Livro intimo UP Home | Perfil | Arquivos | Amigos
Pra todos aqueles que vivem confusões sentimentais e TOC por atenção...

Tem algo errado em mim....23/8/2011

         Voltei às minhas raizes, hj vou comprar um skate e voltar a me divertir em cima daquelas 4 rodinhas... Usar meu all star e meu boné virado pra trás.. com uma calça ragada na altura do joelho e uma mancha roxa de uma olhera em volta dos meus olhos. To amarelo. Cor de burro quando foge, mas eu não estou fugindo... de repente estou, mas não preciso dizer a verdade.

       Quem vai me xingar ou esbravejar comigo agora? Quando as suas razões nunca são suficientes para tomar uma decisão e seu coração te anula com seu jeito fácil de se permitir a dor, é fácil assim ser pisoteado por uma manada constante de certezas absolutas. É estranho estar sozinho, caido e estar sendo olhado de cima com um dedo na sua cara te apontando... VOCÊ FEZ, VOCÊ DEIXOU DE FAZER, VOCÊ NÃO TEM QUE SER PERFEITO, SÓ UM PERFEITO CAVALHEIIRO! 

        Não sei portugues, porém nunca me vi tão empenhado em escrever algo, rs, nem fui tão mau assim. Acho que hoje os sentimentos são como parasitas que se transmitem pelo ar... O amor se transmite pelo oxigênio e a amizade por gotas contamidas em lágrimas necessitadas. Essas últimas que são tão presentes hoje e no meu dia-a-dia, mas não contaminam ninguém. Eu costumo dizer que o motivo de alguém nunca será maior do que o nosso, jeito humano de ver as coisas, mas que o seu motivo nunca será necessidade de lágrimas para o outro.

       Vou sair pra viajar, encontrar um lugar pra descansar... mas antes vou comprar meu skate. Algo que possa causar uma certa adrenalina, extase e quem sabe encontrar alguns amigos, sair uma vez com Mary Jane só pra relaxar a mente e expandir meus pensamentos para além dessas 4 paredes de quatro letras a qual me privei.  ...VOCÊ...



         


contador de visitas
Post 13 de 47
Última Página | Próxima Página