Livro intimo UP Home | Perfil | Arquivos | Amigos
Pra todos aqueles que vivem confusões sentimentais e TOC por atenção...

All Apogies4/6/2012

"Quebrei... Procurei em vão me concertar, juntar caquinho por caquinho e com cola me restaurar. O tempo foi passando e sem ajuda desisti dessa peleja, uma bola de cristal tipo meia lua sobre uma mesa. Quebrei novamente e uma estrela com os cacos se montou... Guardo em uma caixa os pedaços os quais deixei pra traz, tento em vão sentar e achar qual pedaço é de qual lugar. " 

 

 

Percebi em mais um fatidico final de semana que o maior defeito do ser-humano é ter paciência e saber esperar. É lógico assim como é claro que 0+0 é igual a 0.

Exercitei durante algum tempo a minha capacidade de errar e exercitei durante muiiiiiiiiiiiiiito tempo a minha capacidade de esperar. Ainda me concidero amador no requisito perfeição. Pois acho que nesse mundão de hoje, não basta você apenas querer fazer a diferença. Você tem, que ser aquela maquina, você não pode demonstrar sentimentos, precisa ser frio e aceitar as condições as quais não só vc expõe os outros (inevitavelmente) mas precisa aceitar, acima de tudo às as quais vc é exposto e calar. Pois nunca vão calar por você. A vontade humana de falar e construir com críticas nos faz séticos com relação à capacidade do próximo.

 

Nunca gostei de ser como sou, reclamão, velho, ranzinza. Na verdade, nada nunca esta bom o suficiente. Sempre me conciderei uma pessoa simples e controversia, do tipo, self-service... Faço eu mesmo e prefiro não depender de alguém, pois sei que estarei lá para entender, dar conselhos (não criticar), calar, aceitar meus erros... Pois bem hoje eu sei... Que se não for pra criticar, Hoje, estarei sozinho. Não aceito críticas, não existe crítica construtiva, sendo assim, se querem me destruir, mais um pouquinho, eu vou mais além e me torno o próprio vácuo, onde o som não se reproduz... Onde não há vida.

 

Confiança: ninguém sabe como se conquista, apenas como se perde.

Seus erros sempre soarão, feito ecos reproduzidos durante toda a eternidade. Ninguém nunca perdoa ninguém. E nossas falhas vão e voltam numa sinfonia grotesca tocada por nossas cabeças. Os perfeitos acham que passar por isso é facil...rs

 

 

 

Às vezes o silêncio é mais confortavel que qualquer palavra.


contador de visitas
Post 7 de 47
Última Página | Próxima Página