Livro intimo UP Home | Perfil | Arquivos | Amigos
Pra todos aqueles que vivem confusões sentimentais e TOC por atenção...

Não é Facil msm3/5/2011

"Adoro quando me puxas pra junto de ti e esconde-me atras de vossas possantes asas e livra-me de meus maiores medos... Feito um anjo guarda-me, feito uma ave, me guia ao céu..."

 

 

 

Deve haver um motivo muito profundo para que casais firmem residências e construa familias. Deve haver algo muito mais profundo que amor e a tal da confiança e a famosa amizade. Acontece que fiquei mesmo realmente magoado de ter falado algo pra quem achei que devia e o que aconteceu? Há tempos que venho me guardando, me trancafiando e confiando só a mim meus problemas e percebo que ainda não aprendi a lição.

Não julgo e nem culpo. Mas devagar eu já não falo, não me abro. E sigo correndo pela semana esperando sábado e domingo pra me guardar em furias e socar arquivos de ferro, de forma que isso me alivia de mim mesmo. Meus arquivos. Que precisam ser derrubados e incendiados todos os dias. Queima de arquivo é só uma das formas de eu me proteger.

Uma vez me fizeram uma pergunta que respondi negando. Não procuro escrever aqui só quando estou triste (se não escreveria todos os dias). Mas sim, escrevo aqui só quando estou triste, contrariado e decepcionado (é assim q escreve esta palavra?) É óbvio que escrevo aqui só quando me convem, passar momentos bons a gente passa e logo outro dia vem no lugar, se este será bom é ai que esta a questão. Nem sempre um dia bom se segue de outro dia bom. É incrivel como de repente o plantão no nosso trabalho fica grosseiro e cansativo e o dia anterior deixou de existir de forma tão natural que só ficam na mente seus doces momentos e nada mais a ser lembrado ou sentido.

Estou precisando de férias. Pegar minha moto, pegar meus pensamentos e sair um pouco de cena. Quando estamos de férias é incrivel como um dia segue a outro e de outro... passando como se todos os dias fossem um apenas, momentos bons.
Há um motivo para que eu não consiga mais ser a porta da esperança, o baú de segredos perdidos que eu sempre fui. O motivo é simples e puro. Sempre que confiei minha chave, por um só momento e me abri, acabei escrevendo aqui.

O negócio é não dar nenhum passo em falso, prever que você esquecerá de se lembrar de algo muito importante, ou pouco importante, prever que você será magoado, prever que você magoará, prever que o dia de hoje será péssimo e que vc pode mudar o destino deste dia. É facil assim... Andar a vida toda pisando em ovos rezando pra não esmagar justo aquele que tem um maldito pinto dentro.

E é sempre este que você esmaga... A casca do ser humano é frágil e enquanto ele fere, só fere é ótima a vida em grupo. De repente eu tenha acertado na loteria ao ter me desligado de amigos.E Julgo-me hoje uma pessoa boa pra ser amigo, mas uma péssima escolha se é pra ser o amigo. O amigo do amigo...

Bem aventurados sejam aqueles que amam essa desordem, nós viemos a reboque esse mundo é um grande choque... Errar não é humano, depende de quem erra. ESPERAMOS PELA VIDA VIVENDO SÓ DE GUERRA...

 


contador de visitas
Post 17 de 47
Última Página | Próxima Página