Livro intimo UP Home | Perfil | Arquivos | Amigos
Pra todos aqueles que vivem confusões sentimentais e TOC por atenção...

Porra véi... Q merda brow...10/3/2011

Falta do que fazer, falta de dinheiro pra ter o que fazer... É lógico que dinheiro não compra a felicidade, mas ele é necessário para que ao menos alguma parte dela você alcance. De certo modo...
Agradeço a Deus todos os dia sabe, pela minha capacidade de respirar e de ser tão humano a ponto de errar. Sinceramente, começa a pesar na minha mente o fato de estar fazendo pela metade o meu serviço... Mas corro e minhas pernas não dão conta de correr mais que minha mente. O cansaço me abraça e me protege do frio da madrugada... Quando me acolhe em sonhos quentes e agradaveis, os quais luto para esquecer na manhã seguinte. Mais tão certo quanto a ser barco a motor e insistir em usar os remos... Trecho da musica do legião. Minhas idéias vão... minhas idéias vem e minha vida estagnada, pregada como um prego no meio do cimento seco... Sem forças, sem uma parte do corpo onde a dor não alcance. É minha parte sendo feita pela metade. E ainda tenho a cara de pau de sorrir todo dia cedo para meus clientes.... confortando a dor deles e de alguma forma... de meia em meia hora... sentir meu coração acalmar e senti-lo fervilhar... enraivercer... Mas particularmente uma mel de pessoa...rsrs


O dia hj esta uma droga... to com dor de cabeça e paguei maior mico qndo fui comprar uns dvd's pra vender... aff q nunca mais se repita...

 

Quem me dera ao menos uma vez... esquecer q acreditei q era brincadeira que se cortava sempre um pano de chão, de linho nobre, pura seda....

 

Quem me dera ao menos uma vez... Que o mais simples fosse visto como o mais importante...

 

 

Eu quis o perigo e até sangrei sozinho entenda... E assim pode trazer você de volta pra mim...

 

 

Quem me dera ao menos uma vez... com a mais bela tribo, dos mais belos índios... não ser atacado por ser inôcente...

 

 

 

 


Tentei chorar... E não consegui...

 

 

 


contador de visitas
Post 20 de 47
Última Página | Próxima Página