui pensando e chorando, todo nosso relacionamento passa na minha memória...alguns dos momentos felizes e alguns dos tristes, mas são todos inesquecíveis... Meu sentimento por você realmente parece não ter explicação, por isso junto todas as minhas forças e do fundo do meu coração peço desculpas se te machuquei, se te entristeci ,se fiz você chorar e até mesmo perder a confiança em mim. Estou muito arrependida pela minha atitude e prometo jamais te magoar outra vez... PERDÃO, PERDÃO ,PERDÃO...Você é tudo que tenho, é o ar que eu necessito para respirar, é o amor que necessito para viver... Te amo mais que tudo na vida..... Te amo pra sempre... Desculpa por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada, desculpa pelas horas tristes e ruins que lhe fiz passar, desculpa se em algum momento o fiz infeliz; porém sem querer, desculpa se hoje já não lhe faço feliz como no primeiro momento em que veio a mim,juro que tento o tempo todo ser a melhor namorada do mundo, desculpa se, indiretamente, lhe impeço de alguma coisa, desculpa, amor,  por tudo de mal e desculpa também pelos bens e felicidade que deixei de lhe proporcionar, desculpa... Apenas lhe amo demais; e amor pode significar medo...Tenho medo de que o ciumes estrague a relação maravilhosa que temos, mas confesso, acho que eu estou ficando um pouco paranoica com medo de não agradar você... Tenho tanto medo de te perder... Você não faz idéia do quanto ta doendo lembrar do mal que te causei ... Do desgate emocional que te fiz passar a semana toda ... Desculpa... Do fundo do coração...
Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos. Sei que lhe devo desculpas… Tento ser o melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repente já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo… Vou mudar e tentar não cometer os mesmos erros. Não queria e não quero te machucar… Você está sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vida. Assim como você é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar. Me desculpa… Você é muito especial para mim. É responsável por eu acreditar que a felicidade está perto ...

Você é o melhor homem que já passou na minha vida, você vai além daquilo que eu imagina , você é mais que um príncipe encantado ... você é um príncipe real, e faz do meu mundo o mundo mais bonito.

Eu Te Amo ... Por Favor não deixa isso afetar a nossa relação, o nosso amor...

DESCULPA .

 



Eu te Amo

02:51 PM, 1/11/2013 .. 0 comentários .. Link

Incluir HTML:



Meu Lindo

04:31 PM, 27/9/2013 .. 0 comentários .. Link

 Esta carta é mais um registro do amor que sinto por você.
Quero falar do quanto é bom ser tão amada e amar assim, tão intensamente.
Amo tudo que vivemos, o gesto simples de quando segura as
minhas mãos, teu sorriso espontâneo ao me olhar,
as pequenas coisas que compartilhamos, como por exemplo
o que fizemos durante o dia.
Te amo porque me respeita, me ouve, e mesmo quando
não concorda com minhas ideias, me compreende e me apoia.
Você aceita quem eu sou, e nunca pediu que eu mudasse.
Aos seus olhos minhas imperfeições desaparecem,
e tenho em relação à você esse mesmo sentimento,
de te amar por completo, te valorizando pelo imenso coração
que possui, e que demonstra me amar.
Você é a melhor coisa que me aconteceu, é o ar que eu respiro,
é a melhor parte do meu mundo.
Você é especial e essencial, que estas palavras te deem a certeza
da grandeza que é o amor que sinto por você,
mas esteja certo que é muito maior do que consigo expressar.
Prometo que deixarei esse sentimento em local seguro,
preservando para sempre nosso grande amor.

Você é minha Vida 



SAUDADES

04:13 PM, 27/9/2013 .. 0 comentários .. Link

 

Amor, minha vida se modificou completamente quando brotou em mim este Sentimento por você!

Sentimento este q tem crescido a cada dia a cada minuto da minha vida!

 



Vida

04:05 PM, 27/9/2013 .. 0 comentários .. Link

 Vida

Não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais.
O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito.
É verdade que já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas.
Um amor como o nosso, tem tudo pra dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos.
O objetivo desta carta é reforçar os meus sentimentos por você, dizer que nada nem ninguém nos fará afastar um do outro.

Te amo,Amanda !!!


Ao Meu Grande Amor

02:57 PM, 26/9/2013 .. 1 comentários .. Link
 
Hj só quero dizer que te amoooo, e quero ser para vc alguém muito importante! Que consiga fazer a diferença! Não quero ser apenas mais uma que passa pela sua vida! Quero ser uma pessoa que marque tua vida de uma maneira muito especial, uma maneira que seja eterno!
Quero te fazer feliz e sei que posso se vc deixar, tenho meus jeitos, mas td pode ser superado! Da mesma forma que aprendi a amar de uma maneira tão intensa e tão diferente quero q vc possa viver assim desta forma tbm! Vc conheçe mais a mim do que muitos q ja convivem comigo a tempos. Vc é uma perola preciosa que encontrei... e que quero carrega-la ate o fim da minha vida! Tenho orgulho de te amar, porq o amor q tenho por vc é puro, verdadeiro e supera qualquer obstaculos, mesmo q muitas vezes surgem palavras, atos que machuquem! Só quero q vc deixe ser amado e ame de td seu coração!!!
Meu sentimento por ti só aumenta a cada dia. Aumenta a cada batida do meu coração!!! O que passou passou, agora podemos sim com nosso amor, mover montanhas, mover moinhos! Nosso amor é tão lindo é tão intenso ainda mais qnd estamos juntos!!!
Se Deus chegasse para mim e falasse q eu tinha um pedido a fazer e q poderia ser qualquer coisa, sabe o q eu pediria?
- Senhor antes da minha felicidade quero a felicidade da pessoa q mais amo nesta vida que me faz tão bem, mesmo com algumas intrigas, mas me faz muito bem!!! Faça-o a pessoa mais feliz deste mundo pois ele merece e é especial de mais!!!
Obrigado meu Deus por ele existir, por poder respirar o mesmo ar que ele, por poder carrega-lo aonde eu for dentro do meu coração. Obrigado por cada toque dele em mim, por cada olhar, por cada sorriso que proporciono a ele! Que Vc possa dar forças para ele conseguir alcançar tds os seus sonhos, td que ele almejar nesta vida!!!! O que mais quero é ve-lo feliz!!! O sorriso dele nao tem preço, nao tem dinheiro que pague!!!
Amem!!!
Quero q estejas sempre comigo ligado em pensamentos, palavras e ações!!!
SIMPLESMENTE TE AMOOOOOO MEU AMOR!!!!
 

 



NOSSO AMOR É PARA A VIDA TODA

04:24 PM, 25/9/2013 .. 0 comentários .. Link

 Desde a primeira vez que te vi e ouvi tua voz, senti algo estranho acontecendo dentro de mim, no começo achei que fosse mera coincidência, mas depois vi que aquilo era algo que eu não podia explicar e nunca havia sentido anteriormente por ninguém. Só de olhar para ti, meu coração começava a bater mais forte e um sorriso brotava do meu rosto, como se eu estivesse vendo um anjo.

Você para mim é um amigo, um amor, enfim, é alguém com quem quero dividir toda a minha vida. É com quem quero passar minhas maiores alegrias e suportar as maiores tristezas.
Lembre-se: onde quer que você esteja, em qualquer distância, sempre estarei lembrando de ti e te esperando! Pois você é o amor da minha vida!
 
 

 

Eu amo o teu jeitinho de me olhar, de falar comigo, de me fazer juras de amor.Eu amo o seu jeito de me beijar,de me abraçar,de fazer suas manias,de chegar por trás e quando menos espero e me abraçar,eu amo o modo como fala,eu te amo acima de tudo & de todos. 

É,simplesmente esse seu jeito de ser, que me faz a pessoa mais feliz do mundo. Eu te amo de um jeito inexplicável
☺ ' eu me acho em você e você tá em mim,somos duas partes que se encaixam,somos um só, e amor assim não é comum  
EU TE AMO  e é pra sempre.  

 

♥ VOCÊ É MINHA VIDA♥

 


Você faz do meu mundo o mais lindo !!!

04:03 PM, 25/9/2013 .. 0 comentários .. Link

 Quero te falar tudo o que sinto e mostrar a imensa felicidade que você me traz. Tenho bastante medo de gostar tanto de alguém assim e me magoar depois, mas gosto de viver o agora! E o meu agora é você!

Toda vez que penso em ti, te vejo como um presente que Deus me mandou para preencher o espaço vazio que havia no meu coração. É difícil de entender, mas sempre que estou ao teu lado, me sinto a pessoa mais feliz e especial desse mundo.

Todos os momentos, nossas viagens, nossas risadas, exatamente tudo é perfeito! Basta eu estar ao seu lado que topo ir até o fim do mundo, pois sei que terei alguém para contar até nos momentos mais difíceis da vida.

Saiba que te amo muito e não há ninguém tão especial quanto você em minha vida!

Meu namorado é o mais perfeito, aquele que amo mais que tudo. Que entrou na minha vida, para fazer a diferença ... Agora esse lindo faz parte da minha vida e não vai sair dela nunca mais... Amor da minha vida ... Para você eu vou ser sempre a melhor .... Amo e sempre vou ama-lo.

B'josssss !!!







Meu Príncipe

02:37 PM, 25/9/2013 .. 0 comentários .. Link

 Meu amor,

Quando você me beijou pela primeira vez eu acordei para a vida e, ao mesmo tempo, comecei a viver um sonho. O único sonho sem fim que eu já tive a oportunidade de sonhar...
Descobri que você é e sempre será o Meu Príncipe, pois percebo em cada um dos seus toques, em cada palavra carinhosa que a mim dirige, a nobreza e a grandeza do seu coração.

Meu Príncipe e meu herói. Aos meus olhos você sempre será o mais belo e gentil dos homens, meu eterno amado, meu único protetor e único protegido. Saiba que você tem em mim a mais dedicada das mulheres, pois você conquistou o meu coração de forma inequívoca e definitiva e, assim vai receber o meu amor para sempre.
Você é meu príncipe... Você é o meu Rei... Serei sempre a sua Rainha, para amá-lo, adorá-lo e servi-lo por toda esta longa e linda vida que ainda temos pela frente.
Sinta-se recebendo um beijo e todo o carinho do mundo através desta carta,Eu Te Amo!

Eu te amo do jeito que você é. Pela sua beleza, tanto interior, quanto exterior, pelo seu carinho, sua atenção, seu respeito, sua sinceridade e seu companheirismo. Quero estar sempre ao teu lado e compartilhar tanto os momentos de alegria, como os de tristeza contigo e te confortar nas horas mais difíceis.

Sei que às vezes não sou a melhor namorada do mundo, mas saiba que te amo acima de qualquer coisa e qualquer pessoa, pois nascemos um para o outro.

Se algum dia, alguém falar que nosso amor não vai durar, apenas ignore, pois são pessoas invejosas que não sabem o que é ser amada de verdade.

Te amo! Estou com saudades!

 



Hummmmmmmmmmm

04:11 PM, 20/9/2013 .. 0 comentários .. Link

Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir

 
Ter você é meu desejo de viver

 
Sou menina e teu amor é que me faz crescer

 
Eu me entrego corpo e alma pra você.



Eterno Amor

01:36 PM, 18/9/2013 .. 0 comentários .. Link

E todos os dias essa saudade de ti só aumenta cada vez mais.

E todos os dias a vontade de te ter ao meu lado torna-se tão grande quanto o amor que sinto. É como se meu corpo estivesse aqui… mas minha mente e coração estivessem 24h contigo, querendo arrancar-te daí e trazer pra cá, bem pertinho de mim. Imagino que lindo seria ver o teu sorriso, escutar o som suave de tua voz, poder tocar o teu rosto e ainda sentir o pulsar do teu coraçãotodos os dias...são meros detalhes, tão simples quanto viver, mas que fariam toda a diferença pra mim nesse momento. 

Adoro o jeito como você cuida de mim, o jeito que você me mima mesmo que de longe, o jeito do qual você me fez apaixonar por você. Eu tenho ciúmes de algumas pessoas que estão perto de você sim, sabe porque ? porque elas podem te tocar, e eu não, não agora. Você se tornou uma parte de mim, uma parte da minha história, a mais importante, eu sei. Não aguentaria a dor de um dia te perder, a dor de um dia te chamar só de ” amigo ” , porque o meu amor vai bem mais além do que uma simples amizade. Quero um dia poder acordar ao teu lado, te ver  despreguiçar, te dar um beijo de bom dia e te levar café da manhã na cama. Quero brigar com você à noite porque esta dormindo e eu não. Quero dormir agarradinha com você, de conchinha sempre. Quero tudo, quero tudo com você. 

Eu sempre vou te AMAR 



Meu Noivo .... Minha Vida !!!

12:16 PM, 18/9/2013 .. 0 comentários .. Link

 

(…) e o que eu mais queria, era você aqui comigo. Poder te abraçar e nunca mais soltar, poder te fazer rir com coisas bobas quando estiver triste, te dar beijos de “bom dia” e “boa noite”, assistir filmes de terror, e sempre que sentir medo apertar sua mão, poder te morder quando fizer suas birras, te chamar de “bobo, chato e idiota” quando me deixar sem graça, durmir junto de ti nas noites frias e sempre te dizer o quanto eu te amo.

 

 

Como descrever o poder que você tem sobre mim, descrever o quanto eu fico feliz de te amar e ver que eu consegui te fazer sorrir, mesmo estando longe de você. Desculpe-me por não ta perto de você quando você precisa de mim, só Deus sabe como quero que vc seja feliz, por isso peço a ele que te proteja quando eu não posso. Culpa dessa distância que me impede de esta perto de você, mas mesmo assim isso me fortalece, porque eu sei que no final estarei feliz ao seu lado, te fazendo carinho, te chamando de meu, fazendo você rir com minhas palhaçadas, falar que eu te amo olhando nos teus olhos.

Essa distância dói, e muito, mas não vai ser ela que vai me impedir de ser feliz ao teu lado. Nada vai separar a gente, não vão ser quilômetros, muito menos o tempo que vai me tirar de você, eu vou estar aqui sempre que você precisar, e estou sempre presente ao seu lado. Meu sentimento por você é o mais puro e verdadeiro, nada paga a felicidade que eu fico quando estou junto a vc.

Obrigada por tudo meu anjo, não esqueça que aqui tem um pessoa que te ama mais que tudo.

 



Vem Ficar Comigo !

04:38 PM, 17/9/2013 .. 0 comentários .. Link

 Seria tão bom poder dividir uma casa com você.Seria tão bom poder dormir e acordar do seu lado.Poder te abraçar, te beijar, te morder, te dar carinho a hora que eu quiser.Poder ficar vendo algum filme com você por mais que ele fosse de terror e eu tivesse medo.Pois você estaria ali pra me proteger caso eu ficasse com medo.Seria tão bom poder te ter por perto não só por uns minutos mais todos os dias das nossas vidas.Isso nossas.. nada de eu e você.Agora somos como um só e vai ser assim pra sempre.

Vem aqui cuidar de mim? Mesmo quando eu não estiver doente.Vem aqui me abraçar quando as coisas estiveram dando errado.Vem aqui me beijar na frente dos outros pra mostrar que é com você que eu estou.Vem aqui segurar a minha mão e vamos andar por ai, correr, pular..vamos ser nós dois juntos.Vem aqui me morder.Vem aqui aqui ficar comigo?

E todos os dias essa saudade de ti só aumenta cada vez mais. E todos os dias a vontade de te ter ao meu lado torna-se tão grande quanto o amor que sinto. É como se meu corpo estivesse aqui… mas minha mente e coração estivessem 24h contigo, querendo arrancar-te daí e trazer pra cá, bem pertinho de mim. Imagina que louco ver o teu sorriso, escutar o som suave de tua voz, poder tocar o teu rosto e ainda sentir o pulsar do teu coração? São meros detalhes, tão simples quanto viver, mas que fariam toda a diferença pra mim nesse momento. 



MEU PRINCIPE !!!

04:42 PM, 16/9/2013 .. 1 comentários .. Link

"Eu queria que você soubesse que amo o jeito que você ri e que eu não me sinto bem quando você se vai, ou quando eu te deixo... Eu quero poder te abraçar bem forte e roubar sua dor. Eu quero poder dormir ao seu lado todas as noites. Eu quero poder gritar ao mundo que você é meu, somente meu, e sempre será. Eu quero poder ter alguém com quem passar as tardes de domingo. Quero que esse alguém seja você. Eu quero, e quero tantas coisas. Eu quero você."

                                                                        " EU TE AMO "

 

"Deu uma vontade de te ter aqui. Vontade de um abraço apertado, um beijo demorado e de ouvir tua voz. Vontade de te fazer sorrir e de rir junto. Vontade de deitar com você, falar sobre o futuro, e deixar o tempo passar. Uma vontade enorme de que seja só eu e você."

 

 

 


 



Eu estou chegando !!!

02:15 PM, 13/9/2013 .. 0 comentários .. Link

Oi meu amor !!!!

Não sei que dia vc vai ler esta carta , vc não tem vindo muito aqui no blog né ?

Mais enfim to passando pra dizer que apesar da noite cansativa que tive, pois não consegui dormir e devido a isso acordei bem cansada,eu estou estremamente feliz hoje, estou feliz porque daqui algumas horas eu vou estar com vc ... Vou poder te abraçar, beijar sua boca, e principalmente sentir seu cheiro que eu tanto amo . Estou anciosa, parece que não nos vemos a meses, meu coração ta batendo acelerado desde da hora que me levantei . Quando eu chegar quero te abaraçar forte e dizer bem baixinho no seu ouvido que EU TE AMO , vc definitivamente é o homem da minha vida... Você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposta a lhe oferecer o melhor de mim. Por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor, da sua dedicação e do seu carinho, porque nada é mais reconfortante e prazeroso do que estar com você, do que sentir a sua pele macia e a sua meiga voz. Tua fala me soa como uma harpa angelical e o teu sorriso é indecritivel devido tamanha alegria que me proporciona .

Antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo,mas ele sabia o que estava fazendo.E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho,trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia.A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você expressa através da alegria que seu coração me retribui.Estar contigo é um sonho do qual eu nunca vou querer acordar, dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti, do teu lado em teus braços, para eu poder sentir o seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos descendo devagarinho pelo meu corpo... Toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim.
Ter você significa a realização de um sonho,e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna.

Então estou aqui contando as horas para te ver, e quando isso acontecer sei que vou perder todo o controle sobre o meu corpo e viver uma nova aventura, então quando me der conta nossa respiração ja vai estar ritimamente ligada, nossos corpos vão estar tremendo e suados e nossos corações totalmente desparado ... Já não consigo pessar em mais nada apenas nas suas mãos passiando pelo meu corpo, sua boca beijando meus lábios ofegantemente acelerado e quente ...
Eu quero ser pra sempre sua. E toda sua...
De cima a baixo.
De um lado a outro...
Eternamente sua .

Eu estou chegando ....

Eu Te Amo minha Vida !!! ....



Saudades

01:40 PM, 11/9/2013 .. 0 comentários .. Link

 

To com saudade de você, debaixo do meu cobertor,
de te arrancar suspiros, fazendo amor...

 

 



Oi Meu Lindo !!! S2 !!!

03:04 PM, 10/9/2013 .. 0 comentários .. Link

Oi Meu Lindo !!!

Lembra a primeira vez que ficamos juntos? A primeira Cantada que vc me passou ? E o primeiro beijo ? Engraçado logo depois do primeiro beijo nós já pareciamos íntimos, pois eu quase te coloquei para dormir !!!

.. Ainda lembro de como me sentia boba..  Tudo passa tão rápido parece que eu te conheci ontem, e já vivemos tantas coisas gostosas e especiais juntos .

“Eu não acredito que alguém sinta o mesmo que eu sinto por você agora. 

A cumplicidade, a confiança e a ligação que nós temos. são coisas que acontecem só entre eu e você.
Todas as conversas, as brincadeiras, as cócegas e mordidas. Todos os momentos inesquecíveis que só aconteceram porque você estava do meu lado. Agora eu entendo o que eu senti quando te vi pela primeira vez e entendi o que tinha que fazer. 
A troca de olhares inexplicável que acontece entre nós dois. O modo que nós olhamos nos olhos um do outro e mesmo sem dizer nada, dizemos tudo. O jeito como seus olhos respondem em silencio as perguntas do meu coração, olhando dentro deles consigo entender porque é sempre melhor quando estamos juntos, porque estamos aqui e porque eu te amo demais.
E no fundo ainda existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer, mas não sei como.. Afinal eu ainda não consegui encontrar nenhuma canção ou as palavras que pudessem explicar tudo que eu sinto por você. As únicas coisas que posso dizer é que só enxergo momentos incomparáveis quando estamos juntos e que te amo como nunca amei ninguém.
Eu só me sinto muito sortuda por amar o meu melhor amigo, porque além de meu namorado, você é a minha melhor amizade. Me sinto boba por passar tanto tempo pensando em você, pensando na sorte que tenho por não ter precisado esperar toda minha vida  pra encontrar você.
A intensidade do que acontece quando estou do seu lado é incomparável e é incrível como quando estou com você as coisas ficam fáceis mesmo quando estou em uma situação difícil.
Acho engraçado como algumas pessoas se incomodam de nos verem juntos, até mesmo algumas pessoas que eu não esperava. Eles não sabem que não da pra destruir um amor como esse, mas só tenho agradecer porque só nos ajudam a nos fortalecer.
E toda vez que tenho que me despedir eu ainda quero mais um beijo seu. Quando estou longe de você tudo parece estranho e sem graça e eu não quero passar mais nenhum minuto sem você. Mesmo quando você está longe me sinto ligada a você como se estivesse perto.
Não há ninguém que possa ocupar seu lugar, talvez seja você a razão das evoluções que estão acontecendo na minha vida. É você que me faz bem e agradeço todos os dias por ter você. Acredite em mim e me abrace e nunca deixe eu ir embora. Eu amo você e valorizo todos os momento em que estou ao seu lado. Eu não preciso de uma explicação, eu só quero viver o que você está me proporcionando neste momento e para sempre. Eu amo você meu Príncipe ♥

Te amo muito s2

 




Oi meu Nego !!!

04:29 PM, 9/9/2013 .. 0 comentários .. Link

 

 

Oi meu nego..

Queria poder te dizer isso te olhando nos olhos.. poder gritar pra quem quiser ouvir que a cada instante esse amor em mim aumenta..
TE AMO ... amo tanto, que como vc sabe.. é impossível medir em palavras, em números em expressões ou até mesmo nos infinitos eu te amo que eu ja te disse..
Nas inúmeras vezes que já te declarei meu AMOR, e que tentei te mostrar de formas diferentes que isto que tenho dentro do meu corpo por vc ultrapassa qualquer limite.. ultrapassa qualquer realidade.. qualquer sentimento que eu seria capaz de compreender ou poder representar de alguma forma..
Ninguém consegue representar o amor, ninguém sabe dizer se a alma é realmente verdadeira..
mais eu sei que comecei a acreditar nestas duas coisas depois que vc entrou em minha vida..
Pois não levei mais do que um dia inteiro pra me apaixonar e agora faz quase 1 ano que sou completamente sua de corpo, alma, desejo, amor e pensamentos..
Vc me completa, como eu nunca imaginei que uma pessoa completaria, e me faz entender o que realmente é o futuro.. meu futuro não é só ser Administradora .. casar e ter filhos..
Meu futuro e ser feliz, e isso eu só posso conquistar ao seu lado.. o resto são consequências..
Mais desde que vc esteja ao meu lado, eu realmente posso dizer que minha vida finalmente esta completa e realizada..
Pois sou incapaz de ser qualquer coisa.. sem vc ao meu lado.
Sei que verdadeiramente lhe amo, simplesmente porque não me angustio e nem me canso desta nossa intensa convivência. É na saliva dos seus beijos e na troca de suor dos nossos corpos que encontro o bálsamo da coragem, coragem necessária para enfrentar este mundo repleto de crueldade.
É no delicado timbre da sua voz,  ou apenas e tão somente no toque sutil das suas mãos que eu descanso meu coração e vago por um espaço ideal, um espaço onde tudo é paz, onde tudo é beleza e pureza. Um espaço onde tudo é amor, é por aí que eu vago, é em você que eu navego.
Te amar e me sentir amada por vc é a melhor de todas as sensações que eu já experimentei na vida. Com você me sinto feliz e poderosa. Me sinto livre, no sentido de ter a segurança de tomar qualquer atitude, qualquer rumo, sabendo que estou agindo em busca do melhor para nós dois.
Tenho sempre muita saudade de você, mas é uma saudade gostosa de sentir, uma saudade doce e terna, tranquila, pois sei que será saciada - e muito bem saciada - assim que meus olhos tocarem o brilho do teu olhar e o risonho branco do seu riso.
Durante todo este tempo em que estamos juntos fomos pouco a pouco nos conhecendo mais e melhor mas, até agora, apesar de toda a intimidade que desfrutamos, de toda a liberdade com que nos relacionamos, ainda não consegui descobrir em você nenhuma característica que me desagrade. Me sinto tão bem com vc, tão feliz, que sei que estou completamente tomada por um sentimento chamado AMOR.


 



Ao meu Amor Distante

04:08 PM, 6/9/2013 .. 0 comentários .. Link

 

Carta a um amor distante:
“Bom dia meu amor!” Essa é a frase que eu gostaria de escutar da sua boca todas as manhãs. Eu queria poder te servir o café na cama e ver sua cara de sono ao acordar. Acordar contigo ao meu lado, e não somente nos pensamentos. Sua presença aqui é sentida, mas é dolorosa. O que me conforta é saber que estamos debaixo do mesmo céu, que somos banhados pela luz das mesmas estrelas e que se você olhar para cima, existe a possibilidade de estar olhando para o mesmo lugar que eu. Você me completa, me ilumina, me faz querer sua presença a cada dia mais. Não sabia que a distância era capaz de aumentar tanto o amor entre duas pessoas. Achava que ela só eliminava os sentimentos. Mas o que sinto por ti, já ultrapassou a base do que eu conhecia por amor. É muito mais do que amor. Já deixou de ser só paixão. Você é o homem da minha vida, aquele com quem quero dividir cada momento, cada detalhe. Não tem como não pensar em uma vida ao seu lado, junto com você fisicamente. Ah, essa distância não chega nem perto de ser um empecilho, apesar de incômoda, para que meu amor por você cresça a cada dia mais. Você me faz bem, me traz paz, me traz vida. Eu só te peço, meu amor, para que quando olhe para o céu, lembre-se de que estamos juntos embaixo dele e que um dia não precisaremos mais olhar para o céu para nos sentirmos juntos. Estaremos sob o mesmo teto, sobre a mesma cama, debaixo dos mesmos lençóis. Não precisará mais imaginar, eu sussurrarei todos os dias em seu ouvido “eu te amo” e te deixarei descansar no meu colo, depois de um dia cansativo, até pegar no sono. Vou poder contemplar o seu sorriso de perto e provocar muitos outros. Eu espero por isso, meu amor. Sei que a espera vale a pena. Você vale a pena. E então poderei te beijar a boca e dizer “boa noite, meu amor” e apenas me deitar ao seu lado. Esperar mais um amanhecer. E fazer isso até o fim dos meus dias.



EU TE AMO !!!! S2

03:22 PM, 6/9/2013 .. 0 comentários .. Link

EU NÃO VIVO SEM VOCÊ ... NUNCA MAIS !!!!



{ Última Página } { Página 1 de 6 } { Próxima Página }

Sobre Mim

Home
Perfil
Arquivos
Amigos
Álbum de Fotos

Links


Categorias


Últimos Posts

Meu Amor , Perdão !!!
Eu te Amo
Meu Lindo
SAUDADES
Vida

Amigos