Welcome to life !

31/3/2012 - Eis a questão, sofrer ou sofrer?

 Andar sozinho nem sempre significa que você é sozinho..
    você pode andar o quanto for, mas sempre se lembrará do que é certo, qual caminho deve seguir realmente.. Escolhas, duvidas, chateações, ações e mais escolhas que você deve seguir, mesmo que seja inúmeras você deve sempre seguir a melhor opção.. Aquela que te fará melhor do que qualquer coisa, que te fará ser o melhor mas não se esqueça que para você ser o melhor, você deve vencer o melhor e o melhor está la encima, então você é inferior a todos os outros.. Seres, animais e dentre outros.. A melhor coisa que você pode pensar sobre você é que você é você e isso basta, não precisa mudar por ninguem.. Mudanças acontecem mas nem sempre é como pensamos !

Comentários (0) :: Postar um comentário! :: Permalink

26/3/2012 -

  Pensamos as vezes no que fazer para que algo seja duradouro para nós,

    Pensei as vezes em fazer algo errado por você, e hoje vejo que tudo que faço não nada mais nada menos do que o mais certo que faço por nós dois..

       Sei que nem tudo nessa vida é tão duradouro assim, mas quero ser um exemplo para que você possa ter um novo rumo e caminho a seguir, pois TODOS nós vamos morrer ,  a questão não é durar pra sempre, e sim fazer algo que dure para sempre..

  obrigado, você realmente existe, você é meu amor e não negarei isso jamais..   Dedicado a Tatiane Rodrigues, a melhor namorada do mundo e a razão para eu ter cada frase poética hoje !

    

Comentários (0) :: Postar um comentário! :: Permalink

22/3/2012 - Correr riscos..

 Muita gente corre contra o tempo, você deve ter um motivo ou razão maior para correr atrás do que você deseja certo?

As vezes vejo pessoas fazendo covardias a outras pessoas que não me vejo no lugar do covarde que está fazendo aquilo..
Enfim, na vida corremos riscos: maiores ou menores a cada dia que passa, porém isso não quer dizer que quanto maior for o risco que você vá correr, sua desistencia seja menor.. 

Riscos você sempre vai correr, um modo de você desviar destes riscos é se mostrando maior do que eles, mostrando que sua força de vontade é maior do que qualquer desejo seu momentâneo ou até mesmo um desejo afetivo, a ponto de se transformar em amor.. Reveja bem suas atitudes e pense no que você pode fazer para correr atrás de seus sonhos sem temer a nada !

Comentários (0) :: Postar um comentário! :: Permalink

12/5/2011 - Luto pra sobreviver.

 Com os olhos voltados ao céu

e espinhos me fazem sofrer, O que devemos fazer?

Realmente é dificil perguntar isso, e achar respostas certas..

Mas busque Deus, e pergunte a ele, que você vai saber a resposta.

Comentários (1) :: Postar um comentário! :: Permalink

11/5/2011 - Deus, explique !

O quanto devemos andar, 

até achar nosso par..

Eu encontrei, e a minha única certeza é de saber o quanto você me entende,

e o quanto devemos sofrer, para muitas vezes aprender o que você nos guarda.

Comentários (0) :: Postar um comentário! :: Permalink

11/5/2011 - Seria certo, deixar de amar alguém?

 Pense consigo mesmo,
Se realmente você poderia esquecer alguém,
Na qual te faz feliz toda manha,

Lhe acordando para te dar bom dia..
Pensando em você a cada momento,
Meu coração está quase a parar..
Pare ou não pare.. você sabe que pode continuar; Com essa pessoa que você consegue confiar !

Comentários (0) :: Postar um comentário! :: Permalink

17/2/2011 - Minha razão .

 Agradeço a cada instante ter você comigo,

Nos momentos mais dificeis sei que você não pode estar aqui,

mas tenho certeza que comecei a ter meus problemas, desde que me entendo como gente..

Percebi que você era a única pessoa que realmente poderia me orientar para qual lado andar..

Pai, te amo

.

Comentários (0) :: Postar um comentário! :: Permalink

17/2/2011 - Simples.

 Simples de coração?

Imagino ainda que o hoje foi ontem,  coisas podem mudar.. só não sei até que ponto chegam para serem percebidas com carinho ou até mesmo com uma sensibilidade sentimental.

Se não te entendo hoje, é porque creio que quando estiver longe, teremos pensamentos iguais.. Saudade.

Esperança, nada mais do que isso para resumir tudo isso que sinto.

Comentários (0) :: Postar um comentário! :: Permalink

17/2/2011 - Mais uma vez !

 Sei que isso pode estar te sufocando, 

Enquanto isso te sufoca, morro aos poucos isso vai me matando..

Ja não sinto isso que chaman de amor aqui dentro mais.

Amor de amigo, amor de irmão, poder de sempre te escutar.. sei lá.
So não sinto mais nada..

Comentários (0) :: Postar um comentário! :: Permalink

16/1/2011 - Novo começo.

 Começo de ano,  Vida velha.

E recomeçando um velho amor, no qual conservei durante todo esse tempo.

é com você que eu quero compartilhar meus planos, é com você que quero e preciso ter, a cada palavra.. um sentimento no qual nunca reparamos..  amo você.

Comentários (0) :: Postar um comentário! :: Permalink

28/12/2010 - É !

 Dessa vez, vou deixar você partir

Não vou mais ligar, vou deixar você ir,

Porque eu sei, que é pra sempre eu seeeei.

Vou aprender a viver, Sem você !

Comentários (0) :: Postar um comentário! :: Permalink

16/12/2010 - O céu é so uma promessa,então pra que existem promessas?

Promessas, Promessas e mais Promessas.

Promessas existe? R: sim sim, existem, poréem as vezes não compreendemos o verdadeiro sentido para cada uma delas.

Na vida, aprendemos que devemos nos esforçar o maximo possível para obter o que sempre queremos e se não tiver esforço algum da parte da pessoa que deseja ter o que quer, ela não consegue nada !

Se você pode fazer o seu amanha, porque não promete alguma coisa a alguem que você sabe que pode cumprir?

Não é estranho, são opniões de cada um e que devemos respeita-las pois cada um tem o livro-arbitrio de fazer o que quiser.

Comentários (0) :: Postar um comentário! :: Permalink

8/12/2010 - Sociedade !

Os homens têm, além das necessidades básicas, a necessidade de viver em grupo. Numa sociedade onde possa casar, ter filhos, Trabalhar, ter amigos, tirar e dar conselhos. Por essa razão a Consciência Cósmica (Deus) criou diversas sociedades que populam o globo terrestre. Assim, o homem pode desempenhar o seu papel para o próprio avanço e para o avanço da sociedade em que vive e conseqüentemente a sociedade prestando seu papel contribuirá para a evolução da humanidade como um todo. Para entender isso, basta lançar um olhar para o passado histórico da nossa Humanidade e poderemos ver o que isso quer dizer.

Em contrapartida existe sempre aquele que ou por ignorância ou por vontade infringe as Leis Cósmicas (Divinas). Pessoas que optam por viver no mais absoluto silêncio, retirada do convívio social, não tendo filhos, não tomando um companheiro para o casamento, etc. Isso é uma prova explícita do egoísmo entranhado na crosta do coração humano. Se não houver convívio, como poderá ser útil aos demais e exercer o amor e caridade? Se não se casar, como haverá filhos? Se não houver filhos, como se dará a expansão da Família de Jesus? Ou como daremos a oportunidade para os espíritos que necessitam passar a sua estadia aqui na Terra? A reencarnaçao precisa que um casa reproduza filhos. Lembrando que aquele que não faz o mal, também não faz bem e, por essa razão, não é menos culpado do que aquele que faz o mal.

Comentários (0) :: Postar um comentário! :: Permalink

8/12/2010 - O porém de tudo.

Fantasias férteis vivemos diariamente, porém.. Devemos aprender muitas vezes com nossos erros e realmente saber por que fazemos isso, dizemos isso, vivemos isso !  Imagine você, perdendo uma coisa que você tanto ama, um membro de seu corpo, um familiar seu ou até mesmo um amigo, só de imaginar isso ja da uma coisa ruim em nosso corpo, pressentimentos ruins, mas nunca devemos nos rebaixar a isso e pensar que logo ou muito breve perderemos alguem tão querido em nossas vidas.

As vezes, se dissermos algo que magôe alguem e essa pessoa decidir que devemos que arcar com as consequências, é simplesmente inevitável fazer algo contrário para reverter isso e assim você vai aprendendo grandes coisas na vida como não ser ganancioso, pois a ganancia só traz ódio e rancor as pessoas, e assim vamos aprendendo aos poucos, os grandes erros dos seres humanos.

Mas uma coisa que os seres humanos tem que nenhum dos outros seres vivos do universo tem, é a compaixao de perdoar mesmo a pessoa fazendo muitos erros.  Seres Humanos são capazes de sentir saudade, amor, são capazes de fazer quase todas as coisas sozinhas, so que se os Seres Humanos fizessem tudo sozinhos, tivessem a habilidade de fazer coisas sozinhas, ele não aprenderia e nem conheceria o que seria compartilhar coisas as outras pessoas.. Por isso uns são dependetes dos outros.

Comentários (0) :: Postar um comentário! :: Permalink

8/12/2010 - A prova que na internet, tambem existem seres humanos.

Tarde de terça-feira dia 07/05/2007.

Um jovem garoto começa a usar frequentemente seu email, enviando coisas bestas a algumas pessoas e procurando coisas novas como: fazer amigos pela internet. Ele procura fazer isso em um site de relacionamentos, o "ORKUT", no qual recebia muitas visitas diariamente e nisso ele foi pesquisando pessoas para obter uma grande relação amigável.

Certo dia, ele em uma lan-house perto de sua casa procura entrar em seu profile/perfil para ver quem tinha visitado ele, e então viu uma menina cujo os olhos eram lindos, cheia de sarda em seu rosto branquinho branquinho.. Então resolveu adicionar a menina em sua lista de amigos do orkut. Logo após isso, ele pediu o messeger dela, para que desfrutasse dessa amizade e fazer com que crescesse algo.

Ele pegou email dela, e então começou a fazer com que as coisas andassem.. Mas tinha um porém, que no meio disso tudo, ela era muito jovem.. Muito mesmo, ainda estava começando a fazer com que sua mente interagisse igual a minha.

Eu -E ae, tudo joia (começano tudo né)

Ela -Joia sim, mas quem é você? de onde você me conhece? (< olha como ficou so de saber que eu add ela)

Eu -Nãaaaao, é que eu pretendia fazer amizades novas sabe? kkkk ta foda o "troço" aqui.

Ela -Ah ta (¬¬)

Eu -E ae, onde voce mora (  )

Ela -Na minha casa ué, com minha mae ( )   

Como se eu nao soubesse que ela mora na casa dela né.

Então fui agindo de outra maneira, puxando assuntos diferentes como cor favoríta e até mesmo se ela queria fazer realmente amizade com um "Desconhecido/Maníaco" pela internet .

Desde então foi passando o tempo, dias, semanas e continuamos conversando sem brigas nem exagero algum. Foi passando, passando e passando até chegar o dia que ela me diz realmente onde ela mora.. 

Então ela diz que mora no bairro Vista Alegre, bairro vizinho ao meu; Sendo que eu procurei por pessoas no orkut de outros lugares, e fui add/adicionar logo uma menina que morava perto de minha casa mesmo sem saber.

Primeiro ano, nos ficamos conversando apenas conhecendo um ao outro, ja no segundo ano.. Ela queria porque queria me ver de qualquer jeito, mas na verdade parecía acontecer algum clima com os dois, pois quando ficavam muito tempo sem se falarem, já preoculpavam pensando que poderia deixar de existir essa amizade que nem ao menos saberiam se iam dar certo.

Então ela disse onde estudava, o menino que nem era muito tolo matou aula so para ir conhecer a menina. A menina ficou muito surpresa ao conhecer o menino que futuramente sería uma das pessoas que ela mais poderia confiar no mundo. Quando ela viu, abriu os olhos para a vida.. percebeu estar gostando dele, mas ocorreu um tempo que nada dava muito certo mais. O menino cresce e amadurece, ela cresce, amadurece e quer conservar isso a cada dia mais.

Eles conversam normalmente algumas vezes e até mesmo brigam, e essas brigas foram muito ruins para ele que futuramente fez ele ver que se não desse valor, ia perder todo esse tempo que teve com ela.

Hoje a 3 anos depois que conversei com ela pela primeira vez, posso dizer que se você quer fazer amizade com alguem.. Pule barreiras, rompa muros, quebre obstáculos pois isso poderá valer a pena, pois tenho uma ótima amiga, muito companheira e que sem seus conselhos, eu não consigo mais movimentar.

Comentários (4) :: Postar um comentário! :: Permalink

7/12/2010 - Não tenho amigos, tenho irmãos !

Você tem pessoas muito especiais a você? os conhecidos amigos? Pois bem, vamos la..

Alguns motivos para você ver que não tem apenas amigos, mas sim uma família.. irmãos !

1~ Você sofre por alguem e não tem ninguêm para desabafar, quem você procura? A pessoa mais querida obviamente, mas você ja parou para pensar as vezes nos conselhos que essa pessoa te dá? Muitas vezes sim, muitas vezes não.

2~ Você depende de alguêm para chegar e lhe dar muitas alternativas para que você pense e faça a coisa melhor que lhe vier a cabeça, né? Ou voce liga para umas pessoas que sempre esteve ao seu lado e que voce nunca reparou? (Pare e reflita isso !)

3~ Está com muitos problemas em casa, então decide fazer alguma loucura.. Se você disser isso a uma pessoa que sempre lhe da conselhos o que ela vai dizer a você? R: -Não faça isso amigo, tudo vai dar certo.. Acalme-se.

4~ Você anda sempre com a mesma turma sempre? Então por que as vezes, aquela pessoa que te observa com um olhar meio sevéro não podería ser sua amiga? R: -Porque muitas vezes, olhamos sempre para frente, e esquecemos que existem pessoas ao redór de nós!

5~ Você acha que se você perdesse um ente querido de sua família ou até mesmo um grande companheiro seu perca.. você espera nao ajudar essa pessoa? Claro que vai ajudar; Pode ser em coisas bem pequenas ou as vezes, um abraço eterno dizendo : "Amigo, estou contigo para o que der e vier."

Se você ama alguêm, não perca tempo. Siga seu coração e diz que a ama, pois os sentimentos são as o que mais devemos considerar em uma relação amigável ou até mesmo, irmãndade forte igual todos temos !

 

Comentários (0) :: Postar um comentário! :: Permalink

7/12/2010 - Erros, apenas mais erros.

Pensamos a cada dia que passamos de nossas vidas, como fazer com que elas fiquem cada vez melhor.. É, as vezes erramos como nunca pensamos ou desejamos errar nessa vida, não apenas com palavras que as vezes dizemos a nós mesmos, mas com palavras que você diz e que fazem mostrar o quanto os nossos pensamentos, nossas controvérsias e até mesmo nossos desejos tem um grande poder mas que se você não souber usar da maneira certa, pode mexer com sentimentos não so os seus, os meus, mas como os sentimentos de todos ao nosso redor.

Muitas vezes fiz coisas que eu perguntei a Deus e tentei me entender como eu conseguia e persistia em fazer aquilo; Vejo hoje o quanto sou dependente de uma pessoa na qual eu encontrei na pior fase de minha vida e na qual ela me fez ver que tudo poderia ser perfeito.. Tudo tudo.

Mas você ainda se pergunta, "-Qual motivo de eu estar lendo isso.. Será que vale a pena?" pois é, vou chegar onde você realmente queria chegar e ver qual a importância desse post.

Domingo dia 05/12/2010 eu percebi que eu era dependente, e muito dependente de uma pessoa, na qual eu ja sabia que era dependente dela.. Porém so conseguia demonstrar isso a ela e ficar assim com ela, ja com outras pessoas.. pra mim ela era apenas uma amiga. Neste mesmo dia, eu disse coisas amargas, Coisas absurdas a essa pessoa que fez com que ela ficasse meio confusa comigo. No dia seguinte, eu percebi que tinha feito o maior erro de minha vida por ter estragado coisas que eu conservei por 8 meses e que consegui perde-los em mais ou menos 60% dela. Se a vida te oferece oportunidades de você relacionar, conhecer novas pessoas, Oportunidades de emprego e tambêm lições de vida.. Peço a você leitor deste blog que não desperdisse essa chance, pode ser a primeira a segunda ou a ultima vez que você vai ter a oportunidade de se explicar a alguêm ou pode ser que isso nem aconteça.

Hoje, tenho uma vida a seguir.. Nao guardo rancor algum dela. Sei que não vou esquecêr-la e sei que ela gosta muito de mim. Sei que realmente ela foi a melhor pessoa na qual relacionei na vida.  Mas um erro que eu fiz com ela, foi o principal motivo de eu chorar dias e noites esperando a sua volta !

Comentários (2) :: Postar um comentário! :: Permalink

Sobre Mim

Bom, vou contar um pouco de como eu comecei e aprendi, a tocar violão ! Quando pequeno, tinha um violão que ficava numa cama que ninguem durmia em minha casa ! Neste tempo, com 5 ou 6 anos de idade eu curtia rock um pouco, ae ja comecei a me dispertar "Quando eu crescer, quero tocar violão".. Meu pai toca violão desde pequeno, mas eu nunca tive coragem de pedir a ele para me ensinar a tocar violão.. Então ele trouxe o violão dele para eu treinar e viu que com o tempo eu estava aprendendo a mecher com o brinquedo, ae ele me deu o meu primeiro violão.. Fiz minhas primeira composição nele.. (Fotografía) e conservei ele maximo possível para não estragalo ou impena-lo.. Logo após queria mais desafío, Caí para a Craviola, conhecido como violão de 12 cordas ou viola americana, e hoje sei o básico do violao e espero estar ajudando muitos ai que estiverem precisando de ajuda !

«  April 2017  »
MonTueWedThuFriSatSun
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Links

Home
Perfil
Arquivos
Amigos
Email

Amigos